Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 Hoje fiz 7km em 40m03seg. Alguém quer ir fazer uma mini-corrida de 5km em Odivelas daqui a 2 semanas? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Junho 2011 Hoje fiz 7km em 40m03seg. Alguém quer ir fazer uma mini-corrida de 5km em Odivelas daqui a 2 semanas? Se me deres boleia vou. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Junho 2011 Corridas n Porto e arredores nao ha? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 Só sei que o meu irmao vai ai fazer a maratona em Novembro Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2011 na sexta fiz 58 minutos a correr. parei 5 minutos aos 30' e depois retomei custou como o caraças a retomar e a fazer o resto até casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 eu hoje fui correr com o meu irmao, 7km pa ele nao é nada, pa mim é alguma coisinha. Não parei, mas fiquei todo rebentaducho. vou tentar fazer isto 3x por semana. ah, e ontem fui sair à noite, foi dançar da meia noite ate as 5am, portanto tava fatigadissimo!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2011 quem quer ir correr amanha? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 quem quer ir correr amanha? pra onde? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2011 carcavelos ou paredao de oeiras, é-me igual Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 f*da-se, isso pa mim é longe! anda p'rali po rio tejo e vou contigo :) (belem, docas, etc) ficas ja a conhecer a zona do teu clube 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2011 e pra mim não é queres ver? feio =( alguém da zona de oeiras/carcavelos? correr sozinho sucka um bocado Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 eu correr sozinho ou acompanhado é igual. Vou sempre calado, se vou a falar só aguento 2min e é uma dor de burro que nao se aguenta :lol: E tb o meu ritmo é baixinho, portanto é tranqui! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Junho 2011 Correr sozinho e com música é bom. Sozinho e a ouvir a própria respiração e os pés a bater no chão é que é um suplício... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2011 Alex, não me queres dar treino até dia 4? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Junho 2011 É impressão minha ou agora há mais pessoas a preocuparem-se com a saúde? Antes era raro eu ver pessoas a correr na rua e tal, hoje em dia vejo a toda a hora. Ninguem reparou nisso? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Junho 2011 True, É mais os velhotes a darem caminhadas. Acho muito positivo. Também apostou-me muito na sensibilizaçao Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 Correr sozinho e com música é bom. Sozinho e a ouvir a própria respiração e os pés a bater no chão é que é um suplício... eu tou sempre a controlar a respiração com os pés :lol: Entretanto, durante a corrida abstraio-me e penso imenso...Sobre tudo. Sobre a vida, os meus amigos, o tempo,gajas, namoradas, etc etc! é um momento bacano, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Junho 2011 eu tou sempre a controlar a respiração com os pés :lol: Entretanto, durante a corrida abstraio-me e penso imenso...Sobre tudo. Sobre a vida, os meus amigos, o tempo,gajas, namoradas, etc etc! é um momento bacano, por acaso. q gaja. Pensar em mamas a saltar ao ritmo da passada é o melhor Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Junho 2011 eu tou sempre a controlar a respiração com os pés :lol: Entretanto, durante a corrida abstraio-me e penso imenso...Sobre tudo. Sobre a vida, os meus amigos, o tempo,gajas, namoradas, etc etc! é um momento bacano, por acaso. É o que eu digo a toda a gente que me diz que correr é uma seca e que não gostam ;) Corro na passadeira do ginásio, só me aventurei pelas ruas nas pré-épocas do futsal, mas ainda assim é algo que não dispenso... ultimamente é só 20 minutos, antes do treino de musculação. No sábado coloquei 45 mins porque não ia fazer mais nada e ia morrendo, tive de ir gerindo muito bem a velocidade, mas deu para suar muito bem... Aquelas horas de relaxamento depois do exercício são do melhor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Junho 2011 (editado) Alex, não me queres dar treino até dia 4? 8-) Que queres? Que te diga o que fazer? :mrgreen: Eu acho que deves é ter o cuidado de não andar só a correr nessa passada aeróbia. É melhor do que nada, mas tem benefícios relativamente limitados, sabes que depois o jogo é bem mais intermitente do que isso... Isto claro, se ele não vos meter a correr na mata. Aí tornas-te logo o maior. :lol: Editado 26 Junho 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Junho 2011 Hoje fiz 7km em 40m03seg. Alguém quer ir fazer uma mini-corrida de 5km em Odivelas daqui a 2 semanas? Vamos embora nisso, para ficar mais uma vez à tua frente :mrgreen: Agora a sério, quanto de se paga? Sou rapaz para me ir meter nisso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Junho 2011 Não estou em Odivelas daqui a 2 semanas, muito provavelmente, senão não me importava de ir fazer de corredor vassoura. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Junho 2011 Que queres? Que te diga o que fazer? :mrgreen: Eu acho que deves é ter o cuidado de não andar só a correr nessa passada aeróbia. É melhor do que nada, mas tem benefícios relativamente limitados, sabes que depois o jogo é bem mais intermitente do que isso... Isto claro, se ele não vos meter a correr na mata. Aí tornas-te logo o maior. :lol: quando corro normalmente é mais pra treinar a parte cardíaca do que os músculos. Costumo fazer do género "até aquele sinal, vou aumentar a velocidade" depois do sinal abrando, sempre assim. tá mal? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Junho 2011 Vamos embora nisso, para ficar mais uma vez à tua frente :mrgreen: Agora a sério, quanto de se paga? Sou rapaz para me ir meter nisso. é corrida noctura! acho q eh 2€, mas posso-me informar sobre isso. foi o meu irmao que me avisou nikel, eu, se for, vou com o meu irmao...pttanto é dificil Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2011 Depende do sinal :mrgreen: Agora também comecei a correr além do treino que já fazia. Sabe muito bem correr de manhãzinha aí às 7h30 por causa do calor. O pior é mesmo acordar :\ Compartilhar este post Link para o post