FabioK Publicado 11 Fevereiro 2014 Às 6. É normal então...costuma ser a hora de mais gente. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Fevereiro 2014 Hoje vou lá fazer perna e ombro. Lá para as 16/17h. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) o campeão vai almoçar agora Editado 11 Fevereiro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Fevereiro 2014 Tão pouca prot, ou eu só vejo ovos ? :o Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Fevereiro 2014 Creio que há por aqui alguém que trabalha em ginásios... por isso, aqui vai uma par de perguntas: Para exercer qualquer tipo de actividade (musculação, aulas de grupo, etc) num ginásio é obrigatório a cédula PROCAFD, certo? Se sim, apenas é possível obter a cédula se tirarmos uma licenciatura na área de desporto? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Fevereiro 2014 Tão pouca prot, ou eu só vejo ovos ? :o Tem frango estufado também. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Fevereiro 2014 Ah :mrgreen: não dá para reparar. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 11 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=bxfyvADkZ60 Nutrição no desporto. Muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Fevereiro 2014 Creio que há por aqui alguém que trabalha em ginásios... por isso, aqui vai uma par de perguntas: Para exercer qualquer tipo de actividade (musculação, aulas de grupo, etc) num ginásio é obrigatório a cédula PROCAFD, certo? Se sim, apenas é possível obter a cédula se tirarmos uma licenciatura na área de desporto? Podes tirar um curso de instrutor de fitness também. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Podes tirar um curso de instrutor de fitness também. E para tirar esse curso é necessário algum tipo de requisito no que toca a estudos? É suficiente para exercer a função de instrutor num ginásio? Editado 11 Fevereiro 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) A Lei está sempre a alterar, mas agora penso que seja assim: se quiseres ser PT e dar treinos personalizados (que é aí onde vais buscar a maior parte do dinheiro quando se trabalha num ginásio) tens que apresentar licenciatura, ou em frequência, em Educação Física, Ciências do Desporto ou outra relacionada com Exercício Físico. Se quiseres, simplesmente, trabalhar lá. Eu acho que pode ser por curso profissional. No ginásio onde ando, a maior parte do pessoal que lá anda não é licenciado, só os treinadores pessoais é que têm uma formação académica, o resto da maltinha tirou curso (muitos no CEF) e fez estágio. Editado 11 Fevereiro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2014 Cursos de instrutor de musculação e cardiofitness já não serve para trabalhar em ginásios, hoje em dia apenas dá acesso à cédula a licenciatura em Ciências do Desporto ou equivalente. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 11 Fevereiro 2014 Recomendam algum site ou forum para aprender a estruturar um plano de treino adequado? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Fevereiro 2014 E não é um mercado cada vez mais saturado e onde parece que quem lá trabalha cada vez ganha menos? Tenho um bocado essa sensação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2014 E não é um mercado cada vez mais saturado e onde parece que quem lá trabalha cada vez ganha menos? Tenho um bocado essa sensação. Essa pergunta era para mim? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Fevereiro 2014 E não é um mercado cada vez mais saturado e onde parece que quem lá trabalha cada vez ganha menos? Tenho um bocado essa sensação. Para lá de saturado. Passas a vida a recibos verdes (exceptos raras excepções) e para ganhares algum € tens de ter PT's a dar com um pau. Eu só de ter feito um estágio num ginásio fiquei farto Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Fevereiro 2014 Cursos de instrutor de musculação e cardiofitness já não serve para trabalhar em ginásios, hoje em dia apenas dá acesso à cédula a licenciatura em Ciências do Desporto ou equivalente. Ou seja, para trabalhar em ginásios ou algo do género é obrigatório a cédula, e para obtê-la é necessário uma licenciatura, certo? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Fevereiro 2014 Ou seja, para trabalhar em ginásios ou algo do género é obrigatório a cédula, e para obtê-la é necessário uma licenciatura, certo? Diverte-te ;) http://www.idesporto.pt/conteudo.aspx?id=76 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Fevereiro 2014 Falo pelo que sei, mas pelo pelo menos no Holmes Place a malta nova que aparece, 20 e poucos anos, até que não ganha nada mal lá. Ou seja, deduzo que os health clubs mais reconhecidos também acabem por pagar melhor, e pelo que sei eles há pouco tempo tinham um curso de fitness de formação, aqueles que fossem selecionados podiam trabalhar nos ginásios deles. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Fevereiro 2014 Diverte-te ;) http://www.idesporto.pt/conteudo.aspx?id=76 Já estive a dar uma vista de olhos nisso também. Fiquei com dúvidas na parte do curso de formação de TEF, não consegui encontrar informação sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Fevereiro 2014 Essa pergunta era para mim? Era uma divagação, se quiseres pegar-lhe e responder (visto que estás mais dentro do assunto que eu) eu agradecia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Fevereiro 2014 http://www.dailymotion.com/video/x16x5db_brutal-weight-loss_sport?start Grande vídeo! Mesmo sendo muito às escuras, qual acham que foi o treino dele para estes resultados? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2014 Trenza tiveste a treinar ontem não tiveste? :mrgreen: Tenho quase a certeza que eras tu Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2014 Ya, porquê? Estava a fazer peitaça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2014 Camisola preta e calções do Sporting? Parecias-me tu mas não tinha a certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post