Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Bom mês , sim senhor, a continuar assim para o ano temos o Leyton na Premier!

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Como devem ter reparado (ou não) tenho estado algum tempo sem actualizar. Isto deve-se à impossiblidade de jogar FM, já que, estava eu de férias quando os meus pais me ligam a dizer que o pc teve de ir a arranjar, sem que eu pudesse fazer qualquer esforço para gravar o save numa disquete e jogá-lo noutro sítio. Quando o pc voltar do arranjo, logo darei novidades. Até lá bons jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o DUXXI? Nunca mais deste novidades..

Btw, acho q este save devia ir para as carreiras not?veis. Edit: Est? nas carreiras not?veis :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o DUXXI? Nunca mais deste novidades..

Btw, acho q este save devia ir para as carreiras not?veis. Edit: Est? nas carreiras not?veis :rolleyes:

Pois, ainda n?o tive oportunidade..quando o computador voltou do arranjo reparei que o cd do FM foi l? dentro..e n?o voltou. E agora n?o tenho tido tempo para recuperar o jogo. Talvez na quarta v? ? Fnac e trate do problema. Mas espero voltar a este save. At? l? :)

Compartilhar este post

Link para o post

FA CUP : Yeovil continua a ser besta negra?

No m?s de Fevereiro havia a repeti??o da eliminat?ria com o Yeovil, desta vez a disputar em casa. Esta equipa havia nos eliminado da Carling Cup, e obrigou a disputar esta repeti??o, o que me fazia antever muitas dificuldades. O jogo foi dificil, principalmente porque houve muitas perdas de bola e muitos remates mal efectuados. Mas James Barron mostrou todo o seu n?vel e import?ncia na minha equipa e resolveu a contenda. Foi merecida a passagem, e iamos ao Ewood Park, defrontar o Blackburn, equipa que tem estado numa luta constante pela manuten??o.

yeovilei1.png

Fant?stica a nossa exibi??o no Ewood Park. Defront?mos um Blackburn que dever? estar no nosso escal?o no pr?ximo ano e mostr?mos que temos capacidade para chegar ? Premier League. Ainda assim fomos algo crian?as, principalmente ap?s o golo de Zourdani aos 91', pois concedemos o empate logo na jogada seguinte. Foi pena, realmente, mas o facto de termos lutado taco a taco com uma equipa da Premier. E a decis?o ficou para Londres.

blackburnrd4.png

E na repeti??o da eliminat?ria, que exibi??o de sonho. Do primeiro ao ulitmo minuto domin?mos a partida, mas ainda assim fomos para o intervalo a perder. Temi pela nossa passagem, faltavam os golos. No intervalo tive que pedir ao meu tridente de ataque para se concentrar na hora de finalizar. E eles acederam ao meu pedido e Beattie ainda for?ou um auto-golo. Conseguimos uma bela passagem, e na 6? eliminat?ria, uma tarefa ainda mais complicada...recebemos o fort?ssimo Manchester United que, ainda assim, est? num decepcionante 9? lugar. Nova surpresa ? vista?

blackburnrepro1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante sem d?vida, conseguiste um excelente empate diante do Blackburn e depois em casa humilhaste-os seguindo em frente na FA CUP, portanto next. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria frente ao Blackburn, sim senhor. Continuando assim vais conseguir uns bons feitos! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bem vi todo o teu save do penafiel, inter, lens, valencia, roma em dois dias, e gostava de dar os parabens, pq ainda n dei ate agora, pq aquele e sem duvida um dos melhores saves do espelho meu, ainda nao vi todos, por isso nao vou dizer o melhor de todos. Ainda bem q este save ainda esta a decorrer pq assim vou acompanhando, tas a fazer uma campanha tmb mt boa neste save ;) Vamos la ver se o leyton vai a premier e se nao faz sucesso como o penafiel fez no outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...