Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

O campeonato italiano é complicado com muitas equipas fortes que podem lutar pelos primeiros lugares, mas acho que tens equipa para lutares pelos lugares de cima tb, apesar de um começo algo irregular.

Compartilhar este post

Link para o post
O campeonato italiano é complicado com muitas equipas fortes que podem lutar pelos primeiros lugares, mas acho que tens equipa para lutares pelos lugares de cima tb, apesar de um começo algo irregular.

É bastante complicado sem duvida, há muitas equipas a lutar por um lugar cimeiro, mas como já disse para primeira época um bom lugar seria entre os 8 primeiros.

Actualização daqui a pouco tempo

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralbn6.jpg

Novembro

serieakz4.jpg

10ª Jornada

10jornadaaj0.jpg

Excelente jogo, o regresso de Belluschi a titular fez a diferença.

amigaveislz4.jpg

1dinamarcayw6.jpg

Bom teste. A Bielorrúsia não fez nada para ganhar.

amigaveislz4.jpg

2dinamarcayb5.jpg

Se formos ao Mundial devemos apanhar equipas sul americanas. Foi um bom teste e serviu para dar a 1º internacionalização a alguns jogadores.

serieakz4.jpg

11ª Jornada

11jornadaqj7.jpg

Com o Amauri lesionado só tinha dois pontas de lança disponíveis. O Caracciolo lesionou se aos 9 minutos e tive de por o Palladino como ponta de lança, fez um excelente jogo tendo aberto e fechado a contagem.

serieakz4.jpg

12ª Jornada

12jornadaql6.jpg

Nem o Amauri nem o Caracciolo recuperaram para este jogo, o que fez com que mais uma vez tivesse de por o Palladino a ponta de lança. Desta vez essa adaptação não resultou...

serieakz4.jpg

13ª Jornada

13jornadavt7.jpg

Uma derrota para acabar o mês... Jogo equilibrado em que um golo algo esquisito do Chievo fez a diferença.

Após a derrota frente ao Chievo surgiram rumores na imprensa, a especular que eu seria o próximo treinador do Portsmouth.

portvm4.jpg

A noticia não se confirmou. e passado uns dias o Van Gaal foi contratado para o lugar.

E no final do mês é esta a Classificação:

classificaocd5.jpg

Subimos uma posição mas ainda não chega.

Próximo Post:

:arrow: Mês de Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não está nada favoravél, tens que melhorar esses resultados e as exibições ...

Acho que tens capacidade para mais do que o oitavo lugar

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, tens capacidade, dever e PLANTEL para fazer muito mais!

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa que pode lutar por lugares cimeiros.

Tens que ter atenção aos pontos perdidos em contra-ataques e golos parvalhotes! :)

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
Isso não está muito bom. Tens perdido pontos que não devias perder... :|

Vamos lá ver se melhoras. ;)

Tenho que melhorar sem duvida. Talvez se conseguir fazer algumas aquisições em Janeiro isto deve melhorar...

Ainda podes melhorar muito, o empate em casa com o Livorno não foi nada bom

Preciso de melhorar, mas isso só conseguindo reforçar a equipa.

Isto não está nada favorável, tens que melhorar esses resultados e as exibições ...

Acho que tens capacidade para mais do que o oitavo lugar  

Força

As exibições nem são mas, ao contrario dos resultados...

Nisso concordo contigo, mas tá dificil subir mais.

Concordo, tens capacidade, dever e PLANTEL para fazer muito mais!

Força

Capacidade como já disse tenho, quanto a plantel já não posso dizer o mesmo...

Tens equipa para mais e melhor...

Tenho algumas lacunas por resolver, como a questão de só ter 3 avançados. Depois disso é que posso aspirar a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
145bz5.jpg

Avançado a caminho do Palermo

Numa noticia de ultima hora a Gazzeta delo Sport consegui apurar que o Palermo fechou contrato com um avançado brasileiro de 24 anos. Contactado pelo jornal o treinador do Palermo Dave Batista disse pouco sobre o novo reforço é um excelente avançado, bastante conhecido e vai dar muitas alegrias aos nosso adeptos. Ao que o nosso jornal apurou a transferencia será realizada dia 2 de Janeiro de 2009, e vem para o Palermo a custo zero.

Há palpites quanto ao nome do avançado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Vágner Love?

Tenho quase a certeza que não...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer
Vágner Love?

Tenho quase a certeza que não...

Mas é mesmo :wink:

:shock: :shock:

Acertei :lol:

Bom reforço, espero que faça estragos às outras equipas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste o Love até está bastante aceitável e se bem treinado pode-se tornar num grande quebra-cabeças para as defesas adversárias.

Sorte é o mote! Força. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vagner Love? :|

Não sei como está neste FM porque nunca o treinei, mas no 2006 não era lá grande coisa...

Também nunca o treinei. Mas pelo que dizes espero que seja diferente do que era no 2006.

Neste o Love até está bastante aceitável e se bem treinado pode-se tornar num grande quebra-cabeças para as defesas adversárias.

Sorte é o mote! Força. :)

Espero que tenhas razão. Bem treinado vai ser com certeza.

Actualização a caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá ter postado 3 vezes seguidas... mas sabes já do que foi... :)

btw força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

bannergeralsp7.jpg

Dezembro

serieape2.jpg

14ª Jornada

14jornadakc8.jpg

Fantástica exibição. O primeiro golo surge dum frango do Peruzzi, e a partir daí a minha equipa ficou moralizada e fez uma grande exibição.

serieape2.jpg

15ª Jornada

15jornadaeu6.jpg

É frustrante perder jogos assim. Quando estava 1-0 anularam nos um golo. Depois o minuto 63 decide o jogo contra nós, não bastava ter marcado um penalty e o arbitro ainda me expulsa dois jogadores. O Inter até dominou, mas o arbitro deu uma mãozinha para a vitória.

serieape2.jpg

16ª Jornada

16jornadasp8.jpg

Apesar de justo foi um resultado que me irritou. Depois de defender o empate durante noventa minutos, nos descontos um jogador que eu já treinei fez questão de me roubar um ponto que podia ser muito importante.

serieape2.jpg

17ª Jornada

17jornadaot0.jpg

Não podíamos perder mais este jogo, para não aumentar a distancia na classificação para os primeiros. O golo surgiu com naturalidade e após isso ainda mandamos uma bola ao poste.

serieape2.jpg

18ª Jornada

18jornadaoo1.jpg

Excelente vitória fora de portas. Esta vitória da nos uma subida anda que ligeira na classificação. Até perto do fim houve duvidas quanto ao vencedor do jogo, mas o Brienza fez questão de acabar com elas.

No final do ano a minha equipa subiu algumas lugares:

classificaohi0.jpg

Próximo Post:

:arrow: Apresentação dos Reforços

Compartilhar este post

Link para o post

btw força nisso

Não te preocupes, o fórum ta mal de saúde...

Compartilhar este post

Link para o post

btw força nisso

Não te preocupes, o fórum ta mal de saúde...

Pois eu vi que tu também estavas a par da lentidão... :) acho que agora já está a 100%.

Quanto ao save, já conseguiste subir na classificação, mas aquela derrota com o Galáctico Inter deve ter custado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Embora tens subido na classificação sofreste ali duas derrotas, nada de anormal, agora sim estás no lugar devido ...

Agora é só tentar subir mais uns lugares

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...