Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Mês meio descontrolado no inicio.

Porrada nos jogadores :twisted:

Isto para ficar à frente do Lyon vai ser complicado

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mal no campeonato. A Taça Uefa e a Taça da Liga lá disfarçaram.

Como o RM7 disse, se queres ser campeão tens q melhorar muito.

Sim mas no campeonato tenho jogos em atraso que podem alterar muita coisa...

Mês meio descontrolado no inicio.

Porrada nos jogadores :twisted:  

Isto para ficar à frente do Lyon vai ser complicado

Boa sorte ;)

Olha que parece que a porrada deu resultado. Foi aplicar Batista Bombs aos jogadores todos

:D

Compartilhar este post

Link para o post

O mês foi algo complicado, o resultado para a Uefa não foi dos melhores. Esperam-se melhoras no mês de Novembro. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro

Taça Uefa

2ªJornada

2uefasz3.jpg

Um jogo emocionante que so conseguimos ganhar nos ultimos minutos

Liga Francesa

11ªJornada

11jornadaad8.jpg

Mais uma vitória importante e complicada. Tenho que admitir que neste jogo tive muita sorte

12ªJornada

12jornadaan2.jpg

Um dos jogos que tinhamos em atraso. Com esta vitória encurtamos a distancia para o 1º lugar

13ª jornada

14jornadakb5.jpg

O outro jogo que tinhamos em atraso. Nem o Açor nos consegui parar

14ª Jornada

15jornadaii7.jpg

O adversário não era dificil, mas a minha equipa tornou o jogo muito dificil

15ª Jornada

13jornadavm7.jpg

Enfim um jogo que dominamos por completo

Taça Uefa

3ª Jornada

3uefaxm1.jpg

Pela segunda vez na taça uefa a minha equipa deu 45 minutos de avanço ao adversário. Mas ganhamos e já garantimos a passagem a próxima fase.

Após a 3ª jornada da fase de grupos da Uefa a classificação é esta.

E no campeonato, ultrapassamos o Lyon que já esta em 3º lugar e alcançamos o 1º Lugar. Podem ver a classificação aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito melhor que dá a liderança e a qualificação na Taça UEFA. Este ritmo é para manter! Força

Compartilhar este post

Link para o post

Este sim, foi um grande mês. Para seres campeão, tens que ter mais meses como este.

GL.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês, a tua equipa gosta é muito de ganhar pela vantagem minima no campeonato, em quase todos os jogos se notou isso!

Mas estás em primeiro, continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer um bom trabalho. Continua assim!

Esclarece-me só duas duvidas sff: quantos estrangeiros podem ser convocados para o Camp. Francês, e quantos suplentes podes levar para o banco? À uns anos eram 5, ainda é assim?

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Mês muito melhor que dá a liderança e a qualificação na Taça UEFA. Este ritmo é para manter! Força

Vou tentar manter. Ainda por cima no proximo mês temos o jogo fora contra o Lyon

Este sim, foi um grande mês. Para seres campeão, tens que ter mais meses como este.

GL.

A partir de agora espero que apareçam muitos meses iguais

Grande mês. Continua assim e vais ter o titulo cada vez mais perto

Ainda falta muito campeonato...

Que grande mês e senão fosse aquele empate era mm perfeito :)  

Tens uma grande equipa :wink:

E o empate foi no jogo mais fácil... Mas acontece

A equipa é forte do meio campo para a frente. A defesa não é muito boa embora tenha vindo a evoluir nos ultimos jogos

Excelente mês, a tua equipa gosta é muito de ganhar pela vantagem minima no campeonato, em quase todos os jogos se notou isso!

Mas estás em primeiro, continua assim.

A verdade é que tenho tido alguma sorte nos jogos.

Estas a fazer um bom trabalho. Continua assim!

Esclarece-me só duas duvidas sff: quantos estrangeiros podem ser convocados para o Camp. Francês, e quantos suplentes podes levar para o banco? À uns anos eram 5, ainda é assim?

BS

Podes ter 4 estrangeiros no plantel e usares esses 4 em campo.

Como era obrigatório, dominas em França e vais bem na Europa.

Não é um grande dominio, mas daqui para a frente o objectivo é melhorar. Thanks pelo comentario

O treinador do Marselha Dave Batista consegui arranjar algum tempo na sua ocupada agenda de maneira a dar uma entrevista. Podem colocar as vossas perguntas e todas elas serão respondidas

Compartilhar este post

Link para o post

A parte dos estrangeiros está esclarecida. Obrigado.

E quanto aos suplentes? Quantos jogadores podes ter no banco? Sete ou apenas cinco à semelhança do que acontece em Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post
A parte dos estrangeiros está esclarecida. Obrigado.

E quanto aos suplentes? Quantos jogadores podes ter no banco? Sete ou apenas cinco à semelhança do que acontece em Inglaterra?

Felizmente podes ter 7 suplentes

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o actual preço do arroz agulha?

Para isso vai a mercearia mais proxima, ou exprimenta o site do continente

Compartilhar este post

Link para o post
logov3ei1.gif

Entrevista Exclusiva a Dave Batista

L'Equipe - Bom dia, antes de mais deixe-nos agradecer por nos conceder esta entrevista.

Batista - Foi difícil arranjar tempo na minha agenda, mas o prazer é meu.

L'Equipe - Muito bem passemos as perguntas. Quais são as tuas ambições para esta época? Tanto no campeonato como nas competições europeias.

Batista - Bem já tinha divulgado isso no inicio da época mas neste momento os objetivos mantêm-se, vencer uma das taças em França, no campeonato ficar a frente do Lyon e conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões, e na Taça Uefa tentar fazer um brilharete.

L'Equipe - Ainda bem que refere a Taça Uefa. Acha que é possível ganha-la?

Batista - (não conseguindo deixar de esboçar um sorriso) Bem é difícil responder a essa pergunta. Deixe lembra-lo que chegamos a Uefa através da Taça Intertoto e que la mais para a frente esses jogos vão pesar nas pernas dos meus jogadores. Voltando a perguntar e olhando para as equipas que neste momento estão em competição penso que com a estrelinha da sorte, podemos dar uma alegria aos adeptos.

L'Equipe - Acredita que pode ser campeão?

Batista - (retirando o sorriso e com um cara mais séria) Para ser sincero no inicio do campeonato não acreditava. Chega-mos a ter um grande atraso para o 1º classificado, mas conseguimos acabar com essa distância e assumir a liderança do campeonato.

L'Equipe - Em França quais são os seus principais adversários?

Batista - Todas as equipas são dificeis, mas tenho que destacar por razões óbvias o Lyon, e o St. Etienne pelo excelente campeonato que está a realizar.

L'Equipe - Que contratações pretende fazer?

Batista - Essencialmente reforçar a defesa e quem sabe contratar um guarda-redes e um avançado, uma vez que um dos nossos pontas de lança já esta perto do fim da carreira e nessa altura o Nicolás Millan pode ainda não estar preparado. Posso adiantar que já tenho uma contratação realizada, mas não posso revelar o nome do jogador.

L'Equipe - Será que podemos saber algo sobre esse jogador?

Batista - É um jogador colombiano e mais não adianto

L'Equipe - Fala-se muito em contratações... Irá fazer dispensas?

Batista - Em caso de haver contratações terei de dispensar alguns jogadores.

L'Equipe - Depois de Marselha, que futuro?

Batista - Sabe isso depende muito de como correr esta experiência. Mas tenho vontade de treinar em vários países entre os quais Inglaterra, Itália, Portugal e Espanha.

L´Equipe - Tem alguma preferências clubisticas nesses países?

Batista - Tenho como é óbvio.  O meu clube do coração é o Benfica mas acima de tudo sou profissional e se por exemplo me surgisse uma proposta de um outro grande de Portugal e essa proposta fosse interessante iria a estudar, da mesma maneira que estudaria uma proposta do Benfica.

L'Equipe - Obrigado pelas suas respostas e Boa Sorte para o futuro.

Batista - Muito Obrigado.

Penso ter respondido a todas as questões, o que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. Batista no Benfica era estádio cheio em todos os jogos. Mas não era para ver o SLB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...