Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

O pior é a repetição, fora de casa. Já parece o meu jogo com o Tranmere. Na Johnstone's foi azar. O Ashley esteve em grande.

Na liga penso que consegues, pelo menos, chegar aos playoffs.

É, fora de casa vai ser muito complicado. Será que conseguimos uma surpresa?

Na Paint nada a fazer, quando um jogador joga daquela forma e ainda há um árbitro decide tirar-nos da prova.

Sempre a subir na liga, foi pena aquele último jogo em contra o Luton, no meu save andam na Premier League ... cada vez mais perto dos primeiros.

Força

Na Premier League? Luton em grande!

Mais perto, mas ainda longe para pensar no playoff ;)

Na Liga continuas bem.

Nas Taças, contra o Coventry, se em casa for difícil, fora ainda será mais. Contra o Luton... Foi um azar do (censurado)! :evil:

Contra o Coventry em casa só foi dificil mesmo marcar. Infelizmente.

Luton foi terrível mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse reforço pode ser decisivo na obtenção de objectivos mais ambiciosos. Excelente para o nível competitivo em que estás. Trabalha é pouco, algo que é muito importante nas divisões inferiores Inglesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando o mês fiquei com a sensação de os 3 jogos poderiam ter sido diferentes com um pouco mais de sorte. O mais importante é que sua equipe não corre risco de rebaixamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse reforço pode ser decisivo na obtenção de objectivos mais ambiciosos. Excelente para o nível competitivo em que estás. Trabalha é pouco, algo que é muito importante nas divisões inferiores Inglesas.

O Zourdani é daquelas estrelas que joga quando lhe apetece. Pode ser um problema, mas lá que ele tem qualidade, tem.

Olhando o mês fiquei com a sensação de os 3 jogos poderiam ter sido diferentes com um pouco mais de sorte. O mais importante é que sua equipe não corre risco de rebaixamento.

Podia ter tido muito mais sorte nos jogos que não ganhei. Azar nuns jogos, sorte noutros.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação de Janeiro, mês muito cansativo e com pontos altos e baixos. Regressávamos à competição frente ao Nottingham Forest, equipa que está a lutar com unhas e dentes pela manutenção. O histórico do futebol britânico deu-nos muita luta e merecia mais que o que conseguiu. Conseguiu perder por 1-0 com um golo num penalty indiscutível. Tratei mal a equipa do Forest, devo confessar. Descansei alguns titulares com vista a deslocação ao terreno do Coventry e ia-me dando mal.

nottmforestvm7.jpg

E o jogo com o Coventry chegou e foi histórico. Sabiamos que a equipa adversária queria salvar a época neste encontro, para sonhar com uma melhor prestação na FA Cup. E entraram a abrir, construíndo uma vantagem de 2 golos logo aos 20 minutos, sem darem grandes chances à minha equipa. Continuaram no ataque desenfreado à procura da goleada e com isso abriram espaços para contra-ataques venenosos.

Com um veneno em especial..James Barron mostrou toda a sua classe e deu a volta ao jogo. MEMORÁVEL!!!! E agora iamos ao Anfield Road onde procuraríamos outra surpresa, mas seria MUITO mais complicado.

coventryxf2.jpg

De regresso ao nosso campeonato, jogo fora em casa do 3ºclassificado o Hartlepool. Boa equipa, muito bem organizada e com a segunda melhor defesa do campeonato. Não que esse fosse o atributo decisivo para este jogo, já que nós praticamente não atacámos. O guarda-redes Glenn Morris foi o heroí da partida e ajudou imenso à manutenção do nulo. Bom resultado em casa de uma boa equipa. E sempre é mais um pontito

hartlepoolhn4.jpg

Contra o Swansea irritei-me. Não que o empate não tenha sido o resultado justo, mas o golo deles é..um mau passe de Jones que vai para a baliza. Como é possível?!?! Tivemos que ir atrás do prejuízo e Barron lá resolveu marcar um golito. Mais um empate e estamos a conseguir lentamente chegar ao objectivo e podermos começar a pensar em voos mais altos. Sem maluqueiras.

swanseazi8.jpg

E depois a ida a Anfield. Tive que ir chamar os meus jogadores para os balneários, pois eles estavam maravilhados. Eu já ali havia estado 2 vezes e até me ri deles. É toda uma nova situação para mim ver jogadores a discutirem a quem vão pedir a camisola e não querem saber de tácticas. Mas queriamos ganhar, obviamente.

Aos 19' Barron falhou um daqueles golos em que se notou o seu nervosismo e depois a qualidade dos nossos adversários veio ao de cima. Penso que caímos de pé e o Anfield aplaudiram-nos enquanto os meus jogadores estavam quase tão contentes (ou mais) que os de Liverpool.

liverpoolqr9.jpg

Depois, e para finalizar, recebíamos (FINALMENTE um jogo em casa) o Huddersfield, equipa que está a apenas um ponto dos play-off. Foi um bom jogo, muito mexido e com erros de arbitragem. Na primeira parte os nossos adversários tiveram melhor e marcaram, sendo que o golo é precedido de uma falta sobre Barron. Na segunda parte reagimos e conseguimos o empate perto do fim, em fora-de-jogo. E já ao caír do pano uma expulsão injusta de um jogador nosso. Muitos erros e um empate justo. A haver um vencedor seríamos nós. E estamos a 5 pontos dos playoff. Conseguiremos uma ascensão meteórica?

huddersfieldhh8.jpg

classificaora1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

"nao metas a carroça ah frente dos bois" :lol: embora ache que tens qualidade para ires aos playoff's :wink: boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos times disputando uma vaga no playoff. O equilíbrio é incrível. Terá que suar a camisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem dizia, que ainda era possivel os playoffs. :D

Apesar de estar tudo muito misturado, acredito que possas conseguir. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
"nao metas a carroça ah frente dos bois"  :lol:  embora ache que tens qualidade para ires aos playoff's  :wink:  boa sorte

Não ponho não ;) Nunca o fiz nem nunca o farei. Mas é um facto que estamos mais perto :D

Muitos times disputando uma vaga no playoff. O equilíbrio é incrível. Terá que suar a camisa.

É sempre assim nas divisões inglesas. Muito equlibrio e o mais regular vence. Por isso temos de manter este nível.

Eu bem dizia, que ainda era possivel os playoffs. :D

Apesar de estar tudo muito misturado, acredito que possas conseguir. ;)

Possível é, mas ainda não penso nisso como objectivo

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem se lembram, vinhamos de uma série de 4 jogos sem vencer. Começava a ser preocupante, mas não demasiado, pois desses 4 apenas um foi derrota e nunca jogámos muito mal.

Ainda assim, sabia que iamos para Birkenhead, jogar com o Tranmere, com a perfeita noção das dificuldades que iriamos enfrentar.

Fizemos uma primeira parte de sonho e ganhámos logo ali o jogo. 4 golos, e uma grande exibição, arrumaram o Tranmere. Depois cedemos um pouco na concentração e eles reduziram. E assim se afasta uma possível crise.

tranmerelh9.jpg

Recebiamos de seguida o Gillingham, equipa que está a lutar pela manutenção. Ou seja, a precisar desesperadamente de pontos, e eu contra essas equipas tenho sempre algum medo. Tinhamos que atacar logo de ínicio para não dar hipoteses. E o puto Barron percebeu a mensagem, marcando um belo golo.

Depois era gerir, algo que fazemos bem, controlando com e sem bola.

Já perto do fim, demos a machada final, um belo golo de Livermore. E mais três pontinhos

gillinghamvb3.jpg

Depois mais um jogo fora, em casa do Walsall. Esta equipa já andou lá para cima, agora luta para se manter. E percebi porquê, porque a defesa é muito fraquinha. A primeira parte foi de loucos, com os nossos 5 remates bem direccionados a resultarem em golos. Perfeita a nossa eficácia, ou demasiado má exibição do guarda-redes adversário? Não sei, mas sei que Barron voltou a ser grande. E Zourdani começa a mostar a falta de trabalho e a perder o lugar para o Canadiano Johnson que tem marcado alguns golos.

walsalldf7.jpg

Era chegada a hora da vingança. Não sei se se lembram, mas foi neste mesmo estádio onde iamos agora jogar, que haviamos sido eliminados pelo Luton e pelo árbitro da partida. Pois bem, agora queríamos mostrar que aquela derrota havia sido um acaso.

Foi um jogo muito equlibrado e que só podia ser resolvido através de um lance individual. E quem melhor que o meu heroí, o meu puto-maravilha, James Barron. Já vale 2 milhões de euros, mas ainda não há ninguem atrás dele. Ainda bem!

lutonmg2.jpg

E o mês estava a correr tão bem! Tinha que haver uma parvoíce qualquer. O Oldham está pelo meio da tabela, tranquilamente e jogou sem complexos. E sem esses complexos marcou a abrir o encontro. Mas infelizmente para nós, nunca abdicaram de atacar e isso impediu as nossas tentativas de empatar. Fez um bom jogo o nosso adversário e mereceu a vitória.

Na classificação, estamos no lugar apontado pela imprensa. Conseguiremos os play-off? Começo a acreditar que sim!

oldhambn9.jpg

classificaojv3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O mue prognostico, parece que vai estar certo. :D

Estás quase lá, é continuar neste ritmo de jogos... que está assegurado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vais muito bem, pena a derrota frente ao Oldham...

Foi mesmo pena, mas são coisas que acontecem.

O mue prognostico, parece que vai estar certo. :D

Estás quase lá, é continuar neste ritmo de jogos... que está assegurado. ;)

Parece que para lá caminha. Será que acertas?

Vais subindo... subindo... Quem sabe chegues aos play-off.

Espero chegar, era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da derrota com o Oldham, a ultima coisa que precisavamos era de um jogo contr ao Sheff. United. E confirmaram-se os meus maiores temores, eles foram muito mais equipa, jogaram muito melhor e mereceram por completo a vitória.

Talvez os numeros tenham sido um pouco exagerados, mas perdido por 1, perdido por 1000. E assim fica tudo mais complicado, há que melhorar bastante em termos de finalização.

sheffutdke9.jpg

Em Plymouth, um daqueles jogos ingratos para a equipa que ataca. Os de verde atacaram muito, e com qualidade mas falharam muitos golos. E nós, indo lá uma vez marcámos um golo que matou o jogo. Nem contra 10 o Plymouth conseguiu marcar. Afastámos assim o fantasma da descida de forma com uma bela vitória.

Agora havia que aproveitar a embalagem

plymouthol8.jpg

O Colchester era o nosso adversário seguinte e esperava-se um jogo com alguns golos. O Colchester tem uma defesa que sofre 2 golos por jogo e por isso tinhamos que aproveitar para manter o ritmo após a vitória em Plymouth. E fizemo-lo com classe, marcando 3 golos sem resposta, garantindo mais três pontos. Foi um belo jogo e destaque para Johnson que se afirma cada vez mais como o companheiro ideal para Barron.

colchesterhe5.jpg

Após o jogo em Plymouth apercebi-me que o melhor a fazer, nos jogos fora, era mesmo fechar-me cá atrás e tentar contra-ataques venenosos que matassem a equipa adversária. Sem a minha dupla de ataque disponível - Barron lesionado e Johnson na selecção - mais necessidade vi em cumprir com esta táctica. E de novo com sucesso, com Evans a marcar um golo pleno de oportunidade. Mais uma bela vitória fora e a mostrarmos que nos damos bem neste tipo de jogos.

swindonik6.jpg

Para finalizar, recebiamos o 4º classificado Shrewsbury, sabiamos que iamos passar por dificuldades. Eles atacaram mais e melhor, mas nós marcámos primeiro e enervámos um bocado o nosso adversário, que ainda assim respondeu logo. Conseguimos um ponto algo imerecido e subimos aos lugares de play-off, ainda que com mais um jogo que o 7º classificado. Mas para a história já irá ficar a enorme recuperação que fizemos até aqui.

shrewsburyzq8.jpg

classificaont0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Força que você consegue chegar aos Playoffs

Duas dúvidas,esse frances é regen?Se sim como você fez para por uma face nele?

E esse Bolton que está na liderança da League One é aquele mesjo que está atualmente na Premier League?

Compartilhar este post

Link para o post

E esse Bolton que está na liderança da League One é aquele mesjo que está atualmente na Premier League?

Compartilhar este post

Link para o post

Mês razoavel, foi pena aquele derrota inicial, caso não fosse esse jogo, teria sido um excelente mês ... mas o que interessa é que os playoff´s já estás, agora é tentar não deixar "fugi-los"

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens por teres chegado ao clube quando ele estava em ma posiçao e coloca-lo nos play-offs! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sua equipe está crescendo na hora certa. Já está no playoff e se repetir as boas atuações do dois últimos meses poderá disputar uma vaga para a promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se ele é regen. Ele tem registo desde a época 2006/2007 no Clermont. Pode ser que teja por lá.

É esse mesmo Bolton..tarefa complicada a minha.

Foi um mês razoável que deu para subires aos play-off. Mas a derrota com o Sheffield foi pesadíssima... :|

Muito pesada mesmo..mas os outros resultados compensaram, creio

Mês razoavel, foi pena aquele derrota inicial, caso não fosse esse jogo, teria sido um excelente mês ... mas o que interessa é que os playoff´s já estás, agora é tentar não deixar "fugi-los"

É, temos de manter alguma regularidade nestes ultimos 6 jogos.

Parabens por teres chegado ao clube quando ele estava em ma posiçao e coloca-lo nos play-offs! :wink:

Obrigado, foi uma tarefa complicada, mas agora chegámos lá

Sua equipe está crescendo na hora certa. Já está no playoff e se repetir as boas atuações do dois últimos meses poderá disputar uma vaga para a promoção.

Espero primeiro, confirmar a presença nos playoff. Será complicado mesmo.

Estás a chegar lá!!! agora é tentar manter alguma regularidade de resultados...

Iremos tentar e espero conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por teres chegado a esse lugar, agora será muito difícil arrancar-te daí, mas quanto ficou o 40º jogo do Huddersfield? Com o Colchester, eram favoritos... pena que o Sheffield Utd tenha aparecido tão forte senão já estavas destacado ligeiramente.

Quais são os 3 melhores jogadores a nível de classificação média e golos na Liga? Não são precisas screens, basta nomes. É uma prospecção para o Worksop :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns por teres chegado a esse lugar, agora será muito difícil arrancar-te daí, mas quanto ficou o 40º jogo do Huddersfield? Com o Colchester, eram favoritos... pena que o Sheffield Utd tenha aparecido tão forte senão já estavas destacado ligeiramente.

Quais são os 3 melhores jogadores a nível de classificação média e golos na Liga? Não são precisas screens, basta nomes. É uma prospecção para o Worksop  :grin:

Ainda não o fizeram. E é fora com o Hartlepool que é 3ºclassificado. Estou a contar com eles.

Ora os três melhores marcadores são :

James Barron - PLC (Não deves encontrar, é regen)

Will Johnson - PLC (Começa no Heerenveen)

Owain Tudur Jones - Médio Defensivo (Começa no Swansea)

E os com melhor média :

Owain Tudur Jones

Aaron Labonte - D EC (Começa no Dunfermline)

Glenn Morris - GR (Começa no Leyton Orient)

Espero que algum deles aceite ir para o Worksop e tenha sucesso :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...