Rui Salazar Publicado 15 Dezembro 2006 Já agora, no final da época tenta contratar o Ben Arfa, acho que é assim que se escreve, é do Lyon, extremo e muito bom jogador, ainda jovem, mas um craque no futuro. Eu consegui-o de graça, tava em fim de contracto. O Boyd no meu save joga à brava, não é da minha equipa, mas já o defrontei por 2 vezes, e dá-me cabe da defesa. Continuo a insistir nos reforços que te referi, mas de uma forma geral, acho que tens uma boa equipa. Boa sorte. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Dezembro 2006 O Bamogo saiu por um bom dinheiro, ainda... O Mpenza está com que idade? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 15 Dezembro 2006 Claramente, com Cissé e Mpenza na frente espera-se muitos golos e também Ribery a assistir. :DBoa sorte ;) Por enquanto so tenho o Mpenza. Mas quando o Cissé recuperar esse vai ser um trio temivel para as defesas contrarias. a apresentação nao esta nada mal pa mas agora há aqueles "genios" que fazem grandes apresentações!Os teus plc sao todos parecidos na forma de jogar não é!? são todos com atributos fisicos muito bons eu gosto disso! Mas um miccoli assim ai era fixe.... Com quantos plc vais jogar!? Gosto do ribery, mas do meio campo nao é o unico bom! No geral tens uma equipa boa... Agora para seres campeao nao sei como estao principalmente o Lyon, lille,PSG Boa Sorte Por enquanto acho que tambem não consigo fazer uma apresentação melhor. Mas acho que está razoavel. Quanto aos avançados é verdade gosto de avançados desse tipo. Com bons atributos fisicos. Vou jogar num 4-4-2 diamont ataking. O titulo é apenas um dos varios objectivos. Acho que conseguiste formar uma equipa sólida que bem aproveitada pode dar alguns frutos.Boa sorte :wink: Falta reforçar um pouco a defesa mas no geral concordo contigo. Thanks pelo comentario Acho que devias ter mais um avançado por empréstimo para suprimir a ausência temporária do Cissé.Talvez o Aliadiére?...De resto penso que essa defesa está um pouco fraca no centro mas...boa sorte... Sim não consegui reforçar a defesa. Eu não gosto muito de ter jogadores emprestados a minha equipa quando jogo com equipas grandes. A contratação do Boyd foi para suprimir a lesão do Cisse Tens um bom plantel, destacam-se o Mpenza e o Cissé na frente, e esperam-se muitas assistências do Ribéry e do Nasri. ;) São as estrelas do plantel. Mas o Nasri ainda é jovem e por enquanto vai ser suplente Já agora, no final da época tenta contratar o Ben Arfa, acho que é assim que se escreve, é do Lyon, extremo e muito bom jogador, ainda jovem, mas um craque no futuro. Eu consegui-o de graça, tava em fim de contracto. O Boyd no meu save joga à brava, não é da minha equipa, mas já o defrontei por 2 vezes, e dá-me cabe da defesa. Continuo a insistir nos reforços que te referi, mas de uma forma geral, acho que tens uma boa equipa. Boa sorte. Abraço Dos jogadores que referiste ja tinha contratado o Millan. Se o Ben Arfa acabar o contrato no final da época é provavel que va para Marselha. O Boyd vem para suplente do Cisse, mas se ate o Cisse recuperar ele marcar muitos golos nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 15 Dezembro 2006 Inicio da Época Liga Francesa 1ª Jornada Parece que o Saganowski queria me estragar o inicio do campeonato. Mas felizmente não conseguiu Taça Uefa 2ª Pré-Eliminatória - 1ª Mão Como estava a espera, muito fácil Liga Francesa 2ª Jornada Foi um jogo muito dificil e penso que o empate já foi um bom resultado para a minha equipa. Entretanto realizou o sorteio da Taça da Liga que é um dos objectivos para esta época... O sorteio não nos foi favoravel, mas temos que ganhar ao Lille 3ª Jornada Mais um jogo complicadissimo. Foi dificil manter a vantagem e o gigante checo tratou de me derrotar Taça Uefa 2ª Pré-Eliminatória - 2ª Mão Ao intervalo nem queria acreditar. Estava a perder, mas com um puxão de orelhas o resultado mudoi Liga Francesa 4ª Jornada A estatistica e o resultado enganam. Dominei por completo Após este jogo realizou-se o sorteio da Taça Uefa em que me calhou o Young Boys 5ª Jornada Foi um jogo em que apenas do contra-ataque o Nancy chegou a minha baliza. No final do Mês de Agosto a classificação é esta Próximo Post: :arrow: Setembro Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Dezembro 2006 Finalmente acção! Muito bem, pena derrota com o Monáco Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 15 Dezembro 2006 Falta a classificação :wink: Início razoável e segues em frente na Taça Uefa facilmente. Mas cuidado com o YB. Continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 15 Dezembro 2006 Pena aquela derrota com o Monaco que já irias para primeiro se vencesses mas não está mau visto que eram grandes adversários. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 16 Dezembro 2006 Bom inicio de época. A derrota com o Monaco é que estragou. A classificação? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 16 Dezembro 2006 Finalmente acção!Muito bem, pena derrota com o Monáco Sim a derrota com o Monaco ja me deixou atrasado em relação ao Lyon. Falta a classificação :wink:Início razoável e segues em frente na Taça Uefa facilmente. Mas cuidado com o YB. Continua :wink: Não falta não. Onde diz a classificação é esta se clicares em esta tens a classificação Pena aquela derrota com o Monaco que já irias para primeiro se vencesses mas não está mau visto que eram grandes adversários. Boa sorte ;) Os adversarios eram dificies mas quem quer ser campeão tem que ganhar a toda a gente... Bom inicio de época. A derrota com o Monaco é que estragou. A classificação? Onde diz a classificação é esta clica em esta Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Dezembro 2006 Esqueceu-se do meu comentário. :sad: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 16 Dezembro 2006 Esqueceu-se do meu comentário. :sad: Desculpa. O Bamogo saiu por bom dinheiro e esse foi mesmo o motivo para a saida dele. O Mpenza está com 28 anos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Dezembro 2006 Não sei se desculpo... [-( Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 16 Dezembro 2006 Setembro Taça Uefa 1ª Eliminatoria - 1ª Mão Conseguimos um bom resultado que nos permite ir para o proximo jogo com mais tranquilidade Taça da Liga 2ª Eliminatoria Dominamos o jogo e foi uma vitória mais que justa. Liga Francesa 6ª Jornada Mais uma vitória com 3 golos marcados, embora esta tenha sido mais dificil Taça Uefa 1ª Eliminatoria - 2ª Mão Quanto ao resultado não há nada a dizer. Mas durante o jogo o Ribery lesiounou-se durante 2 semanas e junta-se ao Cisse no grupo de estrelas lesionadas Entretanto realizou-se o sorteio da Fase de Grupos da Uefa. Podem ver o grupo aqui Com o grupo que temos o objectivo é passar o grupo em 1º Lugar. No final do mês a classificação é esta. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Dezembro 2006 Bom mês. O grupo da Uefa é complicadito mas tens obrigação de passar juntamente com o Tottenham e o Pana. Continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Dezembro 2006 Na UEFA tens um grupo acessível no qual podes passar com facilidade! No campeonato tás em 2º, mas já estás a uma vantagem considerável do Lyon! Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 16 Dezembro 2006 O grupo na UEFA nem é dificil. Tens capacidades para passar em 1º até. No campeonato, as coisas não estão a correr tão bem devido ao Lyon, que já se afastou de ti. BS. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 16 Dezembro 2006 Bom mês. O grupo da Uefa é complicadito mas tens obrigação de passar juntamente com o Tottenham e o Pana. Continua :wink: A obrigação é mesmo passar em 1º no grupo O grupo na UEFA nem é dificil. Tens capacidades para passar em 1º até. No campeonato, as coisas não estão a correr tão bem devido ao Lyon, que já se afastou de ti. BS. Tenho confiança na minha equipa e acho que ainda posso apanhar o Lyon. Na UEFA tens um grupo acessível no qual podes passar com facilidade! No campeonato tás em 2º, mas já estás a uma vantagem considerável do Lyon! A distância é grande mas com os jogos em atraso posso diminuir grande parte do atraso Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Dezembro 2006 Grande mês!!!! No teu grupo da UEFA é para passar Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 16 Dezembro 2006 Wow este mês foi sempre a dar-lhe :D É assim que tem de ser. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 16 Dezembro 2006 Grande mês!!!!No teu grupo da UEFA é para passar E tentar passar em 1º Wow este mês foi sempre a dar-lhe :D É assim que tem de ser. Boa sorte ;) Era bom que todos os meses fossem assim Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 16 Dezembro 2006 Outubro Liga Francesa 7ª Jornada Foi um jogo muito mau. Até um auto-golo sofremos... 8ª Jornada Mais uma derrota ingloria. Neste jogo ate estivemos a vencer por dois golos mas acabamos por perder 9ª Jornada O regresso as vitórias num jogo em que dominamos por completo Taça Uefa 1ª Jornada Pensava que este jogo ia ser fácil mas enganei-me. Mas um empate fora não deixa de ser um bom resultado Taça da Liga 3ª Eliminatoria Este sim um jogo fácil. Tinhamos tudo para ganhar e foi isso que fizemos, e o sorteio da próxima jornada ja foi realizado, tendo nos calhado o Lorient Liga Francesa 10ª Jornada Nota: Falta a lesão do Ribery. Um jogo fácil em que depois da expulsão de um jogador do Le Mans acabou com as duvidas no resultado. No fim deste mês tivemos uma optima noticia, o Cissé está de volta. Neste momento a classificação é esta. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 16 Dezembro 2006 Este mês não foi lá muito agradavel, tives-te 2/3 derrotas, que puxeram em causa o teu 2º lugar e que por conseguinte perdeste-o. Continuação de Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Dezembro 2006 Podia ter sido melhor mas nao está mau de todo. Rapidamente recuperas os pontos perdidos! Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 17 Dezembro 2006 Começaste mal o mês, mas para o final as vitórias começaram a aparecer. Se queres ser campeão, não podes perder tantos pontos. GL. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 17 Dezembro 2006 Este mês não foi lá muito agradavel, tives-te 2/3 derrotas, que puxeram em causa o teu 2º lugar e que por conseguinte perdeste-o. Continuação de Boa sorte Sim o mês foi realmente mau Podia ter sido melhor mas nao está mau de todo. Rapidamente recuperas os pontos perdidos! Com os jogos em atraso, vamos tentar recuperar os pontos Começaste mal o mês, mas para o final as vitórias começaram a aparecer. Se queres ser campeão, não podes perder tantos pontos. GL. Sim mas tenho 2 jogos em atraso e se os ganhar muita coisa pode mudar Compartilhar este post Link para o post