BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2013 eu fui operado à tiróide, devo ter um problema também só que deve ser ao contrário. ando a comer com as macros muito acima das normais para o meu peso (peso 70), ando a comer mais que um amigo meu que é 14 kg mais pesado e 3 cm mais alto, e mesmo assim não chega para crescer a um ritmo considerável, continuo a crescer muito devagar. não tomo é suplementos mas isso é o menos importante. aumentei ainda mais há cerca de uma semana, a ver se ao longo do próximo mês (embora tenha a queima pela frente), se noto alguma diferença. devia ir a um médico ver o que tenho. quanto pesavas antes das dietas? Qual ? Quando entrei para o gym ? 80 e tal kgs, está aí o Rui ele sabe perfeitamente como sempre fui. maxpowa: Tu sabes lá a razão de eu ter ficado gordo ?!? É que atirar foguetes para o ar sem saber é muito bonito, eu quando era criança fiz um tratamento com curtisona. Quem me dera a mim ter sido magro, bem que andava a praticar desporto a minha vida toda. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 30 Abril 2013 Não há nada melhor que correr uns 20min de manhã, antes de ir para as aulas. Perfeito! ;) ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Abril 2013 Chiça. Acho que preferia meter-me debaixo de um comboio, mas cada um sabe de si. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Abril 2013 Eu nas férias consigo na boa acordar mais cedo para ir correr, mas em tempo de aulas é para esquecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2013 Eu nem nas férias nem em tempo de aulas , é para esquecer. :mrgreen: Só mesmo a corridinha depois do treininho. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2013 A pergunta era mais no sentido de para quê tomar tantos suplementos? Não é melhor fazer exercicio por si só e esperar os resultados " naturais"? Tomar suplementos não é a mesma coisa que injectar anabolizantes. Quem ignora a palha que a bilionária industria de suplementação atira para a frente de toda a gente e toma o menos desnecessário, vê que os resultados chegam mais rápido. Os maiores objectivos da suplementação são o encurtar do tempo, não faz milagres, e sobretudo a recuperação entre treinos. A evolução está na recuperação, não no treino. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Abril 2013 #nopain#nogain#prots#creats#vits#yolo Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Abril 2013 pessoal que leva almoço para o trabalho / escola, que escolhas saudáveis e simples recomendam? recomecei agora o cardio e não queria estragar com a alimentação... desculpem lá quotar-me mas isto ficou perdido antes da discussão 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 30 Abril 2013 carnes brancas, saladas, legumes, atum fresco (se for de lata escolhe o conservado em àgua). Se só quiseres ter uns cuidados mínimos basta evitar fritos e não abusar do arroz e batata Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Abril 2013 1º mês volvido e até gostei bastante. Passei de 62,0kg para 64,0kg (devo ter ganho 1,5kg de massa magra, creio eu (não tenho máquinas para avaliar)) e noto menos gordura abdominal que era o meu principal foco. Noto o corpo mais forte e espero chegar aos meus objectivos dentro de 2 meses. É tudo homemade e não tomo suplementos. Achei positivo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Abril 2013 carnes brancas, saladas, legumes, atum fresco (se for de lata escolhe o conservado em àgua). Se só quiseres ter uns cuidados mínimos basta evitar fritos e não abusar do arroz e batata estava a falar mais assim para o snack / fast food! nem sempre tenho tempo para aquecer comida de casa... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Abril 2013 Tomar suplementos não é a mesma coisa que injectar anabolizantes. Quem ignora a palha que a bilionária industria de suplementação atira para a frente de toda a gente e toma o menos desnecessário, vê que os resultados chegam mais rápido. Os maiores objectivos da suplementação são o encurtar do tempo, não faz milagres, e sobretudo a recuperação entre treinos. A evolução está na recuperação, não no treino. Pois, há uns meses estava a treinar 5/6 vezes por semana, sempre cardio e musculação e às vezes sentia que o que fazia já não resultava muito bem porque estava cansado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2013 É o que acontece a muito boa gente. Se for por excesso de dias no ginásio, aplica-se a teoria do less is more. O treino é catabólico, se não há uma boa recuperação, é difícil existir evolução. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Abril 2013 É o que acontece a muito boa gente. Se for por excesso de dias no ginásio, aplica-se a teoria do less is more. O treino é catabólico, se não há uma boa recuperação, é difícil existir evolução. Mas por acaso, no mês em que ganhei 5 kgs de massa andava a fazer, 1h30 de ginasio de manhã, 1h de natação a seguir e 1h30 de ginasio à tarde de segunda a sexta. Mas lá está dormia umas 9 horas e uma sesta ahah Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2013 Dormir 9h é excelente. Normalmente ando pelas 7-8h. Nota-se bem a diferença no rendimento quando se fica a dever horas à cama. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Abril 2013 http://www.groupon.pt/deals/lisboa/Academia-Questao-de-Corpo-livre-transito-lisboa/20910976?RAF=RFO_FB_REG Se alguém quiser aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2013 Alguém me consegue explicar assim por alto o que é a super série e que benefícios extra traz ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Abril 2013 Alguém me consegue explicar assim por alto o que é a super série e que benefícios extra traz ? Super serie consiste em, por exemplo, fazer dois exercícios seguidos sem descansar. Sei lá: supino e logo a seguir aberturas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Abril 2013 Super serie consiste em, por exemplo, fazer dois exercícios seguidos sem descansar. Sei lá: supino e logo a seguir aberturas. Sim, isso já tinha uma ideia que fosse. E benefícios ? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2013 Sim, isso já tinha uma ideia que fosse. E benefícios ? Uso de mais fibras musculares, maior hipertrofia (supersets do mesmo grupo muscular) ou também maior gasto calórico e resistência, em casos de supersets "opostos", tipo peito+costas. Também permite estar com o ritmo cardíaco mais elevado durante o treino, o que é bom para quem procura a queima de gordura e não se importa propriamente com o peso que está a usar - porque a força vai mesmo abaixo! Não é aconselhável fazer 1 treino completo só com estas combinações, a menos que o treino seja de curta duração (20~30mins). Ah, também é bom para ultrapassar períodos de estagnação na evolução muscular/de performance. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2013 Dormir 9h é excelente. Normalmente ando pelas 7-8h. Nota-se bem a diferença no rendimento quando se fica a dever horas à cama. Ai isso é bem verdade, kewl quantos dias treinas ? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Maio 2013 Isso pode variar um bocado, por motivos de disponibilidade e cansaço, sobretudo. Tanto treino 3 vezes por semana, como posso treinar de 2ª a sábado, como fiz na semana passada. :wink: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2013 Já agora , com quanta massa estás ? Hoje comecei a tomar o Animal Cut , é muito bom , além de estar a ir muitas vezes ao WC aquilo dá uma energia estupenda durante o dia e inclusive no treino, Animal Cut + Xtend= boooom :D Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 1 Maio 2013 (editado) Chiça. Acho que preferia meter-me debaixo de um comboio, mas cada um sabe de si. :mrgreen: Eu tenho pouco tempo para correr só, por isso, de manhã é uma boa hora. Aliás, gosto bastante, sinto-me bem melhor o resto do dia. No entanto, também não há nada melhor, depois de um dia cansativo, com stress etc ir correr ao fim do dia, de preferência na estrada, ao ar livre. Correr faz-me sentir bem, o "meu" pessoal não consegue entender o meu gosto por corridas, acham todos uma seca do caraças. eheh Descansa a mente. Quanto ao dormir, como estavam a falar, aqui é praticamente impossível eu dormir 7h. Ando sempre entre as 6.30/5h. Editado 1 Maio 2013 por Leandro Silva Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Maio 2013 Eu ando pelas 12~14h de sono. Adorava dormir 5~8 :& Compartilhar este post Link para o post