Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Estou com as piores dores da minha vida. Fiz um torcicolo no ginásio, não me consigo mexer. Na altura fui logo para o balneário e até tive de chamar a minha mãe que não conseguia conduzir para ir para casa. fds, pqp, não consigo fazer nada, é uma dor horrível :(

Acontecia-me algumas vezes mas pelos visto não tão grave.

O meu problema era ao fazer os exercícios ou olhar para baixo, ou para o lado, etc. A partir do momento em que comecei a ter atenção a isso nunca mais tive problemas, olhar sempre em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aconteceu-me uma vez é fazer prensa de ombros, fiz uma a mais e encurvei as costas para a frente sem querer. Tive uns 3 ou 4 dias com um nó nas costas.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O que estavas a fazer quando isso aconteceu?

A ver as horas, que é o mais parvo, estava sentado num banco a descansar e ao mesmo tempo que me levanto viro a cabeça para ver as horas, lixei-me aí. Até tive vergonha de sair do ginásio, só conseguia andar todo torto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dado jeitos ao pescoço, mas nunca nada assim, nunca mais chamo a um simples jeito ao pescoço um torcicolo. A sensação mais perto que encontro para descrever isto é a de uma caibrã constante no pescoço..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dado jeitos ao pescoço, mas nunca nada assim, nunca mais chamo a um simples jeito ao pescoço um torcicolo. A sensação mais perto que encontro para descrever isto é a de uma caibrã constante no pescoço..

Sim, é realmente complicado, foram as dores mais intensas que tive na vida até. Além das dores ainda se adiciona o facto de não conseguir mexer o pescoço e andar todo torto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei adalgur e meti um bocado de voltaren.

Quanto tempo te demorou a passar Nikel?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é realmente complicado, foram as dores mais intensas que tive na vida até. Além das dores ainda se adiciona o facto de não conseguir mexer o pescoço e andar todo torto :lol:

Mais intensas que uma bolada nos tomates?

Compartilhar este post

Link para o post

lol na boa. Tipo, chorei com 22 anos só porque tentei virar a cabeça :lol: Começou com um torcicolo e no fim do dia seguinte já tinha espasmos nas costas e tudo. Pqp nem me quero lembrar daqueles 2 ou 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Batido de recuperação:

30 gr de Whey

1 banana

2 claras de ovo

1 colher de sopa de canela

1 colher de mel

pitada de noz moscada

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vocês como é que comem aveia ao pequeno almoço? Whey? onde posso adquirir?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vocês como é que comem aveia ao pequeno almoço? Whey? onde posso adquirir?

nutritienda

masmusculo

são sites de confiança

Compartilhar este post

Link para o post

nutritienda

masmusculo

são sites de confiança

mt obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o topico indicado, mas ca vai.

Eu faço coco uma vez por semana se tanto e bue solidas, sei que a alimentação tem a ver com isso e tal. Mas voces custumam ir pa sanita e ficar lá á espera? é que aborrece-me pa caraças

aqui está o famoso post xD

http://www.youtube.com/watch?v=bHPYOcgde98

ouve isto enquanto defecas, pode ser que sintas que o destino da humanidade está nas tuas mãos! Neste caso nas tuas nalgas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já estou melhor. Epá, o pescoço continua a doer como tudo mas já não me afecta tanto os movimentos do resto do corpo e ao menos já consigo levantar-me/deitar-me, mexer o braço e andar sem grandes dores. Embora continue a andar com a cabeça torta.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio na próxima época vou regressar aos relvados. Surgiu um convite que pode ter algum interesse, nem que seja só para fazer desporto regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A+Dieta+dos+2+Dias.jpg

Alguem viu o concento deste livro? Pelo que percebi fazes dieta em dois dias da semana e nos outros podes comer a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi muito por alto, mas se é baseado nisso parece-me idiotice pegada.

Compartilhar este post

Link para o post

A+Dieta+dos+2+Dias.jpg

Alguem viu o concento deste livro? Pelo que percebi fazes dieta em dois dias da semana e nos outros podes comer a vontade.

Sim é baseado neste documentário da BBC.

Compartilhar este post

Link para o post

A+Dieta+dos+2+Dias.jpg

em teoria resulta mas como tudo o mais fácil é comeres direito e fazeres exercicio.

tem a ver com o intermittent fasting...quem pegou nisso também foi o gajo dos leangains, tem lá bastante m*rda interessante no site

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora em Julho vai fazer 1 ano que ando nesta luta para perder peso e estou a começar a sentir-me muito bem. Como alguns devem saber, já fiz o Insanity e agora estou a fazer o P90X. Estou a ficar muito satisfeito com os resultados mas ainda me falta um esforço final.

O que aconteceu é que já me vejo bem, em termos de ombros e peito estou a ficar bastante magro, até já se começam a ver os ossos da caixa torácica mas o que me anda a dar mais trabalho é a zona da cintura.

Ainda tenho alguma gordura acumulada nessa zona e não sei o que fazer para a perder. Devo fazer uma dieta mais rigorosa? Mais cardio (até já pensei fazer Insanity com P90X ao mesmo tempo ou então começar umas corridinhas)? E também já andei a ler sobre termgénicos, mas não sei se será uma boa opção.

Alguém tem conselhos para dar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece ter a ver com aquele conceito que se chamava calorie shift ou algo assim do género. Basicamente, uma pessoa todos os dias ingere uma quantidade diferente de calorias para manter o metabolismo "baralhado" e assim, como não há habituação a um nível médio de calorias ingeridas, o metabolismo está sempre a trabalhar a 1000 e a queimar mais. Nunca experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora em Julho vai fazer 1 ano que ando nesta luta para perder peso e estou a começar a sentir-me muito bem. Como alguns devem saber, já fiz o Insanity e agora estou a fazer o P90X. Estou a ficar muito satisfeito com os resultados mas ainda me falta um esforço final.

O que aconteceu é que já me vejo bem, em termos de ombros e peito estou a ficar bastante magro, até já se começam a ver os ossos da caixa torácica mas o que me anda a dar mais trabalho é a zona da cintura.

Ainda tenho alguma gordura acumulada nessa zona e não sei o que fazer para a perder. Devo fazer uma dieta mais rigorosa? Mais cardio (até já pensei fazer Insanity com P90X ao mesmo tempo ou então começar umas corridinhas)? E também já andei a ler sobre termgénicos, mas não sei se será uma boa opção.

Alguém tem conselhos para dar?

Alimentação à base de proteína e fibra e cardio. Mas a barriga é sempre o mais difícil de perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece ter a ver com aquele conceito que se chamava calorie shift ou algo assim do género. Basicamente, uma pessoa todos os dias ingere uma quantidade diferente de calorias para manter o metabolismo "baralhado" e assim, como não há habituação a um nível médio de calorias ingeridas, o metabolismo está sempre a trabalhar a 1000 e a queimar mais. Nunca experimentei.

nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, mandei um tiro ao lado então :lol:. Em que consiste então?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...