Guest kelvin Del'Toro Publicado 19 Dezembro 2006 otimo mes parabens pelas vitorias, caiu para 2º na tabela mas tens um jogo a menos q o Lyon, boas contratações, provavelmente o titulo vira a vc! Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 19 Dezembro 2006 Aquela derrota estragou-te os planos, mas tendo em vista que tens um jogo em atraso, estás bem. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 19 Dezembro 2006 Por acaso gosto mais do Smith como transição entre trincos e médios ofensivos, mas como neste FM não trás essa posição nas visíveis, ainda é competente a MC. Edit: Bons jogos, em especial a goleada ao Mónaco. Acho q no reacerto de calendário assumes a liderança. Sim neste jogo o Alan Smith só pode jogar a PL, mas devia poder jogar em pelo menos mais uma posição. Quanto ao campeonato concordo contigo, em principio no jogo em atraso volto a 1º Se ganhares o jogo que falta.... Fico em 1º Estás em 2º lugar, mas ainda tens um jogo a menos...podes recuperar o 1º lugar que perdes-te. Mas que grande goleada ao Monaco para o campeonato Foi um excelente jogo em que aproveitei todas as hipóteses otimo mes parabens pelas vitorias, caiu para 2º na tabela mas tens um jogo a menos q o Lyon, boas contratações, provavelmente o titulo vira a vc! Obrigado O objectivo agora é esse. Ser campeão Aquela derrota estragou-te os planos, mas tendo em vista que tens um jogo em atraso, estás bem. Sim se ganhar o jogo em atraso a derrota pode ter pouca importância Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 19 Dezembro 2006 Bom início de temporada e bons reforços Força que você consegue ganhar o campeonato,quais seus objetivos para esta época? Compartilhar este post Link para o post
Rjcm24 Publicado 19 Dezembro 2006 No meu ver e tendo em conta que é a 1ª época em que estás á frente do clube e que o gigante Lyon está sempre presente, tás a fazer um bom campeonato e ainda tens hipóteses de fazer uma época brilhante... O Marselha já precisava de um treinador de "peso".. Espero que consigas manter os bons resultados.. GL! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Dezembro 2006 Bom campeonato ate agora! :wink: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 19 Dezembro 2006 Auxerre tramou-te :( Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 19 Dezembro 2006 Quais são os objectivos da época? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Dezembro 2006 Foi um bom mês. Aqueles 5-0 ao Mónaco, muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
Nani17 Publicado 20 Dezembro 2006 Grande vitória frente ao Mónaco Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Dezembro 2006 Bom início de temporada e bons reforços Força que você consegue ganhar o campeonato,quais seus objetivos para esta época? Obrigado. No inicio da época tinha dado 5 objectivos: 1º Ganhar a Taça Intertoto (Cumprido) 2º Na Uefa passar a fase de grupos (Cumprido) 3º Vencer uma das Taças em França (Taça da Liga ou Taça de França) 4º Conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões 5º No campeonato ficar a frente do Lyon Dois deles já estão cumpridos e agora dou um 6º Ser Campeão. No meu ver e tendo em conta que é a 1ª época em que estás á frente do clube e que o gigante Lyon está sempre presente, tás a fazer um bom campeonato e ainda tens hipóteses de fazer uma época brilhante... O Marselha já precisava de um treinador de "peso".. Espero que consigas manter os bons resultados.. GL! Obrigado Até agora estou ainda em todas as frentes. Vamos ver se me aguento em todas Bom campeonato ate agora! :wink: Obrigado :wink: Auxerre tramou-te :(Boa sorte ;) É verdade. Mas mesmo assim não deixo escapar os 1º's Quais são os objectivos da época? Vê a resposta ao Gui.A Foi um bom mês. Aqueles 5-0 ao Mónaco, muito bom :) Foi sem duvida uma grande vitória Grande vitória frente ao Mónaco Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Dezembro 2006 Fevereiro 22ª Jornada Este jogo até podia ter dado goleada, mas na 2ª parte a minha equipa foi se abaixo. 23ª Jornada Uma vitória injusta. Fui poucas vezes a baliza adversaria e fiz quase sempre golo. 1ª Fase de Qualificação - 1ª Mão Dois remates dois golos, 100% Eficácia 24ª Jornada Joguei 87 minutos contra 10 e com isso não foi difícil dominar o jogo. 1ª Fase de Qualificação - 2ª Mão Depois da vitória por 2-0 fora este foi um jogo para descansar. Na próxima eliminatória iremos jogar contra o Frankfurt 25ª Jornada Um jogo com uma das equipas que disputa o título. O jogo foi uma desilusão. Quartos de Final Um jogo muito difícil, mas consegui passar a próxima fase Depois de 25 jornadas cumpridas a classificação está assim. Continuo em 2º, mas ainda com um jogo a menos. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Dezembro 2006 Sempre um jogo q estraga o mês perfeito :mrgreen: Mas foi na mm um mês muito bom q com esse jogo a menos te dá a liderança. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Dezembro 2006 Mês quase perfeito...pena aquela derrota com o Rennes... Essa derrota pode vir a ser muito importante num futuro próximo caso as equipas acabem em igualdade pontual...quanto é que ficou na 1ªvolta? Compartilhar este post Link para o post
Guest kelvin Del'Toro Publicado 20 Dezembro 2006 pois é o mes foi quase perfeito, quase.. por um jogo, ams veja bem, vc esta com um jogo a menos e apenas um ponto atras do lider, se continuaras assim consiguira seu 6º objetivo parabens pela otima campanha q estas fazendo Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 20 Dezembro 2006 bom mês! só estás a 1 ponto do Rennes. agora é tentar ganhar o maior número de vezes possível Compartilhar este post Link para o post
Nani17 Publicado 20 Dezembro 2006 Cuidado com o Rennes. Se te ganhou é porque não vai facilitar Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Dezembro 2006 Sempre um jogo q estraga o mês perfeito :mrgreen: Mas foi na mm um mês muito bom q com esse jogo a menos te dá a liderança. É pena, mas tens razão. Parece que uma vez por mês os meus jogadores se esquecem de jogar como sabem. Mês quase perfeito...pena aquela derrota com o Rennes... Essa derrota pode vir a ser muito importante num futuro próximo caso as equipas acabem em igualdade pontual...quanto é que ficou na 1ªvolta? Acho cedo para começar a fazer contas. Mas na 1ª volta ganhei 3-1. pois é o mes foi quase perfeito, quase..por um jogo, ams veja bem, vc esta com um jogo a menos e apenas um ponto atras do lider, se continuaras assim consiguira seu 6º objetivo parabens pela otima campanha q estas fazendo Obrigado. Se ganho o jogo em atraso ficou com alguma margem de manobra em relação ao 2º. bom mês! só estás a 1 ponto do Rennes. agora é tentar ganhar o maior número de vezes possível Como é óbvio todos os jogos são para ganhar. Grande mês! Obrigado :wink: Cuidado com o Rennes. Se te ganhou é porque não vai facilitar Pois. Começa a achar que o meu rival no final de época vai ser o Rennes em vez do Lyon Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2006 Pois. Começa a achar que o meu rival no final de época vai ser o Rennes em vez do Lyon O Rennes tem putos com muito potencial e com algumas contratações de jeito fica um dos maiores clubes de França Boa Sorte para o que falta da época :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Dezembro 2006 Pois. Começa a achar que o meu rival no final de época vai ser o Rennes em vez do Lyon O Rennes tem putos com muito potencial e com algumas contratações de jeito fica um dos maiores clubes de França Boa Sorte para o que falta da época :wink: Obrigado. Parece que o Rennes se reforçou bem pois esta a lutar pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Dezembro 2006 Tens de ter muito cuidado com o Rennes. De resto, bom mes ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Dezembro 2006 Tens de ter muito cuidado com o Rennes. De resto, bom mes ;) Obrigado. Mas não tenho de ter cuidado só com o Rennes. O Lyon também quer ser campeão Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Dezembro 2006 Mês de Março 26ª Jornada Uma antevisão da final da Taça da Liga, e além disso era um adversário que não estava longe. Foi um jogo equilibrado e mais uma vez tive a sorte do meu lado. 2ª Fase de Qualificação - 1ª Mão Fiz um remate e marquei um golo. Mas se acertasse mais vezes na baliza talvez tivesse um resultado que garantisse o apuramento. Mas vou em vantagem para a 2ª Mão. 27ª Jornada Não me dou bem a jogar fora de casa. E quem quer ser campeão não pode perder jogos desta maneira. 2ª Fase de Qualificação - 2ª Mão A defesa foi muito permissiva neste jogo. Com isso fez me sofrer até ao fim mas consegui o apuramento. Na próxima fase vamos jogar contra o Espanyol. 28ª Jornada Nota: Falta um penalty falhado pelo Walter Gaítan aos 64'. O jogo estava a correr bem até falhar o penalty. Porque no contra-ataque eles empataram o jogo. A partir daí dominei completamente e não dei hipóteses. 29ª Jornada Nota: Falta um penalty falhado pelo Cissé aos 17'. Até a expulsão o jogo estava equilibrado, mas depois de isso foi um domínio completo do Marselha. Com 29 jornadas cumpridas e já sem jogos em atraso a classificação está assim. Já estamos em 1º e com uma pequena vantagem sobre o Lyon. A direcção ofereceu-me um novo contrato e eu aceitei. Vou ficar no Marselha pelo menos até 2009. Final Mais um dos objectivos cumpridos. Admito que foi muito difícil, estar a perder, depois empatar e conseguir manter o resultado a jogar com menos 1. Mas com a expulsão de um jogador adversário o jogo ficou mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 20 Dezembro 2006 Vais lançado para o título...agora resta-te não deslizar :D Compartilhar este post Link para o post