Interstellar Publicado 21 Dezembro 2006 Tiveste um optimo mês tendo tido jogos dificeis para a taça Uefa. Grande vitoria essa sobre o Milan, deve ter sido dificil de arrancar. So te falta a Uefa ;) Mais uma vez, o titulo parece ser o teu destino, e dou-te os meus parabens por mais um excelente campeonato. Se ganhares a Uefa e receberes convites de outros clubes, sais? Boa sorte para a 2ª mao, pois vais precisar ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Dezembro 2006 Os teus meses são quase sempre perfeitos mas há sempre um jogo q estraga tudo. Mas muito boa a vitória frente ao Milan. Acho q consegues manter a vantagem de 5 pontos.. Boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2006 Bons resultados mas cuidado com o jogo com o Milan, em casa são muito perigosos para além de que tu tens problemas nos jogos fora de casa Boa sorte :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Dezembro 2006 Vai ser muito complicado chegar à final, o Milan vai para atacar com a cavalaria toda. Quanto ao campeonato, é manter esse ritmo e serás campeão. Força O campeonato não vai ser dificil. Na Uefa vou a Milão para ganhar. Marcando primeiro dificilmente sou eliminado. Pois é preciso ter muito cuidado com o milan pois são muito fortes e não vão desistir até ao fim. tenta marcar um golo lá pois é sempre positivo ter golos marcados fora de casa e o milan não conseguiu marcar nenhum em marselha. relativamente ao campeonato estás muito bem e esses 5 pontos de distância do 2º classificado são preciosos. Parabéns pela taça da liga e foi pena aquela derrota para a taça de frança. continua pois estás a ir muito bem :wink: Foi bom não ter sofrido golos em casa. Assim um empate com golos da nos o apuramento. A derrota na taça de França até pode ser boa uma vez que assim a minha equipa descansa algum tempo. quem diria perdeu do Bordéus mas ganhou do Milan hein belo mes, ams na Italia vai ser outra historia creio eu, mas boa sorte com eleparabens Obrigado. A derrota com o Bordeus foi fora, e não sei o que dá a minha equipa mas fora nunca joga bem. Ou joga menos mal. O Campeonato já não te foge, ainda para mais tens um jogo a menos...na Taça de França já eras, mas não se pode ganhar tudo ... Agora resta-nos esperar pela próxima actualização, para ver se conseguis-te eliminar o Milão...eu aposto num empate sem golos no San Siro :D Obrigado. Um empate sem golos era um excelente resultado. bela caminhada.o título está a um pequeno passo...agora é defender com unhas e dentes em San Siro para ires á final...you can do it... see ya soon... Não vou a San Siro defender. Tenho uma vantagem muito curta. Agora até ao fim não podes dar erros. Força Marselha! Obrigado:wink: O 1º lugar está bem seguro tens de ter cuidado mas em principio deves ganhar.... Espero que sim O 1º lugar dificilmente te foge. Aposto numa derrota por 2-1 em Mlião Era um bom resultado uma vez que nos punha na final... Vamos ver... Tiveste um optimo mês tendo tido jogos dificeis para a taça Uefa. Grande vitoria essa sobre o Milan, deve ter sido dificil de arrancar. So te falta a Uefa ;) Mais uma vez, o titulo parece ser o teu destino, e dou-te os meus parabens por mais um excelente campeonato. Se ganhares a Uefa e receberes convites de outros clubes, sais? Boa sorte para a 2ª mao, pois vais precisar ;) A vitória em casa com o Milan até foi fácil porque eles jogaram muito mal. Só foi pena não ter marcado outro golo... Quanto as propostas é muito provável que saia a não ser que apareça uma proposta irrecusável. Obrigado Os teus meses são quase sempre perfeitos mas há sempre um jogo q estraga tudo. Mas muito boa a vitória frente ao Milan. Acho q consegues manter a vantagem de 5 pontos.. Boa sorte :) Pois mas derrota neste mês não mudou nada. O Lyon também deslizou. Obrigado. Bons resultados mas cuidado com o jogo com o Milan, em casa são muito perigosos para além de que tu tens problemas nos jogos fora de casa Boa sorte :wink: Só espero é não ter os problemas do costume quando for a San Siro. Mas vamos ver. Bem eu já acabai o campeonato. Vou só tirar as SS e já as posto Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Dezembro 2006 Maio E começam as decisões... Meia Final - 2ª Mão A 1ª parte não teve história. Foi bastante fraca o que me agradou. Na 2ª parte entro a matar o marco um golo. Com isso pense que a eliminatória estava resolvida porque com o que o Milan mostrou no outro jogo e mesmo neste jogo na 1ª parte eles não iriam conseguir fazer 3 golos. E como só conseguíram 1... Estamos na final da Taça Uefa!!!!! E vai ser contra o Bayer Leverkussen. 34ª Jornada Nota: Falta o Golo do Niang aos 34'. O jogo anterior motivou mesmo a minha equipa. Foi um massacre em Marselha 35ª Jornada Jogo fora, mas depois do grande jogo contra o Valenciennes estava a espera da vitória. Esta derrota pode complicar as contas finais... Final Neste jogo até o Leverkussen deu uma mãozinha. A 1ª parte foi nossa e na 2ª fizemos a festa. Se quiserem ver as classificações dos jogadores cliquem aqui.. Pela 1ª vez na história do Marselha o clube ganha a Uefa!!! 36ª Jornada Mais um jogo em que a motivação estava em alta. Tão em alta que consegui golear num jogo fora. Falta 1 ponto para o título. 37ª Jornada Nada melhor do que tentar ser campeão em casa e contra o maior rival. É verdade que só faltava um ponto para ser campeão, mas não ficava satisfeito se perdesse este jogo e fosse campeão. A melhor equipa ganhou o jogo e adivinhem.... O MARSELHA È CAMPEÃO!!! Se quiserem ver a classificação dos jogadores cliquem aqui. No principio da época não estava a espera de ganhar isto tudo. Mas fizemos a tripla ao ganhar a Taça da Liga, o Campeonato e a Taça Uefa. As duas ultimas vitórias são as melhores primeiro porque o Marselha não era campeão desde 92 e nunca tinha ganho a Taça Uefa. 38ª Jornada Depois de ser campeão dei hipóteses aos menos utilizados e nem eles desiludiram. Mais uma vitória. E a classificação final é esta: Várias surpresas na classificação. A 1ª é sem duvida o Marselha ter sido campeão. E existem mais duas que para mim são as descidas do Bordéus e do Nantes. O Bordéus que nesta época participou na Liga dos Campeões acabou por descer de divisão. O Nantes foi o ultimo campeão antes de começar o domínio do Lyon. Próximo Post: :arrow: Resumo da Época :arrow: Outros Campeões Compartilhar este post Link para o post
Nani17 Publicado 22 Dezembro 2006 Parece que o Batista nasceu para ser treinador. Quem diria que na 1ª época ganhavas 3 competições. OFF TOPIC: Porque o save tem uma página onde não há mensagens? Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 22 Dezembro 2006 o/ Muita porrada deves ter dado nos balneários :D Excelente época Na próxima ganhas a Champs e está feito. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Dezembro 2006 Muito bem, até parece fácil :) Olha, eu não encontro a imagem referente à final da Taça :oops: Parabéns pela excelente época.. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 22 Dezembro 2006 Bem ganda batista ! excelente época. a vitória perante o lyon foi espectacular. tás de parabéns =D> Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 22 Dezembro 2006 grande lutador, ainda melhor treinador. grande campeonata. realmente o bordeus e o nantes descerem n e mto normal. mas se reparares n actual liga francesa o nancy, se nao me engano, esta a fazer uma grande épocaa.outra surpresa foi o le mans, mas a maior surpresa foi o marselha. no percurso da taça uefa e de realçar a vitoria na maia final! grande 1ª época. parabéns Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 22 Dezembro 2006 Conseguiste limpar tudo...para o ano que venha a Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest kelvin Del'Toro Publicado 22 Dezembro 2006 nossa fikei impressionado, vitoria sobre Leverkusen e Lyon e empate com o Milan na Italia, tenho q admitir q seu time sera forte candidato ao titulo ano q vem Champions League hein hehe ai qu quero ver xD Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 22 Dezembro 2006 Parabéns, ganhar tudo na primeira época é algo complicado! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Dezembro 2006 Parece que o Batista nasceu para ser treinador. Quem diria que na 1ª época ganhavas 3 competições. OFF TOPIC: Porque o save tem uma página onde não há mensagens? Obrigado. Quanto ao off-topic: Nem eu sei porque isso acontece... o/ Muita porrada deves ter dado nos balneários :DExcelente época Na próxima ganhas a Champs e está feito. Porrada foi só ao início... :lol: Quanto a Champions para o ano, acho que isso nem vai ser objectivo. Muito bem, até parece fácil :)Olha, eu não encontro a imagem referente à final da Taça :oops: Parabéns pela excelente época.. Fácil não foi, podes ter a certeza. Que imagem não encontras? Bem ganda batista ! excelente época. a vitória perante o lyon foi espectacular. tás de parabéns =D> Obrigado, foi excelente ser campeão contra o Lyon. grande lutador, ainda melhor treinador. grande campeonata. realmente o bordeus e o nantes descerem n e mto normal. mas se reparares n actual liga francesa o nancy, se nao me engano, esta a fazer uma grande épocaa.outra surpresa foi o le mans, mas a maior surpresa foi o marselha. no percurso da taça uefa e de realçar a vitoria na maia final! grande 1ª época. parabéns Bem mas é esquisito dois dos grandes desceram na mesma época. Obrigado pelo comentário Conseguiste limpar tudo...para o ano que venha a Champions :mrgreen: Tudo não consegui. Faltou uma taça... nossa fikei impressionado, vitoria sobre Leverkusen e Lyon e empate com o Milan na Italia, tenho q admitir q seu time sera forte candidato ao tituloano q vem Champions League hein hehe ai qu quero ver xD Sou candidato ao título, mas ganhar a Champions, sinceramente duvido. Parabéns, ganhar tudo na primeira época é algo complicado! Obrigado, mas não ganhei tudo, faltou a Taça de França Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Dezembro 2006 Gratz pela tripla, em França é perfeitamente natural, tens uma equipa com a qual apenas o Lyon pode ombrear, e mesmo assim ficou muito desfavorecido pela pesquisa este ano... :| A UEFA é um belo feito :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2006 Parabéns pela Tripla :wink: Só por curiosidade, quem ganhou a Champions por aí? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2006 Parabens conseguis-te a tripla!!! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Dezembro 2006 Gratz pela tripla, em França é perfeitamente natural, tens uma equipa com a qual apenas o Lyon pode ombrear, e mesmo assim ficou muito desfavorecido pela pesquisa este ano... :| A UEFA é um belo feito :) Sim o Lyon não é tão forte no jogo como é na realidade. Mas ainda bem. :twisted: Parabéns pela Tripla :wink: Só por curiosidade, quem ganhou a Champions por aí? Acho que foi o Barça mas isso eu posto a seguir. :wink: Parabens conseguis-te a tripla!!! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Dezembro 2006 Bem antes de passar aos campeões e vencedores de outras competições vou fazer um pequeno resumo do época. Foi um época excelente para o Marselha dos 5 objectivos que delineie no inicio da época atingimos todos e ainda conseguimos ganhar a Uefa feito que o Marselha nunca tinha alcançado em toda a sua história. Mas apesar disso a próxima época não vai ser fácil, principalmente por termos que participar na Liga dos Campeões. Mas isso é só na próxima época. Agora campeões dos outros países: Campeão em Espanha: Barcelona Vencedor da Taça do Rei: Real Madrid Supertaça Espanhola: Barcelona Campeão Português: Porto Taça de Portugal: União de Leiria Supertaça: Porto Campeão Inglês: Chelsa FA Cup: Tottenham Carling Cup: Tottenham Community Shield: Liverpool Campeão Italiano: Inter Taça de Itália: Inter Supertaça: Inter Campeão Francês: Marselha Taça da Liga: Marselha Taça de França: Bordéus Supertaça: Lyon Supertaça Europeia: Barcelona Taça Uefa: Marselha Liga dos Campeões: Barcelona Mundial de Clubes: América Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 23 Dezembro 2006 parabens uma epoca exemplar em ke nenhuma ekipa francesa se exibiu ao teu nivel Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Dezembro 2006 Parabéns! O inter domina em italia! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 23 Dezembro 2006 Parabens !!!!!!!!! Parabéns pelos títulos. Obrigado aos 2. parabens uma epoca exemplar em ke nenhuma ekipa francesa se exibiu ao teu nivel É verdade. As outras equipa deslizaram demasiado. Parabéns!O inter domina em italia! Tal como na realidade Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 24 Dezembro 2006 Peço desculpa por ainda não ter actualizado isto, mas estava indeciso sobre continuar ou não o save. Mas decidi continuar e como estava em pré época e a tratar das contratações demorei algum tempo. Hoje a tarde podem contar com a apresentação do plantel, com a pré época, com as 2 supertaças e o inicio do campeonato Compartilhar este post Link para o post