Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu ando pelas 12~14h de sono. Adorava dormir 5~8 :&

wtf? passas mais de metade do dia a dormir?

Compartilhar este post

Link para o post

4º filme seguido desta noite. Normalmente durmo de dia e tou acordado de noite..

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora , com quanta massa estás ? Hoje comecei a tomar o Animal Cut , é muito bom , além de estar a ir muitas vezes ao WC aquilo dá uma energia estupenda durante o dia e inclusive no treino, Animal Cut + Xtend= boooom :D

Há 2 semanas estava com 16% massa gorda, 83kg para 1,75m. Em breve irei me pesar numa balança de bioimpedância, por curiosidade.

Gostei muito do sabor Melancia do Xtend.

Compartilhar este post

Link para o post

fds tou doente.. sinto os meus gains a dizerem-me adeus. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 semanas estava com 16% massa gorda, 83kg para 1,75m. Em breve irei me pesar numa balança de bioimpedância, por curiosidade.

Gostei muito do sabor Melancia do Xtend.

Eu comprei o de Maçã, é mesmo saboroso. A minha carnivor daqui a 1/2 semanas acaba, agora como estou numa fase de perda de gordura , devo optar por uma Elite Whey ou ON , ou é melhor a carnivor na mesma ?

Eu não comprei, mas a par da Elite Whey , para mim , é o melhor suplemento de proteína magra, dos que tem só proteína.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o de Maçã, é mesmo saboroso. A minha carnivor daqui a 1/2 semanas acaba, agora como estou numa fase de perda de gordura , devo optar por uma Elite Whey ou ON , ou é melhor a carnivor na mesma ?

Eu estou a tomar esta pela primeira vez e estou a gostar: http://www.masmusculo.com/tienda/es/whey-bull-pro-2-5lb-2-27-kg-1034.html

Sabor Chocolate. Não fica atrás das proteínas Whey da Dymatize nem da famosa ON, mas é uma questão de gosto pessoal (e também poupar uns trocos em relação à da ON).

Compartilhar este post

Link para o post

Hum , bem boa , pena é ter um bocado de calorias a mais que as outras, mas também não é muita a diferença.

EDIT: Todas as que estão aqui referidas são proteínas magras, mas o caso da carnivor contém creatina também.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprei, mas a par da Elite Whey , para mim , é o melhor suplemento de proteína magra, dos que tem só proteína.

Estou falar do site e não da proteína, visto que é o site aonde é mais barato, é confiável?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqui é o melhor sitio para partilhar isto.

Foi hoje o campeonato regional de culturismo, e nunca vi tanta palhaçada junta. Completamente corrompida a vitória. Foi escandoloso e descarado o resultado, mal haja fotos posto aqui, mas é por estas e por outras, que cá, nunca teremos culturismo a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo fazer desporto com regularidade.

Tenho um relógio com GPS da Geonaute que comprei há relativamente pouco tempo e posso dizer que estou bastante satisfeito. Muito útil e simples.

http://www.geonaute.com/en/content/onmove-700

Editado por Nietza Yervazy

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem já fez/está a fazer o Insanity? Preciso de ajuda para um trabalho importante que estou a fazer sobre o Insanity.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa eu fiz um mês, depois parei para fazer musculação, mas ao sábado costumo fazer o max cardio + insane abs, se puder ajudar claro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem já fez/está a fazer o Insanity? Preciso de ajuda para um trabalho importante que estou a fazer sobre o Insanity.

Eu também, faltam-me cinco dias para acabar. Qualquer coisa que possa ajudar, é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela disponibilidade pessoal...

O meu trabalho de final de curso vai ser sobre o Insanity, como pouca gente sabe o que é, já ganho ai muitos pontos... Mas como é óbvio não queria errar em relação ao tipo de exercícios que o Insanity trabalha.

As perguntas que depois vos vou mandar serão em relação a isso e sobre o calendário, como se estrutura o Insanity, as dietas, o que cada CD trabalha e etc...

Já agora, quem tem os CD's do Insanity que possa mandar para aqui? Muito agradecido pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês comem as claras de ovos ? Cozem, fazem como se fosse estrelado ... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...