.:Batista:. Publicado 1 Janeiro 2007 Tens aí um plantel razoável...pena que já não esteja aí o Barzagli é sem dúvida um dos melhores centrais O Barzagli vai fazer falta, mas tenho que jogar com os que há. Batista, olha a MP. :) Já vi. :wink: Com esse plantel, sem reforços, podes fazer um grande campeonato. Na 1ª época o objectivo é ir as competições europeias. sim também acho que tens aí um bom plantel. Acho uma boa ideia tentares comprar um guarda-redes. a nível das outras posições acho que estás bem reforçado e talvez comprar um DE não seja a tua prioridade neste momento pois tens alguns. boa sorte aí em itália :wink: O Guarda Redes é quase essecial pois com a idade do Keller já não deve conseguir ser titular durante muito tempo. Quanto a questão do defesa esquerdo é necessário um suplente, pois o Ficano não tem qualidade para jogar. Mas se conseguir contratar algum jogador, a prioridade é um guarda-redes. Boa sorte no palermo Thanks :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 1 Janeiro 2007 Palermo é uma equipa que penso eu que ira dar algum gosto em treinar. Acho que consegues atingir os teus objectivos. Boa sorte. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Janeiro 2007 Boa sorte no Palermo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Janeiro 2007 Preferia o Mantova. Mas boa sorte no Palermo. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 1 Janeiro 2007 Não tenho vindo ultimamente ao Espelho Meu, e agora que reencontrei o teu tópico, apenas refiro que preferia que tivesses ido para o Mantova, mas quem decide és tu e não eu. Boa Sorte no Palermo ;) Escolhi o Palermo por que aqui tenho mais hipóteses de poder vencer qualquer coisa. Palermo é uma equipa que penso eu que ira dar algum gosto em treinar. Acho que consegues atingir os teus objectivos. Boa sorte. :wink: Espero que de ainda gosto do que treinar o Marselha, e já agora mais sucesso também. Boa sorte no Palermo. :wink: Thanks :wink: Preferia o Mantova. Mas boa sorte no Palermo. Não fazia sentido ir treinar uma equipa tão fraca Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 1 Janeiro 2007 Pré-Época Primeiro jogo ao comando do do Palermo, deu para conhecer jogadores. Após conhecer jogadores é altura para começar a definir um táctica para a equipa. Com poucas mexidas a equipa fez um bom jogo O Mallorca deu bastante trabalho. Quando estava 2 - 1 foi anulado um golo ao Mallorca o que ajudou a vencer o jogo. A pré-época foi postada antes da apresentação do plantel, uma vez que é muito provável que não haja reforços. O clube não me da muito dinheiro para transferências, e o limite disponível para pagar os salários foi ultrapassado por isso achei melhor não contratar ninguém para não piorar as finanças do clubes. Próximo Post: :arrow: Apresentação do Plantel Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 2 Janeiro 2007 Bons resultados, embora os adversários não fossem nada por aí além... Compartilhar este post Link para o post
Nani17 Publicado 2 Janeiro 2007 Os adversários eram fracos, mas mesmo assim a pré epoca foi positiva Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Janeiro 2007 Foi uma exclente ideia! Tás a fazer um brilharete... Parabéns! Boa sorte prá época que vem. Fizeste boa pré-época! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Janeiro 2007 Excelente pré-época ... Os adversários também não eram muito fortes. Bons resultados, embora os adversários não fossem nada por aí além... Sendo os primeiros jogos ao serviço do Palermo acho que eram os adversários ideais. Ultima Hora O Palermo vai defrontar o Lumezzane na Taça de Itália - 1ª Fase de Qualificação Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 2 Janeiro 2007 Já agora, estás com uns banners muito bonitos :p Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 2 Janeiro 2007 Boa pré-época. Boa sorte no Palermo. ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Janeiro 2007 Já agora, estás com uns banners muito bonitos :p Também acho. Tão muito bons. :wink: Boa pré-época. Boa sorte no Palermo. ;) Thanks Compartilhar este post Link para o post
nj183 Publicado 2 Janeiro 2007 Excelente Pré-epoca, e acho que tens razão, eram mesmo os adversários ideiais! nao vejo o que jogar com equipas tipo Arsenal ou outras...te pudessem ajudar a "ensinar" a táctica aos teus jogadores...Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 2 Janeiro 2007 Boa pré-época. Amauri em grande :) Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 2 Janeiro 2007 Pré-Época consistente. SIga para a época. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Janeiro 2007 Aquele logo vermelho no banner é de q clube? oO Boa pré-época, a mostrar o bom valor da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 2 Janeiro 2007 Por acaso acho engraçado colocarem assim os logos dos clubes...ficamos a ver o progresso como treinador. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Janeiro 2007 Excelente Pré-epoca, e acho que tens razão, eram mesmo os adversários ideiais! nao vejo o que jogar com equipas tipo Arsenal ou outras...te pudessem ajudar a "ensinar" a táctica aos teus jogadores...Parabéns! Claro para começar nada melhor do que jogar com equipas medianas. Boa pré-época. Amauri em grande :) Para mim o Amauri e o Belluschi foram as surpresas da pré-época. Pré-Época consistente. SIga para a época. ;) Espero que a época seja tão boa como a pré época. Aquele logo vermelho no banner é de q clube? oO Boa pré-época, a mostrar o bom valor da equipa. Como já disseram selecção dinamarquesa. Como também sou seleccionador acho que a imagem fica lá bem. Por acaso acho engraçado colocarem assim os logos dos clubes...ficamos a ver o progresso como treinador. É uma ideia muito boa. Assim sabe se sempre o clube actual e por onde se passou. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Janeiro 2007 Entradas Todos os jogadores que entraram vieram antes de eu chegar ao clube. Depois da minha chegada foram todos para as reservas. Saídas As saídas também foram todas feitas antes de eu entrar no Palermo por isso não há nada a dizer. Apresentação do Plantel Guarda Redes Kasey Keller Miguel Ángel Moyà Federico Agliardi Defesas Petri Pasanen Cesare Bovo Cristian Zaccardo Nicola Ficano Leandro Rinaudo Guiseppe Biava Mattia Cassani Aimo Stefano Diana Médios Fábio Simplício Tomas Sivok Fernando Belluschi Mark Bresciano Antonio Umberto Sposito Raffaele Palladino Mika Vayrynen Franco Frieza Avançados Igor Budan Andrea Caracciolo Amauri A Táctica e onze titular vai ser este: Agora como é natural com o inicio da escola vou postar menos. Mas vou me esforçar para tentar postar todos os dias. Não quero deixar o save e por isso apesar de em menor quantidade o save vai ser actualizado sempre que possível. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Janeiro 2007 Fizeste uma excelente pre epoca e mesmo sem refoços, penso que até tens ai uma boa equipa. ;) PS- É normal que com o começo das aulas nao possas actualizar mais frequentemente. Tal como tu, eu tambem irei passar por isso. 1. estao sempre os estudos! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Janeiro 2007 Fizeste uma excelente pre epoca e mesmo sem refoços, penso que até tens ai uma boa equipa. ;) PS- É normal que com o começo das aulas nao possas actualizar mais frequentemente. Tal como tu, eu tambem irei passar por isso. 1. estao sempre os estudos! :grin: Compartilhar este post Link para o post