Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Meu 1o post neste tópico. Desde há uns tempos atras comecei a fazer dieta e de há um mês para cá ( mais ou menos) comecei a correr. A principio 1/2 vezes por semana. Mas como tenho vindo a conseguir puxar mais por mim tenho corrido mais vezes por semana. Nos últimos 7 dias (corri em 4) fiz cerca de 24/25km, e no 2 destes dias (Domingo) comecei a ter uma dor na barriga, do lado direito, assim a meio da barriga. Na Terça voltou a acontecer e hoje também. Tirando o dia de hoje tinha sido sempre depois de fazer cerca de 5/6 km, mas hoje apareceu por volta do 3o.

Não sei se há alguma coisa para evitar isto, em termos de alimentação ou se é mesmo uma questão de ir continuando até aguentar mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem aqui come panquecas de aveia pelo pequeno almoço? Chutem a receita balhotes, e como fazer, vou substituir isso pelos Weetabix, pelo menos alternar.

Compartilhar este post

Link para o post

prots xD

:lol:

desculpa a indiscrição mas quanto é a mensalidade? no site só dá para ver que a primeira custa 70€, não dá para ver as condições todas. se começasse a trabalhar em setembro era menino para inscrever-me na def. de chaves...

Eu pago isso mas posso ir a todos do país a todas as horas, o que a mim me dá jeito. Lá pode ser que seja mais barato se só fores a esse, pergunta.

Não sei o que é que se passa comigo, mas acabei de fazer muito perto de 9km (8,6km diz o Google Maps) em 50 minutos. Fui ao Jardim de S. Lázaro e voltei. Quem conhece sabe que aquilo para voltar pela Fernão Magalhães até às Antas é sempre a subir... E quando digo que não sei o que é que se passa é mesmo porque eu estou farto de dizer aqui que nunca tive muita paciência para corridas, mas anda a saber-me mesmo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a pensar no que fiz ainda acho melhor. :mrgreen: A minha ideia era chegar ali à Praça Francisco Sá Carneiro, a do Café Velasquez, e ver se ainda dava para ir até lá abaixo. Como me senti bem ao fim desses 3km, cá vai disto. Cheguei lá abaixo, estirei um bocado as pernas e aí vim eu para cima outra vez e só já parei à porta de casa.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a pensar no que fiz ainda acho melhor. :mrgreen: A minha ideia era chegar ali à Praça Francisco Sá Carneiro, a do Café Velasquez, e ver se ainda dava para ir até lá abaixo. Como me senti bem ao fim desses 3km, cá vai disto. Cheguei lá abaixo, estirei um bocado as pernas e aí vim eu para cima outra vez e só já parei à porta de casa.

estás muito forte ! que machine

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo, qualquer dia meto aí uma foto minha sem t-shirt para provar o meu poder e tudo.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes mais que isso, Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tivesse dito nada de mais, mas o rapaz ainda leva uma viagem sem retorno por me responder e ainda apanho por tabela, editei. Mas tinha mais piada há bocado. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Holmes Place.

Quando morava no Porto andava la, mesmo ao lado de casa. Ias sempre as 4h para ver as meninas do establecimento em frente a fazer squats :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há, Boavista e Arrábida. Ias ao meu. 8-)

Deve ser dos mais pequenos do país, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tivesse dito nada de mais, mas o rapaz ainda leva uma viagem sem retorno por me responder e ainda apanho por tabela, editei. Mas tinha mais piada há bocado. :-(

ainda gostava de ver a tua maravilhosa resposta, máquina como tu

Compartilhar este post

Link para o post

Tao escusadas estas picardias... Nao estraguem um topcio que e util para muita gente sfv

Mesmo, Chandler não te metas nisso que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tao escusadas estas picardias... Nao estraguem um topcio que e util para muita gente sfv

Isto! Preferem andar em picardias do que ajudar quem precisa e users com dúvidas .

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nem se mete, responde só ironicamente, o outro personagem é que por mim era banido do tópico lol, não percebe que ninguém quer saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou experimentar fazer as barritas caseiras. Depois posto aqui foto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto não tem muito a ver com exercício mas também é corpo.

Sempre usei o Shampoo Fructis porque é o Shampoo que a minha mãe costuma comprar.

Andava sempre com caspa (não é bem caspa é mais pó) (não visível) cada vez que mexia no cabelo e tivesse por exemplo o telemóvel por baixo, ficava cheio de pó...

Ontem comprei HS de menta anti-caspa, utilizei duas vezes já noto uma enorme diferença, mesmo no toque, awsome!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem conhece um site com exercícios para perder a barriguinha?

Comecei a fazer exercício para perder peso e tonificar e até está a correr bem, apesar de o peso não baixar muito, noto que agora é mais músculo e tenho menos "volume", mas queria "acelerar" a perda de barriga!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...