Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Já agora, no final da época tenta contratar o Ben Arfa, acho que é assim que se escreve, é do Lyon, extremo e muito bom jogador, ainda jovem, mas um craque no futuro.

Eu consegui-o de graça, tava em fim de contracto.

O Boyd no meu save joga à brava, não é da minha equipa, mas já o defrontei por 2 vezes, e dá-me cabe da defesa.

Continuo a insistir nos reforços que te referi, mas de uma forma geral, acho que tens uma boa equipa.

Boa sorte.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Claramente, com Cissé e Mpenza na frente espera-se muitos golos e também Ribery a assistir. :D

Boa sorte ;)

Por enquanto so tenho o Mpenza. Mas quando o Cissé recuperar esse vai ser um trio temivel para as defesas contrarias.

a apresentação nao esta nada mal pa mas agora há aqueles "genios" que fazem grandes apresentações!

Os teus plc sao todos parecidos na forma de jogar não é!?

são todos com atributos fisicos muito bons eu gosto disso!

Mas um miccoli assim ai era fixe....

Com quantos plc vais jogar!?

Gosto do ribery, mas do meio campo nao é o unico bom!

No geral tens uma equipa boa...

Agora para seres campeao nao sei como estao principalmente o Lyon, lille,PSG

Boa Sorte

Por enquanto acho que tambem não consigo fazer uma apresentação melhor. Mas acho que está razoavel. Quanto aos avançados é verdade gosto de avançados desse tipo. Com bons atributos fisicos. Vou jogar num 4-4-2 diamont ataking.

O titulo é apenas um dos varios objectivos.

Acho que conseguiste formar uma equipa sólida que bem aproveitada pode dar alguns frutos.

Boa sorte :wink:

Falta reforçar um pouco a defesa mas no geral concordo contigo. Thanks pelo comentario

Acho que devias ter mais um avançado por empréstimo para suprimir a ausência temporária do Cissé.Talvez o Aliadiére?...De resto penso que essa defesa está um pouco fraca no centro mas...boa sorte...

Sim não consegui reforçar a defesa. Eu não gosto muito de ter jogadores emprestados a minha equipa quando jogo com equipas grandes. A contratação do Boyd foi para suprimir a lesão do Cisse

Tens um bom plantel, destacam-se o Mpenza e o Cissé na frente, e esperam-se muitas assistências do Ribéry e do Nasri.

;)

São as estrelas do plantel. Mas o Nasri ainda é jovem e por enquanto vai ser suplente

Já agora, no final da época tenta contratar o Ben Arfa, acho que é assim que se escreve, é do Lyon, extremo e muito bom jogador, ainda jovem, mas um craque no futuro.

Eu consegui-o de graça, tava em fim de contracto.

O Boyd no meu save joga à brava, não é da minha equipa, mas já o defrontei por 2 vezes, e dá-me cabe da defesa.

Continuo a insistir nos reforços que te referi, mas de uma forma geral, acho que tens uma boa equipa.

Boa sorte.

Abraço

Dos jogadores que referiste ja tinha contratado o Millan. Se o Ben Arfa acabar o contrato no final da época é provavel que va para Marselha. O Boyd vem para suplente do Cisse, mas se ate o Cisse recuperar ele marcar muitos golos nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio da Época

Liga Francesa

1ª Jornada

1jornadaqp8.jpg

Parece que o Saganowski queria me estragar o inicio do campeonato. Mas felizmente não conseguiu

Taça Uefa

2ª Pré-Eliminatória - 1ª Mão

1preuefazl4.jpg

Como estava a espera, muito fácil

Liga Francesa

2ª Jornada

2jornadafp9.jpg

Foi um jogo muito dificil e penso que o empate já foi um bom resultado para a minha equipa.

Entretanto realizou o sorteio da Taça da Liga que é um dos objectivos para esta época...

sorteiotaadaligaki3.jpg

O sorteio não nos foi favoravel, mas temos que ganhar ao Lille

3ª Jornada

3jornadaaw8.jpg

Mais um jogo complicadissimo. Foi dificil manter a vantagem e o gigante checo tratou de me derrotar

Taça Uefa

2ª Pré-Eliminatória - 2ª Mão

2preuefako2.jpg

Ao intervalo nem queria acreditar. Estava a perder, mas com um puxão de orelhas o resultado mudoi

Liga Francesa

4ª Jornada

4jornadaug7.jpg

A estatistica e o resultado enganam. Dominei por completo

Após este jogo realizou-se o sorteio da Taça Uefa em que me calhou o Young Boys

sorteiouefatv2.jpg

5ª Jornada

5jornadact6.jpg

Foi um jogo em que apenas do contra-ataque o Nancy chegou a minha baliza.

No final do Mês de Agosto a classificação é esta

Próximo Post:

:arrow: Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Pena aquela derrota com o Monaco que já irias para primeiro se vencesses mas não está mau visto que eram grandes adversários.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de época. A derrota com o Monaco é que estragou.

A classificação?

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente acção!

Muito bem, pena derrota com o Monáco

Sim a derrota com o Monaco ja me deixou atrasado em relação ao Lyon.

Falta a classificação :wink:

Início razoável e segues em frente na Taça Uefa facilmente. Mas cuidado com o YB.

Continua :wink:

Não falta não. Onde diz a classificação é esta se clicares em esta tens a classificação

Pena aquela derrota com o Monaco que já irias para primeiro se vencesses mas não está mau visto que eram grandes adversários.

Boa sorte ;)

Os adversarios eram dificies mas quem quer ser campeão tem que ganhar a toda a gente...

Bom inicio de época. A derrota com o Monaco é que estragou.

A classificação?

Onde diz a classificação é esta clica em esta

Compartilhar este post

Link para o post
Esqueceu-se do meu comentário. :sad:

Desculpa. O Bamogo saiu por bom dinheiro e esse foi mesmo o motivo para a saida dele. O Mpenza está com 28 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro

Taça Uefa

1ª Eliminatoria - 1ª Mão

1uefapl2.jpg

Conseguimos um bom resultado que nos permite ir para o proximo jogo com mais tranquilidade

Taça da Liga

2ª Eliminatoria

taadaligaty2.jpg

Dominamos o jogo e foi uma vitória mais que justa.

Liga Francesa

6ª Jornada

6jornadavq2.jpg

Mais uma vitória com 3 golos marcados, embora esta tenha sido mais dificil

Taça Uefa

1ª Eliminatoria - 2ª Mão

2uefasl6.jpg

Quanto ao resultado não há nada a dizer. Mas durante o jogo o Ribery lesiounou-se durante 2 semanas e junta-se ao Cisse no grupo de estrelas lesionadas

Entretanto realizou-se o sorteio da Fase de Grupos da Uefa. Podem ver o grupo aqui

Com o grupo que temos o objectivo é passar o grupo em 1º Lugar.

No final do mês a classificação é esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Na UEFA tens um grupo acessível no qual podes passar com facilidade!

No campeonato tás em 2º, mas já estás a uma vantagem considerável do Lyon!

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo na UEFA nem é dificil. Tens capacidades para passar em 1º até. No campeonato, as coisas não estão a correr tão bem devido ao Lyon, que já se afastou de ti.

BS.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mês. O grupo da Uefa é complicadito mas tens obrigação de passar juntamente com o Tottenham e o Pana.

Continua :wink:

A obrigação é mesmo passar em 1º no grupo

O grupo na UEFA nem é dificil. Tens capacidades para passar em 1º até. No campeonato, as coisas não estão a correr tão bem devido ao Lyon, que já se afastou de ti.

BS.

Tenho confiança na minha equipa e acho que ainda posso apanhar o Lyon.

Na UEFA tens um grupo acessível no qual podes passar com facilidade!

No campeonato tás em 2º, mas já estás a uma vantagem considerável do Lyon!

A distância é grande mas com os jogos em atraso posso diminuir grande parte do atraso

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês!!!!

No teu grupo da UEFA é para passar

E tentar passar em 1º

Wow este mês foi sempre a dar-lhe :D  

É assim que tem de ser.

Boa sorte ;)

Era bom que todos os meses fossem assim

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro

Liga Francesa

7ª Jornada

7jornadaln7.jpg

Foi um jogo muito mau. Até um auto-golo sofremos...

8ª Jornada

8jornadact0.jpg

Mais uma derrota ingloria. Neste jogo ate estivemos a vencer por dois golos mas acabamos por perder

9ª Jornada

9jornadaob7.jpg

O regresso as vitórias num jogo em que dominamos por completo

Taça Uefa

1ª Jornada

1uefaiu9.jpg

Pensava que este jogo ia ser fácil mas enganei-me. Mas um empate fora não deixa de ser um bom resultado

Taça da Liga

3ª Eliminatoria

antestaadaligaes9.jpg

Este sim um jogo fácil. Tinhamos tudo para ganhar e foi isso que fizemos, e o sorteio da próxima jornada ja foi realizado, tendo nos calhado o Lorient

Liga Francesa

10ª Jornada

10jornadazd8.jpg

Nota: Falta a lesão do Ribery.

Um jogo fácil em que depois da expulsão de um jogador do Le Mans acabou com as duvidas no resultado.

No fim deste mês tivemos uma optima noticia, o Cissé está de volta.

Neste momento a classificação é esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês não foi lá muito agradavel, tives-te 2/3 derrotas, que puxeram em causa o teu 2º lugar e que por conseguinte perdeste-o.

Continuação de Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal o mês, mas para o final as vitórias começaram a aparecer. Se queres ser campeão, não podes perder tantos pontos.

GL.

Compartilhar este post

Link para o post
Este mês não foi lá muito agradavel, tives-te 2/3 derrotas, que puxeram em causa o teu 2º lugar e que por conseguinte perdeste-o.

Continuação de Boa sorte

Sim o mês foi realmente mau

Podia ter sido melhor mas nao está mau de todo. Rapidamente recuperas os pontos perdidos!

Com os jogos em atraso, vamos tentar recuperar os pontos

Começaste mal o mês, mas para o final as vitórias começaram a aparecer. Se queres ser campeão, não podes perder tantos pontos.

GL.

Sim mas tenho 2 jogos em atraso e se os ganhar muita coisa pode mudar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...