Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

LOL! Outra vez no último minuto... :lol:

Mas já estás nos oitavos! E o Arsenal vai ser difícil mas não é impossível. :)

No campeonato nem vale a pena. As outras equipas fartam-se de perder pontos...

Normalmente sofro golos no último minuto e este foi para compensar...

Quanto ao próximo jogo é mesmo como dizes, muito difícil, mas não impossivel.

No campeonato não há muita luta, quem sabe se no final da época não deixo Marselha...

No campeonato a coisa tá fácil. Na CL tiveste uma sorte, com esse golo no último minuto. :grin:

Agora que venha o Arsenal.

A sorte compensou o azar que tive nos 2 jogos contra o Chelsea.

parabens passou para  aproxima fase, agora eh soh ver os adversarios, de novo o Chelsea marcou aos 90's e atrapalhou vc q subiu em 2º mas se seu time tava ganhando do Chelsea nada tens a temer os outros, mas sera dificil

O Chelsea é que estragou o apuramento, se pelo menos um dos golos deles no minuto 90, não tivesse acontecido tinha passado em 1º e evitado o Arsenal.

o/ que passagem na champs  

Esse grupo foi só golos aos 90 :D

No campeonato, mais um título te espera :D

Boa sorte

Foi a rascinha mas lá passamos.

Pois no campeonato a concorrência não é muita.

E lá conseguiste ganhar na Holanda, com alguma sorte à mistura, marcaste o golo da vitória e do apuramento nos descontos...agora é só eliminar o Arsenal :D

No campeonato é só mais um titulo para o curriculo

Não vai ser nada fácil eliminar o Arsenal, mas temos algumas hipóteses

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas-te com alguma na sorte na Holanda. Penso que tens poucas chances contra o Arsenal.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhas-te com alguma na sorte na Holanda. Penso que tens poucas chances contra o Arsenal.

Boa Sorte

Penso que contra o Arsenal vai ser um jogo equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

no campeonato a vantagem perante o 2º classificado já é bastante confortável e na champions foi uma passagem aos oitavos muito suada. agora é continuar e tentar não perder jogos tanto no campeonato como na champions. continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte contra o "meu" Arsenal...isso no campeonato está a ser um passeio...

see ya soon...

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo off-topic.

Por falar em Arsenal. Ó Cadete, se tu gostas assim tanto do Arsenal, porque não fazer um save com eles? Se achas que é muito fácil a nivel interno...podes focar-te na Champions/UEFA...ou então criar uma regra que só podes ter jogadores ingleses...

É que vais começar agora o save do Weah...mais vale fazer uma coisa que tenhas gosto em jogar. Assim até podias fazer a homenagem ao Dennis Bergkamp.

On-Topic

Boa sorte com o Arsenal!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kelvin Del'Toro

Off Topic

soh jogadores ingleses no Arsenal?

ele teria q reformular o plantel inteiro.... duvido mto a faria isso

On Topic

acho q sera um jogo mto equilibrado com o Arsenal, tem q tomar cuidado na Inglaterra, e tome cuidado com o Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Off Topic  

soh jogadores ingleses no Arsenal?

ele teria q reformular o plantel inteiro.... duvido mto a faria isso

On Topic

acho q sera um jogo mto equilibrado com o Arsenal, tem q tomar cuidado na Inglaterra, e tome cuidado com o Henry

Off-topic

O Archie tem razão ao referir para treinar o Arsenal pois é o clube do meu coração...mas ter uma equipa só com jogadores ingleses é que seria dificílimo...quando acabar o save da vecchia signora darei novidades...mas o Bergkamp merece uma homenagem...

On-topic

desculpa lá esta "discussão" no teu save Batista...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não seria na primeira época logo, mas podia ir vendendo os estrangeiros...e por cada estrangeiro que vendesse comprava um inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que não seria na primeira época logo, mas podia ir vendendo os estrangeiros...e por cada estrangeiro que vendesse comprava um inglês.

mesmo assim não consigo imaginar-me a perder jogadores como o Fabregas,Eboué,Van Persie...iria colmatar as suas saídas com quem?Irei treinar o Arsenal com muito gosto e tentarei levá-los ao topo da Europa,visto que já estiveram lá quase...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kelvin Del'Toro

duvido mto q ira vender as estrelas estarngeiras do Arsenal como disse acima hehehe

o Fabregas eh mto novo e um crack, tem o Hleb, Éboue, e varios otimos jogadores mas todos estrangeiros hehe

por isso duvido q qd criar um topico com o Arsenal teras um time com o plantel ingles

Compartilhar este post

Link para o post
no campeonato a vantagem perante o 2º classificado já é bastante confortável e na champions foi uma passagem aos oitavos muito suada. agora é continuar e tentar não perder jogos tanto no campeonato como na champions. continua  :wink:

Não vai ser fácil ganhar sempre. Mas pelo menos no campeonato isso até pode ser possível.

Boa sorte contra o "meu" Arsenal...isso no campeonato está a ser um passeio...

see ya soon...

Era bom que contra o Arsenal também fosse um passeio.:wink:

Boa sorte com o Arsenal!

Obrigado

Pode ser que nesse jogo o Henry esteja lesionado. O jogo mais difícil vai ser sem duvida o fora.

Actualização com o mês de Janeiro a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kelvin Del'Toro

vamos ver como ficaram os jogos

xD

Compartilhar este post

Link para o post

xD

O Imageshack não está a funcionar lá muito bem por isso é que ainda não actualizei :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kelvin Del'Toro

naum custa nada esperar um poco

;)

Compartilhar este post

Link para o post

xD

O Imageshack não está a funcionar lá muito bem por isso é que ainda não actualizei :wink:

É verdade, também estou na mm situação q tu :|

Compartilhar este post

Link para o post

Este post estava pensado para ser com entradas e saídas do plantel. Mas uma vez que não houve nem saídas nem entradas no plantel não vai haver um post com o mercado de transferências.

Janeiro

Ao começar um mês com muitos jogos eis que me deparo com isto.

lesoespv2.jpg

A minha equipa tem 23/25 jogadores, e com 10 lesionados só recorrendo a juniores e a reservas é que consigo ter todos os convocados para um jogo.

copedefranceav9rz3.gif

9ª Eliminatória

taafranazy9.jpg

Jogo para rodar jogadores, dada a qualidade do adversário. Grande jogo de um jogador das reservas o Luyindula, que com este jogo talvez seja promovido a equipa principal.

ligue1ij8nj1.gif

16ª Jornada

16jornadaus7.jpg

Tive muita sorte neste jogo, aproveitei todas as poucas chances de fazer golo, e o meu Guarda Redes defendeu quase tudo. O resultado não é muito justo, mas ainda bem.

ligue1ij8nj1.gif

17ª Jornada

17jornadadr6.jpg

O golo muito cedo adormeceu a minha equipa, que mesmo adormecida não deixou de ir controlando.

coupedelaliguepb7rz5.gif

Meia-Final

taadaligajz1.jpg

Quando jogamos em casa metade do jogo já esta garantido, mais uma grande vitória. Na final vamos defrontar o Lyon.

copedefranceav9rz3.gif

10ª Eliminatória

taafrana2ie8.jpg

Mais um jogo contra o Lens em que a minha vitória não é justa. Quando estava 0-0 o Lens teve 2 golos anulados. E mais uma vez sofri um golo no ultimo minuto que levou o jogo para penalties.

ligue1ij8nj1.gif

18ª Jornada

18jornadaqn4.jpg

Os jogos fora decididamente não me correm bem. Não fosse o auto-golo e até podíamos ter perdido o jogo.

ligue1ij8nj1.gif

19ª Jornada

19jornadayq2.jpg

Complicamos um jogo que podia ter sido fácil. O penalty falhado roubou-nos 2 pontos.

copedefranceav9rz3.gif

11ª Eliminatória

taafrana3mw7.jpg

Foi o Bordéus que nos eliminou desta competição o ano passado. E é o detentor da Taça de França apesar de estar na 2ª Liga. Ganhamos sem fazer um grande jogo o que dá mais prazer a esta vitória.

No final da 1ª volta do campeonato o 1º lugar é nosso com 6 pontos de vantagem e ainda com um jogo a menos. Para verem a classificação cliquem aqui.

Agora uma coisa que os mais atentos já repararam a direcção do Marselha decidiu aumentar a capacidade do estádio para 76000 lugares, o que vai permitir ainda mais receitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom devido às lesões. Era dificil fazer melhor com 15 jogadores do plantel A. E dominas facilmente na Liga. Para quando uma possível saída? Acho q chegaste ao topo a nível interno, n se torna monótono para ti em França?

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Lens. :mrgreen:

Se não era aquele falhanço do Camoranesi era um mês perfeito, em termos de resultados é claro.

Tens ai errito no último jogo, é a 11ª eliminatória e não 10ª ;)

Ah, e grande vitória vs PSG :)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom devido às lesões. Era dificil fazer melhor com 15 jogadores do plantel A. E dominas facilmente na Liga. Para quando uma possível saída? Acho q chegaste ao topo a nível interno, n se torna monótono para ti em França?

A saída talvez no fim da época. Admito que já pensei nisso, mas não há nenhum clube para onde queira ir sem treinador. Penso que apenas o Celta de Vigo e o Monaco estão neste momento sem treinador. O Barcelona e o Real Madrid não estavam a fazer um bom campeonato, pode ser que um dos treinadores seja despedido. Mas caso não surga uma proposta que me interesse também não quero ficar desempregado.

Coitado do Lens. :mrgreen:  

Se não era aquele falhanço do Camoranesi era um mês perfeito, em termos de resultados é claro.

Tens ai errito no último jogo, é a 11ª eliminatória e não 10ª ;)

Ah, e grande vitória vs PSG :)

O Lens domina, mas perde sempre.

Quanto ao erro, obrigado por dizeres e já esta corrigido

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid e Barcelona já? Não sei se disse ao princípio, mas começaste demasiado alto, e agora para mudar, a n ser q mudes para um recém-promovido ou assim, vais sempre ter equipa pra ganhar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kelvin Del'Toro

sera q vai ao Barcelona e Real Madrid?

ps: as imagens naum estao abrindo aqui, sera q aidna esta com akele erro?

Compartilhar este post

Link para o post
sera q vai ao Barcelona e Real Madrid?

ps: as imagens naum estao abrindo aqui, sera q aidna esta com akele erro?

por aqui está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...