Jan Oblak Publicado 28 Maio 2013 Pessoal, alguém que me possa explicar a vantagem da prática de uma actividade física consistente e sistemática? Que foi? Porque que vais fazer só cardio agora Stout? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 28 Maio 2013 Pessoal, alguém que me possa explicar a vantagem da prática de uma actividade física consistente e sistemática? Como assim? Em comparação com o total sedentarismo? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Maio 2013 Nem percebi essa pergunta. Sinto-me a responder a coisas de uma cadeira de primeiro ano qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 28 Maio 2013 (editado) Nem percebi essa pergunta. Sinto-me a responder a coisas de uma cadeira de primeiro ano qualquer. Same here. Actividade Física e Saúde Pública, foi logo a primeira que me veio à cabeça :lol: Editado 28 Maio 2013 por Dë Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2013 Também não entendi.... ele quer saber as vantagens entre fazer desporto regular e não mexer o cú a vida toda...? Compartilhar este post Link para o post
Haz Publicado 29 Maio 2013 (editado) Pessoal, alguém que me possa explicar a vantagem da prática de uma actividade física consistente e sistemática? Comparando com uma pessoa sedentária, como já referiram aí, ou ao nível do treino? Achei interessante essa 2ª pergunta, é um dos temas mais badalados recentemente Editado 29 Maio 2013 por Haz Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Maio 2013 Nem percebi essa pergunta. Sinto-me a responder a coisas de uma cadeira de primeiro ano qualquer. Em ODD depois dizias "mas actividade física, ou actividade física desportiva?" Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Maio 2013 :lol: Também foste aluno disso? Foi uma péssima escolha, teve zero de utilidade para o ensino superior. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Maio 2013 Fui sim senhor, realmente aquela m*rda não serviu para nada, só para ser a única turma a fazer visitas de estudo ao centro de estágio do Porto 8) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Maio 2013 Esqueçam essa pergunta, estava a fazer dela uma grande duvida mas afinal é uma coisa básica. Alex e Sergio, este ano ainda tenho isso. :mrgreen: O CTD vai acabar este ano. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Maio 2013 (editado) Na minha escola, fui aluno do ultimo ano, depois acabou. No "baile de finalistas" um colega meu já bêbedo foi ter com o director da escola "Oh Ferreira parabéns acabaste com desporto minha besta"...a malta revoltava-se muito. Editado 29 Maio 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2013 Qual é o nome destas tapes? Onde é que posso arranjar umas? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 30 Maio 2013 Na minha escola, fui aluno do ultimo ano, depois acabou. No "baile de finalistas" um colega meu já bêbedo foi ter com o director da escola "Oh Ferreira parabéns acabaste com desporto minha besta"...a malta revoltava-se muito. :lol: Campeão! Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Maio 2013 Qual é o nome destas tapes? Onde é que posso arranjar umas? https://www.facebook.com/rocktapept2012?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2013 Em ODD depois dizias "mas actividade física, ou actividade física desportiva?" fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2013 https://www.facebook.com/rocktapept2012?fref=ts Grazie. Entretanto fui a uma consulta médica porque os meus pés estavam uma lástima e disseram-me que para os tornozelos o melhor seria usar uma meia elástica e não ligaduras. Qual é a vossa opinião? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2013 A nossa opinião é usares meias de licra, daquelas que as gajas usam. Então mas vais a uma consulta médica e depois vens pedir opiniões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2013 A consulta médica que fui não tinha nada a ver com os tornozelos. Eu é que entretanto lembrei-me desta situação, perguntei-lhes e responderam-me daquela forma. Não faz mal nenhum obter o máximo de opiniões possíveis. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2013 Eu acho que as ligaduras não seriam tão práticas como as meias elásticas. i gave all the fucks Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Maio 2013 (editado) Grazie. Entretanto fui a uma consulta médica porque os meus pés estavam uma lástima e disseram-me que para os tornozelos o melhor seria usar uma meia elástica e não ligaduras. Qual é a vossa opinião? Depende. Se o teu problema for ligamentar pouco ou nada vai influenciar usares meia elástica. Ligadura tem a vantagem de ser mais "pessoal", de moldares ao teu pé. Uma meia elástica é "igual para todos", mas também pode ser eficaz. E, claro, aquilo que o Boneco disse Editado 30 Maio 2013 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2013 Sinto que é no tendão, mas não tenho a certeza. Amanhã vou jogar sem ligadura (joguei ontem e não senti muitas dores) para ver se o problema persiste. Obrigado pelos conselhos gente! Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 30 Maio 2013 Grazie. Entretanto fui a uma consulta médica porque os meus pés estavam uma lástima e disseram-me que para os tornozelos o melhor seria usar uma meia elástica e não ligaduras. Qual é a vossa opinião? Eu já joguei futebol, e tive uma entorse no tornozelo, e o médico mandou-me usar meia elástica, mas o meu clube tinha fisioterapeuta e quando lhe disse que a recomendação do médico, riu-se e diz que os médicos dizem m*rda só para despachar e disse que ligadura é muito melhor, porque podes adapta-se muito melhor, e podes controlar a pressão da ligadura. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 30 Maio 2013 (editado) Fui jogar futebol de tarde e durante o jogo não tive grandes contactos mas agora à noite estou com um problema no pé esquerdo... Consigo mexe-lo para baixo mas por mais força que faça para tenta-lo mexer para cima ele não mexe nada...alguém sabe o que poderá ser? Editado 30 Maio 2013 por Mossoro Compartilhar este post Link para o post