Chandler Publicado 24 Julho 2013 Ele está é a dar-vos baile a todos e vocês a dar-lhe conversa. Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 Nem precisas de pedir. Não me estava a referir a pessoal com esse corpo, mas sim àqueles que ficam mais inchados ainda. Aquele gajo do BBVip...o macau ou la que raio era o gajo. Aquilo aposto que tinha mais substâncias que trabalho de ginásio. Quem não tem nada para fazer e que passa a vida em ginásios, é fácil ficar assim rapidamente. Se eu tivesse tempo para passar longas horas em ginásios e começando a treinar aos 18, provavelmente estaria assim :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 24 Julho 2013 Esses boxers são super maricas :funny: Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 (editado) Esses boxers são super maricas :funny: Pois são. :carinhoso: Editado 24 Julho 2013 por edu marques Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Não me estava a referir a pessoal com esse corpo, mas sim àqueles que ficam mais inchados ainda. Aquele gajo do BBVip...o macau ou la que raio era o gajo. Aquilo aposto que tinha mais substâncias que trabalho de ginásio. Quem não tem nada para fazer e que passa a vida em ginásios, é fácil ficar assim rapidamente. Se eu tivesse tempo para passar longas horas em ginásios e começando a treinar aos 18, provavelmente estaria assim :mrgreen: :mrgreen: Não fales do que não sabes, o Macau tem muito trabalho e dedicação naquele corpo, não é só tomar bombas e já esta, e para já ele já tinha boa base muscular e boa genética. Nem precisas de pedir. É mesmo ele? Daqui a pouco está no nível do Lazar Angelov Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 Não fales do que não sabes, o Macau tem muito trabalho e dedicação naquele corpo, não é só tomar bombas e já esta, e para já ele já tinha boa base muscular e boa genética. Não digo que não tenha muito trabalho. Sei que tem. Mas também deve ter tomado muitas coisinhas. E não me digas que esses gajos super-hiper-musculados não tomam nada, porque tomam e não é pouco. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Julho 2013 É muito fácil falar, mas até gostava de ver algumas pessoas a tomar "bomba" e a ter de trabalhar para ficar dessa maneira... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Não digo que não tenha muito trabalho. Sei que tem. Mas também deve ter tomado muitas coisinhas. E não me digas que esses gajos super-hiper-musculados não tomam nada, porque tomam e não é pouco. Não disse o contrario, mas sem trabalho não serve de nada Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 Não disse o contrario, mas sem trabalho não serve de nada Dassssss. O gajo da 2ª foto. O Arnold pode ter sido, não sei, um gajo que nunca injetou nada. Mas eram outros tempos. Agora há bué de substâncias ilícitas e à "mão de semear". E um gajo para ter um corpo bem trabalhado sem tomar nada, tem de passar "24h" num ginásio. Um corpo assim não se consegue com 2 ou 3 horas de ginásio por dia. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Dassssss. O gajo da 2ª foto. O Arnold pode ter sido, não sei, um gajo que nunca injetou nada. Mas eram outros tempos. Agora há bué de substâncias ilícitas e à "mão de semear". E um gajo para ter um corpo bem trabalhado sem tomar nada, tem de passar "24h" num ginásio. Um corpo assim não se consegue com 2 ou 3 horas de ginásio por dia. O Arnold já confessou que tomou esteróides. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Julho 2013 Synthol não tem nada relacionado com trabalho. O Arnold tomou "substâncias ilícitas", já andam por aí pelo menos desde a década de 50 Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Synthol não tem nada relacionado com trabalho. O Arnold tomou "substâncias ilícitas", já andam por aí pelo menos desde a década de 50 Mas eu não me estava a referir ao tipo de esteróides, eu queria era explicar é que há pessoal que toma mas treina e dedica-se a 100% e há uns que tomam e estão-se a borrifar para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Julho 2013 Synthol não é um anabolizante, é um óleo injectado no músculo Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 (editado) Synthol não é um anabolizante, é um óleo injectado no músculo Opá esta bem, não entendeste a ideia Editado 24 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 24 Julho 2013 tu é que nao utilizaste o melhor exemplo. penso eu que com synthol de nada adianta treinar muito Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 tu é que nao utilizaste o melhor exemplo. penso eu que com synthol de nada adianta treinar muito Sim também tens razão mas foi a primeira imagem que me apareceu Compartilhar este post Link para o post
edu marques Publicado 24 Julho 2013 O Arnold já confessou que tomou esteróides. Pronto. Lá tá. Vai de encontro ao que eu defendo. Todo o gajo que tenha um corpo super-musculado, toma sempre algo. Mais forte ou nao. Em grande quantidade ou não. Durante muito ou pouco tempo. Toma-se sempre algo. Mas eu não me estava a referir ao tipo de esteróides, eu queria era explicar é que há pessoal que toma mas treina e dedica-se a 100% e há uns que tomam e estão-se a borrifar para aquilo. Exato. Eu, acho que não disse em momento algum que o pessoal só tomava essas cenas e cagava para os treinos. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 24 Julho 2013 btw nao percebi a discussão entre bodypump/crossfit/wtv e musculação. não têm nada a ver, a musculação não te dá a resistência e agilidade que esse tipo de treino obrigam, é natural que nem todos os "musculados" tenham capacidade para aguentar o ritmo. por acaso até curtia experimentar Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Julho 2013 Nem adianta discutir. Desde que não sejam sedentários, façam o que quiserem para estar na melhor forma possível ou simplesmente se divertirem Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 24 Julho 2013 Nem adianta discutir. Desde que não sejam sedentários, façam o que quiserem para estar na melhor forma possível ou simplesmente se divertirem Isto. Até porque cada individuo tem os seus objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 24 Julho 2013 Ora bem, como prometido cá estão os treinos: Treino 1 (cronometrar tempo): 6Km corrida 60 Burpees com elevações (fazer 1 burpee e logo a seguir 1 elevação conta como 1 repetição) Treino 2 (cronometrar tempo): 50-40-30-20-10 (repetições) Double unders (duplo salto-corda) Butterfly sit-ups (abdominais, vejam no youtube como fazer) Treino 3 (20 minutos, fazer o máximo de séries que se conseguir neste tempo): 5 Push-ups (flexões) 10 Sit-ups (abdominais) 15 Air Squats (agachamentos) Treino 4 (18 minutos, fazer o máximo de séries que se conseguir neste tempo): 33 burpees 77 Air Squats Treino 5 (20 minutos, fazer o máximo de séries que se conseguir neste tempo): 400m corrida 15 Overhead Squats (c/ toalha) Treino 6 (cronometrar tempo): 100 Pull-Ups (elevações) 100 Push-Ups (flexões) 100 Sit-Ups (abdominais) 100 Air Squats (agachamentos) Treino 7 (cronometrar tempo): 1000m corrida; 3 elevações em L; 10 burpees 800m corrida; 7 elevações em L; 15 burpees 600m corrida; 9 elevações em L; 20 burpees 400m corrida; 11 elevações em L; 25 burpees 200m corrida; 13 elevações em L; 30 burpees Treino 8 (cronometrar tempo): 8 séries 200m sprint 23 Push-Ups (flexões) Treino 9 (cronometrar tempo): 3 séries 800m corrida 50 Air-Squats (agachamentos) Treino 10 (cronometrar tempo): 7 séries 400m corrida 50 Walking Lunge 50 Push-Ups (flexões) 50 Sit-Ups (abdominais) Treino 11 (cronometrar tempo): 5 séries 20 Pull-Ups 30 Push-Ups 40 Sit-Ups 50 Air-Squats Treino 12 Tabata "total" (8 séries para cada exercício) Pull-Ups Push-Ups Sit-Ups Air-Squats (Completar 32 intervalos de 20 segundos de trabalho seguido de 10 segundos de descanso. 8 intervalos para cada exercício sem descanso entre eles) Treino 13 (cronometrar tempo): 108 burpees A cada 2 minutos fazer 7 butterfly sit-ups; completar no menor tempo possível Quem quiser que se sirva disso :wink: . Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 24 Julho 2013 É bacano, parece durinho. Talvez faça alguns. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Julho 2013 Vai dar jeito que em Agosto estou de férias e não vou ao ginásio, obrigado pela partilha. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2013 Não fales do que não sabes, o Macau tem muito trabalho e dedicação naquele corpo, não é só tomar bombas e já esta, e para já ele já tinha boa base muscular e boa genética. isto Compartilhar este post Link para o post