Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Estás dar-lhe com força... Época quase (paços de ferreira...) perfeita... Força nisso, é para a limpeza total!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande, é o passeio total xD

Espectactivas para a época? "Limpar" tudo novamente?

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mês muito bom só com vitórias

Continua assim

Verdade, foi muito bom. Obrigado, espero que continuemos na senda das vitórias

Apesar de tudo as outras equipas estão a dar boa réplica.

BTW, o FCP espetou 4-1 aos benfas! :grin:

Gostei da nova informação mais detalhada. ;)

A informação detalhada oferece uma maior interacção com os users, penso que é uma boa ideia.

Boavista e Porto principalmente estão em grande.

O Boavista anda a da-lhe bem andas com ele a perna

Verdade, Boavista em grande forma

Estás dar-lhe com força... Época quase (paços de ferreira...) perfeita... Força nisso, é para a limpeza total!

É demasiado cedo para chamar perfeita à época, mas andamos a jogar bem, realmente.

Continuas em grande, é o passeio total xD

Espectactivas para a época? "Limpar" tudo novamente?

;)

Ganhar tudo de novo era mesmo muito bom. Mas não sei se será possível

Compartilhar este post

Link para o post

Seu time continua excelente. Tem mais para ser dito?

Compartilhar este post

Link para o post
Seu time continua excelente. Tem mais para ser dito?

Continuamos a jogar muito bem é verdade. Mas isto a qualquer momento pode quebrar, como sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

4ª Jornada da Champions

galatq4.jpg

A trupe Brasileira a funcionar na perfeição, com Mota a ser o líder da vitória. Jogou muito bem e aproveitou o momento menos bom de Nani para marcar um belo golo. Quanto à jornada nada de surpreendente, garantimos a qualificação, talvez apenas o empate do Real na Turquia.

Taça Uefa jornada 2

Horrível, horrível. Meteu nojo a participação portuguesa nesta jornada. Principalmente o Boavista e o Benfica, que deviam ter ganho facilmente. Não o fizeram e complicaram um pouco a sua posição. O Braga tambem podia ter feito melhor, enquanto Académica e Porto fizeram o esperado. Derrota e vitória respectivamente.

Jornada 8

portolh1.jpg

Sim, não jogámos nada tendo em atenção que Morais foi expulso logo ao principio da partida. Mas jogámos o suficiente para ir ao Dragão ganhar três pontos de uma importancia capital. Dahlberg marcou o golo decisivo mostrando a sua importância. Infelizmente não houve vitória do Braga no Bessa nem do Gil Vicente sobre o Benfica. Temos que ser nós a derrotar os boavisteiros.

Jornada 9

boavistaok2.jpg

Os boavisteiros nem cheiraram a chicha. Não jogaram o que tem jogado para terem alcançado o segundo lugar e foram uma sombra. Apenas um jogador se sobressaíu José Luís Xavier Junior, guarda-redes internacional sub-21 pelo Brasil. Fez uma grande partida e impediu o nosso golo por 86 minutos. E mais uma vez não houve surpresas, alem do facto do Porto não ter jogado nesta jornada.

5ª Jornada da Champions

lllexx3.jpg

clwk7.jpg

Contra o Lille, enfim, mais uma vitória fácil, o nosso grupo tem sido mesmo muito acessível. Assim que a equipa sentiu o perigo de empatar deu uma corridinha e marcou dois golos de rajada, destauqe para Djaló que não marcava à mais de 10 horas. Na próxima jornada utilizaremos os jogadores menos utilizados frente ao Odense, na despedida da fase de grupos.

3ªJornada Taça Uefa

classificaouefail9.jpg

Boavista de novo a desiludir, Benfica a limpar a imagem derrotando a Juve, Porto e Académica com bons resultados tambem. O Braga e a Académica vão ter de lutar muito, talvez tambem o Boavista para conseguir um lugar nos 16-avos. Mas não seria excelente ter 5 equipas portuguesas nessa fase?

Jornada 10

belemnt4.jpg

classficaopw6.jpg

Assim sim! Nós a ganhar e os nossos adversários a perder pontos. Não todos, o Porto ganhou e bem, mas Boavista e Benfica cederam pontos que normalmente seriam deles. E assim já temos uma boa vantagem ao fim de 10 jornadas. Rumo ao Hexa? Era bom, era..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ser fácil de mais, não perdes. :grin:

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado fácil xD

Caso consigas novamente ganhar tudo, pensas em mudar-te?

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz uma coisa. A maior sequência de títulos é o penta do Porto? E qual é a maior do Sporting fora essa que você está jogando.

Compartilhar este post

Link para o post
Isto está a ser fácil de mais, não perdes. :grin:  

Continua...

Está a ser fácil, certo. Mas eu não acredito em facilidades e por isso é jogar assim até ganhar o que tenho a ganhar.

Realmente falta um pouco de emoçãopopcorn.gif

Talvez falte emoção..as equipas portuguesas, apesar de bons planteis, não conseguem fazer 3 jogos seguidos de alta qualidade. E isso faz com que eu ganhe pontos muito rapidamente.

Demasiado fácil xD

Caso consigas novamente ganhar tudo, pensas em mudar-te?

Talvez..ainda falta exprimentar Inglaterra, Alemanha e Itália. Mas não diria não a uma boa equipa holandesa ou mesmo um regresso a Espanha. Mas no fim da época vê-se isso.

Me diz uma coisa. A maior sequência de títulos é o penta do Porto? E qual é a maior do Sporting fora essa que você está jogando.

Sim, a maior sequencia de títulos em Portugal é o penta do Porto, e a do Sporting foi conseguida nos anos 50, com 4 títulos seguidos. Nessa década o Sporting conquistou 7 títulos em 8 anos. 4 títulos seguidos, perdendo para o Benfica a possiblidade do penta e depois outros 3 campeonatos. Podia ser um recorde inalcançavél

Bolas, assim é muito fácil. :(

O teu clubeco é que facilita. Onde já se viu agredir um adversário, num derby, logo aos 8 minutos? O Morais quer sair, mas acho que assim ninguem lhe pega! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a maior sequencia de títulos em Portugal é o penta do Porto, e a do Sporting foi conseguida nos anos 50, com 4 títulos seguidos. Nessa década o Sporting conquistou 7 títulos em 8 anos. 4 títulos seguidos, perdendo para o Benfica a possiblidade do penta e depois outros 3 campeonatos. Podia ser um recorde inalcançavél

Realmente seria um feito extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Secretamente, Balakov reza para que o treinador do Estugarda seja demitido. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Era, certamente, uma oportunidade que não iria desperdiçar. Até porque eles estão na 2.Bundesliga, seria um enorme desafio devolvê-los à ribalta

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato do Mundo de clubes era mais uma competição onde entrávamos para vencer e na máxima força, apesar de sabermos que apenas na final, supostamente, iriamos encontrar adversários com valor. Ainda assim, não poderia subestimar qualquer das outras equipas em prova. Os clubes que participaram foram

Oceania: Auckland City

América do Sul : Cruzeiro

América do Norte : Salt Lake

Ásia : East Bengal

África : Kaiser Cheifs

Europa : Sporting

Era o regresso de uma equipa brasileira à prova (Desde 2006 que não conseguiam vencer a Libertadores) e a estreia de equipas portuguesas. O Kaiser Cheifs tentava repetir o 3º lugar do ano 2011, enquanto o Salt Lake tinha como objectivo igualar a marca alcançada em 2010.

O sorteio das meias ditou um Sporting-Kaiser Chiefs e um Salt Lake-Cruzeiro. Como esperado, os brasileiros derrotaram os norte-americanos mas de forma muito sofrida, apenas nos penaltis.

Aos 16 minutos Peter Wright fez o 1-0 para o Salt Lake e apenas aos 87 Carlinhos Bala empatou a partida. Na lotaria sobressaíu-se Fábio ao defender 2 grandes penalidades.

Quanto ao nosso jogo, decidi apostar na equipa que joga na Taça e na Champions quando o primeiro lugar está definido. Não me dei mal, mas não fizemos uma partida por aí além. João Moutinho mostrou que merece ser titular, e ele vai sendo às vezes, rodando com Kaká e Gladstone, que tanto está motivado para lutar pela titularidade como só quer ir embora, fez um belo golo num excelente golpe de cabeça.

Merecemos a vitória e iamos para a final frente ao Cruzeiro de Kerlon e Bala.

kaiserchiefspk7.jpg

Frente ao Cruzeiro já jogou a principal equipa. E logo se notou que a maquina estava mais oleada, as jogadas saíam melhor e a vitória até era mais evidente. Mas estava a haver um problema, na questão da eficácia..estava igual a 0. Até que aos 40 minutos o sr. Serge N'Guema viu um penalty inexistente sobre Nani e isso deu-nos o 0-1. Rafinha muito bem na penalidade. O Cruzeiro veio para a frente com raiva e logo de seguida empatou por Kerlon. O resultado era, talvez, injusto pela o nosso rol ofensivo, mas aquele penalty..até eu era incapaz de o assinalar.

Viemos do intervalo mais agressivos, e Emanuelson desmarcou Liedson que foi rasteirado por Romulo dentro da área. Novo penalty, e o 1-2, novamente Rafinha. Depois, foi gerir até que num contra-ataque, Dahlberg fez, numa recarga o 1-3. Estava feito o resultado e encontrado o novo CAMPEÃO DO MUNDO!

cruzeirohg2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Mundial. Eu acho que no FM, para uma equipa europeia, o Mundial de Clubes é relativamente fácil, a não ser que carregues os jogadores sul americanos...porque ao fim ao cabo, a final é sempre Europa - América do Sul.

Mas isso não tira menos crédito!

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente espetacular a tua carreira. Agora se voltares a ganhar tudo (ou quase) seria bom momento para pensar em trocar de ares... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título mundial. Mais um para a galeria da Máquina Leonina.

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vitorias muito bem...

Obrigado foram realmente boas vitórias

Parabéns pelo Mundial. Eu acho que no FM, para uma equipa europeia, o Mundial de Clubes é relativamente fácil, a não ser que carregues os jogadores sul americanos...porque ao fim ao cabo, a final é sempre Europa - América do Sul.

Mas isso não tira menos crédito!

Tambem concordo, o campeonato do mundo não é muito dificil por causa disso. Eu até tenho o Brasileirão activo, mas não faz grande diferença. Claro que é sempre uma vitória importante :D

Boas vitórias, embora contra o Cruzeiro a eficácia não tenha sido a melhor...

Verdade. E não gosto muito de ganhar graças a penaltys. Tambem conta, obviamente mas não sabe tão bem.

Simplesmente espetacular a tua carreira. Agora se voltares a ganhar tudo (ou quase) seria bom momento para pensar em trocar de ares... lol

Tambem penso que sim. E como vem aí o Euro 2012 talvez ir para uma selecção. É algo a ver no fim da época

E pronto, é mais um título :D

Mais um a juntar aos muitos. :p

Parabéns pelo título mundial. Mais um para a galeria da Máquina Leonina.

Começa a faltar espaço para tanto trofeu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...