Arnold Publicado 7 Fevereiro 2013 Procura na internet e informa-te com esse treino dessa maneira mais rápido te lesionas do que ganhas qualquer coisa que seja. Esse treino é o treino mais mal feito e mais rídiculo que já vi, sem ofensa. (ainda não respondeste se é num só dia ou ou pa semana toda, se for para a semana toda não deixa de ser mau mas pronto...é menos mau) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Fevereiro 2013 Epá, que exagero. Se a ideia é fazer de três a cinco treinos daqueles para 'despertar' o corpo de forma geral tendo em conta que nunca pegou num ferro na vida é perfeitamente razoável. Mais que isso é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Fevereiro 2013 Aquilo que aí pus é o que faço num dia, 4x por semana +-. Ao fim de 12 sessões devo mudar de plano. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Fevereiro 2013 Então é um absurdo. Isso é plano para 3 treinos. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Fevereiro 2013 Como acham que devia fazer então? Especificar uma zona do corpo por dia? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Fevereiro 2013 Isso como aí está durante 3 ou 4 treinos, depois músculo grande e músculo pequeno. Mas nisso há aí muita malta que te pode ajudar. Para os mais entendidos, faz-me uma certa confusão ver pessoal a fazer exercícios sem aguentar o peso ao ir acima, fazem de velocidade igual, isto está totalmente incorrecto ou "faz-se"? Eu não consegui foi perceber o que estás a dizer, mas a pergunta parece-me interessante. Explica-te melhor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2013 Também não consegui perceber, o que queres dizer com "aguentar o peso ao ir acima"? É não conseguir fazer o movimento completo? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Fevereiro 2013 Isso como aí está durante 3 ou 4 treinos, depois músculo grande e músculo pequeno. Mas nisso há aí muita malta que te pode ajudar. Como assim? Não percebi Alex... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Fevereiro 2013 Costas/Perna/Peito+Bicep/Tricep/Ombro. Um de cada por dia. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Fevereiro 2013 Hum tou a entender... Vou ver se a partir da próxima semana começo a focar nisso, entretanto também falarei com o treinador de lá a ver o que ele diz. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Fevereiro 2013 Para te ter passado aquele treino para um mês inteiro não me parece que devas confiar muito no que ele anda a fazer... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Fevereiro 2013 Pois não sei, mas para estar ali (pelo que percebo o ginásio é conceituado até, não faz sentido ter lá um gajo qualquer) deve perceber alguma coisa disto. Vou perguntar-lhe se vale mais a pena focar em 1/2 musculos por dia, se passar por todos os musculos num dia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Fevereiro 2013 Pois não sei, mas para estar ali (pelo que percebo o ginásio é conceituado até, não faz sentido ter lá um gajo qualquer) deve perceber alguma coisa disto. Vou perguntar-lhe se vale mais a pena focar em 1/2 musculos por dia, se passar por todos os musculos num dia. Há uns tempos mostrei aqui uns planos que utilizei. Procura e vê para teres uma pequena ideia. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Grandes: costas, peito/core, pernas Pequenos: bicep, tricep, ombros É assim que divido os músculos em grandes grupos e pequenos grupos. O que podes fazer é juntar um grande com um pequeno e fazer um dia por par. EDIT Lol, novamente lento demais, tenho de ler os posts todos antes de postar. Editado 7 Fevereiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Fevereiro 2013 Pois não sei, mas para estar ali (pelo que percebo o ginásio é conceituado até, não faz sentido ter lá um gajo qualquer) deve perceber alguma coisa disto. Vou perguntar-lhe se vale mais a pena focar em 1/2 musculos por dia, se passar por todos os musculos num dia. Não percebe não. Quem te passa um treino desses merece ser despedido. Depende dos dias que tens de ir ao ginásio, divides os musculos por esses dias. Podes ir quatro? podes fazer assim: Peito/Bicep no 1º dia, Pernas/abs no 2º, tricep/ombros no 3º, dorsal no 4º divides da maneira que quiseres. a sério, não falta informação disso na net, vai procurar e ler sobre isso em vez de ires pedir ajuda a esse treinador, que está visto não percebe um crl do que anda a fazer ou então está a testar uma ideia maluca qualquer em ti. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Fevereiro 2013 Ao ver o nome deste tópico lembrei-me disto: http://www.youtube.com/watch?v=a-yoMEZXnbQ Já agora, quais são os exercícios que trabalham mais a definição do abdominal? Devemos fazer todos os dias? Já ouvi quem dissesse que sim que não havia problema como já houve quem me disse que não se deve trabalhar abdominal todos os dias porque como qualquer músculo precisa de descanso e que 3x por semana bastam. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) O meu plano: - Cardio durante 20', 10 na passadeira, 10 na bicicleta. - Agachamentos - Braço (20Kg) - Peito (20Kg) - Coxas (100Kg) - Costas (25Kg) - Abdominais (20) - Alternados (20) - Prancha (45s) Faço duas séries de 16 repetições, com intervalo de 30s no meio delas. Que tal? (realçar que tenho 189cm e 65Kg...) Basicamente isso é daqueles planos de m*rda para "conheceres as máquinas e exercícios". É perder tempo. Landry sempre podes comer uma lata de atum(em água, nada de azeites) antes de te deitares ;) A quem perguntou dos abs, tu usas os abdominais e fazes força com os abdominais em muitos exercícios provavelmente. Faz 3x por semana que chega perfeitamente. Vê é se desces a % de massa gorda para os mostrar, isso é que é mais importante.(e difícil também) Editado 8 Fevereiro 2013 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Fevereiro 2013 Obrigado Maxpowa. Tou entre os 10 e os 15%. Não quero ficar um 3-4, mas 6-7 era bacano. Tenho que treinar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Fevereiro 2013 Quase 30h de treino e ainda faltam 2 dias para acabar a semana. Nunca desejei tanto voltar às aulas Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Gostava de saber o que costumam beber ou comer antes/depois do treino? Algo que substitua os batidos de proteína. Eu neste momento não faço ginásio, apenas aulas de fitness e cardio e queria saber de algo que possa compensar os batidos de proteína. Por exemplo, batidos de frutas, ou algo do género. Editado 8 Fevereiro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 8 Fevereiro 2013 O meu objectivo é um 10-12. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Fevereiro 2013 Sou 30. Para perder peso, quando se vai correr deve-se apostar em intensidade ou em distâncias maiores a um ritmo mais baixo? Compartilhar este post Link para o post