Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Que grande TAU do presidente do Barça! :mrgreen:

De resto bom mês, pena a derrota com o Lyon na final da taça, na liga estás à vontade com 9 pontos de avanço! ;)

Acontece... :cry:

A equipa falha quando não deve. Pelo menos o campeonato dificilmente escapa.

Este ano foi mais fraquinho que o anterior, nesta época só vais conseguir ganhar mesmo o campeonato, e no ano transacto fizeste a tripla...melhores tempos virão

Pensas em sair?

Não se pode ganhar tudo, apesar de que esta época pretendia ganhar também a Taça de França.

Sim penso em sair.

Que má época. Campeonato não chega para a equipa q tens.

Ganhar o campeonato é um mal menor. Mas não considero uma época assim tão má. Por exemplo em casa ninguém nos ganha

pois realmente esta foi uma má época. só te resta o campeonato. acho que fazes bem em procurar um novo clube para treinar na próxima época porque se continuas no Marselha talvez percas a paciência de continuar este save e também torna-se mais monótono para as pessoas que o lêem. Força  :wink:

É um bocado por isso que vou sair. Começa a ser monótono estar no Marselha.

O campeonato é teu na boa, mas acho que a época está longe de ser 100% positiva, pq a tua equipa falhou em momentos decisivos. Um bom plantel, como o mostra a regularidade no campeonato, mas nem uma competição a eliminar :|

Bem que eu queria ter ganho a Taça de França. Vai ser provavelmente uma competição que não vou ganhar na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Abril

ligue1ij8mr0.gif

29ª Jornada

29jornadazz2.jpg

Jogo bastante equilibrado, por isso o empate aceita-se.

ligue1ij8mr0.gif

30ª Jornada

30jornadasb0.jpg

Jogamos uma parte com um a menos mas foi nessa parte em que o Cissé resolveu o jogo.

ligue1ij8mr0.gif

31ª Jornada

31jornadaqr2.jpg

Resultado muito injusto. Nem de longe o Mónaco merecia o empate. O penalty ainda ia trazer justiça, mas o guarda-redes do Mónaco defendeu.

ligue1ij8mr0.gif

32ª Jornada

32jornadaxj7.jpg

O golo do empate do Reims ainda assustou, mas o Cissé resolveu mais uma vez o jogo.

Faltando 6 jornadas para terminar o Campeonato continuamos em 1º e muito perto do título. Para verem a classificação cliquem aqui aqui.

Próximo Post:

:arrow: Final de Época

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a assinalar, como seria de esperar ...caminhas para o título numa época algo apatíca :x

Compartilhar este post

Link para o post
Nada a assinalar, como seria de esperar ...caminhas para o título numa época algo apatíca :x

Sim, mas como o título esta proximo a equipa nem precisa de jogar muito

Questão de tempo...

Mais tarde ou mais cedo és campeão.

Mais 2 ou 3 jornadas e sou campeão. Mas é preciso evitar deslizes

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a ver que andas a imitar o Bahia com os vermelhos :D

A equipa no final da época ficou muito indisciplinada.

Actualização a a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Maio

ligue1ij8wx9.gif

33ª Jornada

33jornadaan1.jpg

Muito fácil

ligue1ij8wx9.gif

34ª Jornada

34jornadayk0.jpg

Não jogamos nada.

ligue1ij8wx9.gif

35ª Jornada

35jornadauc7.jpg

Foi o dia do Guarda Redes do Lens fazer o jogo da vida dele. Defendeu tudo

ligue1ij8wx9.gif

36ª Jornada

36jornadaft4.jpg

O St.Etienne estava em 2º lugar no campeonato e por isso este era o jogo do título. Aos 53 minutos era campeão de certeza, mas nos últimos 10 minutos a questão ficou adiada para a próxima jornada.

ligue1ij8wx9.gif

37ª Jornada

37jornadanq3.jpg

Neste jogo é que o título não podia escapar. Além de ser o ultimo jogo em casa era demasiado mau ser campeão só na ultima jornada. Desta vez o titulo não escapou, apesar de depois da expulsão o jogo ainda ter ficado tremido. O que interessa é que o Marselha é Bi-Campeão

campeaoir7.jpg

O Marselha voltou a dominar França.

ligue1ij8wx9.gif

38ª Jornada

38jornadaux2.jpg

Um jogo para alguns jogadores serem também campeões. O jogo era pouco importante, e por isso disse aos jogadores para relaxarem, e eles foi isso que eles fizeram. Nem um remate a baliza adversária fizeram. E pior ainda foram dois expulsos. Mas pouco importa o resultado pois já estava tudo decidido.

E agora a classificação final

classificacaobc9.jpg

Desta vez sem surpresas. O Mónaco que em grande parte da época esteve a baixo da linha de água consegui se safar nas ultimas jornadas.

Agora uma duvida. Em França domino e já ganhei uma Taça Uefa, apesar desta época não ter sido muito famosa, fui novamente campeão. Tenho mais um ano de contrato com o Marselha. Mas não sei se o hei de cumprir. Pois sei que é muito dificil ganhar a Champions na próxima época, e essa era talvez a única razão que me fazia ficar por aqui. Mas por outro lado se rescindo com o Marselha posso ficar bastante tempo sem treinar. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve muito mau esse final de época...tiveste sorte pq tinhas uma boa vantagem

Espera por propostas

Compartilhar este post

Link para o post

Rescinde e espera que alguem te va buscar,agora com o final da epoca muitos treinadores vao ser despedidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Teve muito mau esse final de época...tiveste sorte pq tinhas uma boa vantagem

Espera por propostas

Foi por isso que a forma baixou. Com a vantagem não me preocupei muito.

Acho que devias ficar para seres Tri-Campeão e terminar o contrato

É provável que isso não aconteça.

Rescinde e espera que alguem te va buscar,agora com o final da epoca muitos treinadores vao ser despedidos.

É mesmo disso que estou a espera para saber se fico.

Amanhã vai haver novidades sobre uma provável saída e sobre uma provável ida para uma selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Em grande :) Parabéns pelo BI

Continua ou então se te proposerem um contrato aceita.  

GL

Obrigado, quanto as propostas actualização a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de passar as noticias sobre a possível saída do Marselha passemos aos campeões de outros países.

Mundial de Clubes - Barcelona

Liga dos Campeões - Real Madrid

Taça Uefa - Fiorentina

Supertaça Europeia - Barcelona

Liga Espanhola - Valência

Taça do Rei - Osasuna

Supertaça Espanhola - Real Madrid

Liga Francesa - Marselha

Taça da Liga - Lyon

Taça de França - St. Etienne

Supertaça de França - Marselha

Liga Inglesa - Chelsea

Taça de Inglaterra - Liverpool

Taça da Liga - Aston Villa

Supertaça de Inglaterra - Liverpool

Liga Italiana - Inter

Taça de Itália - Lazio

Supertaça de Itália - Inter

Liga Portuguesa - Sporting

Taça de Portugal - Académica (Ganhou ao Trofense na final):shock:

Supertaça - F.C. Porto

Euro 2008 - Inglaterra

Depois do final do Euro 2008 surgiram três propostas para ir treinar selecções. Foram propostas da Suíça, Grécia e Dinamarca.

d1us1.jpg

Penso que um treinador americano nunca tinha treinado a selecção dinamarquesa por isso achei uma proposta aliciante.

d2jn1.jpg

Estes são os objectivos da Federação. Admito que não os entendo muito bem, mas vou fazer o meu melhor.

E o nosso grupo de apuramento para o Mundial de 2010 é:

d3sf4.jpg

Penso que somos favoritos em conjunto com a Republica Checa, mas temos que o provar em campo.

E, pouco depois de ter aceite o cargo de seleccionador dinamarquês, surge finalmente o interesse de um clube por mim.

propostaah6.jpg

A primeira e provavelmente única proposta para sair de Marselha. Pode ser considerado um passo atrás na carreira, mas eu acho uma proposta interessante. Pegar numa equipa que vem da Série B, é a maior candidata a descida de divisão e sem fundos para transferências. Pedi para adiar a minha resposta por uma semana.

O que acham aceito/não aceito?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei... Se achas que és capaz de fazer ai uns bons campeonatos, porque nao? Assim até aumentas a tua reputação...

No inicio do save escolheste que tipo de passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a ti aceitava, experimenta um clube assim mais "fraquinho"

Compartilhar este post

Link para o post
Rejeita... melhores vão aparecer.

Pois mas esta época duvido que apareça outra.

Não sei... Se achas que és capaz de fazer ai uns bons campeonatos, porque nao? Assim até aumentas a tua reputação...

No inicio do save escolheste que tipo de passado?

Bons campeonatos com esta equipa é sem duvida fugir a descida.

Não sei o nome da opção que escolhi mas é a para quem nunca jogou futebol.

Mantova? Vai. Como começaste logo por cima, acho q agr deverias ir para um clube pior.

Se começasse de cima tinha ido para o Lyon. Mas ir para o Mantova também pode ser uma descida muito grande.

Se fosse a ti aceitava, experimenta um clube assim mais "fraquinho"

Sinceramente ainda não sei o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já somos dois na mesma situação então. Como disse no tópico do meu save, estou a optar entre treinar o Tottenham que pode ainda ganhar o título, ou o West Ham que está em 15º...dilemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que já somos dois na mesma situação então. Como disse no tópico do meu save, estou a optar entre treinar o Tottenham que pode ainda ganhar o título, ou o West Ham que está em 15º...dilemas.

É verdade. A única diferença é que eu ainda vou ter tempo de tentar moldar a equipa no mercado de transferências.

Montova seria interessante. :)

Não digo que não seria. Mas também não seria fácil salva-los da descida.

Ultima Hora:

propostaya2.jpg

Esta proposta esta mais ao menos ao nível da proposta do Mantova.

proposta2vx5.jpg

Com esta equipa posso ter chances de ser campeão a curto prazo.

Já tenho em mão três propostas. Duas coisas são certas, vou sair de Marselha e vou rumar a Itália. Eu já decidi para que clube vou.

Dêem sugestões...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria para o Palermo. Até por uma questão de lógica. Que razão darias para passares de campeão francês a uma equipa a lutar para não descer?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...