Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Nem foi do teu comentário que falei, foi do do Someone. Não estou a dizer para mentir, mas mandar bocas do tipo "meh, estava à espera de mais" não é bom para ninguém, acho que é elementar.

posso ter sido um bocado agressivo mas ele podia ter feito mais. E nem é comparando com a de há 2 meses atrás, é mesmo comparando com a outra que meteu há alguns tempos. Ao tempo que anda a fazer musculação e para o dinheiro todo que parece gastar em suplementos devia estar um pouco melhor, só isso.

BrunoCardoso espero que não te sintas ofendido que não é para ofender, é só mesmo o que eu penso.

edit: agora é que vi o que estava para trás, LOOOOOOOOOOOL

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estou para alimentar mais esta dicussão, elogios não me iludem criticas não me abalam, tás mal ?

Epá :lol:

O maxpowa não ganhou nada no User do Ano porque não havia prémio para user mais irritante, mas neste caso até tem razão em algumas das coisas que diz. E ó Bruno, esse avatar e essa assinatura fazem-te cair um bocadinho no absurdo, mas tu lá sabes da tua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo a cena foi mesmo essa , é que tanto me irritou que até posso ter dito barbaridades, e musculação pode ajudar a emagrecer sim. A cena é que nem o estou para aturar , eu não chorei nem nada , porque até é bom criticas negativas, mas da maneira como ele as exprimiu não me caiu bem, pronto. Eu ando á 2 anos na musculação , com muitas paragens , festas e pouca disciplina e dedicação á dieta á mistura, esta é a razão pela qual eu emagreci 20kgs depois aumentei e agora em Março iniciei a minha 1ª Dieta rigorosa, daí os resultados e eu querer algum feedback do meu progresso. Opa maxpowa, sabes o que te tenho a dizer ? Agredece a deus não teres sido gordo, e acabou este assunto.

Chandler, fazem me cair no absurdo porquê ? Por eu ter os meus 2 bodybuilders favoritos e o lema do bodybuilding ? Não percebi, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto é uma comunidade da internet e também ninguém te disse nada de muito mal. Se ao primeiro comentário negativo ou desconfiança reages logo assim e te metes logo a pedir fotos... Ainda por cima com essas coisas de 'haters gonna hate' e 'críticas não me rebaixam elogios não me elevam' lol

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

A regra nº1 é, nunca metas fotos aqui, sujeitas-te a ser gozado, umas vezes com razão outras sem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi bem o motivo desta confusão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li isto, mas decidi nem pegar que o rapaz já estava do avesso com o maxpowa e não há necessidade de ninguém ser banido do tópico.

Bruno, ao postares uma coisa dessas, tens de estar à espera de todas as reacções. Decidiste expor-te, agora amanha-te.

Compartilhar este post

Link para o post

"Amanha-te". Mas ninguém o está a criticar, tipo deitar abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei como funciona mas não é fiável de certeza. É o quê? Metes peso, altura e tamanho da barriga e aquilo diz-te a %? Epá não. Há aparelhos que medem isso e mesmo esses às vezes não acertam em cheio.

Meto peso, altura, tamanho da cintura, do pescoço e das ancas e aquilo vai-me dar a percentagem. Pelo menos dá para ter uma ideia.

Para ficares como esses precisas de anos no ginasio com treino e alimentacao especifica para isso. Se queres perder gordura faz cardio e dieta, se queres perder gordura e ganhar musculo faz cardio dieta e musculacao.

Eu não quero ficar como esses, quero o oposto. Ficar magro mas com algum musculo. Por agora vou manter-me apenas com cardio e dieta e quando tiver perdido mais uns quilos logo me meto na musculação.

Compartilhar este post

Link para o post

"Amanha-te". Mas ninguém o está a criticar, tipo deitar abaixo.

Sei, mas aparentemente ele não levou muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tempo que anda a fazer musculação e para o dinheiro todo que parece gastar em suplementos devia estar um pouco melhor, só isso.

Isto.

O maxpowa não ganhou nada no User do Ano porque não havia prémio para user mais irritante, mas neste caso até tem razão em algumas das coisas que diz. E ó Bruno, esse avatar e essa assinatura fazem-te cair um bocadinho no absurdo, mas tu lá sabes da tua vida.

:lol: Obrigado ;)

Opa maxpowa, sabes o que te tenho a dizer ? Agredece a deus não teres sido gordo, e acabou este assunto.

Isso é muito bonito, mas eu nunca vi um Etíope gordo. Comesses menos. Já deu para ver que se comeres bem e te exercitares não ficas gordo. O meu PT corre 12 a 16km por dia para compensar um problema que tem na tiróide que o faz engordar e nunca o ouvi a queixar-se.

E isso tudo é muito bonito quando não aprendeste a lição quando emagreceste da primeira vez:

Eu ando á 2 anos na musculação , com muitas paragens , festas e pouca disciplina e dedicação á dieta á mistura, esta é a razão pela qual eu emagreci 20kgs depois aumentei e agora em Março iniciei a minha 1ª Dieta rigorosa, daí os resultados e eu querer algum feedback do meu progresso.

Pois.

Mas isto é uma comunidade da internet e também ninguém te disse nada de muito mal. Se ao primeiro comentário negativo ou desconfiança reages logo assim e te metes logo a pedir fotos... Ainda por cima com essas coisas de 'haters gonna hate' e 'críticas não me rebaixam elogios não me elevam' lol

Exactamente.

A regra nº1 é, nunca metas fotos aqui, sujeitas-te a ser gozado, umas vezes com razão outras sem :lol:

Nem estava a gozar com ele, ele é que já admitiu que pensava que aquilo era uma grande evolução e vinha com a ideia que todos iam concordar.

Eu não quero ficar como esses, quero o oposto. Ficar magro mas com algum musculo. Por agora vou manter-me apenas com cardio e dieta e quando tiver perdido mais uns quilos logo me meto na musculação.

Está descansado que ninguém fica assim do nada. Mesmo "magro mas com algum musculo" vais precisar de trabalhar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Está descansado que ninguém fica assim do nada. Mesmo "magro mas com algum musculo" vais precisar de trabalhar bem.

Eu sei, mas estou bastante motivado e não penso parar enquanto não atingir o meu objectivo. Se até agora já perdi 18 Kg, não vou deitar tudo a perder. Agora é continuar a dar no duro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando vi as fotos do Bruno abençoei a minha genética. Num mês a sério ganhei 5 kgs de massa e já tinha sido depois de uma época de rugby. Nunca tomei suplementos nem batidos nem nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito bonito, mas eu nunca vi um Etíope gordo. Comesses menos. Já deu para ver que se comeres bem e te exercitares não ficas gordo. O meu PT corre 12 a 16km por dia para compensar um problema que tem na tiróide que o faz engordar e nunca o ouvi a queixar-se.

eu fui operado à tiróide, devo ter um problema também só que deve ser ao contrário. ando a comer com as macros muito acima das normais para o meu peso (peso 70), ando a comer mais que um amigo meu que é 14 kg mais pesado e 3 cm mais alto, e mesmo assim não chega para crescer a um ritmo considerável, continuo a crescer muito devagar. não tomo é suplementos mas isso é o menos importante. aumentei ainda mais há cerca de uma semana, a ver se ao longo do próximo mês (embora tenha a queima pela frente), se noto alguma diferença. devia ir a um médico ver o que tenho.

Tipo a cena foi mesmo essa , é que tanto me irritou que até posso ter dito barbaridades, e musculação pode ajudar a emagrecer sim. A cena é que nem o estou para aturar , eu não chorei nem nada , porque até é bom criticas negativas, mas da maneira como ele as exprimiu não me caiu bem, pronto. Eu ando á 2 anos na musculação , com muitas paragens , festas e pouca disciplina e dedicação á dieta á mistura, esta é a razão pela qual eu emagreci 20kgs depois aumentei e agora em Março iniciei a minha 1ª Dieta rigorosa, daí os resultados e eu querer algum feedback do meu progresso. Opa maxpowa, sabes o que te tenho a dizer ? Agredece a deus não teres sido gordo, e acabou este assunto.

Chandler, fazem me cair no absurdo porquê ? Por eu ter os meus 2 bodybuilders favoritos e o lema do bodybuilding ? Não percebi, sinceramente.

quanto pesavas antes das dietas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas estou bastante motivado e não penso parar enquanto não atingir o meu objectivo. Se até agora já perdi 18 Kg, não vou deitar tudo a perder. Agora é continuar a dar no duro :biggrin:

Tas a perceber tudo mal...ja 3 pessoas te disseram o mesmo ainda nao chegaste la lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a perceber tudo mal...ja 3 pessoas te disseram o mesmo ainda nao chegaste la lol

Então?

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Estamos te a dizer para fazeres musculacao a vontade que nao vais ficar inchado anao ser que seja esse mesmo o teu objectivo, ha varios programas que ate te ajudam a emagrecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos te a dizer para fazeres musculacao a vontade que nao vais ficar inchado anao ser que seja esse mesmo o teu objectivo, ha varios programas que ate te ajudam a emagrecer.

Sim lol já percebi isso. Quando o Rei Wilson disse percebi logo. Mas neste momento também não tenho hipótese de entrar num ginásio. Estou quase a acabar o meu Insanity e depois estou a pensar fazer o P90X.

Só queria saber se havia sentido no que dizia e percebi que não. Eu pensava que ao ter alguma gordura e fazer musculação e ia ficar estilo "inchado" mas já percebi que não :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Por que é que falam tanto de suplementos?

Porque e bom ter opinioes de quem ja tomou marca x ou produto y

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Porque e bom ter opinioes de quem ja tomou marca x ou produto y

A pergunta era mais no sentido de para quê tomar tantos suplementos? Não é melhor fazer exercicio por si só e esperar os resultados " naturais"?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...