Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Depois da derrota pesada em casa do Barnsley, tinhamos um jogo com o Leicester, equipa que ainda só tinha cedido dois pontinhos. Por isso, dificuldades se adivinhavam, e com razão.

Começámos mal, mas reagimos depressa ao golo adversário.

Eles vieram para a frente e voltaram a colocar-se em vantagem, de forma tão natural que eu pensei que era o fim. Puro engano, conseguimos mais uma vez empatar, resultado merecido, dada a nossa garra e empenho. E um grande resultado contra um dos grandes candidatos à subida

leicisterjf3.png

Frente ao Derby County, erros de arbitragem ditaram o resultado da partida. Foras-de-jogo em excesso e quase sempre mal tirados, e um penalty que ficou por assinalar a nosso favor. Não me contive no fim da partida e reclamei, algo que me valeu a suspensão por um jogo, e me tiraria do banco, no jogo frente ao Ipswich.

O jogo foi até muito bom e mexido mas o senhor Clattenburg esteve realmente mal.

derbycountyya3.png

Frente ao Ipswich, um jogo diferente. Foi escolher o onze e ter fé em Dean Smith, o treinador adjunto. E até jogámos bem, com um adversário a necessitar de pontos. Ainda estivemos a perder, mas demos a volta com as subsitituições de Smith resultaram muito bem. Foi o tónico que precisavamos, após três jogos sem vencer.

ipswichgx7.png

Contra o Fulham um jogo espetacular da minha equipa. O ultimo jogo contra esta equipa havia sido no Brisbane, e perdemos por 0-3, por isso as expectativas não eram as mais elevadas.

Fizemos uma primeira parte de sonho, com Barron e Keene em destaque, fazendo o 3-0. Na segunda parte o Fulham ainda reagiu, mas voltámos a pôr a diferença nos 3 golos e garantimos uma vitória muito saborosa. Um jogo para recordar!

fulhamzb0.png

Para finalizar o mês, jogo em casa do Southampton. Não fizemos uma grande partida e a derrota era, claramente, o resultado que melhor nos assentava no final da partida.

Continuamos lá para cima, mas com apenas 3 pontos de vantagem sobre o décimo classificado. Tudo muito equilibrado, como sempre, nos campeonatos ingleses.

southamptonls8.jpg

classificaodu5.png

Compartilhar este post

Link para o post

E continua ele a ganhar os jogos, com a sua equipinha. :mrgreen:

Pode-se considerar este mês muito bom, foi pena aquele empate com Leicester, ainda para mais sendo que o confronto era em tua casa, e daria para atenuar distâncias para com eles. Mas já estás a fazer um milagre por essa equipa, possui as suas limitações, no entanto estás a dar conta das adversidades, é para manter. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande reforço, muito completo :)

Obrigado, para ser do Tottenham tem que ter alguma qualidade, não é verdade?

E continua ele a ganhar os jogos, com a sua equipinha.  :mrgreen:  

Pode-se considerar este mês muito bom, foi pena aquele empate com Leicester, ainda para mais sendo que o confronto era em tua casa, e daria para atenuar distâncias para com eles. Mas já estás a fazer um milagre por essa equipa, possui as suas limitações, no entanto estás a dar conta das adversidades, é para manter. ;)

É verdade, ainda ganhamos alguns jogos.

Foi um grande mês mesmo, mas com o Leicester não dava para muito mais. É como dizes, tenho muitas limitações, conseguir um lugar no platoff era espetacular mesmo.

Bolas, a equipa é tão certinha que até mete nojo. :mrgreen:

Agora vê lá se fazes o mesmo no melhor clube do Mundo, que vais treinar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu adjunto não se safou nada mal... empatou com o Derby County... tens total liberdade para te queixar dos árbitros :lol:

Com o Ipswich tiveste a felicidade de dar a volta e frente ao Fulham foi a eficácia a determinar a vitória. Assim se chega ao lugar de play-off... tens uma diferença de golos positiva, veremos o que acontece :D

Compartilhar este post

Link para o post
O teu adjunto não se safou nada mal... empatou com o Derby County... tens total liberdade para te queixar dos árbitros  :lol:  

Com o Ipswich tiveste a felicidade de dar a volta e frente ao Fulham foi a eficácia a determinar a vitória. Assim se chega ao lugar de play-off... tens uma diferença de golos positiva, veremos o que acontece  :D

É verdade, o homem safou-se bem. Mas prefiro não sofrer por fora. Havia alturas em que eu teria mudado qualquer coisa e ele estava queito..enfim.

Assim se alcança um lugar no play-off no fim de Setembro. Mas admito que se continuarmos com esta forma posso aspirar a voos mais elevados que o 22º lugar previsto pela imprensa

Compartilhar este post

Link para o post

bannercocacolaxj2.png

doncasterbannerhr4.png

O jogo contra o Doncaster era visto como um jogo algo complicado e tal se veio a confirmar. O equilibrio pautou a partida, mas ainda assim podiamos ter feito mais. Pitman estreou-se e logo com um golo, mas a defesa esteve algo mal, já que aos noventa e três minutos cedemos o golo do empate. Foi pena, mas eu (ainda) não penso no play-off, portanto, não houve grande crise no balneário.

bannercocacolaxj2.png

wycombebannerhu6.png

Frente ao Wycombe, bom, pode se dzer que tivemos a sorte que faltou contra o Doncaster. Começámos a perder, mas depois com muita força de vontade e garra, ainda que algo aos tropeções, conseguimos construir uma vitória saborosas. Ian McDonald foi o motor desta bela vitória que pode motivar a equipa para uma boa série vitoriosa.

bannercocacolaxj2.png

hullbannervq6.png

Um jogo muito fraquinho, mesmo mesmo muito fraco. Nenhuma das equipas fez um jogo relativamente bom, e apenas um remate foi à baliza. Felizmente foi o de McDonald que está a atravessar um belo momento de forma.

Continuaremos a jogar assim? Seria espetacular para nós mas..vamos ver.

bannercocacolaxj2.png

lincolnbannereb3.png

O Lincoln é uma equipa que chegou ao Championship, após largos anos de ausência, no ano passado. E por no ano passado ter cá estado e ter conseguido uma boa classficação (ndr:12º Lugar) eu tinha muito respeito por esta equipa apesar do 21º lugar que ocupavam. E ainda bem que o fiz, pois senão teria perdido. Mas James Keene tratou de marcar dois golitos que atenuaram o tardio golo de honra do meu adversário. 3ª vitória consecutiva. Estamos muito bem mesmo.

bannercocacolaxj2.png

burnleybh8.png

Eu já sabia que o dia da paragem cerebral havia de chegar. E chegou frente ao Burnley. Estivemos a ganhar e quando o Burnley ficou reduzido a 10..deixá-mo-los jogar à bola. Resultado? Vitória da equipa que lutou pelos 3 pontos por mais de 5 minutos. Ainda assim estamos muito bem classificados, e gostava de manter o ritmo. Será possível?

classificaoxf5.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester já leva um avanço um pouco acentuado, mas não é impossivel :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o papa títulos, com uma nova forma de apresentação. :mrgreen:

Excelente mês, apesar das tuas dificuldades já evindenciadas por mim, em leituras anteriores continuas muito bem no campeonato, podendo ir ao playoff como eu sempre disse.

O que não se pode suceder, é aquele golo contra o Doncaster já no minuto 90. :|

E depois contra o Burnley, inicias-te muito bem mas essa inicio fucral foi a "morte do artista", a equipa a meu ver, deixou o adversário jogar, pensando já que tinha o jogo ganho, ou seja jogos à Benfica. :lol:

Há que continuar assim, pq estás no bom caminho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Leicester já leva um avanço um pouco acentuado, mas não é impossivel :wink:

Definitivamente o Leicester está demasiado longe de mim. Eu nem penso em ser campeão é demasiado para o Leyton.

Olha o papa títulos, com uma nova forma de apresentação.  :mrgreen:  

Excelente mês, apesar das tuas dificuldades já evindenciadas por mim, em leituras anteriores continuas muito bem no campeonato, podendo ir ao playoff como eu sempre disse.

O que não se pode suceder, é aquele golo contra o Doncaster já no minuto 90. :|  

E depois contra o Burnley, inicias-te muito bem mas essa inicio fucral foi a "morte do artista", a equipa a meu ver, deixou o adversário jogar, pensando já que tinha o jogo ganho, ou seja jogos à Benfica.  :lol:  

Há que continuar assim, pq estás no bom caminho. ;)

Está melhor assim, não está?

O inicio do jogo com o Burnley foi realmente demasiado bom. Foi pena.

Estamos no bom caminho, e eu espero mesmo que estejas correcto nas tuas previsões. Em que lugar vou ficar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, agora a apresentação torna-se agradavél.

Aposto no 5 lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, agora a apresentação torna-se agradavél.

Aposto no 5 lugar.  :mrgreen:

5º? Hum, era mesmo espetacular, mas realizável? Espero que sim

Bom mês...apresentação está porreira!

Continua!

Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu digo é pq é. :D

Na outra época dizia que ias aos playoff´s e fostes, ou seja agora tens que ouvir e calar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu digo é pq é. :D

Na outra época dizia que ias aos playoff´s e fostes, ou seja agora tens que ouvir e calar.  :mrgreen:

Ya tens razão..mas vou cobrar se não ficar em 5º :D

Compartilhar este post

Link para o post

bannercocacolain1.png

carlislebanneraj4.png

Frente ao Carlisle a defesa esteve abaixo das suas capacidades e penso que por aí passou a nossa derrota. Não fizemos um jogo tão mau assim para perdermos, mas defender assim contra a 3ª melhor equipa a jogar em casa dá resultados destes. Não fizemos uma boa exibição e temos que melhorar

bannercocacolain1.png

coventrybj8.png

Depois de no ano passado, duas divisões abaixo, termos eliminado o Coventry no estádio deles, era altura de regressar ao Ricoh Arena, desta vez para o campeonato. E voltámos a ser muito felizes neste estádio, com mais uma espetacular vitória para elevar o moral. Ainda começámos a perder mas a vontade de recuperar foi enorme e a minha dupla de ataque do ano passado resolveu a contenda.

bannercocacolain1.png

sheffwedbannerso0.png

Frente ao Sheffield Wednesday, grande noite de futebol. O adversário fez uma meia-hora espetacular, e construíu uma vantagem boa, de gois golos. Havia que tentar uma recuperação espetacular, e lá fomos buscar forças para um empate bastante saboroso. Afinal há que manter a nossa reputação de melhor equipa em casa, em jogos para o Championship. Penso que o resultado foi justo, mas a haver um vencedor seria o Wednesday

bannercocacolain1.png

birminghambannerga0.png

Novo jogo em casa, desta vez frente a uma equipa habituada às andaças da Premier League, algo que se mostrou ao longo de todo o encontro. Eles jogaram melhor e provavelmente mereciam a vitória, mas Middleton lá tratou de estragar os planos ao City. E conseguimos mais um pontinho contra uma equipa mais forte.

bannercocacolain1.png

sunderlandbannerys5.png

Sunderland, mais uma equipa muito complicada para as nossas limitações. Demos alguma luta mas Vilakazi, a estrela do Sunderland, arrumou a questão. Derrota que já esperava, sinceramente, mas caí sempre mal no goto não é verdade?

bannercocacolain1.png

qprhi8.png

Para finalizar o mês, um jogo estranho contra o QPR. Porque eles jogaram muito melhor e ganhámos 3-0. Porque tivemos 75% de aproveitamento, algo muito raro nos anos que correm. Foi uma bela partida e o regresso às vitórias. E a manutenção nos lugares de play-off, que é importante nesta altura do campeonato

classificaohr7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foste dominado a nível estatístico em todos os jogos :mrgreen:

Não haverá necessidade de algum ajuste? Não digo que tenhas obrigação de, mas pelo menos tentar impor um bocado mais o futebol aos poucos e poucos visto que a tua equipa já mostrou que não é correcto a previsão de estar a lutar pela manutenção.

Jogaste contra equipas de valor e continuas bem na tabela, keep up the good work mate. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mês aos trambulhões. :|

2 empates caseiros, que não se pode suceder, vitória era o que se queria. :D

Mas tudo normal, visto que de inicio não eras apontado á subida, só mesmo nos meus prognósticos. :badgrin:

Tu fizeste foi é de próposito, visto que eu disse que irias ficar em 5, e de momento encontras-te nessa posição. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês bastante atribulado com perdas de pontos em casa desnecessários, mas mesmo assim tendo em conta que eras candidato à manutenção...

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foste dominado a nível estatístico em todos os jogos :mrgreen:

Não haverá necessidade de algum ajuste? Não digo que tenhas obrigação de, mas pelo menos tentar impor um bocado mais o futebol aos poucos e poucos visto que a tua equipa já mostrou que não é correcto a previsão de estar a lutar pela manutenção.

Jogaste contra equipas de valor e continuas bem na tabela, keep up the good work mate.  8-)

Talvez seja preciso uma abordagem mais defensiva e matreira ao jogo. Não somos equipa de aguentar 90 minutos ao ataque como eu gostaria. Tenho de me tentar impor mais nos jogos, senão a "sorte" um dia esfuma-se

Foi de facto um mês contra equipas muitissimo fortes, mas podiamos ter feito algo melhor, penso

Mês aos trambulhões. :|

2 empates caseiros, que não se pode suceder, vitória era o que se queria. :D

Mas tudo normal, visto que de inicio não eras apontado á subida, só mesmo nos meus prognósticos.  :badgrin:  

Tu fizeste foi é de próposito, visto que eu disse que irias ficar em 5, e de momento encontras-te nessa posição.  :mrgreen:

Claramente querem-se vitórias em vez de empates mas nem sempre é possível.

Foi claramente de propósito, eu vou fazer um grande esforço para ficar em 5º :p

Foi um mês bastante atribulado com perdas de pontos em casa desnecessários, mas mesmo assim tendo em conta que eras candidato à manutenção...

Força! ;)

Exacto, somos a equipa-surpresa da prova, e queriamos manter esse estatuto. Mas será muito dificil, teremos de estar mesmo ao nosso melhor nível

Mes algo esquesito mas o que importa e que estas nos lugares que dão direito aos play-offs! :wink:

Nem mais, quanto mais tempo aguentarmos por aqui, melhor

Nada está definido nem perdido, este campeonato é enorme.

Força

Peace

Muito mesmo, ainda faltam 24 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro era mais um mês que deixava antever muitas complicações para o Leyton, teriamos que estar mesmo no nosso melhor nível se queriamos manter-nos no cimo da classificação. E começávamos por ir a um estádio habituado a receber equipas da Premier League, o Reebok Stadium, casa do Bolton. E fizemos uma boa exibição, com uma eficácia impressionante. Após o lance da expulsão e golo a nosso favor a equipa deixou o Bolton ter a posse de bola, sem nunca perder de vista as possiblidades de matar o jogo. Construímos uma bela vantagem e acabámos com uma vitória histórica para o clube. Nada melhor que um resultado destes para nos motivar rumo a um mês que se previa de dificuldades acrescidas.

bannercocacolajy2.png

boltonbannerxl2.png

Na recepção ao Preston não tivemos uma vida fácil. O adversário pressionou muito e jogou bem, mas Henderson foi sempre uma parede na nossa baliza. Faltou-lhes a eficácia que nós tivemos especialmente perto do intervalo, com Pitman a fazer um belo golo. Mais uma vitória que se pode pensar injusta, mas no aproveitar está o ganho. E assim vou conseguindo estar nos lugares de topo.

bannercocacolajy2.png

prestonbannerrn9.png

O jogo mais dificil do mês acabou por ser o mais dificil de engolir. Fomos a casa do Wolves e saimos vergados perante uma derrota pesadissima mas de forma alguma injusta. Ainda conseguimos chegar com perigo à baliza adversária na 1ªparte, mas na segunda já faltaram as pernas e os golos, simplesmente, foram entrado. Havia algo a mudar pois o jogo foi mesmo muito mau para ser verdade. Assim não!

bannercocacolajy2.png

wolvesbannerzd8.png

A equipa percebeu a mensagem que foi transmitida durante a semana de que havia que jogar melhor. Fomos ao terreno do Stoke e conseguimos equilibrar a partida durante o jogo, sem permitir veleidades ao adversário. E já na segunda metade do encontro, atingimos o golo da vitória, um belo movimento de James Barron a dar três pontos preciosos antes da recepção ao sempre dificil Reading

bannercocacolajy2.png

stokebannerfw4.png

Para finalizar o mês, como disse, recepção ao Reading. Primeira parte de meter medo ao susto onde permitimos 8 remates ao Reading e um golo. Algo mau de mais para ser verdade e tive que mandar uns quantos berros no balneário e lançar Zourdani. Em boa hora o fiz já que o francês acabou por marcar os golos da reviravolta. Com um mês tão produtivo conseguimos a subida ao 3º lugar em igualdade pontual com o Leicester. Será para manter? Esperemos que sim

bannercocacolajy2.png

readingbannerrs1.png

classificaowd2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante pq, não acreditas nas capacidades da equipa. :mrgreen:

Eles também estão muito mal, por isso e depois tiveste aquela expulsão que te facilitou as coisas.

Excelente mês, que te abre boas perspectivas para o playoffs.

Está no papo. :mrgreen:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...