Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Só TAU´S neste mês :mrgreen:

Absolutamente notavél :D

Compartilhar este post

Link para o post
Só TAU´S neste mês  :mrgreen:  

Absolutamente notavél  :D

Obrigado. Foi mesmo um excelente mês.

Mês espectacular, parabens, mostras uma regularidade impressionante!

A equipa já joga, quase, de olhos fechados, o que facilita bastante

Não foi nada de espectacular... Medianinho.

:mrgreen:

Realmente, sofrer um golo do Porto :|

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipe do Sporting sobra em campo.

Agora teremos o Arsenal pela frente, mas confio no Leão.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa equipe do Sporting sobra em campo.

Agora teremos o Arsenal pela frente, mas confio no Leão.

Não vai ser fácil eliminar o Arsenal, mas somos campeões europeus, temos um estatuto a defender

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta, 4 de Abril

Recepção ao Arsenal. Era um jogo muito, muito dificil, mas tinhamos que buscar os pontos fracos do nosso adversário. Mas nós é que tinhamos feridas expostas, porque, graças à lesão de Liedson, iriamos jogar com a dupla considerada de banco. E que banco provámos ter! Dahlberg e Djaló fizeram um jogão, com o sueco a marcar um e a assistir o portugues para os outros dois. Mas, apesar dos numeros da vitória, há que dar a mão à palmatória, Ricardo continua, no alto dos seus 36 anos, a ser uma peça fundamental da equipa. A elasticidade continua soberba e garantiu que a baliza se mantinha inviolável durante os 90 minutos. Por isso foi considerado o melhor em campo.

arsenalum2.jpg

Sábado, 7 Abril

Jornada muito importante para a conquista do título. Iamos ao Bessa, sabendo que o Benfica havia perdido em casa com o Rio Ave, e que o Porto derrotou, no Dragão, o Paços.

Frente aos axaderzados a partida não nos correu bem. Corremos muito atrás da bola, não impusemos o nosso futebol e podiamos muito bem ter perdido. Mas como muitas vezes acontece nestes jogo, uma bola parada deu-nos a vitória. Canto de Emanuelson, cabeçada de Bianchi e estamos a 3 pontos do Hexa. Está perto, muito perto, mas antes, a ida a Londres para tentar garantir o passaporte para as meias da Champions.

boavistabu4.jpg

Quarta, 11 Abril

Ida ao Emirates. Esta era uma partida que me metia medo. Estava com receio que uma entrada a matar do meu adversário deitasse por terra as nossas aspirações. E essa entrada surgiu mesmo, com o golo de Bendtner.

Felizmente, Ricardo lá foi segurando as pontas até as expulsões dos meus adversários. Depois empatámos e a passagem estava assegurada e até deu para Galdino errar para o 2-1 a favor do Arsenal.

Passámos e agora vem o Valencia, equipa que eliminámos no ano passado, repetiremos tal feito?

arsenalforakn5.jpg

Sábado, 14 Abril

E chegou o grande dia. O jogo do título. Na imprensa já se falava da certeza da nossa vitória, porque jogávamos com o ultimo. Tentei fazer com que os meus jogadores não pensassem nisso, mas não foi possível. Felizmente o Belenenses não apresentou grandes sobressaltos. O jogo não teve muita história, na primeira parte atacámos sem sucesso, na segunda fomos mais eficazes e marcámos os golos que nos deram o título.

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HEXA-CAMPEÕES!!!

Agora iremos lutar, novamente, pela tripla. Conseguiremos este objectivo?

belenensesbv0.jpg

classificaoxb4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Hexa-campeões diz tudo da tua qualidade, mesmo tendo apanhado o clube já com quatro titulos salvo erro.

Parabéns pelo titulo e pela passagem frente ao Arsenal.

Força DUXXI. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. Mais um título para essa equipe fabulosa. E a passagem pelo Arsenal mostra que os Leões estão com fome. Vou arriscar um 3 a 1 na final contra o Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Hexa-campeões diz tudo da tua qualidade, mesmo tendo apanhado o clube já com quatro titulos salvo erro.

Parabéns pelo titulo e pela passagem frente ao Arsenal.

Força DUXXI. :)

Sim, apanhei o Sporting como tetra.

Obrigado :D

Batem-se recordes, elimina-se o Arsenal... É uma festa!

Uma festa autentica. Os adeptos do Sporting já nem saiem do Marquês, dado terem tanto motivo para festejar

Mais uma vez imperial.

A próxima é a champions :D

Espero que sim, mas preciso eliminar o Valência.

Parabéns. Mais um título para essa equipe fabulosa. E a passagem pelo Arsenal mostra que os Leões estão com fome. Vou arriscar um 3 a 1 na final contra o Valencia.

A equipa está mesmo espetacular, vou ter pena de os abandonar mas preciso de um novo desafio.

Frente ao Valencia é meia-final e não final ;) Mas 3-1 pode ser o resultado da eliminatória :D

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, falo dos dois jogos para o campeonato, onde jogou a equipa menos rodada. Dois jogos complicados, nos Barreiros, e frente ao Benfica em casa. E em ambos a equipa respondeu muito bem para conseguir 2 vitórias saborosas.

Faltam ainda três jogos para acabar o campeonato e continuamos a ganhar as partidas. Para um campeonato sem derrotas?

ligatd0.jpg

classificaouf5.jpg

Para a Taça recibiamos a Naval nas meias-finais, Naval que anda pela II Liga. Aliás tive um percurso relativamente fácil na Taça, já que apenas joguei contra uma equipa da Bwin até aqui, e logo o Benfica.

A equipa da Figueira não foi cpaaz de criar grandes problemas e a vitória surgiu naturalmente, com golos dos extremos Mota e Paim. E na final o adversário é o Boavista que eliminou o Paços Ferreira.

navalgc9.jpg

E depois a recepção ao Valencia para a 1ª mão da meia-final da Champions League. No ano passado tinhamos ganho 3-0 depois de perder 1-0 no Mestalla, mas eu sabia que era impossivel repetir o resultado. Entrámos melhor e aos 19 minutos um centro perfeito de Valmir foi aterrar na cabeça de Djaló para este inaugurar o placard. O Valencia tentou reagir, sem grande sucesso, e levou com novo golo, de Moutinho, com nova assistência de Valmir que fez uma excelente primeira parte.

A abrir a segunda, Del Horno carrega Paim dentro da área, para Dahlberg fazer o 3-0. Estava repetida a vitória do ano passado. Será que vamos mesmo para a final?

valenciaxd4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de onde tirei que a final seria contra o Valencia, mas tudo bem. Hexa? Isso não é para qualquer um!

Me desculpe, mas vou torcer por uma vitória de 1 a 0 do Valencia sobre você. Assim, acerto o placar. LOL. Brincadeira, mas mantenho o placar da final: 3 a 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que dizer. Limpas tudo.

Sobre o teu futuro. Acho que este save ficaria incompleto sem uma passagem pelo Estugarda. Mas no entanto isso é muito complicado porque tens de estar tempo indeterminado à espera que o treinador se demita, reforme ou seja despedido.

Penso que todos estamos de acordo que não seria mal pensado "forçar" a sua demissão ;)

Tudo para o bem do save :)

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei de onde tirei que a final seria contra o Valencia, mas tudo bem. Hexa? Isso não é para qualquer um!

Me desculpe, mas vou torcer por uma vitória de 1 a 0 do Valencia sobre você. Assim, acerto o placar. LOL. Brincadeira, mas mantenho o placar da final: 3 a 1.

Vitória de 1-0 para o Valencia na 2ªmão? Não me importo nada, era sinal que tinha passado à final :mrgreen:

E esse resultado na final seria espetacular, mesmo.

Bem, que dizer. Limpas tudo.

Sobre o teu futuro. Acho que este save ficaria incompleto sem uma passagem pelo Estugarda. Mas no entanto isso é muito complicado porque tens de estar tempo indeterminado à espera que o treinador se demita, reforme ou seja despedido.

Penso que todos estamos de acordo que não seria mal pensado "forçar" a sua demissão ;)

Tudo para o bem do save :)

Claramente, o save só acabará após uma eventual passagem pelo Estugarda. Demore o tempo que demorar. Eles, no ano passado, tinham ficado sem treinador, mas eu tinha acabado de chegar ao Sporting, e agora tenho que esperar que o treinador fique "inseguro". Mas tal não deve acontecer, pelo menos para já, pois fez uma boa época, quase garantindo a promoção (notar que eles já estão no seu 2º ano de 2.Bundesliga)

Claramente vou sair no fim da época, duvido que seja para o Estugarda. Logo se vê

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, já pensaste numa passagem pelo Brasil? Acredita que dá muita pica jogar por lá. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo previsivel na Bwin ... Agora é gerir a vantagem no Mestalla, e chegar à final.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Parabéns pela grande vitória na 1ª mão tens tudo para passar, na bwin fizeste o normal.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sendo assim, já pensaste numa passagem pelo Brasil? Acredita que dá muita pica jogar por lá. :)

Sim, eu sei que jogar no Brasil tem piada. Mas depende de quem, na altura, está sem treinador.

Bem, o Valencia está eliminado.

Resta saber se vais conquistar de novo a Champions!

Não é tão certo assim. E falta saber se ganho a Taça ou não

Tudo previsivel na Bwin ... Agora é gerir a vantagem no Mestalla, e chegar à final.

Força ;)

Temos uma boa hipotese de chegar à final de novo.

Parabéns pela grande vitória na 1ª mão tens tudo para passar, na bwin fizeste o normal.

;)

Temos tudo passar sim. Mas o Valencia vem para cima de nós vai ser dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez jogaram os reservas para o campeonato e mais uma vez deram muito boa conta de sim. Mais três vitórias, o que faz com que apenas tenhamos perdido 6 pontos ao longo do campeonato, algo verdadeiramente sensacional a meu ver. Gostei destes 2 campeonatos que ganhei ao serviço do Sporting, apesar da relativa facilidade com que foram conquistados

ligakg1.jpg

classificaock6.jpg

Antes destes três jogos fomos a Valencia. Estávamos avisados sobre os vários perigos que podiam surgir do facto de não defendermos bem desde o primeiro segundo, como aconteceu com o Arsenal.

Ñiguez mandou uma bola ao ferro aos 20 segundos e assutei-me..mas Haas, logo de seguida matou a eliminatória com um belo golo. Depois tivemos que gerir mais um pouco até o golo de Nani. Grande vitória!! E vamos a Inglaterra, ao Old Trafford defrontar o Atlético Madrid, equipa que tambem eliminámos no ano passado. Conseguiremos repetir o feito do Benfica e tornar-nos bi-campeões europeus em anos seguidos?

valenciajp9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Campeão sem derrotas e com um total de cinco zero nas duas mãos de uma meia-final da Uefa Champions League é fabuloso.

Boa sorte para a Final! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...