Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Entraste a matar na supertaça, mas que grande goleada contra um adversário directo, na corrida ao titulo...

A pré-epoca em si foi razoavél

Vai ser dificil concorrer com ele pelo título na 2ª divisão :|

Temos passeata. :grin:

Nem tinha reparado que o Bordéus tinha descido :|

Que mal ... :-s

Compartilhar este post

Link para o post
Entraste a matar na supertaça, mas que grande goleada contra um adversário directo, na corrida ao titulo...

A pré-epoca em si foi razoavél

Como o RedPrince já disse é difícil concorrer pelo titulo de uma equipa que não está na minha divisão...

Pré-Época razoavel, e apesar de ser contra umaequipa da 2ª liga excelente vitória na Supertaça

Thanks

Que reviravolta. Passate de 0-1, para 5-1. Melhor início era difícil.

Foi uma grande vitória. Obrigado

5-1 ao Bordéus e Supertaça arrecadada.

Nada melhor que um início desses para começar a época! :)

Era o Bordéus, mas como estão na segunda perderam muita qualidade.

Acho que nem o Lyon te faz frente este ano. Vai ser um passeio.

O Lyon pode não fazer frente, mas se não forem eles há de aparecer alguém...

Vai ser dificil concorrer com ele pelo título na 2ª divisão :|

Temos passeata. :grin:

Pois isso do titulo é muito dificil. :D

Pode ser que na próxima época o Bordéus volte a 1ª

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto

ligue1ij8oc6.gif

1ª Jornada

1jornadajr1.jpg

Dominamos por completo, só é pena não ter havido mais golos.

ligue1ij8oc6.gif

2ª Jornada

2jornadaxi3.jpg

Ainda pensei que ia perder este jogo, porque até ao intervalo quem dominava era o Toulouse, mas na segunda parte dominamos e a vitória é justa

ligue1ij8oc6.gif

3ª Jornada

3jornadays8.jpg

Este jogo foi muito complicado. Tinha quase metade do plantel lesionado, e o pior de tudo é que as lesões são todas de cerca de um mês. Só que um dos meus jogadores fez a diferença e com isso ganhamos o jogo.

ligue1ij8oc6.gif

4ª Jornada

4jornadakn7.jpg

Ainda com muitos lesionados, fomos para este jogo mais confiantes uma vez que nem era um adversario muito forte, e tinhamos vindo de uma vitória. O jogo até foi equilibrado, mas acabamos por perder.

Após cinco jogos a classificação é esta.

Supertaça Europeia

super1nw4.jpg

O jogo foi muito mau. A minha equipa atacou pouco, mas o Barça também atacou pouco, só que o Valdes defendeu quase tudo. Se quiserem ver a classificação dos jogadores cliquem aqui.

No final deste mês foi realizado o sorteio da Liga dos Campeões. Ficamos no Grupo A com Chelsea, Cska de Moscovo e Feyenoord. Penso que temos hipoteses de lutar com o Chelsea pelo 1º Lugar do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de altos e baixos, entraste muito bem no campeonato, mas depois tiveste aquela derrota com o Bastia que podia ter sido evitada, e depois aquela derrota com o Barça, em que pela estatisticas parece que terias sido um vencedor justo

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem na Liga se bem que aquela derrota com o Bastia não é admissível tendo em conta o teu excelente plantel. Esperemos que não se repita muitas vezes...

Na Supertaça jogaste de igual para igual com o Barça mas eles foram mais eficazes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimos jogos estragaram o mês :

Grande inicio na defesa do título.

Barça é complicado mas com o avançar da época vais-te tornar ainda mais forte

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes desmoralizar por causa da derrota com o Barça. No campeoanto vais bem pena a derrota com o Bastia

Compartilhar este post

Link para o post
Mês de altos e baixos, entraste muito bem no campeonato, mas depois tiveste aquela derrota com o Bastia que podia ter sido evitada, e depois aquela derrota com o Barça, em que pela estatisticas parece que terias sido um vencedor justo

A derrota com o Bastia foi muito má. Mas já estava a espera porque tinha metade da equipa lesionada. Quanto a derrota com o Barça tens alguma razão, só que eles tinham o Valdés na baliza e eu tinha o Enyeama... :sad:

Começaste bem na Liga se bem que aquela derrota com o Bastia não é admissível tendo em conta o teu excelente plantel. Esperemos que não se repita muitas vezes...

Na Supertaça jogaste de igual para igual com o Barça mas eles foram mais eficazes. ;)

O plantel é sem duvida bom, mas a partir do jogo do Toulouse houve uma data de lesionados que me levou metade dos titulares. E parece que continua aquele fantasma dos jogos fora, tal como na época passada.

Pois e talvez não seja tanto pela eficácia, mas mais pela qualidade dos guarda-redes....

Ultimos jogos estragaram o mês :

Grande inicio na defesa do título.

Barça é complicado mas com o avançar da época vais-te tornar ainda mais forte

Boa sorte ;)

Com a quantidade de lesionados que eu tinha era difícil fazer melhor.

Espero bem que a equipa melhor principalmente na finalização. Pois rematam muito e acertam pouco. :)

Não podes desmoralizar por causa da derrota com o Barça. No campeoanto vais bem pena a derrota com o Bastia

É óbvio que uma derrota com o Barça não desmoraliza, afinal eram os campeões europeus...

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona é sempre Barcelona. Mas jogaste de igual para igual, só pode ser motivo de orgulho :)

Entraste bem no campeonato, foi pena a derrota com o Bastia mas nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Barcelona é sempre Barcelona. Mas jogaste de igual para igual, só pode ser motivo de orgulho :)

Entraste bem no campeonato, foi pena a derrota com o Bastia mas nada de grave.

Pois mas foi um derrota numa final, o que apesar de ter sido contra o Barcelona não é fácil de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro

chapionsleaguejo7nq7.gif

1ª Jornada

1xampionsjy8.jpg

Mais um jogo contra um grande europeu em que jogo de igual para igual mas acabo por perder com um golo no minuto 90.

ligue1ij8nq5.gif

5ª Jornada

5jornadaxq8.jpg

Basta olhar para as estatisticas para ver quem dominou...

ligue1ij8nq5.gif

6ª Jornada

6jornadala7.jpg

Mais um jogo irritante, o empate não era justo e na altura que foi tornou o jogo uma frustração.

chapionsleaguejo7nq7.gif

2ª Jornada

2xampionshc8.jpg

Nota: Falta a expulsão do Luís Garcia aos 69'

Neste jogo os jogadores do Feyenoord deram uma ajudinha para a minha equipa ganhar. Não jogaram nada até ao intervalo e ainda se deram ao trabalho de marcar um auto-golo, já que a minha equipa não consegui marcar.

Depois destas duas jornadas da Liga dos Campeões a classificação está assim.

ligue1ij8nq5.gif

7ª Jornada

7jornadarg1.jpg

Mais um jogo em que houve um grande domínio da minha equipa. E o Cissé voltou a resolver, há ainda de destacar a tareia que os jogadores do Lille levaram, e em dois jogos a minha equipa lesionou três jogadores

No final do mês de Setembro a minha equipa está em 4º lugar a 5 pontos do líder que é o Rennes que ainda não perdeu nenhum jogo. Para verem a classificação cliquem aqui.

Próximo Post:

:arrow: Mês de Outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Já estas a uma distância consideravel do 1º. Mas acredito que no final da época vais ser tu o 1º classificado.

Continua

OFF-TOPIC: Mais uma vez diz que não há mensagens para este tópico

Compartilhar este post

Link para o post

O Rennes está imparável, porra :shock: Mas eles mais cedo ou mais tarde quebram, vais ver.

Contra o Chelsea mais uma vez perdeste no fim, mas acho q a vitória deles foi justa. Quando eles vierem cá vingas-te :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tá muito famoso!

Andas a perder muito pontos fora contra equipas teoricamente mais fracas. Desta vez foi o Nice... :|

Na Champions já vi que vai ser uma luta a 3 pelo 2º lugar! Cuidado com o CSKA. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que se previa, não esta a acontecer neste início de época, a equipa não está a corresponder as espectactivas, mas irás dar a volta por cima.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

O Rennes mais cedo ou mais tarde estoira, na Champions tens tudo para passar. As lesões também te atacaram, ao que parece :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é muito cedo no campeonato, não tarda começam a perder pontos.

O pior é se perdes os teus também ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Já estas a uma distância consideravel do 1º. Mas acredito que no final da época vais ser tu o 1º classificado.

Continua

OFF-TOPIC: Mais uma vez diz que não há mensagens para este tópico

Ainda vamos no inicio e a distância é recuperável.

Quanto ao off-topic não há nada a fazer.

O Rennes está imparável, porra :shock: Mas eles mais cedo ou mais tarde quebram, vais ver.

Contra o Chelsea mais uma vez perdeste no fim, mas acho q a vitória deles foi justa. Quando eles vierem cá vingas-te :)

Pois e no próximo mês jogo contra eles vamos lá ver no que dá...

A vitória do Chelsea até pode ser justa, mas com um golo naquela altura é demasiado irritante.

Isso não tá muito famoso!

Andas a perder muito pontos fora contra equipas teoricamente mais fracas. Desta vez foi o Nice... :|

Na Champions já vi que vai ser uma luta a 3 pelo 2º lugar! Cuidado com o CSKA. ;)

Ainda falta muito campeonato. Quando jogar com o Rennes provavelmente diminuo a distância.

Quanto a Champions, talvez não seja bem assim...

O que se previa, não esta a acontecer neste início de época, a equipa não está a corresponder as espectactivas, mas irás dar a volta por cima.

Força

É verdade com um plantel destes espero muito mais. Mas como disses-te ainda vamos no início.

O Rennes mais cedo ou mais tarde estoira, na Champions tens tudo para passar. As lesões também te atacaram, ao que parece :|

Sim o Rennes não se há de aguentar durante muito tempo.

Quanto as lesões não é só a ti que afectam...

Ainda é muito cedo no campeonato, não tarda começam a perder pontos.

O pior é se perdes os teus também ;)

Pois e também já perdi muitos pontos, ao contrario do Rennes que ainda não perdeu nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está famoso no inicio de campeonato.

Na champs tiveste aquele azar de sofrer o golo aos 90 minutos.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro

chapionsleaguejo7gu5.gif

3ª Jornada

3xampionsws2.jpg

Jogando 88 minutos com menos um jogador é muito difícil ganhar. Ainda por cima quando aos 7 minutos já se perde por 2-0. A partir dos 10 minutos a partida ficou mais equilibrada, mas a desvantagem que já tínhamos foi impossível de recuperar.

ligue1ij8oe4.gif

8ª Jornada

8jornadala5.jpg

Mais um grande jogo entre o Lyon e a minha equipa. Desta vez fui eu que tive sorte ao marcar um golo no minuto 90. Mas um empate fora contra o Lyon nunca pode ser considerado um mau resultado.

coupedelaliguepb7dz0.gif

3ª Eliminatória

coupeligueoj2.jpg

Começamos bem na defesa da Taça da Liga. Dominamos e felizmente traduzimos esse domínio em golos.

ligue1ij8oe4.gif

9ª Jornada

9jornadayx7.jpg

Grande jogo da minha equipa. Fizemos um grande jogo e acabamos com a invencibilidade do Rennes.

Depois de nove jornadas a minha equipa está em 3º lugar a apenas dois pontos do 1º classificado. Podem ver a classificação aqui.

chapionsleaguejo7gu5.gif

4ª Jornada

4xampionspw1.jpg

Nota: Falta a expulsão do Kewell aos 90'.

A vingança completa. Mas um exibição fantástica da minha equipa, e com esta vitória continuamos a lutar pelo 1º lugar do grupo.

Após quatro jornadas da Liga dos Campeões a classificação é esta

xampionsclassificacaohl3.jpg

O grupo está totalmente aberto e não fosse a derrota com o Chelsea estava em 1º no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei-te para teres cuidado com o CSKA!

Como eu esperava está a ser um grupo muito equilibrado e tanto podes passar como ficar em 3º ou 4º...

Na Liga, mais uma vez tiveste grande sorte em casa do Lyon tal como na época passada. :mrgreen:

Já estás perto do Rennes e do St. Etienne rumo ao título! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grupo equilibrado :o

Aquela derrota na Rússia foi o (censurado) mas a expulsão :

No campeonato uma boa fase pena o empate com o Lyon mas continua a ser um grande adversário. Já estás apenas a 2 pontos. Até ao final muito para jogar :D

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...