Guest kelvin Del'Toro Publicado 26 Dezembro 2006 liga dos campeões dificil, pegastes um grupo mto dificil, mas acho q vc se classifica junto com Chelsea, na segunda fase é torcer para naum pegar os "times dificeis" Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Dezembro 2006 Na champions quando parecia tudo perdido, depois daquela derrota em Moscovo, conseguiste dar a volta por cima e continuas com o apuramento em mente, dependendo só de ti :p Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 26 Dezembro 2006 A vitória contra o Rennes foi muito boa! Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 26 Dezembro 2006 pa champions surpreendeste e ainda podes passar...no campeonato alem de bons resultados acabaste com a invencibilidade de um rival... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 26 Dezembro 2006 Expulsão aos 2 minutos em Moscovo lixou... :| Grande jogo com o Rennes! Não fosse a expulsão e o resultado podia ter sido bem diferente. Eu avisei-te para teres cuidado com o CSKA! Como eu esperava está a ser um grupo muito equilibrado e tanto podes passar como ficar em 3º ou 4º... Na Liga, mais uma vez tiveste grande sorte em casa do Lyon tal como na época passada. :mrgreen: Já estás perto do Rennes e do St. Etienne rumo ao título! ;) O Cska só me ganhou fora por causa da expulsão muito cedo. Mas depois em casa vinguei me, e neste momento qualquer equipa pode passar. A sorte faz parte do jogo e muitas vezes também tenho um azar desgraçado. Que grupo equilibrado :oAquela derrota na Rússia foi o (censurado) mas a expulsão : No campeonato uma boa fase pena o empate com o Lyon mas continua a ser um grande adversário. Já estás apenas a 2 pontos. Até ao final muito para jogar :D GL Se continuarmos ao ritmo deste mês dificilmente alguém consegue competir com a minha equipa. Grupo muito equilibradoNão estava à espera que o Chelsea tivesse 3 empates :eek: Já estás perto do 1º . No final o campeonato vai ser teu :wink: Ainda por cima o Chelsea só ganhou o jogo contra a minha equipa. :( Quanto ao campeonato espero que tenhas razão.:wink: Agora é sempre a melhorar, tanto no campeonato, como na CL :) Esse grupo, muito renhido. Vai ser emoção até o fim. É verdade está a ser um grupo muito disputado, muito por culpa dos deslizes do Chelsea liga dos campeões dificil, pegastes um grupo mto dificil, mas acho q vc se classifica junto com Chelsea, na segunda fase é torcer para naum pegar os "times dificeis" Ainda tudo pode acontecer no grupo. Se bem que o ideal é passar em 1º para escapar aos 'tubarões'. Na champions quando parecia tudo perdido, depois daquela derrota em Moscovo, conseguiste dar a volta por cima e continuas com o apuramento em mente, dependendo só de ti :p A derrota em Moscovo não estava mesmo nos planos. Mas em casa houve a vingança e tudo pode acontecer A vitória contra o Rennes foi muito boa! Obrigado :wink: pa champions surpreendeste e ainda podes passar...no campeonato alem de bons resultados acabaste com a invencibilidade de um rival... Espero é que não a partir daqui o Rennes comece a perder com regularidade :smile: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 26 Dezembro 2006 Novembro 10ª Jornada Foi o seguimento do final do mês passado, e a equipa continua em grande forma. Provavelmente foi o melhor jogo fora de sempre. 11ª Jornada O golo cedo ajudou muito, a partir daí foi ir gerindo o jogo. 5ª Jornada Não foi uma excelente exibição, mas a minha vitória era justa, mas mais uma vez o Chelsea marcou no minuto 90 e estragou-me o apuramento. Mas ainda falta um jogo. Quando falta um jogo para terminar a fase de grupos da Liga dos Campeões a classificação do Grupo A é esta. O próximo jogo é fora contra o Feyenoord. Ainda tudo pode acontecer. Mas a Uefa já esta garantida. 12ª Jornada Não é normal um jogo com tantos penaltys, e caso não tivéssemos falhado o 1º penalty não tinhamos passado pelo sufoco até marcar o próximo golo. E no fim deste mês já somos 1º's classificados com três pontos de vantagem sobre o 2º. Para verem a classificação cliquem aqui. Próximo Post: :arrow: Dezembro Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Dezembro 2006 Brilhante Agora resta-te ganhar na Holanda para passares à próxima fase Compartilhar este post Link para o post
joao_10 Publicado 26 Dezembro 2006 Pode ser dificil essa qualificação para a próxima fase, Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 26 Dezembro 2006 Agora vais ter mesmo de ganhar ao Feyenoord se não vais para a UEFA... :| Boa sorte! ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 26 Dezembro 2006 Brilhante Agora resta-te ganhar na Holanda para passares à próxima fase Foi sem duvida um grande mês. Quanto a vitória na Holanda vamos lá ver. Pode ser dificil essa qualificação para a próxima fase, Boa sorte! Espero bem que não seja. E espero bem passar em 1º, se não vou apanhar os grandes europeus... Agora vais ter mesmo de ganhar ao Feyenoord se não vais para a UEFA... :| Boa sorte! ;) Até posso perder com o Feyenoord e passar a próxima fase. Mas o ideal é uma vitória para tentar o 1º lugar do grupo Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 26 Dezembro 2006 Até posso perder com o Feyenoord e passar a próxima fase. Tens a certeza? :neutral: :roll: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 26 Dezembro 2006 Até posso perder com o Feyenoord e passar a próxima fase. Tens a certeza? :neutral: :roll: Ups afinal tens razão. Aquele golo do Chelsea no ultimo minuto estragou me mesmo as contar. Tenho mesmo que ganhar Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Dezembro 2006 Como era tua obrigação, devido à qualidade do plantel, o 1º lugar. Na Champions tá complicado... Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 26 Dezembro 2006 Grande forma no campeonato. Coitaditos do Troyenses :lol: Dasse aquele golo aos 90 : Agora estás obrigado a vencer na Holanda. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 26 Dezembro 2006 Como era tua obrigação, devido à qualidade do plantel, o 1º lugar. Na Champions tá complicado... O 1º lugar é verdade, é natural, mas na Champions é obrigação passar. Nem que seja em 2º lugar. Grande forma no campeonato.Coitaditos do Troyenses :lol: Dasse aquele golo aos 90 : Agora estás obrigado a vencer na Holanda. Boa sorte! Foi mesmo um massacre, e nunca fiz um jogo tão bom em casa. Quanto ao golo aos 90' é a segunda vez que o Chelsea me faz isto. Com esses dois golos perdi 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Pedro76 Publicado 27 Dezembro 2006 tas a fazer um bom campeonato...vamos la ver se te aguentas a este ritmo... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Dezembro 2006 tas a fazer um bom campeonato...vamos la ver se te aguentas a este ritmo... Aguentar no campeonato não vai ser difícil, agora na Liga dos Campeões já não posso dizer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2006 Passar na Champions não vai ser fácil mas eu acho que vais conseguir O campeonato já é teu :wink: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Dezembro 2006 Passar na Champions não vai ser fácil mas eu acho que vais conseguir O campeonato já é teu :wink: Na champions não vai ser fácil, mas tenho grandes hipoteses. Quanto ao campeonato ainda é muito cedo Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Dezembro 2006 Dezembro 13ª Jornada Em casa somos imparáveis. E na estreia em jogos oficiais o Nicolas Millan fez um golo. 6ª Jornada Começamos a perder, mas depois nos últimos minutos demos a volta e passamos a próxima fase. A classificação final é esta: Passamos em 2º lugar no grupo e com isso não evitamos um dos grandes clubes europeus. Na próxima fase vamos jogar contra o Arsenal, equipa com a qual já jogamos na pré-época e se não me engano foi a única que em época e meia nos ganhou um jogo em casa. 14ª Jornada O Reims só foi a minha baliza em contra-ataque, apesar de um estar a controlar o jogo. Quartos de Final Dominamos por completo. Faltaram mais golos. 15ª Jornada Apesar de ter havido mais ou menos os mesmos remates eu controlei o jogo. Foi uma vitória justa. No final do ano de 2007 estamos claramente em grande no campeonato. Somos 1º's com sete pontos de avanço sobre o 2º classificado. Para verem a classificação cliquem aqui. Próximo Post: :arrow: Mercado de Inverno Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 27 Dezembro 2006 LOL! Outra vez no último minuto... :lol: Mas já estás nos oitavos! E o Arsenal vai ser difícil mas não é impossível. :) No campeonato nem vale a pena. As outras equipas fartam-se de perder pontos... Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 27 Dezembro 2006 No campeonato a coisa tá fácil. Na CL tiveste uma sorte, com esse golo no último minuto. :grin: Agora que venha o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Guest kelvin Del'Toro Publicado 27 Dezembro 2006 parabens passou para aproxima fase, agora eh soh ver os adversarios, de novo o Chelsea marcou aos 90's e atrapalhou vc q subiu em 2º mas se seu time tava ganhando do Chelsea nada tens a temer os outros, mas sera dificil Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 27 Dezembro 2006 o/ que passagem na champs Esse grupo foi só golos aos 90 :D No campeonato, mais um título te espera :D Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 27 Dezembro 2006 E lá conseguiste ganhar na Holanda, com alguma sorte à mistura, marcaste o golo da vitória e do apuramento nos descontos...agora é só eliminar o Arsenal :D No campeonato é só mais um titulo para o curriculo Compartilhar este post Link para o post