Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Decidiste bem em continuar!

Força para a nova época! ;)

Obrigado :wink:

Ainda bem que vais continuar, boa decisão ;)

Queremos ver novos reforços para esta nova época! :grin:

Thanks...

E já que queres ver reforços vê se descobres alguns....

Defesa argentino que alinha em Inglaterra.

Médio Italiano que vem de uma equipa de uma divisão secundária.

Guarda Redes alemão que já passou por Portugal.

Acho que conseguem descobrir todos principalmente o ultimo que é muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post
E já que queres ver reforços vê se descobres alguns....

Defesa argentino que alinha em Inglaterra.

Médio Italiano que vem de uma equipa de uma divisão secundária.

Guarda Redes alemão que já passou por Portugal.

Acho que conseguem descobrir todos principalmente o ultimo que é muito fácil

Heinze ?

Enke ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que eu disse que era fácil... Tá certo

Mais um....

Médio espanhol que vem de Inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um....

Xabi alonso? Luis Garcia?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um....

Xabi alonso? Luis Garcia?

Um desses está certo...

ou o fabregas do arsenal

É verdade

O Fabregas é um jogador fenomenal...

Mas se não me engano o Fabregas é médio centro e eu não jogo com médios centro

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do Plantel

entradaskh4.jpg

Foi um período de transferências muito movimentado em Marselha, e isso acontece por culpa do presidente que aceitou uma proposta e que deixou os cofres bastante recheados. Agora uma pequena analise as entradas.

A contratação do Cissé já estava assegurada antes de eu chegar ao Marselha, e quanto a isso não há muito a dizer.

O Robert Enke vem a custo zero o que é muito bom, pois vai ser o dono da baliza.

O Kewell tal como Enke vem a custo zero e também vai ser titular, sendo o nº 10 do Marselha.

O Arne Friedrich é mais um jogador que vem a custo zero e vem para fazer o lado direito da defesa.

O Marco Amelia é um excelente guarda redes e vai tentar discutir a titulariade com o Enke.

As ultimas três contratações são sem duvida as mais sonantes e vão ser como é óbvio todos titulares, o Camoranesi a médio direito, o Luís Garcia a médio esquerdo e o Heinze a defesa esquerdo.

saidasqm7.jpg

Muitas saídas é verdade, mas isso deveu-se a limpeza do plantel de reservas, sendo grande parte desse plantel dispensado ou vendido a baixo custo. A saída que mais rendeu foi a do Ribery, e essa foi uma proposta aceite pelo presidente por ser demasiado boa para ser recusada.

Passo agora a apresentação do plantel.

Guarda-Redes

Robert Enke

Marco Amelia

Vicent Enyeama

Defesas

Habib Beye

Garry Bocaly

Bostjan Cesar

Arne Friedrich

Gabriel Heinze

Valérien Ismael

Taye Taiwo

Ronald Zubar

Médios

Mauro Camoranesi

Lorik Cana

Walter Gaitán

Hanry Kewell

Luís Garcia

Toifilou Maoulida

Modeste M'Bami

Mamadou Niang

Avançados

Kris Boyd

Djibril Cissé

Emile Mpenza

Alan Smith

Compartilhar este post

Link para o post

38 milhões pelo Ribery? :shock:

Fez bem o presidente em aceitar a proposta que te encheu os cofres com vista a novas contratações!

E que grandes contratações! Camoranesi, Kewell, Heinze, Luis Garcia, Amelia, Enke...

Tens um grande plantel capaz de lutar pela Liga dos Campeões! E penso que podes sonhar com isso depois de teres ganho a Taça UEFA!

Boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

WOW 38 bem encaixados :)

Grandes contratações! Tens plantel para chegar bem longe na champs

Uma frente de ataque poderosa assim como o meio campo :D Na defesa estás muito bem entregue e na baliza grandes redes também

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse encaixe de 38 milhoes pelo ribery...

O teu presidente fez bem sim senhor, até porque assim pudeste reforçar o teu plantel de modo a lutar até pelo titulo da Champions.

Trouxeste bons reforços que te irao dar muitas alegrias concerteza.

Que a época começe da melhor maneira! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um excelente plantel, capaz de dar luta na Champions

Grande venda a do Ribery, fizeram-te imenso jeito esses 38 milhoes, reforçando bem a equipa ...

Agora é só continuar assim ;);)

Compartilhar este post

Link para o post
38 milhões pelo Ribery? :shock:

Fez bem o presidente em aceitar a proposta que te encheu os cofres com vista a novas contratações!

E que grandes contratações! Camoranesi, Kewell, Heinze, Luis Garcia, Amelia, Enke...

Tens um grande plantel capaz de lutar pela Liga dos Campeões! E penso que podes sonhar com isso depois de teres ganho a Taça UEFA!

Boa sorte! ;)

A verdade é que ao inicio a transferência do Ribery irritou-me porque é a 1ª vez que isto me acontece.

Mas agora que usei o dinheiro da transferência dele para reforçar o plantel, ainda bem que o presidente o deixou sair.

Sinceramente acho que ainda não tenho plantel para a Liga dos Campeões, talvez uma ida aos quartos de final ou meia final já fosse uma boa participação.

WOW 38 bem encaixados :)  

Grandes contratações! Tens plantel para chegar bem longe na champs  

Uma frente de ataque poderosa assim como o meio campo :D Na defesa estás muito bem entregue e na baliza grandes redes também

Boa sorte!

Thanks. Como já disse chegar aos quartos de final já seria muito bom.

Bem esse encaixe de 38 milhoes pelo ribery...

O teu presidente fez bem sim senhor, até porque assim pudeste reforçar o teu plantel de modo a lutar até pelo titulo da Champions.

Trouxeste bons reforços que te irão dar muitas alegrias concerteza.

Que a época começe da melhor maneira! ;)

Obrigado. Espero bem que sim, principalmente que a participação na Liga dos Campeões seja boa

Compartilhar este post

Link para o post

Grande negócio, o do Ribery. Reforçaste-te muito bem, penso que tens um plantel suficientemente bom para atacar todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande negócio, o do Ribery. Reforçaste-te muito bem, penso que tens um plantel suficientemente bom para atacar todas as competições.

Não fosse a transfêrencia do Ribery e não tinha plantel para jogar na Liga dos Campeões. Estamos bem preparados e em França quero ganhar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-Época

1amigavelqt9.jpg

Este jogo era apenas para iniciar a época e dar algum ritmo aos meus jogadores. Correram muito mas faltou acertar com a baliza.

2amigavelja0.jpg

Um jogo para preparar a Liga dos Campeões, e ainda sem todos os reforços, a minha equipa deu-se bem, apesar da derrota jogaram de igual para igual e talvez fosse mais justo o empate.

3amigaveliw3.jpg

Mais um jogo treino que outra coisa. Os meus jogadores não estavam muito empenhados em ganhar, principalmente na 2ª parte onde jogaram muito pouco. O empate é justo.

4amigavelwm6.jpg

Foi um jogo muito complicado. O Légia deu muita luta mas um dos reforços já mostrou serviço. Camoranesi em grande

5amigavelph0.jpg

Nota: Faltam os golos do Nasri aos 72' e do Alan Smith aos 88'.

Uma grande exibição para terminar a época. O adversário não era muito forte, mas ao contrário dos outros jogos da pré-época com equipas teoricamente fáceis, a minha equipa jogou bastante bem.

E com o campeonato prestes a começar saíram as previsões da imprensa para esta época.

previsoesag3.jpg

A previsão diz tudo, somos favoritos, mas é preciso ter cuidado com o Lyon.

Supertaça

supertaaok6.jpg

O Bordéus ganhou a época passada a taça, mas a verdade é que também desceu de divisão. E foi preciso sofrer um golo para a minha equipa acordar. Depois do golo sofrido foi jogar para golear. E já temos um título esta época

Próximo Post:

:arrow: Inicio da Época

:arrow: Supertaça Europeia

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste a matar na supertaça, mas que grande goleada contra um adversário directo, na corrida ao titulo...

A pré-epoca em si foi razoavél

Compartilhar este post

Link para o post
Tens aí um excelente plantel, capaz de dar luta na Champions

Grande venda a do Ribery, fizeram-te imenso jeito esses 38 milhoes, reforçando bem a equipa ...

Agora é só continuar assim ;);)

Desculpa ter me esquecido do teu post, mas foi quase ao mesmo tempo que o meu e por isso não reparei.

O Plantel em qualidade, mas não sei se é capaz de ombrear com os grandes da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-Época razoavel, e apesar de ser contra uma equipa da 2ª liga excelente vitória na Supertaça

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem o Lyon te faz frente este ano. Vai ser um passeio.

Compartilhar este post

Link para o post
Entraste a matar na supertaça, mas que grande goleada contra um adversário directo, na corrida ao titulo...

A pré-epoca em si foi razoavél

Vai ser dificil concorrer com ele pelo título na 2ª divisão :|

Temos passeata. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...