Ace Publicado 27 Abril 2013 fazia, ia com o tronco pra frente e para tras...umas 10 vezes e dps descansava lol Não era isto? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Abril 2013 Atenção que a dose máxima recomendada por dia é 1 litro. Isso depende muito da quantidade das ervas que metes. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Abril 2013 Nao Ace, era uma cena mesmo non sense, Era de pe e mexia o tronco com as maos na barra Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2013 Kewl thanks pela ajuda , desde já. Baseando na minha foto , o que me recomendas ? Isso depende também da tua sensibilidade a estimulantes e o quão "dependente" estarás de beber cafés diariamente. Se tiveres boa tolerância, experimenta o Lipo 6. Se gostares e não tiveres efeitos secundários, podes tentar depois para dar mais uma secagem o Lipo 6 Ultra Concentrado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2013 Eu bebo 3 cafés por dia , 1 de manhã , depois de almoçar e jantar. Eu estive a ler feedbacks e efeitos colaterais de ambos , o Lipo tem algo a haver com as Insónias , como eu sofro de insónias não me era recomendado , além do Animal Cut não ter efeitos colaterais até ao momento é também diurético. Vou optar pelo o Animal Cut, mas muito obrigado na mesma pela ajuda Kewl ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Abril 2013 Ok. Mas se já existe tendência para insónia, não é a tomar um comprimido com 200mg ou + de cafeína que elas desaparecem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2013 Exacto, mas tenho visto melhor feedback para o Animal cai se logo na tentação :p Para focar mais na perda de gordura/definição , devo optar pelo um programa assim : Seg-Cardio abs Ter-Musculação Qua-Cardio abs Qui-Musculação Sex-Cardio abs Sab-Musculação Ou está bom juntar todos os dias musculação e cardio (30m no final do treino) ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Abril 2013 Na minha opinião (pelas fotos) não precisas de tomar nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Abril 2013 sei que ja postaste aí mas como tá a tua dieta? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Abril 2013 Nem evoluiste grande coisa para o tempo que tens feito (pelo que eu vi). Estava à espera que evoluisses mais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2013 (editado) Quem ? Plastikman: A minha ? Editado 28 Abril 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2013 Nem evoluiste grande coisa para o tempo que tens feito (pelo que eu vi). Estava à espera que evoluisses mais. ? Em 2 meses nota-se uma evolução bem boa... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Abril 2013 Cenas wtf no ginasio? Em Viena, um asiático com 1,60m e mesmo magrinho a fazer o máximo de leg press com uma perna umas 20 repetições mesmo mesmo rápida aos gritos e depois sair do banco e começar a fazer poses à kung-fu. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Abril 2013 :lol: Aqui nada de estranho. Só mesmo belos spandex e fio dental :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2013 ? Em 2 meses nota-se uma evolução bem boa... Onde? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2013 Na perda de massa gorda? Só se não estamos a falar do mesmo (tou a falar do BrunoCardoso). Eu consigo ver boa evolução ali para 2 meses. E dizer coisas dessas a quem está a perder peso é um bocado errado, just sayin' Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Abril 2013 Quem ? Plastikman: A minha ? ya Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2013 (editado) Na perda de massa gorda? Só se não estamos a falar do mesmo (tou a falar do BrunoCardoso). Eu consigo ver boa evolução ali para 2 meses. E dizer coisas dessas a quem está a perder peso é um bocado errado, just sayin' Eu não estou a dizer nada de mal. Eu não posso dar a minha opinião sobre ele porque 1) A luz muda de umas fotos para as outras 2) As poses são diferentes 3) Ele está a contrair nas fotos da direita A única maneira de eu dar a minha opinião sincera e correcta é ele dizer "Na fila da esquerda pesava X com X% de massa gorda e agora peso X com X% de massa gorda. É que os 3 pontos que eu referi anteriormente mudam imenso a percepção que tu tens de perda/ganho de peso nas fotos. Além disso, acho que ele vem aqui à procura de opiniões sinceras, não de motivação, porque motivação já deve partir dele para perder o peso que tem a mais. Se eu estivesse a fazer alguma coisa mal também gostava que alguém me dissesse. Vi as fotos dele de quando era um badocha e já mudou muito desde então, agora quero é que ele continue e não é com paninhos quentes que se vai lá. edit: Onde noto (bem) perda de gordura nele é no peito, na parte inferior do lado de fora. Editado 28 Abril 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Abril 2013 Eu não estou a dizer nada de mal. Eu não posso dar a minha opinião sobre ele porque 1) A luz muda de umas fotos para as outras 2) As poses são diferentes 3) Ele está a contrair nas fotos da direita A única maneira de eu dar a minha opinião sincera e correcta é ele dizer "Na fila da esquerda pesava X com X% de massa gorda e agora peso X com X% de massa gorda. É que os 3 pontos que eu referi anteriormente mudam imenso a percepção que tu tens de perda/ganho de peso nas fotos. Além disso, acho que ele vem aqui à procura de opiniões sinceras, não de motivação, porque motivação já deve partir dele para perder o peso que tem a mais. Se eu estivesse a fazer alguma coisa mal também gostava que alguém me dissesse. Vi as fotos dele de quando era um badocha e já mudou muito desde então, agora quero é que ele continue e não é com paninhos quentes que se vai lá. Nem foi do teu comentário que falei, foi do do Someone. Não estou a dizer para mentir, mas mandar bocas do tipo "meh, estava à espera de mais" não é bom para ninguém, acho que é elementar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2013 Bem , respondendo ás tuas questões maxpowa, em 2 meses , 1 deles fiz praticamente cardio com pouca ou nenhuma musculação , só a partir do 2 mês (Abril) comecei unica e exclusivamente musculação com cardio também claro. Quanto á luz , sim muda na ultima foto porque foi para meter no instagram e como normalmente edito, as poses são praticamente as mesmas e em nenhuma delas contrai , simplesmente relaxado. Plastikman: É praticamente a mesma mas só que reduzi as calorias e juntei amendoins e uma compota que comprei nas lojas especializadas de fambroesa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Abril 2013 (editado) Double post sorry Editado 28 Abril 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2013 Bruno, como é que funciona isso do Insanity? Já tinha ouvido falar, mas não sei bem em concreto o que é ou o que envolve. Btw, parabéns pela evolução ;) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Abril 2013 Bem , respondendo ás tuas questões maxpowa, em 2 meses , 1 deles fiz praticamente cardio com pouca ou nenhuma musculação , só a partir do 2 mês (Abril) comecei unica e exclusivamente musculação com cardio também claro. Quanto á luz , sim muda na ultima foto porque foi para meter no instagram e como normalmente edito, as poses são praticamente as mesmas e em nenhuma delas contrai , simplesmente relaxado. Plastikman: É praticamente a mesma mas só que reduzi as calorias e juntei amendoins e uma compota que comprei nas lojas especializadas de fambroesa. estava pedir para a postares que já nao me lembro. precisas de ter cuidado com as calorias e hidratos, sendo que compotas não é o mais aconselhavel Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Abril 2013 Como é que calculam a vossa % de massa gorda? Compartilhar este post Link para o post