.:Batista:. Publicado 27 Dezembro 2006 LOL! Outra vez no último minuto... :lol: Mas já estás nos oitavos! E o Arsenal vai ser difícil mas não é impossível. :) No campeonato nem vale a pena. As outras equipas fartam-se de perder pontos... Normalmente sofro golos no último minuto e este foi para compensar... Quanto ao próximo jogo é mesmo como dizes, muito difícil, mas não impossivel. No campeonato não há muita luta, quem sabe se no final da época não deixo Marselha... No campeonato a coisa tá fácil. Na CL tiveste uma sorte, com esse golo no último minuto. :grin: Agora que venha o Arsenal. A sorte compensou o azar que tive nos 2 jogos contra o Chelsea. parabens passou para aproxima fase, agora eh soh ver os adversarios, de novo o Chelsea marcou aos 90's e atrapalhou vc q subiu em 2º mas se seu time tava ganhando do Chelsea nada tens a temer os outros, mas sera dificil O Chelsea é que estragou o apuramento, se pelo menos um dos golos deles no minuto 90, não tivesse acontecido tinha passado em 1º e evitado o Arsenal. o/ que passagem na champs Esse grupo foi só golos aos 90 :D No campeonato, mais um título te espera :D Boa sorte Foi a rascinha mas lá passamos. Pois no campeonato a concorrência não é muita. E lá conseguiste ganhar na Holanda, com alguma sorte à mistura, marcaste o golo da vitória e do apuramento nos descontos...agora é só eliminar o Arsenal :D No campeonato é só mais um titulo para o curriculo Não vai ser nada fácil eliminar o Arsenal, mas temos algumas hipóteses Compartilhar este post Link para o post
Nani17 Publicado 27 Dezembro 2006 Ganhas-te com alguma na sorte na Holanda. Penso que tens poucas chances contra o Arsenal. Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 28 Dezembro 2006 Ganhas-te com alguma na sorte na Holanda. Penso que tens poucas chances contra o Arsenal. Boa Sorte Penso que contra o Arsenal vai ser um jogo equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 28 Dezembro 2006 no campeonato a vantagem perante o 2º classificado já é bastante confortável e na champions foi uma passagem aos oitavos muito suada. agora é continuar e tentar não perder jogos tanto no campeonato como na champions. continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Dezembro 2006 Boa sorte contra o "meu" Arsenal...isso no campeonato está a ser um passeio... see ya soon... Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 28 Dezembro 2006 Peço desculpa pelo off-topic. Por falar em Arsenal. Ó Cadete, se tu gostas assim tanto do Arsenal, porque não fazer um save com eles? Se achas que é muito fácil a nivel interno...podes focar-te na Champions/UEFA...ou então criar uma regra que só podes ter jogadores ingleses... É que vais começar agora o save do Weah...mais vale fazer uma coisa que tenhas gosto em jogar. Assim até podias fazer a homenagem ao Dennis Bergkamp. On-Topic Boa sorte com o Arsenal! Compartilhar este post Link para o post
Guest kelvin Del'Toro Publicado 28 Dezembro 2006 Off Topic soh jogadores ingleses no Arsenal? ele teria q reformular o plantel inteiro.... duvido mto a faria isso On Topic acho q sera um jogo mto equilibrado com o Arsenal, tem q tomar cuidado na Inglaterra, e tome cuidado com o Henry Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Dezembro 2006 Off Topic soh jogadores ingleses no Arsenal? ele teria q reformular o plantel inteiro.... duvido mto a faria isso On Topic acho q sera um jogo mto equilibrado com o Arsenal, tem q tomar cuidado na Inglaterra, e tome cuidado com o Henry Off-topic O Archie tem razão ao referir para treinar o Arsenal pois é o clube do meu coração...mas ter uma equipa só com jogadores ingleses é que seria dificílimo...quando acabar o save da vecchia signora darei novidades...mas o Bergkamp merece uma homenagem... On-topic desculpa lá esta "discussão" no teu save Batista... Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 28 Dezembro 2006 Claro que não seria na primeira época logo, mas podia ir vendendo os estrangeiros...e por cada estrangeiro que vendesse comprava um inglês. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Dezembro 2006 Claro que não seria na primeira época logo, mas podia ir vendendo os estrangeiros...e por cada estrangeiro que vendesse comprava um inglês. mesmo assim não consigo imaginar-me a perder jogadores como o Fabregas,Eboué,Van Persie...iria colmatar as suas saídas com quem?Irei treinar o Arsenal com muito gosto e tentarei levá-los ao topo da Europa,visto que já estiveram lá quase... Compartilhar este post Link para o post
Guest kelvin Del'Toro Publicado 28 Dezembro 2006 duvido mto q ira vender as estrelas estarngeiras do Arsenal como disse acima hehehe o Fabregas eh mto novo e um crack, tem o Hleb, Éboue, e varios otimos jogadores mas todos estrangeiros hehe por isso duvido q qd criar um topico com o Arsenal teras um time com o plantel ingles Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 28 Dezembro 2006 no campeonato a vantagem perante o 2º classificado já é bastante confortável e na champions foi uma passagem aos oitavos muito suada. agora é continuar e tentar não perder jogos tanto no campeonato como na champions. continua :wink: Não vai ser fácil ganhar sempre. Mas pelo menos no campeonato isso até pode ser possível. Boa sorte contra o "meu" Arsenal...isso no campeonato está a ser um passeio... see ya soon... Era bom que contra o Arsenal também fosse um passeio.:wink: Boa sorte com o Arsenal! Obrigado acho q sera um jogo mto equilibrado com o Arsenal, tem q tomar cuidado na Inglaterra, e tome cuidado com o Henry Pode ser que nesse jogo o Henry esteja lesionado. O jogo mais difícil vai ser sem duvida o fora. Actualização com o mês de Janeiro a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Guest kelvin Del'Toro Publicado 28 Dezembro 2006 vamos ver como ficaram os jogos xD Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 28 Dezembro 2006 vamos ver como ficaram os jogosxD O Imageshack não está a funcionar lá muito bem por isso é que ainda não actualizei :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest kelvin Del'Toro Publicado 28 Dezembro 2006 naum custa nada esperar um poco ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Dezembro 2006 vamos ver como ficaram os jogosxD O Imageshack não está a funcionar lá muito bem por isso é que ainda não actualizei :wink: É verdade, também estou na mm situação q tu :| Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 28 Dezembro 2006 Este post estava pensado para ser com entradas e saídas do plantel. Mas uma vez que não houve nem saídas nem entradas no plantel não vai haver um post com o mercado de transferências. Janeiro Ao começar um mês com muitos jogos eis que me deparo com isto. A minha equipa tem 23/25 jogadores, e com 10 lesionados só recorrendo a juniores e a reservas é que consigo ter todos os convocados para um jogo. 9ª Eliminatória Jogo para rodar jogadores, dada a qualidade do adversário. Grande jogo de um jogador das reservas o Luyindula, que com este jogo talvez seja promovido a equipa principal. 16ª Jornada Tive muita sorte neste jogo, aproveitei todas as poucas chances de fazer golo, e o meu Guarda Redes defendeu quase tudo. O resultado não é muito justo, mas ainda bem. 17ª Jornada O golo muito cedo adormeceu a minha equipa, que mesmo adormecida não deixou de ir controlando. Meia-Final Quando jogamos em casa metade do jogo já esta garantido, mais uma grande vitória. Na final vamos defrontar o Lyon. 10ª Eliminatória Mais um jogo contra o Lens em que a minha vitória não é justa. Quando estava 0-0 o Lens teve 2 golos anulados. E mais uma vez sofri um golo no ultimo minuto que levou o jogo para penalties. 18ª Jornada Os jogos fora decididamente não me correm bem. Não fosse o auto-golo e até podíamos ter perdido o jogo. 19ª Jornada Complicamos um jogo que podia ter sido fácil. O penalty falhado roubou-nos 2 pontos. 11ª Eliminatória Foi o Bordéus que nos eliminou desta competição o ano passado. E é o detentor da Taça de França apesar de estar na 2ª Liga. Ganhamos sem fazer um grande jogo o que dá mais prazer a esta vitória. No final da 1ª volta do campeonato o 1º lugar é nosso com 6 pontos de vantagem e ainda com um jogo a menos. Para verem a classificação cliquem aqui. Agora uma coisa que os mais atentos já repararam a direcção do Marselha decidiu aumentar a capacidade do estádio para 76000 lugares, o que vai permitir ainda mais receitas. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2006 Muito bom devido às lesões. Era dificil fazer melhor com 15 jogadores do plantel A. E dominas facilmente na Liga. Para quando uma possível saída? Acho q chegaste ao topo a nível interno, n se torna monótono para ti em França? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 28 Dezembro 2006 Coitado do Lens. :mrgreen: Se não era aquele falhanço do Camoranesi era um mês perfeito, em termos de resultados é claro. Tens ai errito no último jogo, é a 11ª eliminatória e não 10ª ;) Ah, e grande vitória vs PSG :) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 28 Dezembro 2006 Muito bom devido às lesões. Era dificil fazer melhor com 15 jogadores do plantel A. E dominas facilmente na Liga. Para quando uma possível saída? Acho q chegaste ao topo a nível interno, n se torna monótono para ti em França? A saída talvez no fim da época. Admito que já pensei nisso, mas não há nenhum clube para onde queira ir sem treinador. Penso que apenas o Celta de Vigo e o Monaco estão neste momento sem treinador. O Barcelona e o Real Madrid não estavam a fazer um bom campeonato, pode ser que um dos treinadores seja despedido. Mas caso não surga uma proposta que me interesse também não quero ficar desempregado. Coitado do Lens. :mrgreen: Se não era aquele falhanço do Camoranesi era um mês perfeito, em termos de resultados é claro. Tens ai errito no último jogo, é a 11ª eliminatória e não 10ª ;) Ah, e grande vitória vs PSG :) O Lens domina, mas perde sempre. Quanto ao erro, obrigado por dizeres e já esta corrigido Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 28 Dezembro 2006 Domínio no campeonato e na taça de França e da liga ! Realmente, o mês de janeiro foi marcado pelas inúmeras lesões. continua ! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Dezembro 2006 Real Madrid e Barcelona já? Não sei se disse ao princípio, mas começaste demasiado alto, e agora para mudar, a n ser q mudes para um recém-promovido ou assim, vais sempre ter equipa pra ganhar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest kelvin Del'Toro Publicado 28 Dezembro 2006 sera q vai ao Barcelona e Real Madrid? ps: as imagens naum estao abrindo aqui, sera q aidna esta com akele erro? Compartilhar este post Link para o post
Véstia_ Publicado 28 Dezembro 2006 sera q vai ao Barcelona e Real Madrid?ps: as imagens naum estao abrindo aqui, sera q aidna esta com akele erro? por aqui está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 28 Dezembro 2006 Aqui também não consigo ver as imagens :| Compartilhar este post Link para o post