Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Guest kelvin Del'Toro

liga dos campeões dificil, pegastes um grupo mto dificil, mas acho q vc se classifica junto com Chelsea, na segunda fase é torcer para naum pegar os "times dificeis"

Compartilhar este post

Link para o post

Na champions quando parecia tudo perdido, depois daquela derrota em Moscovo, conseguiste dar a volta por cima e continuas com o apuramento em mente, dependendo só de ti :p

Compartilhar este post

Link para o post

pa champions surpreendeste e ainda podes passar...no campeonato alem de bons resultados acabaste com a invencibilidade de um rival...

Compartilhar este post

Link para o post
Expulsão aos 2 minutos em Moscovo lixou... :| Grande jogo com o Rennes!

Não fosse a expulsão e o resultado podia ter sido bem diferente.

Eu avisei-te para teres cuidado com o CSKA!

Como eu esperava está a ser um grupo muito equilibrado e tanto podes passar como ficar em 3º ou 4º...

Na Liga, mais uma vez tiveste grande sorte em casa do Lyon tal como na época passada. :mrgreen:

Já estás perto do Rennes e do St. Etienne rumo ao título! ;)

O Cska só me ganhou fora por causa da expulsão muito cedo. Mas depois em casa vinguei me, e neste momento qualquer equipa pode passar.

A sorte faz parte do jogo e muitas vezes também tenho um azar desgraçado.

Que grupo equilibrado :o

Aquela derrota na Rússia foi o (censurado) mas a expulsão :

No campeonato uma boa fase pena o empate com o Lyon mas continua a ser um grande adversário. Já estás apenas a 2 pontos. Até ao final muito para jogar :D

GL

Se continuarmos ao ritmo deste mês dificilmente alguém consegue competir com a minha equipa.

Grupo muito equilibrado

Não estava à espera que o Chelsea tivesse 3 empates :eek:  

Já estás perto do 1º . No final o campeonato vai ser teu :wink:

Ainda por cima o Chelsea só ganhou o jogo contra a minha equipa. :(

Quanto ao campeonato espero que tenhas razão.:wink:

Agora é sempre a melhorar, tanto no campeonato, como na CL :) Esse grupo, muito renhido. Vai ser emoção até o fim.

É verdade está a ser um grupo muito disputado, muito por culpa dos deslizes do Chelsea

liga dos campeões dificil, pegastes um grupo mto dificil, mas acho q vc se classifica junto com Chelsea, na segunda fase é torcer para naum pegar os "times dificeis"

Ainda tudo pode acontecer no grupo. Se bem que o ideal é passar em 1º para escapar aos 'tubarões'.

Na champions quando parecia tudo perdido, depois daquela derrota em Moscovo, conseguiste dar a volta por cima e continuas com o apuramento em mente, dependendo só de ti :p

A derrota em Moscovo não estava mesmo nos planos. Mas em casa houve a vingança e tudo pode acontecer

A vitória contra o Rennes foi muito boa!

Obrigado :wink:

pa champions surpreendeste e ainda podes passar...no campeonato alem de bons resultados acabaste com a invencibilidade de um rival...

Espero é que não a partir daqui o Rennes comece a perder com regularidade :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Novembro

ligue1ij8po0.gif

10ª Jornada

10jornadalb9.jpg

Foi o seguimento do final do mês passado, e a equipa continua em grande forma. Provavelmente foi o melhor jogo fora de sempre.

ligue1ij8po0.gif

11ª Jornada

11jornadaty2.jpg

O golo cedo ajudou muito, a partir daí foi ir gerindo o jogo.

chapionsleaguejo7qa3.gif

5ª Jornada

5xampionsci8.jpg

Não foi uma excelente exibição, mas a minha vitória era justa, mas mais uma vez o Chelsea marcou no minuto 90 e estragou-me o apuramento. Mas ainda falta um jogo.

Quando falta um jogo para terminar a fase de grupos da Liga dos Campeões a classificação do Grupo A é esta.

xampionsclassificacaobp5.jpg

O próximo jogo é fora contra o Feyenoord. Ainda tudo pode acontecer. Mas a Uefa já esta garantida.

ligue1ij8po0.gif

12ª Jornada

12jornadanj7.jpg

Não é normal um jogo com tantos penaltys, e caso não tivéssemos falhado o 1º penalty não tinhamos passado pelo sufoco até marcar o próximo golo.

E no fim deste mês já somos 1º's classificados com três pontos de vantagem sobre o 2º. Para verem a classificação cliquem aqui.

Próximo Post:

:arrow: Dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante

Agora resta-te ganhar na Holanda para passares à próxima fase

Compartilhar este post

Link para o post
Brilhante

Agora resta-te ganhar na Holanda para passares à próxima fase

Foi sem duvida um grande mês. Quanto a vitória na Holanda vamos lá ver.

Pode ser dificil essa qualificação para a próxima fase, Boa sorte!

Espero bem que não seja. E espero bem passar em 1º, se não vou apanhar os grandes europeus...

Agora vais ter mesmo de ganhar ao Feyenoord se não vais para a UEFA... :|

Boa sorte! ;)

Até posso perder com o Feyenoord e passar a próxima fase. Mas o ideal é uma vitória para tentar o 1º lugar do grupo

Compartilhar este post

Link para o post
Até posso perder com o Feyenoord e passar a próxima fase.

Tens a certeza? :neutral: :roll:

Ups afinal tens razão. Aquele golo do Chelsea no ultimo minuto estragou me mesmo as contar. Tenho mesmo que ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Grande forma no campeonato.

Coitaditos do Troyenses :lol:

Dasse aquele golo aos 90 :

Agora estás obrigado a vencer na Holanda.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Como era tua obrigação, devido à qualidade do plantel, o 1º lugar. Na Champions tá complicado...

O 1º lugar é verdade, é natural, mas na Champions é obrigação passar. Nem que seja em 2º lugar.

Grande forma no campeonato.

Coitaditos do Troyenses :lol:

Dasse aquele golo aos 90 :  

Agora estás obrigado a vencer na Holanda.  

Boa sorte!

Foi mesmo um massacre, e nunca fiz um jogo tão bom em casa.

Quanto ao golo aos 90' é a segunda vez que o Chelsea me faz isto. Com esses dois golos perdi 3 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
tas a fazer um bom campeonato...vamos la ver se te aguentas a este ritmo...

Aguentar no campeonato não vai ser difícil, agora na Liga dos Campeões já não posso dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Passar na Champions não vai ser fácil mas eu acho que vais conseguir

O campeonato já é teu :wink:

Na champions não vai ser fácil, mas tenho grandes hipoteses.

Quanto ao campeonato ainda é muito cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Dezembro

ligue1ij8qc5.gif

13ª Jornada

13jornadade2.jpg

Em casa somos imparáveis. E na estreia em jogos oficiais o Nicolas Millan fez um golo.

chapionsleaguejo7dv7.gif

6ª Jornada

6jornadaxampionshx0.jpg

Começamos a perder, mas depois nos últimos minutos demos a volta e passamos a próxima fase.

A classificação final é esta:

xampionsclassificacaozj7.jpg

Passamos em 2º lugar no grupo e com isso não evitamos um dos grandes clubes europeus. Na próxima fase vamos jogar contra o Arsenal, equipa com a qual já jogamos na pré-época e se não me engano foi a única que em época e meia nos ganhou um jogo em casa.

ligue1ij8qc5.gif

14ª Jornada

14jornadapy9.jpg

O Reims só foi a minha baliza em contra-ataque, apesar de um estar a controlar o jogo.

coupedelaliguepb7gx4.gif

Quartos de Final

coupeligueng5.jpg

Dominamos por completo. Faltaram mais golos.

ligue1ij8qc5.gif

15ª Jornada

15jornadadc3.jpg

Apesar de ter havido mais ou menos os mesmos remates eu controlei o jogo. Foi uma vitória justa.

No final do ano de 2007 estamos claramente em grande no campeonato. Somos 1º's com sete pontos de avanço sobre o 2º classificado. Para verem a classificação cliquem aqui.

Próximo Post:

:arrow: Mercado de Inverno

Compartilhar este post

Link para o post

LOL! Outra vez no último minuto... :lol:

Mas já estás nos oitavos! E o Arsenal vai ser difícil mas não é impossível. :)

No campeonato nem vale a pena. As outras equipas fartam-se de perder pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato a coisa tá fácil. Na CL tiveste uma sorte, com esse golo no último minuto. :grin:

Agora que venha o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kelvin Del'Toro

parabens passou para aproxima fase, agora eh soh ver os adversarios, de novo o Chelsea marcou aos 90's e atrapalhou vc q subiu em 2º mas se seu time tava ganhando do Chelsea nada tens a temer os outros, mas sera dificil

Compartilhar este post

Link para o post

o/ que passagem na champs

Esse grupo foi só golos aos 90 :D

No campeonato, mais um título te espera :D

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

E lá conseguiste ganhar na Holanda, com alguma sorte à mistura, marcaste o golo da vitória e do apuramento nos descontos...agora é só eliminar o Arsenal :D

No campeonato é só mais um titulo para o curriculo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...