Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Esse Keene foi o 2º melhor marcador da League Two no meu save esta época, não sei se o viste por lá.

Esse guarda-redes com Decisões 5 e Tendência para sair a punhos 19 aliado a Saídas 9, vai te colocar a cabeça em água... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente a contratação desse Redes, para a tua divisão parece muito bom. ;)

Tambem me pareceu, não podia hesitar quando o Villa o ofereceu.

boas contractaçoes e parabens pela promoção !

Obrigado :D

O guarda-redes é muito bom!

Espero que ele cumpra com as expectativas

Esse Keene foi o 2º melhor marcador da League Two no meu save esta época, não sei se o viste por lá.

Esse guarda-redes com Decisões 5 e Tendência para sair a punhos 19 aliado a Saídas 9, vai te colocar a cabeça em água... :mrgreen:

Vi, vi. E fiquei contente por saber das suas potenciais qualidades, eu já o conhecia mas nem sempre jogou bem.

O Henderson tem tudo para ser um pilar da equipa. Espero que o seja mesmo.

baita goleirão ein, vai te ajudar lá atrás

Acho que ele será um jogador muito importante

Grandes contrataçoes

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para Agosto estava marcado o regresso à competição e logo com 7 jogos de elevado grau de dificuldade.

O começo da época era frente ao Bolton para o campeonato, adversário que conhecemos já desde a época passada. Boa partida de futebol se assistiu no Brisbane e a vitória podia ter caído para qualquer dos lados, mas James Keene foi o factor decisivo ao marcar o unico golo da partida na sua estreia. Começa a pagar o seu salário? Acho que vai ser um jogador extremamente importante para a minha equipa.

boltonzl3.png

Na ida a Preston iamos encontrar um adversário que procura, acima de tudo, fazer melhor que o 17º lugar. Por isso necessitávamos de jogar com todos os sentidos apurados se queriamos sonhar com a vitória.

O jogo foi vivo e emocionante, e tivemos um Barron a provar que a chamada ao Euro sub-19 não aconteceu por acaso e que é capaz de jogar ao mais alto nível.

prestoneg7.png

Recpção frente a um forte Stoke City, esperava muito mais dificuldades que aquelas que tive. Fizemos uma grande partida e a unica coisa que impediu a nossa vantagem de ser maior foi mesmo a nossa ineficácia. Ainda assim a vitória é claramente indiscutível, vitória que nos dava, até então, o pleno de vitórias.

stokerq6.png

Com o jogo do Reading vieram tambem alguns problemas. Mas já lá vamos.

O Reading tem ainda alguns dos jogadores que estavam com a equipa na Premier League, como é o caso de Leroy Lita. E a minha defesa não esteve muito bem, tal como Henderson.

Ainda marcámos primeiro, mas não fomos capazes de aguentar a vantagem. Foi uma partida algo fraqunha e a moral a vir por ali abaixo antes da taça.

readingcq1.png

E para a Carling Cup o descalabro. Aos 8 minutos já Tamas tinha feito o primeiro e nós jogávamos com 10, frente ao Yeovil, equipa do escalão donde viemos. Equilibramos o jogo, mas desprotegemos a defesa em busca do empate e sofremos o segundo. Foi o adeus à taça, em condições de jogo extraordinárias.

Para o ano teremos de fazer melhor.

yeovilix0.png

Depois desta má série o que menos precisava era de um jogo frente ao Millwall, equipa que só tinha vitórias no seu jogos de campeonato e taça. Estavam portanto 100% vitoriosos.

Remataram mais mas com muito menos perigo e nós fomos eficazes, com a dupla de ataque maravilha a resolver o encontro. Sofremos o golo num penalty injusto, mas uma vitória supreendente já ninguem nos tirava.

mllwallmv1.png

Para finalizar um mês dificil, iamos ao terreno do Barnsley, uma má entrada, com 3 golos sofridos na primeira meia-hora ditaram o resultado. Ainda demos uma pequena réplica até à expulsão de Needs, depois já não dava para mais. Apesar das derrotas estamos bem classificados e a época, para já, está a superar expectativas

barnsleyxb0.png

classificaodi9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Olha olha, ele a preparar a subida de divisão. :D

Tou mesmo a ver, que é possível, se bem que ainda está muito fresco, há que continuar assim, e se possível melhorar. :D

Força Pedro ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Olha olha, ele a preparar a subida de divisão. :D

Tou mesmo a ver, que é possível, se bem que ainda está muito fresco, há que continuar assim, e se possível melhorar. :D

Força Pedro ;)

Tu tambem és maluco :mrgreen: Ainda agora começou e isto não está assim nada de extraordinário.

Mas o teu apoio dá uma grande força :D

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A meio de Setembro garantimos o empréstimo de um defesa central irlândes, do Reading, equipa que milita no mesmo campeonato que o nosso. Será uma adição importante, apesar de ser algo fraco na marcação. Mas será, como digo, uma grande adição.

beckettri5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande reforço que conseguiste, jovem central exímio no desarme, peca é pela marcação.

Como é que conseguiste um empréstimo em Setembro?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas que grande reforço que conseguiste, jovem central exímio no desarme, peca é pela marcação.

Entre equipas inglesas dá para fazer. Mas só até 3 meses. Regras dos bifes, vá se lá entender

Compartilhar este post

Link para o post

Entre equipas inglesas dá para fazer. Mas só até 3 meses. Regras dos bifes, vá se lá entender

Então esse gajo, só fica aí 3 meses? Que podre. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Posso sempre renovar. Aliás vou pedir isso lá para Dezembro. Se eles aceitaram a meio do ano, vão continuar a aceitar até ao fim da época, não? Penso eu de que..:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso sempre renovar. Aliás vou pedir isso lá para Dezembro. Se eles aceitaram a meio do ano, vão continuar a aceitar até ao fim da época, não? Penso eu de que..:lol:

Tens que "tentar" um clube "pai" assim do topo, para tentar atacar alguns jogadores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que "tentar" um clube "pai" assim do topo, para tentar atacar alguns jogadores. ;)

Já tenho o Tottenham, tenho visto alguns jogadores, mas ou não querem vir, ou então o Tottenham acha que eles são indispensáveis

Compartilhar este post

Link para o post

parabens mais uma vez. Só uma pergunta, quantos clubes sobem de divisão??? grande DC este miudo, vai dar jeito ai na tua defesa em futuros confrontos com jogadores como o lita lol

Compartilhar este post

Link para o post
parabens mais uma vez. Só uma pergunta, quantos clubes sobem de divisão??? grande DC este miudo, vai dar jeito ai na tua defesa em futuros confrontos com jogadores como o lita lol

Sobem 2 directamente, mais uma terceira via playoff.

Realmente, ele pode ser um alicerce para parar jogadores da qualidade do Lita.

---------------------------------------------------------------------------

E ainda outra contratação, por 3 meses mais uma vez. Veio do meu "pai" e é outro irlândês muito promissor. Com 18 anos já jogou duas vezes na equipa principal do Tottenham e era o melhor marcador das reservas dos Spurs. Espero que marque muitos golos e queira cá ficar até ao fim do ano.

pitmanzv3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Eu com o Anthony Grant vi-o retornar ao Sheffield United para no dia seguinte voltar ao meu clube, por ele dizer que era um dos seus clubes do coração, senão o clube não o libertaria...

Compartilhar este post

Link para o post

@ Zlatan - Tambem acho que pode ser um reforço muito importante

@ kewl - Bolas, agora assustaste-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E vê lá se o metes a jogar e lhe dás os donuts todos ao lanche porque se ele amuar também não há renovação de empréstimo pa ninguém. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
E vê lá se o metes a jogar e lhe dás os donuts todos ao lanche porque se ele amuar também não há renovação de empréstimo pa ninguém.  8-)

Donuts não que engorda. Mas um Isostar, sem duvida.

Ele jogar deve jogar, porque é muito bom. Não pode é comprometer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...