al-guem Publicado 13 Janeiro 2007 O campeonato italiano é complicado com muitas equipas fortes que podem lutar pelos primeiros lugares, mas acho que tens equipa para lutares pelos lugares de cima tb, apesar de um começo algo irregular. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Janeiro 2007 O campeonato italiano é complicado com muitas equipas fortes que podem lutar pelos primeiros lugares, mas acho que tens equipa para lutares pelos lugares de cima tb, apesar de um começo algo irregular. É bastante complicado sem duvida, há muitas equipas a lutar por um lugar cimeiro, mas como já disse para primeira época um bom lugar seria entre os 8 primeiros. Actualização daqui a pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Janeiro 2007 Novembro 10ª Jornada Excelente jogo, o regresso de Belluschi a titular fez a diferença. Bom teste. A Bielorrúsia não fez nada para ganhar. Se formos ao Mundial devemos apanhar equipas sul americanas. Foi um bom teste e serviu para dar a 1º internacionalização a alguns jogadores. 11ª Jornada Com o Amauri lesionado só tinha dois pontas de lança disponíveis. O Caracciolo lesionou se aos 9 minutos e tive de por o Palladino como ponta de lança, fez um excelente jogo tendo aberto e fechado a contagem. 12ª Jornada Nem o Amauri nem o Caracciolo recuperaram para este jogo, o que fez com que mais uma vez tivesse de por o Palladino a ponta de lança. Desta vez essa adaptação não resultou... 13ª Jornada Uma derrota para acabar o mês... Jogo equilibrado em que um golo algo esquisito do Chievo fez a diferença. Após a derrota frente ao Chievo surgiram rumores na imprensa, a especular que eu seria o próximo treinador do Portsmouth. A noticia não se confirmou. e passado uns dias o Van Gaal foi contratado para o lugar. E no final do mês é esta a Classificação: Subimos uma posição mas ainda não chega. Próximo Post: :arrow: Mês de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 13 Janeiro 2007 Isso não está muito bom. Tens perdido pontos que não devias perder... :| Vamos lá ver se melhoras. ;) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 13 Janeiro 2007 Ainda podes melhorar muito, o empate em casa com o Livorno não foi nada bom Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 13 Janeiro 2007 Isto não está nada favoravél, tens que melhorar esses resultados e as exibições ... Acho que tens capacidade para mais do que o oitavo lugar Força Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 13 Janeiro 2007 Concordo, tens capacidade, dever e PLANTEL para fazer muito mais! Força Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Janeiro 2007 Tens equipa para mais e melhor... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Janeiro 2007 Tens uma equipa que pode lutar por lugares cimeiros. Tens que ter atenção aos pontos perdidos em contra-ataques e golos parvalhotes! :) Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Janeiro 2007 Isso não está muito bom. Tens perdido pontos que não devias perder... :| Vamos lá ver se melhoras. ;) Tenho que melhorar sem duvida. Talvez se conseguir fazer algumas aquisições em Janeiro isto deve melhorar... Ainda podes melhorar muito, o empate em casa com o Livorno não foi nada bom Preciso de melhorar, mas isso só conseguindo reforçar a equipa. Isto não está nada favorável, tens que melhorar esses resultados e as exibições ... Acho que tens capacidade para mais do que o oitavo lugar Força As exibições nem são mas, ao contrario dos resultados... Nisso concordo contigo, mas tá dificil subir mais. Concordo, tens capacidade, dever e PLANTEL para fazer muito mais! Força Capacidade como já disse tenho, quanto a plantel já não posso dizer o mesmo... Tens equipa para mais e melhor... Tenho algumas lacunas por resolver, como a questão de só ter 3 avançados. Depois disso é que posso aspirar a mais. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Janeiro 2007 Avançado a caminho do Palermo Numa noticia de ultima hora a Gazzeta delo Sport consegui apurar que o Palermo fechou contrato com um avançado brasileiro de 24 anos. Contactado pelo jornal o treinador do Palermo Dave Batista disse pouco sobre o novo reforço é um excelente avançado, bastante conhecido e vai dar muitas alegrias aos nosso adeptos. Ao que o nosso jornal apurou a transferencia será realizada dia 2 de Janeiro de 2009, e vem para o Palermo a custo zero. Há palpites quanto ao nome do avançado? Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 13 Janeiro 2007 Vágner Love? Tenho quase a certeza que não... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Janeiro 2007 Vágner Love? Tenho quase a certeza que não... Mas é mesmo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 14 Janeiro 2007 Vágner Love? Tenho quase a certeza que não... Mas é mesmo :wink: :shock: :shock: Acertei :lol: Bom reforço, espero que faça estragos às outras equipas ;) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 14 Janeiro 2007 Vagner Love? :| Não sei como está neste FM porque nunca o treinei, mas no 2006 não era lá grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Janeiro 2007 Neste o Love até está bastante aceitável e se bem treinado pode-se tornar num grande quebra-cabeças para as defesas adversárias. Sorte é o mote! Força. :) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Janeiro 2007 Vagner Love? :| Não sei como está neste FM porque nunca o treinei, mas no 2006 não era lá grande coisa... Também nunca o treinei. Mas pelo que dizes espero que seja diferente do que era no 2006. Neste o Love até está bastante aceitável e se bem treinado pode-se tornar num grande quebra-cabeças para as defesas adversárias. Sorte é o mote! Força. :) Espero que tenhas razão. Bem treinado vai ser com certeza. Actualização a caminho Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Janeiro 2007 Desculpa lá ter postado 3 vezes seguidas... mas sabes já do que foi... :) btw força nisso Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Janeiro 2007 Dezembro 14ª Jornada Fantástica exibição. O primeiro golo surge dum frango do Peruzzi, e a partir daí a minha equipa ficou moralizada e fez uma grande exibição. 15ª Jornada É frustrante perder jogos assim. Quando estava 1-0 anularam nos um golo. Depois o minuto 63 decide o jogo contra nós, não bastava ter marcado um penalty e o arbitro ainda me expulsa dois jogadores. O Inter até dominou, mas o arbitro deu uma mãozinha para a vitória. 16ª Jornada Apesar de justo foi um resultado que me irritou. Depois de defender o empate durante noventa minutos, nos descontos um jogador que eu já treinei fez questão de me roubar um ponto que podia ser muito importante. 17ª Jornada Não podíamos perder mais este jogo, para não aumentar a distancia na classificação para os primeiros. O golo surgiu com naturalidade e após isso ainda mandamos uma bola ao poste. 18ª Jornada Excelente vitória fora de portas. Esta vitória da nos uma subida anda que ligeira na classificação. Até perto do fim houve duvidas quanto ao vencedor do jogo, mas o Brienza fez questão de acabar com elas. No final do ano a minha equipa subiu algumas lugares: Próximo Post: :arrow: Apresentação dos Reforços Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Janeiro 2007 Desculpa lá ter postado 3 vezes seguidas... mas sabes já do que foi... :) btw força nisso Não te preocupes, o fórum ta mal de saúde... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Janeiro 2007 Desculpa lá ter postado 3 vezes seguidas... mas sabes já do que foi... :) btw força nisso Não te preocupes, o fórum ta mal de saúde... Pois eu vi que tu também estavas a par da lentidão... :) acho que agora já está a 100%. Quanto ao save, já conseguiste subir na classificação, mas aquela derrota com o Galáctico Inter deve ter custado. :) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 14 Janeiro 2007 Embora tens subido na classificação sofreste ali duas derrotas, nada de anormal, agora sim estás no lugar devido ... Agora é só tentar subir mais uns lugares Compartilhar este post Link para o post