Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Eu mato-me a rir com a maioria do pessoal do meu gym.

Só fala baratos e em "competição" com os outros. E muitos com mania que percebem muito daquilo, depois olhas e vês que estão a executar o exercício mal.

Eu não sou um grande entendido na matéria, sei umas coisitas mas pronto...

Estou sempre na minha, caladinho e concentrado a dar no duro e a puxar pelo meu parceiro de treino e vice-versa (às vezes ele perde-se com outros na conversa, e depois ouve-me).

Como há uns dias, nós a começar a treinar, um puto de lá a falar com ele: "ah e tal, o que é que tomas ? E coiso e tal, etc". Até que eu me passei e saltou logo algo como: "oh c*ra***... mas não te calas? Não vês que 'tou/'tamos a treinar?".

Odeio quando estou a treinar e procuram meter conversa. Ou mesmo quando em vez de estarem na deles a treinar, parece que estão numa esplanada de café... tira-me do sério mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falar com umas gajas a coisa até era diferente ne Worm? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Seja quem for, não gosto. Depois do treino é diferente. E uma cena é virem pedir ajuda, outra é paleio de café.

Se for gaja, gata, tenho motivo para falar com ela fora dali. "Então e o gym ?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 palavras vou resumir o que se passou comigo: alcool , má alimentação e pouco treino.

Pois, é que me parece, pelas fotos, que tens muita massa gorda... Se fosse a ti secava a sério e nem pensava noutra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Luffy quanto é a tua massa gorda, eu adicionava aí uma Refeição a meio da manha e um pré-treino.

Massa de gordura: 10,6kg

Massa s/ gordura: 51,4kg

Indice de gordura: 17,2%

IMC: 22,8

A refeição a meio da manhã é o meu pequeno almoço (por volta das 10h/10h30) porque é à hora que acordo (não consigo acordar mais cedo). O que sugeres para comer a uma refeição depois disso e para pré-treino?

Obrigado desde já Bruno ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para secar?

Estou finalmente a ficar com o corpo que quero mas noto que o abdominal está forte mas ainda não está 'saído'. Tenho 63kg para 1,75 e massa gorda deve andar aí no 13/14 %. É preciso reduzir até aos quê? 9/10%?

Tenho feito muito cardio e chá verde (tipo bastante - 1L/1,5L por dia). É manter que isto vai ao sítio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu ginasio rio-me de crl com os Indianos :lol: Fazem cada cena mais sem sentido, tipo pendurarem-se pernas pro ar na barra de elevacoes e fazer 'abdominais' so com o pescoco, ou entao pegarem como se fosse deadlift mas em vez disso fazerem o'amor com a barra lol ja vi cenas mesmo inacreditaveis

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para secar?

Estou finalmente a ficar com o corpo que quero mas noto que o abdominal está forte mas ainda não está 'saído'. Tenho 63kg para 1,75 e massa gorda deve andar aí no 13/14 %. É preciso reduzir até aos quê? 9/10%?

Tenho feito muito cardio e chá verde (tipo bastante - 1L/1,5L por dia). É manter que isto vai ao sítio?

Atenção que a dose máxima recomendada por dia é 1 litro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu ginasio rio-me de crl com os Indianos :lol: Fazem cada cena mais sem sentido, tipo pendurarem-se pernas pro ar na barra de elevacoes e fazer 'abdominais' so com o pescoco, ou entao pegarem como se fosse deadlift mas em vez disso fazerem o'amor com a barra lol ja vi cenas mesmo inacreditaveis

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma pergunta que depende mais da pessoa que pretende tomar, do que do entendimento na matéria... Lipo 6 é mais agressivo na queima de gordura mas também tem uns efeitos secundários chatos (há quem sinta e quem não tenha problemas). Animal Cuts é mais completo, termogénico, energético, diurético e mais 1 ou outra coisa.

Quem tiver tolerância a estimulantes (mas tem que deixar de beber café) e precise de perder de 5kg para cima, Lipo 6 pode dar mais resultados... os restantes Animal Cuts.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Eu tenho um no meu gym, que não tem mesmo qualquer noção daquilo e não deve mesmo bater muito bem. O gajo do gym já lhe tentou meter no sitio, ensinar-lhe e quê mas ele não vai lá.

Ele chega e "Ora viva pessoal!" E os treinos dele é algo como: passadeira, supino plano com barra, press de ombro no multipower, outro exerício qualquer, etc etc. Sempre sem peso (ou o peso minimo que há por lá), e tanto faz 3 séries como faz 1 série, assim como as reps - deve depender do estado de espírito lol. Ah, e a execução dos exercícios nem se fala.

Entrou no gym +/- na mesma altura que eu, pouco mais de ano e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje decidi dar um descanso à dieta e fui comer um merecido McDonald's mas já não tenho estômago para aquilo. Houve uma altura em que era capaz de comer mais de um, hoje já foi difícil empurrar um. :maluco:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voltei a fazer cardio, custa mas é das coisas que sabe melhor quando saímos de lá.

Fiz uma hora ali entre os 10/12 km/h, já não me lembrava de suar assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do cardio?

Exercício cardiovascular, correr, bicicleta, natação ...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje decidi dar um descanso à dieta e fui comer um merecido McDonald's mas já não tenho estômago para aquilo. Houve uma altura em que era capaz de comer mais de um, hoje já foi difícil empurrar um. :maluco:

Noto bastante isso tb...refeicoes que dantes eram normais agora como metade e ja me sinto mal

Hoje vi mais um maluco do ginasio...Pos a barra no chao, foi la com as maos agarrar a barra e move o tronco pra frente e pra tras sem levantar a barra ou algo do genero...isto ate nem me fazia especie se houvessem muitas barras, mas so ha duas e aquele crl estava ali a ocupar uma a abanar o rabo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Noto bastante isso tb...refeicoes que dantes eram normais agora como metade e ja me sinto mal

Hoje vi mais um maluco do ginasio...Pos a barra no chao, foi la com as maos agarrar a barra e move o tronco pra frente e pra tras sem levantar a barra ou algo do genero...isto ate nem me fazia especie se houvessem muitas barras, mas so ha duas e aquele crl estava ali a ocupar uma a abanar o rabo :lol:

ya, exactamente. eu consegui comer aquilo mas depois senti-me super cheio e um bocado indisposto por ter comido tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Descansava do quê? Isso mais parecem alongamentos ou assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...