Roma Publicado 31 Maio 2011 (editado) No meu antigo gym, também havia lá um Dr. que era alto bicho. Leg press, era o peso todo disponível (não havia mt disponível para esta maquina mas mm assim ainda era um bocadinho) + duas pessoas sentadas LOL isso já andou no tubas mas não me lembro do nome do vídeo. Editado 31 Maio 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Maio 2011 Eu lembro-me de teres falado disso. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Maio 2011 (editado) Secalhar o video anda por aí então, mas já não me lembro mesmo do nome. Tenho que perguntar a um amigo meu que ele deve saber. No novo gym que eu tou, é só velhadas e não tem grande pesos para halteres. Por isso não há muitos bichos lá :mrgreen: Editado 31 Maio 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Maio 2011 O cheguei a ir visitar que o meu pai conhecia o dono daquilo, e ele era um bicho de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Maio 2011 Já tinham posto muito para trás uns exercícios que dava para fazer em casa, já não me lembro quem pôs mas não podes pôr outra vez? :mrgreen: É para os dias em que estiver a chover. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Maio 2011 FDS QUE MONSTRO A facilidade com que ele executa no segundo vídeo. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 31 Maio 2011 Beber água ajuda a emagrecer, digamos assim? É que eu fico parado uns tempos e engordo, ficando logo com aquela barriguinha é impressionante. Duas semanas foram mais ou menos 2kg em cima incrível. lol E devo ficar mais de um mês parado daqui a pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Maio 2011 Não, isso da água consta que é um valente mito. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Maio 2011 Claro que é preferível beber água a refrigerantes, se é que me entendes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 Óbvio, aliás, no outro dia reparei que uma simples Coca cola tem praí metade da quantidade de açúcar que se deve consumir num dia inteiro. Fiquei pasmado. Não fazia ideia que aquilo tinha assim tanto. Eu já não costumo beber refrigerantes, mas agora se beber uma, é a zero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 31 Maio 2011 Sim, claro que água faz bem. Mas ajuda a emagrecer? Ou é apenas mito como o Chandler disse? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Maio 2011 Sim, claro que água faz bem. Mas ajuda a emagrecer? Ou é apenas mito como o Chandler disse? Não ajuda a emagrecer, apenas se trocares os refrigerantes por água é que podes emagrecer. Embora haja aquelas águas, tipo Luso formas ou lá o que é, que dizem que faz diminuir o apetite, mas nunca confirmei a sua veracidade. Eu tb bebo sempre cola zero. Já ouvi dizer que é mito, mas ao que sei até há nutricionistas que recomendam numa dieta, para variar com água Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 (editado) Sim, claro que água faz bem. Mas ajuda a emagrecer? Ou é apenas mito como o Chandler disse? Eu já disse aqui várias vezes como é que se emagrece. Visto que a água tem 0 calorias, pelo menos não engorda, o que pode fazer é dar-te a sensação que estás cheio e comes menos. Em relação à Coca cola zero, para quem gosta de coca cola, pode ser um bom substituto, porque olhando para a informação nutricional daquilo, aquilo é água mas com sabor a coca cola, porque não tem nada, nem calorias, nem lípidos, nem glícidos, nem proteína, nada, é mesmo Zero no verdadeiro sentido da palavra. Editado 31 Maio 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 31 Maio 2011 Eu já disse aqui várias vezes como é que se emagrece. Visto que a água tem 0 calorias, pelo menos não engorda, o que pode fazer é dar-te a sensação que estás cheio e comes menos. Exercício é impossível, fiz 3 luxações e mais duas sub-luxações num ombro no espaço de 1 ano e meio sensivelmente. A última foi à 2 semanas e uns dias... Provavelmente devo ser operado, o que me vai fazer ficar parado mais uns tempos.Portanto, resta-me ver o que meto á boca. Vou tentar cortar na ração e, se possível, na qualidade da mesma. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Maio 2011 (editado) Exercício é impossível, fiz 3 luxações e mais duas sub-luxações num ombro no espaço de 1 ano e meio sensivelmente. A última foi à 2 semanas e uns dias... Provavelmente devo ser operado, o que me vai fazer ficar parado mais uns tempos. Portanto, resta-me ver o que meto á boca. Vou tentar cortar na ração e, se possível, na qualidade da mesma. Com controlo da alimentação consegues manter o peso. Operação ao ombro não implica repouso total pois não? Podes fazer caminhadas e assim. Editado 31 Maio 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 31 Maio 2011 Com controlo da alimentação consegues manter o peso. Operação ao ombro não implica repouso total pois não? Podes fazer caminhadas e assim. No inicio deve ser como a luxação, a primeira semana ou assim poucos movimentos. Fico com o braço imobilizado. Pois talvez. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Maio 2011 Belo decote :larilas: Agora a sério, isso é demais, não gostava de ficar assim tão exagerado. Quanto à força do homem... :prayer: Belo decote LOLOLOLOL Também acho exagerado, o meu objectivo não é chegar aquilo. Mas admiro o quanto ele trabalhou e trabalha e a dedicação que ele tem. FDS QUE MONSTRO A facilidade com que ele executa no segundo vídeo. :blink: E ali foram só 30 reps, que 2º ele o máx de reps com 100kg ultrapassaram as 66. ;o Ah, e tenho estado a treinar com ele (mais um amigo). Óbvio que não com pesos dele :mrgreen: É que com ele a motivação é outra, para além de ele nos ajudar no que diz respeito à postura, técnica etc... ah e não nos deixa facilitar. Com um amigo fazes e tal, e se calhar até te "baldas" uma beca, com ele não há cá margem para coisas dessas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Junho 2011 Essa motivação é muito boa. Aproveita :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Junho 2011 (editado) Hoje fui correr 45 min, o percurso tem montes de subidas, aquilo no fim já custava um bocado. O último minuto foi a dar o máximo quando acabei só me aptecia deitar-me na relva e ficar ali sossegado a dormir :mrgreen: Editado 1 Junho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Junho 2011 Eu cá aposto contigo que dificilmente conseguias adormecer durante a meia-hora seguinte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 1 Junho 2011 Hoje fui correr 45 min, o percurso tem montes de subidas, aquilo no fim já custava um bocado. O último minuto foi a dar o máximo quando acabei só me aptecia deitar-me na relva e ficar ali sossegado a dormir :mrgreen: depois aparecia a Laura Figueiredo olhava para ti e dizia "estou aqui toda hotissima e este marmanjo sem força, bem vou ter com Sérgio" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Junho 2011 Eu cá aposto contigo que dificilmente conseguias adormecer durante a meia-hora seguinte. :mrgreen: Olha que não sei. depois aparecia a Laura Figueiredo olhava para ti e dizia "estou aqui toda hotissima e este marmanjo sem força, bem vou ter com Sérgio" :mrgreen: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Junho 2011 Com a frequência cardíaca nos píncaros nunca na vida ias conseguir adormecer. No fundo era o domínio do Sistema Nervoso Autónomo Simpático sobre o SNA Parassimpático, e até a coisa equilibrar para conseguires chegar ao estado de adormecimento a coisa ainda ia levar um bocadinho... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Junho 2011 Com a frequência cardíaca nos píncaros nunca na vida ias conseguir adormecer. No fundo era o domínio do Sistema Nervoso Autónomo Simpático sobre o SNA Parassimpático, e até a coisa equilibrar para conseguires chegar ao estado de adormecimento a coisa ainda ia levar um bocadinho... Sim, eu sei disso. Também tirei desporto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post