Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Isto. A mim não me custou nada, e sabe muito melhor assim. Agora fico enjoado só de pensar em beber café com açúcar.

sabe melhor quer dizer, quando o café vinha queimado o açúcar ainda disfarçava... mas tmb já não consigo beber café com açúcar

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber onde crl estudaram os personal trainers do meu gym. Tens la um ou dois que percebem da coisa (e dá-se conta pelo corpo), mas o resto fazem todos os exercicios com uma forma horrível e mesmo assim deixam-nos ensinar as pessoas como se faz. Hoje lesionou-se um que foi lá pela primeira vez a fazer um exercicio que um dos personal trainers que faz de tudo com a postura errada lhe ensinou.

Devia de haver algum controlo de qualidade na escolha de personal trainers.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber onde crl estudaram os personal trainers do meu gym. Tens la um ou dois que percebem da coisa (e dá-se conta pelo corpo), mas o resto fazem todos os exercicios com uma forma horrível e mesmo assim deixam-nos ensinar as pessoas como se faz. Hoje lesionou-se um que foi lá pela primeira vez a fazer um exercicio que um dos personal trainers que faz de tudo com a postura errada lhe ensinou.

Devia de haver algum controlo de qualidade na escolha de personal trainers.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o PT que gosto mais no meu ginásio é um magrinho. Percebe muito

aqui é impressionante como é que contratam um personal trainer tão mau. o que vi hoje, é exclusivamente para ensinar a fazer exercicios de musculação e fá-los quase todos mal (treinamos à mesma hora). Tanto personal trainer e estudante de desporto a procura de emprego em ginásios (conheço alguns), e dão o lugar a este :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a minha namorada foi fazer uma avaliação física com um novo treinador, e no meio da conversa ele lá lhe perguntou que treino é que ela tinha andado a fazer.

Ora ela estava a fazer o treino que o meu treinador me passou no 2º mês,para perda de massa gorda, ao qual o gajo ficou parvo a olhar para aquilo porque pelos vistos era um exagero do crl, e era. Foi ter com o meu treinador e perguntou lhe se ele tinha mesmo passado aquilo e depois perguntou lhe se eu era algum boi :lol:

Quando a minha namorada me contou isto só lhe disse assim: "Se ele achava que esse era puxado, devias ter mostrado o do 3º mês" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aparentemente tenho uma pequena variz na perna esquerda, mesmo por baixo do gémeo :-| O que devo fazer? Estava a pensar ir ao médico para ele dar uma vista de olhos, mas não sei se isto é normal aparecer. Parece-me estranho tendo em conta a minha idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma forma de treinar r o esterno? Aquela zona do meio das mamas?

Ando a reparar que os meus peitorais só aumentam de lado, e no meio continua igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas essas trabalham o peito mais em cima. Se fizeres com o banco completamente horizontal, vai trabalhar mais em baixo.

Update sobre a minha situação: ontem fui fazer uma eco e o médico que a fez disse que não se passa nada com o fígado, portanto é sinal de que não tenho nada de muito grave. Agora vou continuar a tomar o tal medicamento que o médico de família me passou (aquilo é uma mistura de vitaminas e afins), e quando tiver os resultados da eco volto lá. Provavelmente aí vai mandar-me fazer novas análises, e aí vamos ver como estão os níveis.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas essas trabalham o peito mais em cima. Se fizeres com o banco completamente horizontal, vai trabalhar mais em baixo.

Ok, vou fazer isso então. Ty. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, já agora, o movimento é igual nas duas, quer faças num plano inclinado ou horizontal. Em baixo os halteres estão ligeiramente virados para fora em baixo, tal como está nessa imagem, e depois em cima estão alinhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca olharam para os bizontes lá do vosso gym e ficaram a pensar ... pra que é que é preciso tanta m*rda de músculo?

Honestidamente, gostava de saber o tempo que demoravam a fazer uma corrida de 10 km's. Bodybuilder é bom se for sem exageros. Com exageros, acho que se perde qualidade de vida.

Um exemplo do que considero saudável

Ryan-arms-up-1.jpg

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca olharam para os bizontes lá do vosso gym e ficaram a pensar ... pra que é que é preciso tanta m*rda de músculo?

Honestidamente, gostava de saber o tempo que demoravam a fazer uma corrida de 10 km's. Bodybuilder é bom se for sem exageros. Com exageros, acho que se perde qualidade de vida.

Um exemplo do que considero saudável

http://getfittv.co.za/wp-content/uploads/2012/12/Ryan-arms-up-1.jpg[/ig]

eu não percebo é isto. porque crl que te interessa a quantidade de músculos que eles precisam?

e o tipo de corpo que eu gostava de ter um dia (sei que ainda vou dar esse) é um do genero do que tu colocaste. mas não ataquem os bodybuilder só porque sim. é diferente do que vocês querem. tem quase o mesmo estigma que os bodybuilders têm aos powerlifters

Compartilhar este post

Link para o post

Honestidamente também não percebo.

Há gajos que sinceramente, enfim. Só músculo e correr que é bom nada.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Honestidamente também não percebo.

Há gajos que sinceramente, enfim. Só músculo e correr que é bom nada.

A cena é: qual o interesse de ter 110 kgs de músculo se depois nem correr 20 minutos conseguem. Têm dificuldade em fazer andar com tanto peso. Para mim, é simplesmente parvo. Mas pronto, são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo.

Esse tipo na foto é, claramente, um lingrinhas.

3 meses de ginásio

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é: qual o interesse de ter 110 kgs de músculo se depois nem correr 20 minutos conseguem. Têm dificuldade em fazer andar com tanto peso. Para mim, é simplesmente parvo. Mas pronto, são opiniões.

e já pensaste ao contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Não generalizar sff. Cada um faz o que quer e tem a visão que quer de si.

Falando mais pessoalmente eu quero ser o mais completo possível, seja a nível de força, resistência, capacidade aeróbica. Não me cinjo a apenas uma realidade, vejo o bodybuilding como uma parte daquilo que eu sou e quero vir a ser, não como um todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...