6nario Publicado 24 Abril 2013 Muito fixe, continua. E as costas estão muito nices, grande evolução. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Abril 2013 Grande evolucao mesmo. Eu conheco-o desde miudo e a evolucao nem e so a dessas fotos, ja nao o vejo ha anos mas quem o via aqui a 3 anos atras e agr nem parece o mesmo (Nao, nao somos familia :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Abril 2013 oh bruno quando estás a pensar secar? quanto pesavas na fila da esquerda? e agora? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2013 Pode ser impressão minha, mas tás com uns triceps muita bem trabalhados. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Abril 2013 (editado) Grande evolucao mesmo. Eu conheco-o desde miudo e a evolucao nem e so a dessas fotos, ja nao o vejo ha anos mas quem o via aqui a 3 anos atras e agr nem parece o mesmo (Nao, nao somos familia :lol: ) Sim , já me conheces desde puto e sabes muito bem a bolinha que sempre fui :mrgreen: muito mais que nesta foto- oh bruno quando estás a pensar secar? quanto pesavas na fila da esquerda? e agora? Eu estou na fase de secagem para depois ganhar mais um pouco de massa muscular/definição , se é que me entendem. Eu basicamente sempre pesei o mesmo (75/80kgs) simplesmente fui perdendo massa gorda e ganhando massa magra. A ultima vez que me fui pesar estava com 75kgs. Pode ser impressão minha, mas tás com uns triceps muita bem trabalhados. Eu sempre me foquei em trabalhar o meu corpo do que o meu ego , posso não pegar mais do que muitos que estão há menos tempo , mas sei que estou a fazer o exercício direito e focar no músculo correto , isso depois traz as suas virtudes e os tríceps no braço em geral é o músculo em que consigo trabalhar com bom peso e correto (não que nos bíceps seja diferente, mas pego em muito menos peso). Muito obrigado a todo o pessoal, parece que não para alguns, mas este tipo de comentários motiva mais uma pessoa a conquistar aquilo que sempre sonhou. Editado 25 Abril 2013 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Abril 2013 Estou com sérias dificuldades em esticar a perna esquerda, cheio de dores no posterior do joelho esquerdo, também conhecido como 'o joelho bom'. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 25 Abril 2013 Sim , já me conheces desde puto e sabes muito bem a bolinha que sempre fui :mrgreen: muito mais que nesta foto- Eu estou na fase de secagem para depois ganhar mais um pouco de massa muscular/definição , se é que me entendem. Eu basicamente sempre pesei o mesmo (75/80kgs) simplesmente fui perdendo massa gorda e ganhando massa magra. A ultima vez que me fui pesar estava com 75kgs. Eu sempre me foquei em trabalhar o meu corpo do que o meu ego , posso não pegar mais do que muitos que estão há menos tempo , mas sei que estou a fazer o exercício direito e focar no músculo correto , isso depois traz as suas virtudes e os tríceps no braço em geral é o músculo em que consigo trabalhar com bom peso e correto (não que nos bíceps seja diferente, mas pego em muito menos peso). Já vi pelos teus resultados que o meu próximo passo tem que ser juntar-me a um ginásio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Abril 2013 (editado) Este croissant está tão bom!... Nham! Editado 25 Abril 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Abril 2013 Estejam lá calados, até já ando a fazer testes da gaveta a mim mesmo. Hoje de manhã ainda está pior. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Abril 2013 Que raio é o teste da gaveta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Abril 2013 (editado) Estejam lá calados, até já ando a fazer testes da gaveta a mim mesmo. Hoje de manhã ainda está pior. :lol: LOOOOL Faço exactamente o mesmo Nikel: é um teste que serve para numa primeira avaliação ver possíveis lesões nos ligamentos Editado 25 Abril 2013 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Abril 2013 e como é que se faz?entala-se o joelho numa gaveta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Abril 2013 Tive a ver um vídeo no youtube e assustei-me. Não pode ser normal o joelho "separar-se" assim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Abril 2013 Uma mão fixa o fémur e a outra desloca a tíbia no sentido anterior. As minhas dores também são atrás e ontem quando senti isto continuei a jogar como se nada fosse... espero que não seja nada. Já ando a fazer gelo e anti-inflamatório, mas planeava ir correr hoje e já está fora de questão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Abril 2013 Calma Alex, daqui a 2 dias já está fino :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2013 Eu sempre me foquei em trabalhar o meu corpo do que o meu ego Que exercícios fazes para trabalhar o ego? Brain press? Boa evolução ainda assim. :) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Abril 2013 2 intervenções sem piada , mais vale estares calado acredita lol Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Abril 2013 Entrevista do Francisco Macau a um site: http://tafitness.net/entrevista-a-francisco-macau/ Pelo que me contaram ele teve uma evolução brutal, em 2009 acho que nem era nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Abril 2013 Já li essa entrevista , e até era para postar aqui ontem ... mas esqueci-me :mrgreen: . Achei uma excelente entrevista , e meteu-me mais confuso quanto a isto , cheat meal or cheat day ? Já li inumeras opiniões e artigos e nunca chegei á conclusão. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Abril 2013 Uma dúvida, o meu peso está +- igual à minha altura mas tenho um bocado de barriga. Aconselham a fazer cardio? Eu jogo futebol 1x por semana durante 1h e ainda tenho aulas de EF. Btw, ando no ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Abril 2013 Uma dúvida, o meu peso está +- igual à minha altura mas tenho um bocado de barriga. Aconselham a fazer cardio? Eu jogo futebol 1x por semana durante 1h e ainda tenho aulas de EF. Btw, ando no ginásio. i'm sexy and i know it Compartilhar este post Link para o post