Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Pessoal, alguém que me possa explicar a vantagem da prática de uma actividade física consistente e sistemática?

Que foi?

Porque que vais fazer só cardio agora Stout?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém que me possa explicar a vantagem da prática de uma actividade física consistente e sistemática?

Como assim? Em comparação com o total sedentarismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebi essa pergunta. Sinto-me a responder a coisas de uma cadeira de primeiro ano qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebi essa pergunta. Sinto-me a responder a coisas de uma cadeira de primeiro ano qualquer.

Same here. Actividade Física e Saúde Pública, foi logo a primeira que me veio à cabeça :lol:

Editado por Dë

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendi.... ele quer saber as vantagens entre fazer desporto regular e não mexer o cú a vida toda...?

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com uma pessoa sedentária, como já referiram aí, ou ao nível do treino?

300565_10151622655092072_939293476_n.jpg

Achei interessante essa 2ª pergunta, é um dos temas mais badalados recentemente

Editado por Haz

Compartilhar este post

Link para o post

Em ODD depois dizias "mas actividade física, ou actividade física desportiva?"

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Também foste aluno disso? Foi uma péssima escolha, teve zero de utilidade para o ensino superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui sim senhor, realmente aquela m*rda não serviu para nada, só para ser a única turma a fazer visitas de estudo ao centro de estágio do Porto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam essa pergunta, estava a fazer dela uma grande duvida mas afinal é uma coisa básica.

Alex e Sergio, este ano ainda tenho isso. :mrgreen:

O CTD vai acabar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola, fui aluno do ultimo ano, depois acabou. No "baile de finalistas" um colega meu já bêbedo foi ter com o director da escola "Oh Ferreira parabéns acabaste com desporto minha besta"...a malta revoltava-se muito.

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nome destas tapes? Onde é que posso arranjar umas?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola, fui aluno do ultimo ano, depois acabou. No "baile de finalistas" um colega meu já bêbedo foi ter com o director da escola "Oh Ferreira parabéns acabaste com desporto minha besta"...a malta revoltava-se muito.

:lol: Campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ODD :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em ODD depois dizias "mas actividade física, ou actividade física desportiva?"

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa opinião é usares meias de licra, daquelas que as gajas usam.

Então mas vais a uma consulta médica e depois vens pedir opiniões? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A consulta médica que fui não tinha nada a ver com os tornozelos. Eu é que entretanto lembrei-me desta situação, perguntei-lhes e responderam-me daquela forma.

Não faz mal nenhum obter o máximo de opiniões possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as ligaduras não seriam tão práticas como as meias elásticas.

i gave all the fucks

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie.

Entretanto fui a uma consulta médica porque os meus pés estavam uma lástima e disseram-me que para os tornozelos o melhor seria usar uma meia elástica e não ligaduras. Qual é a vossa opinião?

Depende. Se o teu problema for ligamentar pouco ou nada vai influenciar usares meia elástica. Ligadura tem a vantagem de ser mais "pessoal", de moldares ao teu pé. Uma meia elástica é "igual para todos", mas também pode ser eficaz.

E, claro, aquilo que o Boneco disse

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que é no tendão, mas não tenho a certeza. Amanhã vou jogar sem ligadura (joguei ontem e não senti muitas dores) para ver se o problema persiste.

Obrigado pelos conselhos gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie.

Entretanto fui a uma consulta médica porque os meus pés estavam uma lástima e disseram-me que para os tornozelos o melhor seria usar uma meia elástica e não ligaduras. Qual é a vossa opinião?

Eu já joguei futebol, e tive uma entorse no tornozelo, e o médico mandou-me usar meia elástica, mas o meu clube tinha fisioterapeuta e quando lhe disse que a recomendação do médico, riu-se e diz que os médicos dizem m*rda só para despachar e disse que ligadura é muito melhor, porque podes adapta-se muito melhor, e podes controlar a pressão da ligadura.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jogar futebol de tarde e durante o jogo não tive grandes contactos mas agora à noite estou com um problema no pé esquerdo...

Consigo mexe-lo para baixo mas por mais força que faça para tenta-lo mexer para cima ele não mexe nada...alguém sabe o que poderá ser?

Editado por Mossoro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...