Abraxas Publicado 15 Abril 2014 Tens de começar a treinar com os gajos do crossfit, Abraxas. :lol: TEAM TA FÁCIL O meu treino agora basicamente é só isso :mrgreen: Não é treino a que estou habituado, mas cança pra xuxu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2014 Que gozão esse trengo f*da-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Abril 2014 Deve estar a falar dos gajos do crossfit :lol: Agora anda lá uma pequenina a fazer com eles, bem gostosa, mas já se nota que está toda martelada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2014 Deve estar a falar dos gajos do crossfit :lol: Agora anda lá uma pequenina a fazer com eles, bem gostosa, mas já se nota que está toda martelada. Não, és mesmo tu que és gozão oh trengo :mrgreen: A pequenina já começou a treinar com eles há algum tempo. Mas sim é verdade. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Abril 2014 Qual a melhor forma de perder massa gorda SEM perder massa muscular? Dieta Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Abril 2014 Dieta A única coisa é que não sei que tipo de treino se adequaria a esse tipo de objetivo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Abril 2014 Qual é a melhor forma de engordar ? Mas saudavelmente Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2014 Qual é a melhor forma de engordar ? Mas saudavelmente Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Abril 2014 Alguém sabe onde posso encontrar isto? De preferência sem ser na net. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2014 (editado) Alguém já comprou isto? Queria comprar mas não sei que tamanho escolher, se S ou L (os que há disponíveis), sendo que no site não há informações relativamente aos tamanhos em cm ou assim. Editado 23 Abril 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2014 Gente!!! alguém sabe se, se eu tivesse uma entorse no joelho conseguia andar??? É que tive agora jogo e fizeram-me uma entrada em tesoura por trás, a perna prendeu e torceu e estou com dores. consigo andar mas doi bastante quando dobro o joelho. Estou a fazer gelo, e se amanhã continuar secalhar vou ao médico. halp???? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 24 Abril 2014 Gelo e pomada e isso deve ir ao lugar, não deve ser uma entorse. Quando à questão, penso que não, mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2014 (editado) f*deste um ligamento! achas? se sim é grave (preciso de moletas?) e qt tempo de paragem? Editado 24 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2014 achas? se sim é grave (aka preciso de moletas? e qt tempo de paragem)? depende da gravidade. eu f*di um ligamento e não precisei de ser operado nem nada. foi só 2 meses e meio sem desporto. Foram os ligamentos laterais internos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2014 depende da gravidade. eu f*di um ligamento e não precisei de ser operado nem nada. foi só 2 meses e meio sem desporto. Foram os ligamentos laterais internos :mrgreen: não percebo um crl disso, mas posso ter algo parecido. doí-me um pouco a dobrar o joelho, mas se tiver o joelho dobrado e rodar a perna para dentro doí MUITO mais Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2014 (editado) vai ver isso. é melhor yup, amanhã de manhã vou lá. :compinchas: lá vou eu ficar 4h à espera no garcia da horta :lol: Editado 24 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2014 não conheces nenhum fisioterapeuta em quem confies na altura? No Hospital ligaram-me todo e disseram que tinha feito uma rotura dos ligamentos laterais cruzados. Fui ao fisioterapeuta do Porto e ele disse-me: tira essa m*rda toda. os teus ligamentos cruzados não estão bem mas não houve rotura. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Abril 2014 não percebo um crl disso, mas posso ter algo parecido. doí-me um pouco a dobrar o joelho, mas se tiver o joelho dobrado e rodar a perna para dentro doí MUITO mais uish, até disse aquilo na brincadeira mas com essa do rodar pra dntro fez me lembrar dores que tive.. Consegues dizer-me a zona em que sentes a dor? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2014 não conheces nenhum fisioterapeuta em quem confies na altura? No Hospital ligaram-me todo e disseram que tinha feito uma rotura dos ligamentos laterais cruzados. Fui ao fisioterapeuta do Porto e ele disse-me: tira essa m*rda toda. os teus ligamentos cruzados não estão bem mas não houve rotura. neps, não conheço nenhum fisioterapeuta :( uish, até disse aquilo na brincadeira mas com essa do rodar pra dntro fez me lembrar dores que tive.. Consegues dizer-me a zona em que sentes a dor? dá-me 5min, vou tirar foto da minha perna já aqui meto Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Abril 2014 Isso depende. O melhor é mesmo veres isso com alguém que perceba minimamente do assunto. Tanto pode ser um simples entorse, como uma lesão ligamentar. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Abril 2014 dps no paint mete a zona em que te doi.. Compartilhar este post Link para o post