James Darmody Publicado 17 Dezembro 2006 Mal no campeonato. A Taça Uefa e a Taça da Liga lá disfarçaram. Como o RM7 disse, se queres ser campeão tens q melhorar muito. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 17 Dezembro 2006 Mês meio descontrolado no inicio. Porrada nos jogadores :twisted: Isto para ficar à frente do Lyon vai ser complicado Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Dezembro 2006 Mal no campeonato. A Taça Uefa e a Taça da Liga lá disfarçaram. Como o RM7 disse, se queres ser campeão tens q melhorar muito. Sim mas no campeonato tenho jogos em atraso que podem alterar muita coisa... Mês meio descontrolado no inicio.Porrada nos jogadores :twisted: Isto para ficar à frente do Lyon vai ser complicado Boa sorte ;) Olha que parece que a porrada deu resultado. Foi aplicar Batista Bombs aos jogadores todos :D Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Dezembro 2006 O mês foi algo complicado, o resultado para a Uefa não foi dos melhores. Esperam-se melhoras no mês de Novembro. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Dezembro 2006 Novembro Taça Uefa 2ªJornada Um jogo emocionante que so conseguimos ganhar nos ultimos minutos Liga Francesa 11ªJornada Mais uma vitória importante e complicada. Tenho que admitir que neste jogo tive muita sorte 12ªJornada Um dos jogos que tinhamos em atraso. Com esta vitória encurtamos a distancia para o 1º lugar 13ª jornada O outro jogo que tinhamos em atraso. Nem o Açor nos consegui parar 14ª Jornada O adversário não era dificil, mas a minha equipa tornou o jogo muito dificil 15ª Jornada Enfim um jogo que dominamos por completo Taça Uefa 3ª Jornada Pela segunda vez na taça uefa a minha equipa deu 45 minutos de avanço ao adversário. Mas ganhamos e já garantimos a passagem a próxima fase. Após a 3ª jornada da fase de grupos da Uefa a classificação é esta. E no campeonato, ultrapassamos o Lyon que já esta em 3º lugar e alcançamos o 1º Lugar. Podem ver a classificação aqui Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Dezembro 2006 Mês muito melhor que dá a liderança e a qualificação na Taça UEFA. Este ritmo é para manter! Força Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 17 Dezembro 2006 Este sim, foi um grande mês. Para seres campeão, tens que ter mais meses como este. GL. Compartilhar este post Link para o post
Nani17 Publicado 17 Dezembro 2006 Grande mês. Continua assim e vais ter o titulo cada vez mais perto Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Dezembro 2006 Que grande mês e senão fosse aquele empate era mm perfeito :) Tens uma grande equipa :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Dezembro 2006 Excelente mês, a tua equipa gosta é muito de ganhar pela vantagem minima no campeonato, em quase todos os jogos se notou isso! Mas estás em primeiro, continua assim. Compartilhar este post Link para o post
Barra Brava1906 Publicado 17 Dezembro 2006 Estas a fazer um bom trabalho. Continua assim! Esclarece-me só duas duvidas sff: quantos estrangeiros podem ser convocados para o Camp. Francês, e quantos suplentes podes levar para o banco? À uns anos eram 5, ainda é assim? BS Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Dezembro 2006 Como era obrigatório, dominas em França e vais bem na Europa. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Dezembro 2006 Mês muito melhor que dá a liderança e a qualificação na Taça UEFA. Este ritmo é para manter! Força Vou tentar manter. Ainda por cima no proximo mês temos o jogo fora contra o Lyon Este sim, foi um grande mês. Para seres campeão, tens que ter mais meses como este. GL. A partir de agora espero que apareçam muitos meses iguais Grande mês. Continua assim e vais ter o titulo cada vez mais perto Ainda falta muito campeonato... Que grande mês e senão fosse aquele empate era mm perfeito :) Tens uma grande equipa :wink: E o empate foi no jogo mais fácil... Mas acontece A equipa é forte do meio campo para a frente. A defesa não é muito boa embora tenha vindo a evoluir nos ultimos jogos Excelente mês, a tua equipa gosta é muito de ganhar pela vantagem minima no campeonato, em quase todos os jogos se notou isso! Mas estás em primeiro, continua assim. A verdade é que tenho tido alguma sorte nos jogos. Estas a fazer um bom trabalho. Continua assim!Esclarece-me só duas duvidas sff: quantos estrangeiros podem ser convocados para o Camp. Francês, e quantos suplentes podes levar para o banco? À uns anos eram 5, ainda é assim? BS Podes ter 4 estrangeiros no plantel e usares esses 4 em campo. Como era obrigatório, dominas em França e vais bem na Europa. Não é um grande dominio, mas daqui para a frente o objectivo é melhorar. Thanks pelo comentario O treinador do Marselha Dave Batista consegui arranjar algum tempo na sua ocupada agenda de maneira a dar uma entrevista. Podem colocar as vossas perguntas e todas elas serão respondidas Compartilhar este post Link para o post
Barra Brava1906 Publicado 17 Dezembro 2006 A parte dos estrangeiros está esclarecida. Obrigado. E quanto aos suplentes? Quantos jogadores podes ter no banco? Sete ou apenas cinco à semelhança do que acontece em Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 17 Dezembro 2006 Achas que é possivel ganhares a UEFA? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Dezembro 2006 A parte dos estrangeiros está esclarecida. Obrigado.E quanto aos suplentes? Quantos jogadores podes ter no banco? Sete ou apenas cinco à semelhança do que acontece em Inglaterra? Felizmente podes ter 7 suplentes Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Dezembro 2006 Então pessoal não há perguntas a fazer? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 17 Dezembro 2006 Quais são as tuas ambições? Tanto na Uefa, como no campeonato.. Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 17 Dezembro 2006 Acredita que pode ser campeão? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Dezembro 2006 Qual é o actual preço do arroz agulha? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Dezembro 2006 Qual é o actual preço do arroz agulha? Para isso vai a mercearia mais proxima, ou exprimenta o site do continente Compartilhar este post Link para o post
Nani17 Publicado 17 Dezembro 2006 Fala-se muito em contratações... Irá fazer dispensas? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Dezembro 2006 Depois de Marselha, que futuro? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Dezembro 2006 Entrevista Exclusiva a Dave Batista L'Equipe - Bom dia, antes de mais deixe-nos agradecer por nos conceder esta entrevista. Batista - Foi difícil arranjar tempo na minha agenda, mas o prazer é meu. L'Equipe - Muito bem passemos as perguntas. Quais são as tuas ambições para esta época? Tanto no campeonato como nas competições europeias. Batista - Bem já tinha divulgado isso no inicio da época mas neste momento os objetivos mantêm-se, vencer uma das taças em França, no campeonato ficar a frente do Lyon e conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões, e na Taça Uefa tentar fazer um brilharete. L'Equipe - Ainda bem que refere a Taça Uefa. Acha que é possível ganha-la? Batista - (não conseguindo deixar de esboçar um sorriso) Bem é difícil responder a essa pergunta. Deixe lembra-lo que chegamos a Uefa através da Taça Intertoto e que la mais para a frente esses jogos vão pesar nas pernas dos meus jogadores. Voltando a perguntar e olhando para as equipas que neste momento estão em competição penso que com a estrelinha da sorte, podemos dar uma alegria aos adeptos. L'Equipe - Acredita que pode ser campeão? Batista - (retirando o sorriso e com um cara mais séria) Para ser sincero no inicio do campeonato não acreditava. Chega-mos a ter um grande atraso para o 1º classificado, mas conseguimos acabar com essa distância e assumir a liderança do campeonato. L'Equipe - Em França quais são os seus principais adversários? Batista - Todas as equipas são dificeis, mas tenho que destacar por razões óbvias o Lyon, e o St. Etienne pelo excelente campeonato que está a realizar. L'Equipe - Que contratações pretende fazer? Batista - Essencialmente reforçar a defesa e quem sabe contratar um guarda-redes e um avançado, uma vez que um dos nossos pontas de lança já esta perto do fim da carreira e nessa altura o Nicolás Millan pode ainda não estar preparado. Posso adiantar que já tenho uma contratação realizada, mas não posso revelar o nome do jogador. L'Equipe - Será que podemos saber algo sobre esse jogador? Batista - É um jogador colombiano e mais não adianto L'Equipe - Fala-se muito em contratações... Irá fazer dispensas? Batista - Em caso de haver contratações terei de dispensar alguns jogadores. L'Equipe - Depois de Marselha, que futuro? Batista - Sabe isso depende muito de como correr esta experiência. Mas tenho vontade de treinar em vários países entre os quais Inglaterra, Itália, Portugal e Espanha. L´Equipe - Tem alguma preferências clubisticas nesses países? Batista - Tenho como é óbvio. O meu clube do coração é o Benfica mas acima de tudo sou profissional e se por exemplo me surgisse uma proposta de um outro grande de Portugal e essa proposta fosse interessante iria a estudar, da mesma maneira que estudaria uma proposta do Benfica. L'Equipe - Obrigado pelas suas respostas e Boa Sorte para o futuro. Batista - Muito Obrigado. Penso ter respondido a todas as questões, o que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Nani17 Publicado 17 Dezembro 2006 Muito bom. Batista no Benfica era estádio cheio em todos os jogos. Mas não era para ver o SLB Compartilhar este post Link para o post