Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Claras é diretamente no batido, logo, cruas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela disponibilidade pessoal...

O meu trabalho de final de curso vai ser sobre o Insanity, como pouca gente sabe o que é, já ganho ai muitos pontos... Mas como é óbvio não queria errar em relação ao tipo de exercícios que o Insanity trabalha.

As perguntas que depois vos vou mandar serão em relação a isso e sobre o calendário, como se estrutura o Insanity, as dietas, o que cada CD trabalha e etc...

Já agora, quem tem os CD's do Insanity que possa mandar para aqui? Muito agradecido pessoal!

Por mim é na boa :wink:

bold - piratas da somália :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho uma perguntinha. Eu nunca fiz musculação e estou a pensar começar a fazer o P90X. Estive a ver os vídeos e reparei que são precisos dumbbells. Como não tenho nenhuns, vou ter de comprar. Mas o que quero saber é: por que peso começar? Devo escolher um peso "certo" ou escolher um peso que quando o utilize esteja "ao limite das minhas forças"?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves escolher halteres com pesos que possas alterar. Não compres daqueles que são só uma peça, compra 2 barras pequenas e umas bolachas. Normalmente até há packs de iniciante que já trazem isso. No P90X não aconselho levar até ao limite porque não há descanso suficiente entre séries e exercícios. Deves estar a forçar mas não chegar ao limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves escolher halteres com pesos que possas alterar. Não compres daqueles que são só uma peça, compra 2 barras pequenas e umas bolachas. Normalmente até há packs de iniciante que já trazem isso. No P90X não aconselho levar até ao limite porque não há descanso suficiente entre séries e exercícios. Deves estar a forçar mas não chegar ao limite.

Era nisso mesmo que estava a pensar. Comprar as barras e as bolachas e com o tempo ir comprando outras bolachas de mais peso.

Mas o que queria saber era qual o peso ideal? Um que me sinta bem a levantar ou um em já esteja a fazer algum esforço?

Compartilhar este post

Link para o post

meu menino campeão nacional culturismo +85kg

482567_602407899776919_2044601095_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ew. Que exagero. Nunca na vida queria ficar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que proteína é que ele toma?

Ew. Que exagero. Nunca na vida queria ficar assim.

Nem queres nem consegues, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não tenho tanto trapézio porque não gosto, de resto esse sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem queres nem consegues, muito provavelmente.

Porque dizes que não conseguiria?

pics

torse-leonardo-dicaprio-1017364ac9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"Meu menino"

//

Um monstro

:lol:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes que não conseguiria?

muito provavelmente não. quantas pessoas fazem musculação em Portugal e quantas são assim?

Compartilhar este post

Link para o post

muito provavelmente não. quantas pessoas fazem musculação em Portugal e quantas são assim?

Se vivesse para o culturismo, acho que conseguiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Viver para o culturismo não é assim tão fácil. E há pessoas que por muito que trabalhem, não conseguem ficar com um bom equilíbrio muscular/simetria.

Mas esta deve ser a 2ª conversa mais falada em relação ao culturismo, a seguir aos esteróides. "Eu não quero ficar um bicho"!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vivesse para o culturismo, acho que conseguiria.

viver para o culturismo é que é difícil.

é uma escolha de vida, não é só treinar. é a alimentação a suplementação o descanso, a dedicação, é algo que nunca na vida conseguiria seguir.

"Meu menino"//Um monstro:lol:

trato-o por fininho, portanto :mrgreen:

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post

Falar é fácil ...

Sim, esse comentário tem todo o sentido, deixa-me que te diga.

Viver para o culturismo não é assim tão fácil. E há pessoas que por muito que trabalhem, não conseguem ficar com um bom equilíbrio muscular/simetria.

Mas esta deve ser a 2ª conversa mais falada em relação ao culturismo, a seguir aos esteróides. "Eu não quero ficar um bicho"!

Claro que não é fácil. E eu nunca da vida queria ficar assim. Agora se vivesse exclusivamente para o culturismo, acho que era possível chegar lá.

viver para o culturismo é que é difícil.

é uma escolha de vida, não é só treinar. é a alimentação a suplementação o descanso, a dedicação, é algo que nunca na vida conseguiria seguir.

Completamente de acordo.

Eu consigo seguir q.b., isto é, tenho alguns cuidados. Para se ficar como o teu amigo, quase que é preciso ser obcecado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo seguir q.b., isto é, tenho alguns cuidados. Para se ficar como o teu amigo, quase que é preciso ser obcecado.

discordo. não é preciso ser quase obcecado, tens mesmo de ser obcecado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, falar é fácil , o resto faço as palavras do kewl e do Pierre as minhas palavras, se fosse fácil todo o mundo estava em forma e grande. Claro que consegues chegar lá, com disciplina , dedicação e foco o impossivel para muitos pode se tornar possivel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje o meu Insanity :mrgreen: Perdi um total de 3,5 Kg.

Resultados do Fit Test (em relação ao 1º dia)

1º exe) + 30 reps

2º exe) + 25 reps

3º exe) + 50 reps

4º exe) + 32 reps

5º exe) + 4 reps

6º exe) + 8 reps

7º exe) + 11 reps

8º exe) + 40 reps

Fiquei bastante satisfeito com os resultados e se tivesse seguido uma dieta mais rígida acredito que teria tido resultados ainda melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...