Homem do Bussaco Publicado 20 Dezembro 2006 Bom mês... A classificação? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Nani17 Publicado 20 Dezembro 2006 Parabens pelo 1º título. Se continuares assim ainda vais ganhar tudo Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Dezembro 2006 Vais lançado para o título...agora resta-te não deslizar :D Espero bem que não. Bom mês...A classificação? :wink: No sitio onde diz a classificação esta assim. Clica no assim. :wink: Parabens pelo 1º título. Se continuares assim ainda vais ganhar tudo Obrigado. Espero ganhar tudo Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Dezembro 2006 Mais um mês muito bom. Vamos ver se consegues ser campeao. Na Uefa tas a ir muito bem. Continua assim ;) Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 20 Dezembro 2006 O Batista que se meta a pau que o Sylvain ainda se lembra de ser treinador também :p Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Dezembro 2006 Está renhido, apenas 3 pontos. Ao mínimo deslize e está lá o Lyon. Parabéns pela vitória na Taça da Liga :) Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 20 Dezembro 2006 Eu não sei o que é que se passa com este tópico do Marselha que a mim aparece sempre mais uma página do que realmente tem... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Dezembro 2006 Eu não sei o que é que se passa com este tópico do Marselha que a mim aparece sempre mais uma página do que realmente tem... Não é só a ti Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Dezembro 2006 Eu não sei o que é que se passa com este tópico do Marselha que a mim aparece sempre mais uma página do que realmente tem... Não é só a ti Acontece em todos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 20 Dezembro 2006 Alguém da moderação consegue ver qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 21 Dezembro 2006 O Lens é que te tramou. De resto tudo bem no campeonato cada vez mais perto do título :D Parabéns pela Taça da Liga Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 21 Dezembro 2006 Mais um mês muito bom. Vamos ver se consegues ser campeao. Na Uefa tas a ir muito bem. Continua assim ;) Obrigado. Tou a lutar pela Uefa e pelo Campeonato. Vamos ver no que da O Batista que se meta a pau que o Sylvain ainda se lembra de ser treinador também :p :lol: Pelo menos podias ter sugerido um lutador melhorzito... Está renhido, apenas 3 pontos. Ao mínimo deslize e está lá o Lyon. Parabéns pela vitória na Taça da Liga :) Thanks. Eu espero que o Lyon tambem deslize... Pelo menos quando eu deslizar... O Lens é que te tramou.De resto tudo bem no campeonato cada vez mais perto do título :D Parabéns pela Taça da Liga Boa sorte ;) Obrigado. A sempre uma equipa que me trama. Vamos ver se resolvo isso Quanto ao problema de isto ter quase sempre uma página a mais ja devem ter percebido que não é culpa minha e que em quase todos os tópicos isso acontece Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 21 Dezembro 2006 Sobre o Sylvain. Ele é bom lutador, tem é uma gimmick que mete dó :) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 21 Dezembro 2006 Sobre o Sylvain. Ele é bom lutador, tem é uma gimmick que mete dó :) Pois. :) E com isso mostra-se pouco Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 21 Dezembro 2006 Olha que o Marselha tem as cores do Sylvain :p Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 21 Dezembro 2006 Abril Quartos de Final - 1ª Mão Mais um jogo fora que foi muito complicado. Principalmente porque joguei quase todo o jogo com menos um. Mas pode se dizer que sai de Barcelona com um resultado positivo. 30ª Jornada Jogo equilibrado em que a sorte esteve do meu lado. Quartos de Final - 2ª Mão Jogo em casa e domínio completo. Mais uma eliminatória passada e já estamos nas meias finais da Uefa. Mas não tivemos a sorte do nosso lado uma vez que nos calhou o Ac Milan. Tarefa muito complicada mas não impossível. 31ª Jornada Os jogos em casa são sempre mais fáceis. Foi um jogo sem historia. Meia Final Pronto e fomos eliminados da Taça de França. Parece que é embirração mas os jogos fora raramente nos correm bem. O Bordéus dominou por completo 32ª Jornada Jogo muito difícil. Tivemos poucas oportunidades mas aproveitamos as bem. Meia Final - 1ª Mão Foi a surpresa em Marselha. Dominei o jogo e ainda podia ter vencido por mais. Resta esperar pelo jogo em San Siro. Mas vou para a 2ª Mão com um pé na final 33ª Jornada Mais um jogo em que a sorte esteve do nosso lado. Mas o que interessa são os 3 pontos. Ao fim de 34 jornadas o Marselha continua em 1º Lugar, e já disponho de uma vantagem de 5 pontos sobre o segundo. Quanto a Uefa vai ser estou com um pé na final e a 2ª Mão é já o 1º jogo de Maio. Que hipóteses acham que tenham? Vou a final? Ou sou eliminado? Aceitam-se prognósticos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Dezembro 2006 Vai ser muito complicado chegar à final, o Milan vai para atacar com a cavalaria toda. Quanto ao campeonato, é manter esse ritmo e serás campeão. Força Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 21 Dezembro 2006 Pois é preciso ter muito cuidado com o milan pois são muito fortes e não vão desistir até ao fim. tenta marcar um golo lá pois é sempre positivo ter golos marcados fora de casa e o milan não conseguiu marcar nenhum em marselha. relativamente ao campeonato estás muito bem e esses 5 pontos de distância do 2º classificado são preciosos. Parabéns pela taça da liga e foi pena aquela derrota para a taça de frança. continua pois estás a ir muito bem :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest kelvin Del'Toro Publicado 21 Dezembro 2006 quem diria perdeu do Bordéus mas ganhou do Milan hein belo mes, ams na Italia vai ser outra historia creio eu, mas boa sorte com ele parabens Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 21 Dezembro 2006 O Campeonato já não te foge, ainda para mais tens um jogo a menos...na Taça de França já eras, mas não se pode ganhar tudo ... Agora resta-nos esperar pela próxima actualização, para ver se conseguis-te eliminar o Milão...eu aposto num empate sem golos no San Siro :D Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Dezembro 2006 bela caminhada.o título está a um pequeno passo...agora é defender com unhas e dentes em San Siro para ires á final...you can do it... see ya soon... Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 21 Dezembro 2006 Agora até ao fim não podes dar erros. Força Marselha! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Dezembro 2006 O 1º lugar está bem seguro tens de ter cuidado mas em principio deves ganhar.... Compartilhar este post Link para o post
Nani17 Publicado 21 Dezembro 2006 O 1º lugar dificilmente te foge. Aposto numa derrota por 2-1 em Mlião Compartilhar este post Link para o post