Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM07] Leyton Orient : Fa Cup ao rubro

Publicações recomendadas

Que jogador aquela Arruda  :shock:

Ya, mesmo uma estrela

dass nunca tinha viste assim 1 lol so 20 :)

Impressionante, mesmo.

Aquele a Arruda a continuar assim.... :o

Será o melhor jogador do Mundo, provavelmente

Káká no scp...era engraçado e um pouco irreal :wink:

Era mesmo muito engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que "bestinha" que é aquele arruda... fonix!

E novidades sobre as contratações? Quando sai fumo branco? :)

Compartilhar este post

Link para o post

semttulo3dt.jpg

Em plantel que ganha...

O Sporting seguiu a máxima que diz que em equipa que ganha não se mexe e apresenta um plantel muito equivalente ao que no ano passado arrebatou todas as competições. Apenas pequenos ajustes para levar a equipa à defesa, com sucesso, dos títulos. Rafael Souza pediu transferência, por ser 4ª opção, e foi colocado no PSV, quantia que rendeu aos leões 1 milhão e meio de euros. Para cobrir a vaga o Sporting foi à Itália, mais concretamente à Juventus buscar aquele que é aplidado de novo Cannavaro, Andrea Bianchi. Falta-lhe apenas um pouco de marcação, segundo Del Piero, o seu antigo treinador, algo que, com 20 anos apenas, pode vir a melhorar.

Como se sabe, a esquerda da defesa foi sempre o sector mais criticado em Alvalade. Paíto espera colocação, e foi contratado, para a titularidade o internacional holândes Urby Emanuelson. Mais um jovem que promete fazer furor no futebol mundial.

Depois, o negócio do ano, talvez da década. Sabia-se que o brasileiro acabava contrato, e a não renovação com o seu antigo clube foi muito falada. Esperava-se que fosse para um Barcelona ou Real Madrid, falou-se no Liverpool. Mas veio mesmo para Alvalade. E vem para fazer furor concerteza. KAKÁ de seu nome, é a nova estrela do Sporting. Com estes nomes, o que pode conseguir o Sporting nesta época? Só o tempo dirá, mas terá um bom teste com o Inter na supertaça Europeia.

plantel5ql.jpg

Plantel para a época 2011/2012 do Sporting

abola7ag.jpg

Sporting entra a ganhar

E a época começa como acabou. Os leões a dominarem a concorrência e os adversários a já fazerm contas à vida. O Boavista deu luta, acabando o jogo com o mesmo numero de remates dos leões, mas a vitória nunca esteve em perigo até porque Nilmar fez dez minutos iniciais do outro Mundo. Aliev ainda reduziu mas Liedson tratou de fechar as contas. Nota negativa foi o azar de Kaká, estreou-se e lesionou-se por 2 semanas. Ainda assim, impressionante, teve tempo para fazer uma assistencia para Nilmar. Quando regressar será concerteza uma mais-valia.

nilamar6du.jpg

Nilmar continua a marcar em doses industriais

boavista7va.jpg

record6bh.jpg

Sporting humilha Inter

O jogo tinha tudo para correr mal aos leões. Entre lesões e castigos, não havia defesa direito disponível e teve que jogar Valmir, um esquerdino. Ainda se mantinha o nulo quando o brasileiro se lesionou, obrigando Balakov a mais uma adaptação. Polga, que parece ter perdido o lugar para Bianchi, entrou e cumpriu bem o seu papel.  

Como se vê, tudo podia correr mal. Mas a eficácia do Sporting e exibição a roçar a perfeição de Ricardo ditaram um, talvez impensável, 3-0 a favor dos leões. Liedson e Nilmar começaram a construir um resultado concluído por Polga que concretizou um penalti que decorreu de um momento de loucura de Mertesacker que pontapeou Dahlberg. E mais uma supertaça para a vitrine de Alvalade.  

Anteriormente, na noite de Monte Carlo decorreu o sorteio da Champions e o campeão tem uma vida bastante facilitada com os seus adversários a serem o Lille de França, o Galatasaray da Turquia e o Odense da Dinamarca

ricardo1bv.jpg

Ricardo foi supremo

inter9nu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de temporada :)

Essa contratação do Kaká, ainda que em fase descendente da carreira mas fonix... Espectaculo! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho acompanhado algumas carreiras por aqui, e esta é sem dúvida a que me atrai mais... Não sei se estão a ver aquela série que faz com que todos os dias vejamos tv... Esta carreira do DUXXI é igual...

Muito graças ao clube que representa, o grande e mágico SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Força na carreira, grande início de temporada, 3-0 ao Inter é muito á frente... Força nisso...

(só um bocadinho de offtopic...grande futsal,2-1 nos do costume... :mrgreen:)

SAUDAÇÕES LEONINAS

SPORTING SEMPRE!

SCP&JL&AL&AFA4EVER

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações!! :shock: :shock:

E o jogo com o Inter, era o melhor que podia acontecer! :D

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa xD

Aquele central, foi sem duvida para mim a melhor contratação, eximío nas bolas paradas, o que te falta mesmo é o que tu dizes, a marcação, visto esta ser uma caracteristica muito importante num central..

Uma dúvida, aquele Mota, é aquele que já foi do Sporting?

Tens aí um grande jogador, o Sunny, conheci-o através da selecção, e até no meu save encontra-se no Sporting ..

Do melhor a equipa :mrgreen:

Em relação às competições, entraste a matar, e vai ser assim a época toda xD

Agora é o Campeonato do Mundo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

És e sempre serás enorme SCP

Deixa-me agora ir enxugar as lágrimas pois este meu clube até me faz chorar de alegria :cry:

Força DUXXI

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: KAKA :prayer:

Que equipa , que início de época e que grande save :grin:

GO GO SPOOORTING :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Seu time está muito bem e forte. Espero outra época de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande inicio de temporada :)

Essa contratação do Kaká, ainda que em fase descendente da carreira mas fonix... Espectaculo! :)

Kaká é sempre Kaká. Mas vai ter de se esforçar para tirar o lugar a Moutinho. Ou a qualquer um dos outros membros do meio-campo.

Eu tenho acompanhado algumas carreiras por aqui, e esta é sem dúvida a que me atrai mais... Não sei se estão a ver aquela série que faz com que todos os dias vejamos tv... Esta carreira do DUXXI é igual...

Muito graças ao clube que representa, o grande e mágico SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Força na carreira, grande início de temporada, 3-0 ao Inter é muito á frente... Força nisso...

(só um bocadinho de offtopic...grande futsal,2-1 nos do costume... :mrgreen:)

SAUDAÇÕES LEONINAS

SPORTING SEMPRE!

SCP&JL&AL&AFA4EVER

Obrigado pelo comentário! O inicio de temporada foi relamente positivo, espero conseguir manter

Grandes contratações!! :shock:  :shock:  

E o jogo com o Inter, era o melhor que podia acontecer! :D  

8-)

Equipa que vence a Champions tem de ter reforços de peso.

Foi uma boa vitória realmente.

Que equipa xD

Aquele central, foi sem duvida para mim a melhor contratação, eximío nas bolas paradas, o que te falta mesmo é o que tu dizes, a marcação, visto esta ser uma caracteristica muito importante num central..

Uma dúvida, aquele Mota, é aquele que já foi do Sporting?

Tens aí um grande jogador, o Sunny, conheci-o através da selecção, e até no meu save encontra-se no Sporting ..

Do melhor a equipa  :mrgreen:  

Em relação às competições, entraste a matar, e vai ser assim a época toda xD

Agora é o Campeonato do Mundo  8-)

O Bianchi tem tempo para melhorar a marcação. E bolas pelo ar são todas dele.

O Mota é o mesmo sim senhor. Agora joga a médio-esquerdo e não tem desiludido. O Sunny é bom, mas o Alê é melhor. O nigeriano joga na taça, e tapa-buracos. Mas é bom ;)

Campeões do Mundo..é objectivo claro

És e sempre serás enorme  SCP

Deixa-me agora ir enxugar as lágrimas pois este meu clube até me faz chorar de alegria :cry:

Força DUXXI

Obrigado :D

Excelente início de época!

O jogo contra o Inter foi brilhante tendo em conta as limitações!

Foi bom, não estava a espera daquela exibição. Sporting é grande :mrgreen:

:prayer:  KAKA  :prayer:

Que equipa , que início de época e que grande save  :grin:  

GO GO SPOOORTING :prayer:

Obrigado. Começámos bem mesmo.

Seu time está muito bem e forte. Espero outra época de sucesso.

Eu tambem, eu tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

abola4xk.jpg

Nilmar resolve

Estreia do campeão, na procura do hexa-campeonato, e nada de novo, com Nilmar a ser o maestro da vitória. O Setubal foi uma equipa que deu luta, mas não uma luta suficiente para conseguir sequer arranjar um pontinho. Intressante verificar que Moutinho foi suplente, sendo que Balakov afirmou que procederá a uma rotação na posição de médio-ofensivo. Três pontos justos, e força Sporting para o jogo na França!

nilamar1oq.jpg

Nilmar foi o matador

setubal6fb.jpg

record6kr.jpg

Aí está o campeão europeu

O Sporting deu mostras da sua força na principal competição europeia, ao golear o adversário mais dificil do grupo por claros 0-3. Liedson e Nilmar voltaram a fazer o gosto ao pé mas foi Kaká o heroí ao fazer assistências para os seus colegas. Vitória tranquila rumo à próxima fase. No outro jogo do grupo, Galatasaray e Odense empataram a 2 golos.

O unico representante português continua a dar cartas na Europa. Na Taça Uefa tudo muito bom. Apenas o Benfica não ganhou..aqui ficam os resultados

Chornomorets (Ucrânia) 1-1 Benfica

Braga 1-0 Altay (Turquia)

Porto 3-0 Utreque (Holanda)

Rio Ave 2-1 Palermo (Itália)

Zilinia (Eslováquia) 0-3 Boavista

Académica 3-0 RW Essen (Alemanha)

kaka1pu.jpgKaká passeou classe em França

lille9qt.jpg

ojogo9mg.jpg

Verde e..Vermelho

O Sporting goleou o Gil Vicente por claros 5-0. Mas não se pode dizer que qualquer dos jogadores tenha sido um heroí. Porque os gilistas acabaram com..6 jogadores. É verdade, 5 expulsões, o arbitro tomou conta da partida e decidiu ser o protagonista. Para a história fica o resultado e a curiosidade de os 5 golos terem sido marcados por 5 jogadores diferentes. Da parte dos jogadores de Barcelos a indignação foi grande, mas a vitória do Sporting considerada muito justa.

joomoutinho3or.jpg

Moutinho marcou um dos golos

gilvicente3fo.jpg

semttulo1fk.jpg

Nulo na capital do móvel

E ao 3º jogo do campeonato, o Sporting foi parado. Os leões não conseguiram furar a consistente defensiva pacense e assim o nulo manteve-se até ao fim. O Paços soube montar bem a estratégia, nunca abdicando do ataque e impedindo as desmarcações de Liedson e Nilmar. Não se pode considerar um grande percalço, mas há razões para as equipas portuguesas acreditarem que o Sporting não é invencível

liedson20183bl.jpg

Liedson, desta vez, não festejou

paos8tv.jpg

classificao0au.jpg

abola4xk.jpg

Odense derrotado

Jogo muito monotóno em Alvalade, a contar para a Champions. Só deu Sporting e apenas a desinspiração dos avançados leoninos evitou a goleada. Não foi preciso tambem muito mais, os dinamarqueses nunca mostraram grande qualidade e a vitória foi natural. Liedson abriu a contagem e Lucas Galdino fez, já no fim da partida o 2-0 final. E já 5 pontos separam o Sporting do 3º lugar. Se acontecerem 2 vitórias frente ao Galatasaray, o Sporting poderá festejar a passagem à 4ª jornada

Na Taça Uefa, apenas o Rio Ave não conseguiu aguentar a vantagem de um golo, perdendo por 3-1 em casa do Palermo. Portanto, Académica, Boavista, Benfica, Porto e Braga estarão na fase de grupos a ser sorteada dentro de alguns dias.

fabiopaim0hr.jpg

Fábio Paim : 2 assistências e o prémio de melhor em campo

odense7eu.jpg

cl0fo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, melhor era impossível. Moutinho e Kaká, deve ser cá um dilema... ;)

Contra o Gil o jogo não devia ter acabado mais cedo? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Bolas, melhor era impossível. Moutinho e Kaká, deve ser cá um dilema... ;)

Contra o Gil o jogo não devia ter acabado mais cedo? :|

É mesmo um dilema, mas enfim..

Não sei, acho que devia ter havido mais uma expulsão.

lool 5 expulsoes deles 5 golos teus :)

Equilibrio total

Gosto muito da tua maneira de apresentar os jogos, é um save à velha (e excelente) guarda.

Obrigado. É mesmo velha guarda, ainda me lembro quando um grafismo mais fora do comum era logo o save com melhor gráficos.

Seu time empata? Não sabia disso.

Empata, empata..espero é que não perca

Empatar com o paços e mt mau toca a rever isso :)

Não é assim tão mau, falhámos na finalização, foi pena

Compartilhar este post

Link para o post

leixoes8xw.jpg

Suámos muito a camisola para conseguir esta vitória. É certo que atingimos a vantagem por 2 golos mas nunca foi muito seguro o encontro. Kaká esteve bem, Nilmar foi igual a si próprio. Será que o Ricardo começa a dar sinais que a idade pesa mesmo?

Jornada 5

chaves0ca.jpg

Mais uma indicação que Ricardo pode não estar no seu melhor. Não sei se é idade ou apenas um momento menos bom, mas sofremos um golo sem qualquer necessidade. Mas tão cedo tambem não havia necessidade para grandes preocupações e construímos uma vitória tranquila.

Champions League 3ª Jornada

galatasaray6in.jpg

cl1zp.jpg

Galatasaray despachado com uma limpeza impressionante. Não respiraram o jogo todo e fomos senhores da contenda. Belo golo de Bianchi entrada a matar de cabeça. Estamos numa corrida sem preocupações, a competição a sério começa em Fevereiro.

Taça Uefa 1ª Jornada da fase de grupos

Bom começo das equipas portuguesas. Só o Benfica decepcionou, mas não compromoteu o apuramento, o Boavista deu um bom passo, o Braga tem de ganhar ao Steaua e aos sérvios do Banat. Já a Académica tem missão impossível. Porto deve passar.

classificaouefa3mx.jpg

Jornada 6

acadmica2wi.jpg

Jogo dificil, apesar do resultado. Entrámos melhor, mas cedemos o empate. Nilmar lá resolveu a partida a nosso favor, lesonando-se de seguida. Lesão que me dá dor de cabeça, vai ficar de fora um mês.

Emanuelson marcou o seu primeiro golo pelo Sporting.

Jornada 7

leiria6vc.jpg

classificao0ie.jpg

Jogo algo madrasto. Marcámos cedo e depois com a expulsão do adversário tudo ficou simples. Ainda por cima estando o Leiria tão em baixo de forma como está. Mas Nani e Kaká lesionaram-se. Felizmente nada de grave, mas deu para assustar. Quanto à classificação, tão cedo no campeonato, percebe-se. Estamos em boa forma

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo as outras equipas estão a dar boa réplica.

BTW, o FCP espetou 4-1 aos benfas! :grin:

Gostei da nova informação mais detalhada. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...