Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

E esse game, vai bom?

Tão óbvio. Mal vi que se registou ontem um tipo com o nome Lazar Angelov estava tudo visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi ! :estrelas:

Nem eu. Deve ser dos sprints que ando a fazer para perder peso, andam a dar cabo de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, que aconselhas a morfar antes de ir correr? Corri 4 vezes de manhã nestes últimos 7 dias. Amanhã devo ir de novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto-me bem a comer um pão com queijo 1h/1h30 antes. Se comer muito perto da hora, mesmo sendo fruta, cai mal durante a corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Hidratos. Aveia, weetabix, um pãozinho... As horas depende um bocado das pessoas. Eu vou correr agora mesmo (vou dar a voltinha Areosa - Marquês - Constituição - Paranhos) e acabei de comer uma barra de cereais porque já lanchei há umas horinhas. Quando chegar janto.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaste Rui ? Dizeram me para tomar Acetyl L-Carnitine juntamente com o termogénico, nem sei se compro ou chega só o termo :mrgreen:

Acho que devias investir mais em suplementos.

Compartilhar este post

Link para o post

o zyzz é o zyzz, agora toda a gente que tem um corpo assim toma bomba? não me parece, ele com 13 anos já tinha boa musculatura

o zyzz morreu e não foi por ter tomado bomba...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar do ginasio e hoje foi o dia que mais notei boost de energia, nao sei e se e relacionado com a Carnitina ou pq dormir melhor hj ou wtv.

Gosto Bruno na medida que suo bastante mais por isso imagino que esteja a queimar mais

btw, ate parece que ele pede dinheiro emprestado a alguem para opniram em que e que ele deve ou nao gastar dinheiro.

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

É que já cansa, parece que querem saber mais de mim do que eu. E neste ultimo meio mês so tenho tomado proteínas,xtend e omega 3, caga nisso Rui.

Eu quando iniciei no gym, foi a primeira coisa que tomei, e dá mesmo um boost bom, tenho que ver.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou nenhum expert na matéria, mas fala-se aqui ultimamente mais de suplementos que quase o próprio exercício... Os suplementos podem ser uma ajuda mas é o trabalho, descanso e alimentação o essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou nenhum expert na matéria, mas fala-se aqui ultimamente mais de suplementos que quase o próprio exercício... Os suplementos podem ser uma ajuda mas é o trabalho, descanso e alimentação o essencial.

Já se teve essa discussão por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Daí o nome... suplemento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há pessoas que não devem entender isso ou então não querem.

já agora

601809_191178877701934_2124566844_n.jpg

Adorei essa imagem!

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

vais tatuar?

f d p bug

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Bruno, desculpa lá, mas tu também és um bocado chato. Tu estás num fórum de internet, não estás num grupo de paninhos quentes. Se vens contar cenas aqui, tens de saber ouvir críticas e comentários que não te agradem. O mundo não é feito de paninhos quentes (ainda para mais a internet lol). Depois metes-te com essas imagens e às vezes respondes com coisas parvas, como o 'haters gonna hate". Aqui ninguém te inveja, está contra ti nem te quer deitar abaixo. Cada um tem o seu objectivo e tu lá deves ter o teu. Se não aprendes a gerir melhor quando alguém te diz algo que não gostes, não consegues ir muito longe também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há pessoas que não devem entender isso ou então não querem.

já agora

601809_191178877701934_2124566844_n.jpg

Adorei essa imagem!

OLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno é chato do caraças e até cansa ler o choro realmente, mas oh maxpowa, tu não lhe ficas atrás... ca raio!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...