Chandler Publicado 9 Abril 2014 (editado) Pessoal, hoje a jogar futebol pus mal o pé e ouvi o "mini estalido" e fiquei cheio de dores no tornozelo, continuei a jogar, mas, no fim do jogo, reparei bem no meu tornozelo e aquilo estava bastante inchado. Pus gelo e o inchaço diminuiu, mas continua-me a doer e "manco" um pouco quando ando. É questão de ir ao hospital? http://en.wikipedia.org/wiki/RICE_(medicine) Uns 2 dias. Se continuar na mesma vai. Editado 9 Abril 2014 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Abril 2014 Obrigado! Estava com medo que fosse algo pior, é que, apesar de não me doer quando estou parado, o inchaço está bastante grande e não consigo andar normalmente! Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Abril 2014 Boas alguém me sabe dizer se Anavar resulta? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Abril 2014 Não costumo vir muito aqui mas lembro-me que há uns tempos se falou aqui sobre correr em jejum e acho que até houve alguém que postou um artigo sobre isso, não sei se estou a fazer confusão. Estava a pensar em começar a pôr isso em prática mas parece-me algo arriscado e gostava de estar bem informado antes de fazê-lo. Podia pesquisar mas na internet há tanta informação errada sobre este tipo de coisas... Alguém me pode arranjar alguma coisa fiável sff? Agradecia imenso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Abril 2014 pqp 2ª feira fiz deadlifts pela primeira vez e ando mesmo mal da região lombar. O meu amigo com que costumo ir e já anda no gym há muito mais tempo diz que é normal. Eu até acredito que seja normal, mas é uma dor do crl :lol: Quanto a usar luvas, também estou a pensar comprar umas, começo a ganhar calos nessa zona da mão que o Ghel falou por causa dos halteres. A pega é bastante áspera e começa a dar-me cabo das mãos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Abril 2014 Boas alguém me sabe dizer se Anavar resulta? Resulta pá, ganhas bué da músculos. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 9 Abril 2014 Resulta pá, ganhas bué da músculos. Devo de levar a sério ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Abril 2014 Devo de levar a sério ? não confies no Trenza, ele é vendedor da marca. Espera por outra opiniões. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Abril 2014 Devo de levar a sério ? Sabes o que é o Avanar? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Abril 2014 Sabes o que é o Avanar? Mais ou menos , queres-me explicar sff? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2014 Falei com um amigo meu que é PT no Canadá e ele deu-me várias dicas. Expliquei-lhe que queria perder peso e que o plano que me estavam a dar no ginásio eu não conseguia cumprir por causa do tempo de treino. Hoje como preguicei amanhã este vai ser o meu treino: A1-WIDE GRIP SEATED CABLE ROW - 5 X 10-12 – 0S A2-ALTERNATING DB BENT OVER ROW – 5 X 10(20 TOTAL)-60s B1-CLOSE GRIP PRONATION LAT PULLDOWN – 5 X 12 – 0s B2- DB UPRIGHT ROW - 5 X 12-15 – 60S C1-BB BENT OVER ROW – 4 X 10-12 – 0s C2-CHIN UPS – 4 X MAX – 0S C3-BODY ROW- 4 X MAX – 90S Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2014 (editado) Mais ou menos , queres-me explicar sff? Tem oxandrolona, sabes o que é? Sinceramente, conheço gente que já usou essa treta, por ser categorizado como "mais leve". E poucas alterações tiveram, quase nenhumas, para ser sincero. Mas se estás numa de experimentar, força nisso, eu é que não gastava dinheiro nisso de certeza. Quanto a usar luvas, também estou a pensar comprar umas, começo a ganhar calos nessa zona da mão que o Ghel falou por causa dos halteres. A pega é bastante áspera e começa a dar-me cabo das mãos :mrgreen: :lol: ai que levantar pesos faz calos Editado 10 Abril 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Abril 2014 Tem oxandrolona, sabes o que é? Sinceramente, conheço gente que já usou essa treta, por ser categorizado como "mais leve". E poucas alterações tiveram, quase nenhumas, para ser sincero. Mas se estás numa de experimentar, força nisso, eu é que não gastava dinheiro nisso de certeza. Eu li por alto o que era mas não sei ao certo dos resultados que me possam trazer .. o meu objectivo era ganhar massa muscular mesmo. Que me aconselhas então ? Eu faço uma alimentação saudável , mas falta-me algo extra para alcançar o que eu quero. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Abril 2014 :lol: ai que levantar pesos faz calos hoje foi pior por causa do exercício de trapézio, em que uso uns mais pesados do que estou acostumado, tipo 25 kg, e juro que estou a ficar com calos na ligação dos dedos à palma da mão :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2014 (editado) Ganhar massa muscular de forma correta não é nada fácil, mas nada mesmo, e exige muito esforço e investimento por parte da pessoa em causa. Por isso, dou-te dois conselhos e o primeiro é ires a um nutricionista. O segundo é teres um treino de hipertrofia decente, mas isso podes sempre falar com um instrutor lá no teu ginásio. Quanto à suplementação, aconselho-te uma proteína decente que varia sempre entre os 40/60 euros, mais caras não vale apena, só se fores ricalhaço. Tens esta aqui que não é nada má. E está sempre com um preço razoável. hoje foi pior por causa do exercício de trapézio, em que uso uns mais pesados do que estou acostumado, tipo 25 kg, e juro que estou a ficar com calos na ligação dos dedos à palma da mão :lol: 25 kg :lol: andas no fitness lá no arco né? Editado 10 Abril 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Abril 2014 Ganhar massa muscular de forma correta não é nada fácil, mas nada mesmo, e exige muito esforço e investimento por parte da pessoa em causa. Por isso, dou-te dois conselhos e o primeiro é ires a um nutricionista. O segundo é teres um treino de hipertrofia decente, mas isso podes sempre falar com um instrutor lá no teu ginásio. Quanto à suplementação, aconselho-te uma proteína decente que varia sempre entre os 40/60 euros, mais caras não vale apena, só se fores ricalhaço. Tens esta aqui que não é nada má. E está sempre com um preço razoável. e o que me aconselhas a mim? preciso de perder um bocado de barriga e rabo. e quero ganhar músculo. Meço 1,73m e peso 68 kg. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Abril 2014 25 kg :lol: andas no fitness lá no arco né? ya lol nunca tinha feito ginásio na vida, e tenho-me dedicado a sério há cerca de mês e meio. Tenho ido 3x por semana lá com o mano que foi comigo à futebolada. Passadeira. Mas posso continuar na mesma a fazer o que tenho feito né? Um dia peito e bicep, outro costas e tricep e outro ombros e pernas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2014 (editado) Tu estás há um mês e meio no ginásio e já estás a fazer treino de hipertrofia? Deves estar todo roto. Porque não fazes primeiro um treino de resistência muscular? Para depois passares para um plano mais específico. Ainda me lembro do meu primeiro treino de bíceps, cheguei a casa nem força para levantar um prato tinha. :lol: Editado 10 Abril 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Abril 2014 Ganhar massa muscular de forma correta não é nada fácil, mas nada mesmo, e exige muito esforço e investimento por parte da pessoa em causa. Por isso, dou-te dois conselhos e o primeiro é ires a um nutricionista. O segundo é teres um treino de hipertrofia decente, mas isso podes sempre falar com um instrutor lá no teu ginásio. Quanto à suplementação, aconselho-te uma proteína decente que varia sempre entre os 40/60 euros, mais caras não vale apena, só se fores ricalhaço. Tens esta aqui que não é nada má. E está sempre com um preço razoável. Eu estou a fazer esse treino de hipertrofia , já me sinto mais rijo , mas tenho mesmo de ganhar uns 10 quilos mas saudavelmente ou com ajuda de suplementos , nada de ingerir porcarias de alimentos ou gainers que não fazem nada. Em tempos comprei um na decathlon e só fiquei com barriga , mas também fiquei com alguma massa muscular mas minima , mais barriga. Queria a melhor proteína. Vou a várias lojas que vendem disto só me dizem jumbo e sempre que digo isto a pessoal que frequenta ginásios há vários anos trocem sempre o nariz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Abril 2014 (editado) Tu estás há um mês e meio no ginásio e já estás a fazer treino de hipertrofia? Deves estar todo roto. Porque não fazes primeiro um treino de resistência muscular? Para depois passares para um plano mais específico. sim, no inicio custava mais, agora tenho sentido evolução. Até estou inscrito desde Dezembro, mas depois com exames/trabalhos/férias pus pouco lá os pés. Sei que estou fraquinho ainda, mas tenho mesmo notado evolução. Mas aceito sugestões. em que consiste esse treino de resistência muscular? Editado 10 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2014 (editado) Mais séries, mais repetições, moderar a carga e mais cardio do que puxar ferro. Cardio podes fazer 10 minutos de bicicleta ao início e 15 minutos de passadeira ou elíptica no final. Os grupos musculares podes continuar a fazer isso, mas com mais séries e mais repetições, vais diminuindo as mesmas consoante o evoluir dos exercícios do grupo muscular. Perna e ombro não te aconselho fazer no mesmo dia, mas é claro, depende sempre da tua disponibilidade. Abdominais fazes superiores, inferiores e oblíquos, duas/três vezes por semana. O ideal era segunda, quarta e sexta. Se for impossível, segunda e sexta. Mas eles lá no Fitness Hut costumam fazer aquelas aulas manhosas de abdominais e etc, podias aproveitar essas aulas. O indispensável é mesmo o cardio. Cumpres bem isso e daqui a uns três mesinhos pareces outro, com mais disponibilidade para cada treino. Eu estou a fazer esse treino de hipertrofia , já me sinto mais rijo , mas tenho mesmo de ganhar uns 10 quilos mas saudavelmente ou com ajuda de suplementos , nada de ingerir porcarias de alimentos ou gainers que não fazem nada. Em tempos comprei um na decathlon e só fiquei com barriga , mas também fiquei com alguma massa muscular mas minima , mais barriga. Queria a melhor proteína. Vou a várias lojas que vendem disto só me dizem jumbo e sempre que digo isto a pessoal que frequenta ginásios há vários anos trocem sempre o nariz. Gainer deve ser a pior coisinha que podes tomar. Na minha opinião. Compra uma boa proteína e tem uma alimentação cuidada e, sobretudo, aplica-te nos treinos. Depois com o tempo os resultados iram aparecer. Rumpas, mas se já estás desde de Dezembro já é um bom tempo. De qualquer forma, faz sempre cardio, nem que seja 10 minutos de bicicleta no fim de cada treino. Editado 10 Abril 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Abril 2014 Teresa :prayer: Vou tentar seguir. tenho que dar forte no cardio e tentar ter algum cuidado na alimentação. Porque não é boa ideia ombros e pernas no mesmo dia? Btw, a dama de que me falaste na futebolada, encontrei o fb dela mas não a conheço (embora tenha 128 amigos em comum :lol: ), mas parece-me bom partido 8) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Abril 2014 (editado) Um bom treino de pernas já é pesado, depois ser completado com um treino de ombros, demasiada carga num só dia. Mas há quem faça, eu tenho de fazer porque não tenho disponibilidade para dividir os dois grupos musculares. Para as pernas começa a fazer agachamentos, nem que seja com pouca carga, mas bem feitos. E para costas as elevações, tens um companheiro de treino é mais fácil, ele dá-te uma ajudinha. Estes dois exercícios nunca são fáceis de executar. Em relação a esse assunto, devo ir fazer uma pequena viagem com ela. Talvez no Verão me vejas por Leiria. 8-) Editado 10 Abril 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Abril 2014 Eu li por alto o que era mas não sei ao certo dos resultados que me possam trazer .. o meu objectivo era ganhar massa muscular mesmo. Que me aconselhas então ? Eu faço uma alimentação saudável , mas falta-me algo extra para alcançar o que eu quero. Anavar é um esteroide amigo, nunca te esqueças que a pressa é a inimiga da perfeição ;) E ao fazeres isso não quer dizer que fiques como tu queres, tens de te dedicar na mesma, alimentar consoante as tuas necessidades, treinar e ter paciência. Sei que o verão está aí a chegar mas tem calma lool e o que me aconselhas a mim? preciso de perder um bocado de barriga e rabo. e quero ganhar músculo. Meço 1,73m e peso 68 kg. Dieta!!!! Compartilhar este post Link para o post