Abraxas Publicado 20 Outubro 2014 Isso é tipo açucar amarelo? Qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Outubro 2014 Isto. A mim não me custou nada, e sabe muito melhor assim. Agora fico enjoado só de pensar em beber café com açúcar. sabe melhor quer dizer, quando o café vinha queimado o açúcar ainda disfarçava... mas tmb já não consigo beber café com açúcar Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Outubro 2014 Gostava de saber onde crl estudaram os personal trainers do meu gym. Tens la um ou dois que percebem da coisa (e dá-se conta pelo corpo), mas o resto fazem todos os exercicios com uma forma horrível e mesmo assim deixam-nos ensinar as pessoas como se faz. Hoje lesionou-se um que foi lá pela primeira vez a fazer um exercicio que um dos personal trainers que faz de tudo com a postura errada lhe ensinou. Devia de haver algum controlo de qualidade na escolha de personal trainers. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Outubro 2014 Gostava de saber onde crl estudaram os personal trainers do meu gym. Tens la um ou dois que percebem da coisa (e dá-se conta pelo corpo), mas o resto fazem todos os exercicios com uma forma horrível e mesmo assim deixam-nos ensinar as pessoas como se faz. Hoje lesionou-se um que foi lá pela primeira vez a fazer um exercicio que um dos personal trainers que faz de tudo com a postura errada lhe ensinou. Devia de haver algum controlo de qualidade na escolha de personal trainers. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Outubro 2014 Por acaso o PT que gosto mais no meu ginásio é um magrinho. Percebe muito Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 20 Outubro 2014 Obrigado :compinchas: Ele afinal não usou ... mas quer usar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Outubro 2014 Por acaso o PT que gosto mais no meu ginásio é um magrinho. Percebe muito aqui é impressionante como é que contratam um personal trainer tão mau. o que vi hoje, é exclusivamente para ensinar a fazer exercicios de musculação e fá-los quase todos mal (treinamos à mesma hora). Tanto personal trainer e estudante de desporto a procura de emprego em ginásios (conheço alguns), e dão o lugar a este :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Outubro 2014 Hoje a minha namorada foi fazer uma avaliação física com um novo treinador, e no meio da conversa ele lá lhe perguntou que treino é que ela tinha andado a fazer. Ora ela estava a fazer o treino que o meu treinador me passou no 2º mês,para perda de massa gorda, ao qual o gajo ficou parvo a olhar para aquilo porque pelos vistos era um exagero do crl, e era. Foi ter com o meu treinador e perguntou lhe se ele tinha mesmo passado aquilo e depois perguntou lhe se eu era algum boi :lol: Quando a minha namorada me contou isto só lhe disse assim: "Se ele achava que esse era puxado, devias ter mostrado o do 3º mês" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Outubro 2014 Pessoal, aparentemente tenho uma pequena variz na perna esquerda, mesmo por baixo do gémeo :-| O que devo fazer? Estava a pensar ir ao médico para ele dar uma vista de olhos, mas não sei se isto é normal aparecer. Parece-me estranho tendo em conta a minha idade. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Outubro 2014 Existe alguma forma de treinar r o esterno? Aquela zona do meio das mamas? Ando a reparar que os meus peitorais só aumentam de lado, e no meio continua igual... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Outubro 2014 Tens que fazer aberturas Segundo o Google, isto? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Sim, mas essas trabalham o peito mais em cima. Se fizeres com o banco completamente horizontal, vai trabalhar mais em baixo. Update sobre a minha situação: ontem fui fazer uma eco e o médico que a fez disse que não se passa nada com o fígado, portanto é sinal de que não tenho nada de muito grave. Agora vou continuar a tomar o tal medicamento que o médico de família me passou (aquilo é uma mistura de vitaminas e afins), e quando tiver os resultados da eco volto lá. Provavelmente aí vai mandar-me fazer novas análises, e aí vamos ver como estão os níveis. Editado 23 Outubro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Outubro 2014 Sim, mas essas trabalham o peito mais em cima. Se fizeres com o banco completamente horizontal, vai trabalhar mais em baixo. Ok, vou fazer isso então. Ty. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2014 Mas, já agora, o movimento é igual nas duas, quer faças num plano inclinado ou horizontal. Em baixo os halteres estão ligeiramente virados para fora em baixo, tal como está nessa imagem, e depois em cima estão alinhados. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Outubro 2014 Há n exercícios para o miolo ... Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Nunca olharam para os bizontes lá do vosso gym e ficaram a pensar ... pra que é que é preciso tanta m*rda de músculo? Honestidamente, gostava de saber o tempo que demoravam a fazer uma corrida de 10 km's. Bodybuilder é bom se for sem exageros. Com exageros, acho que se perde qualidade de vida. Um exemplo do que considero saudável Editado 23 Outubro 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Outubro 2014 Nunca olharam para os bizontes lá do vosso gym e ficaram a pensar ... pra que é que é preciso tanta m*rda de músculo? Honestidamente, gostava de saber o tempo que demoravam a fazer uma corrida de 10 km's. Bodybuilder é bom se for sem exageros. Com exageros, acho que se perde qualidade de vida. Um exemplo do que considero saudável http://getfittv.co.za/wp-content/uploads/2012/12/Ryan-arms-up-1.jpg[/ig] eu não percebo é isto. porque crl que te interessa a quantidade de músculos que eles precisam? e o tipo de corpo que eu gostava de ter um dia (sei que ainda vou dar esse) é um do genero do que tu colocaste. mas não ataquem os bodybuilder só porque sim. é diferente do que vocês querem. tem quase o mesmo estigma que os bodybuilders têm aos powerlifters Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Honestidamente também não percebo. Há gajos que sinceramente, enfim. Só músculo e correr que é bom nada. Editado 23 Outubro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 23 Outubro 2014 Honestidamente também não percebo. Há gajos que sinceramente, enfim. Só músculo e correr que é bom nada. A cena é: qual o interesse de ter 110 kgs de músculo se depois nem correr 20 minutos conseguem. Têm dificuldade em fazer andar com tanto peso. Para mim, é simplesmente parvo. Mas pronto, são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2014 Compreendo. Esse tipo na foto é, claramente, um lingrinhas. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Compreendo. Esse tipo na foto é, claramente, um lingrinhas. 3 meses de ginásio Editado 23 Outubro 2014 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Outubro 2014 A cena é: qual o interesse de ter 110 kgs de músculo se depois nem correr 20 minutos conseguem. Têm dificuldade em fazer andar com tanto peso. Para mim, é simplesmente parvo. Mas pronto, são opiniões. e já pensaste ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 24 Outubro 2014 A cena é: qual o interesse de ter 110 kgs de músculo se depois nem correr 20 minutos conseguem. Têm dificuldade em fazer andar com tanto peso. Para mim, é simplesmente parvo. Mas pronto, são opiniões. Não generalizar sff. Cada um faz o que quer e tem a visão que quer de si. Falando mais pessoalmente eu quero ser o mais completo possível, seja a nível de força, resistência, capacidade aeróbica. Não me cinjo a apenas uma realidade, vejo o bodybuilding como uma parte daquilo que eu sou e quero vir a ser, não como um todo. Compartilhar este post Link para o post