Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Vocês são mesmo marca m*rda com o moço... mas eu parto-me a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado puxado assumires logo que ele não ganha resistência para o ténis por correr. Se ele fuma, tem peso a mais ou simplesmente está numa forma manhosa, o ir correr só o pode ajudar.

Claro que sim. Vai ajudá-lo para a saúde dele e vai ajudá-lo a perder peso, o que só tem ganhos para depois ser melhor no desporto que pretende. Se for uma pessoa normal é perda de tempo. Eu ainda hoje corri 8 ou 9km, se me meteres a jogar ténis daqui a 3 dias provavelmente ao fim de 5 minutos já não me mexo.

É como no futebol. Aquelas frases que toda a gente conhece a envolver pianos...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. Vai ajudá-lo para a saúde dele e vai ajudá-lo a perder peso, o que só tem ganhos para depois ser melhor no desporto que pretende. Se for uma pessoa normal é perda de tempo. Eu ainda hoje corri 8 ou 9km, se me meteres a jogar ténis daqui a 3 dias provavelmente ao fim de 5 minutos já não me mexo.

É como no futebol. Aquelas frases que toda a gente conhece a envolver pianos...

Eu se for correr rebento num instante, a minha resistência está perto de 0. Mesmo hoje a treinar(por acaso estava a fazer supino) notei isso. Por exemplo, estou a fazer 12 reps, as primeiras 10 correm bem e depois em 2 rebento completamente. Antes sentia o cansaço gradualmente, agora é de repente.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que parece estranho, mas diria ténis.

Ténis. :mrgreen:

A sério? A própria natureza do ténis não é contrária ao desenvolvimento da resistência?

É que tenho tenho jogado três vezes semanalmente (uma hora e meia a duas horas) desde fins de Março e não tenho notado grande diferença na minha resistência. Melhorou um pouco, naturalmente, mas não substancialmente e não tanto como eu gostaria.

É um bocado puxado assumires logo que ele não ganha resistência para o ténis por correr. Se ele fuma, tem peso a mais ou simplesmente está numa forma manhosa, o ir correr só o pode ajudar.

Felizmente é só mesmo forma manhosa!

Talvez um HIIT , mas posso estar enganado. O Alex é a pessoa indicada para te ajudar quanto a isso.

Não seria melhor um undersizing seguido de um upsourcing? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu queres ter resistência de uma forma global, lata, quase abstracta, ou queres ter resistência para jogar ténis?

Compartilhar este post

Link para o post

Agachamento-70 (35 cada lado)

Supino-50/60(25/30 cada lado)

Eu olho para isto, para as tuas fotos, para os teus suplementos, para a tua alimentação + dois anos de treino.. Alguma coisa não está bem oh Bruno. Espero que me estejas a trollar.

Compartilhar este post

Link para o post

"Outro dia me chamaram de maluco. As pessoas tem mania de criar rapidamente algum estereótipo ou uma zoeira para poderem lidar com aquilo que é maior que elas. E no nosso caso, Marombeiros, bem maior! Já ouviu a frase: “Ninguém odeia o feio e ninguém inveja o fraco?” Pois é!

No fundo, todos queriam ter a determinação que temos. Ou você acha que as pessoas gostam de ser obesas, gordas, barrigudas, magricelas ou frangotes? Daí, quando te veem trocando um lanche do Mc Donalds por um punhado de batata doce com peito de frango, te chamam de maluco. E essas mesmas pessoas quando te veem sem camisa na praia, para anestesiar seus egos, comentam entre si: “Com bomba até eu”, “ Esse ai tomou bomba”… Como se elas pelo menos soubessem o que são esteróides anabolizantes e quais são os reais efeitos. Se fosse só tomar bomba pra ficar gigante e forte todos seriam. Esteróides são baratos, aplique e fique gigante se acha que é fácil assim.

Se você é como eu e como a maioria das pessoas do mundo e não tem uma genética de mutante, precisa caminhar pelo inferno pra poder chegar ao paraíso. Não falo só de musculação. Entenda que nada na vida vem fácil pra maioria das pessoas. Quem quer algo melhor, uma posição melhor, uma vida melhor tem que passar péssimos dias pra poder desfrutar de uma posição realmente confortável. Um grande empresário, uma grande executiva, ou um grande marombeiro tem todos que passar por momentos piores do que melhores para se atingir tal posição.

Sem sacrifícios, a vitoria não vale a pena! Eu prefiro conquistar algo difícil do que algo fácil. E geralmente as coisas difíceis de se conquistar valem mais a pena. Quantos happy hours o empresário trocou por fazer relatórios, reuniões, estudos para crescer na vida? Quantos prazeres se sacrifica para ter uma vida melhor em todos os sentidos? Para depois ter de ouvir um invejoso na rua chamando-o de playboy. Ou, no nosso caso, de bombado. É complicado pras pessoas admitirem que não tem a gana que poucos que estão em um patamar digno tem. Vamos esquecer elas e acreditar nos nossos sonhos pois é possível.

"

E não , não estou a falar de mim. De forma geral , é isto a sociedade que temos, e noto muito bem este preconceito quanto a pessoas "grandes" , musculosas quando estou a falar com os meus amigos deste assunto (Musculação,Culturimo,Whatever).

ai meu deus :lol: é como diz o Foster? andas a trollar tb? é que puxares o peso que meteste, para o tempo que já andas, e para o que te gabas, é muito mas muito mau. Ou quando começaste eras que nem uma bola mas com a força dum bebé ou então não sei.

Mas tu és, por acaso, algo que as pessoas possam invejar fisicamente? Francamente, vá lá.

isto diz tudo. E o texto é ridículo.

"Para depois ter de ouvir um invejoso na rua chamando-o de playboy. Ou, no nosso caso, de bombado. É complicado pras pessoas admitirem que não tem a gana que poucos que estão em um patamar digno tem. Vamos esquecer elas e acreditar nos nossos sonhos pois é possível."

chamaram-me playboy e bombado buuaaah buaah buaah

eu fosse a ti bruno 1º fazia o seguinte, aprendia a aceitar criíticas, 2º, aprendia a medir e a ver bem o que vou escrever (senão tratares da segunda)...Alias o mais importante é começares a cagar para as opiniões das outras pessoas, esse texto parece feito por um anti-social qualquer que decidiu virar bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu me explico muito mal ou alguns de voces sois muito ceguinhos mesmo.

E não , não estou a falar de mim. De forma geral , é isto a sociedade que temos, e noto muito bem este preconceito quanto a pessoas "grandes" , musculosas quando estou a falar com os meus amigos deste assunto (Musculação,Culturimo,Whatever).

Dame exemplos de onde me ves a gabar, e para mais só respondi á pergunta dele porque ele insistiu, já começa a cansar essa m*rda f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

É que já cansa, parece que querem saber mais de mim do que eu. E neste ultimo meio mês so tenho tomado proteínas,xtend e omega 3, caga nisso Rui.

Epá nem queria que entrar na conversa que ela já tá demasiado rídicula... mas proteínas, xtend e omega 3... " só " ? Então quando não tomas " só " isso, tomas mais o quê ?

Eu tomo só whey e sinto-me perfeitamente bem pá..

Btw, tens que relaxar um bocado, parece que andas agressivo ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Roid rage. :mrgreen:

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Epá nem queria que entrar na conversa que ela já tá demasiado rídicula... mas proteínas, xtend e omega 3... " só " ? Então quando não tomas " só " isso, tomas mais o quê ?

é dos termogenicos, que alteram o sistema nervoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim só, quando o teu objectivo é crescer ainda juntas aí algumas coisas, obvio que varia de objectivo para objectivo. Eu ando a tomar só isto, porque antes ainda tinha tribulus, glutamina, bcaa´s e cla para além disso, mas como estou a secar só necessito disso.

Eu nem estou para me xatiar mais, é que de ser tão repetitivo enerva, já vi que o melhor remédio é ignorar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E não achas proteínas, xtend, omega 3, tribulus, glutamina, bcaa's e cla's coisas a mais... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Retirando o tribulus , se o teu objectivo for crescer não.

EDIT: Tens aí dois tipos de suplementos diferentes, Omega 3 e Cla é suplemento dietetico , de bem-estar e ajuda a regular o organismo.

O resto é suplemento para aumento de massa magra.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro que gastas nisso tudo continuavas gordo, ias às meninas, e ao fim do ano comias mais patareca do que a suar que nem um porco no ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cla é suplemento dietetico , de bem-estar e ajuda a regular o organismo.

Regula o organismo como, se aumenta o colesterol e risco de ataque cardiaco?

Compartilhar este post

Link para o post

3a7jcxozejhq8wod5lv.png

Compartilhar este post

Link para o post

Com o dinheiro que gastas nisso tudo continuavas gordo, ias às meninas, e ao fim do ano comias mais patareca do que a suar que nem um porco no ginásio.

És mesmo fustrado, tadito de ti. Cada vez começo a dar razão ao outro e que tu pensas que és o deus do universo.

Sabes do que estás a falar ao menos ?

Omega 3

Cla

Principais benefícios de OMEGA 3 -6-9:

• Reduz os riscos de problemas cardíacos

Benefícios do CLA 800mg:

• Reduz o mau coleterol
  • Previne os diabetes

Tem mais, se quiseres que te diga o resto, foi retirado esses exemplos de produtos que estão há venda. Alex, o que eu acho é que pensas que sabes tudo , e não sabes nada, pelo menos nesta área.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Sou frustrado... é, eu estava a falar a sério e tudo. Quer dizer, estava quando dizia que é um absurdo andares a meter para dentro essa porcaria toda, mas tu lá sabes da tua vida.

Não percebi porque é que estavas a responder ao Crono e falaste de mim, mas há demasiadas coisas erradas também na segunda parte do teu post. Primeiro que tudo, se inverteres os nomes, o Crono provavelmente sabe mais disto com os dois olhos fechados que tu com os dois bem abertos. Segundo, eu nunca disse que sabia coisa nenhuma. Não é esta a minha área de intervenção. Sei umas coisas porque tenho muitas cadeiras que abordam assuntos destes, dadas por professores que sabem certamente mais que os rótulos dos produtos de onde tu tiraste essas informações nada tendenciosas nem escritas por alguém com interesses além do teu bem-estar, mas não sou PT nem ambiciono ser. Sei o que a minha experiência de treino me vai dando associado a algum saber científico que me é dado pela minha área académica. Acima de tudo gosto muito pouco de falar do que não sei. Olha, se houvesse mais gente com esta postura este fórum seria um sítio melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes do que estás a falar ao menos ?

Isso pergunto-te eu. Metes links de uns blogzitos que dizem coisas sem as fundamentar. Se fores procurar estudos, vês que o CLA em testes in-vitro realmente tem o efeito que apregoam esses blogs (o que dá jeito à industria que os vende). No entanto testado em humanos aumenta o LDL (mau colesterol), baixa o HDL (bom colesterol), aumenta a insulina e os níveis de glucose no sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Vês como sabes , a vida é minha, agora peço para que pares com essas m*rdas sff

Secalhar eu e muitos estamos a ser enganados e estragar a nossa saúde, ou então não sei. É que todos os artigos que leio contradizem o que foi escrito aí pelo Crono.

EDIT: Manda-me os links desses testes, estou curioso.

Atenção , o que disse foi relativamente ao aumento de colesterol e ataques cardíacos, não comecem já aí a disparar.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pergunto-te eu. Metes links de uns blogzitos que dizem coisas sem as fundamentar. Se fores procurar estudos, vês que o CLA em testes in-vitro realmente tem o efeito que apregoam esses blogs (o que dá jeito à industria que os vende). No entanto testado em humanos aumenta o LDL (mau colesterol), baixa o HDL (bom colesterol), aumenta a insulina e os níveis de glucose no sangue.

Isso são testes feitos por invejosos que queriam ser como os marombeiros que lhes chamam bombados pelas costas.

Vês como sabes , a vida é minha, agora peço para que pares com essas m*rdas sff

Mas que m*rda? Opiniões sobre coisas que tu postas num fórum público e num tópico que é frequentado por gente que anda nisto há 10x o tempo que tu andas e que sabe muito mais disto que tu?

Compartilhar este post

Link para o post

fds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

podes mandar ai um link desses estudos? agora fiquei curioso em saber a verdade, se realmente é só publicidade para vender

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, e tens que vir sempre ao de cima com essas opiniões e com boquinhas ? É que eu tenho amigos e pessoas com quem frequento no gym, que anos de dedicação e gym secalhar mais que a tua idade, e nem dizem metade das barbaridades que vocês(alguns) dizem aqui.

Fica com a taça Alex , és o maior.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...