.:Batista:. Publicado 28 Dezembro 2006 Domínio no campeonato e na taça de França e da liga ! Realmente, o mês de janeiro foi marcado pelas inúmeras lesões. continua ! :wink: Thanks :wink: Real Madrid e Barcelona já? Não sei se disse ao princípio, mas começaste demasiado alto, e agora para mudar, a n ser q mudes para um recém-promovido ou assim, vais sempre ter equipa pra ganhar tudo. Parece que o Real e o Barça já tão bem. És capaz de ter razão, comecei demasiado alto. Talvez mude para uma equipa mais fraca, mas de outro pais. sera q vai ao Barcelona e Real Madrid?ps: as imagens naum estao abrindo aqui, sera q aidna esta com akele erro? Não o Real e o Barça infelizmente já estão bem na classificação. Quanto ao problema das imagens, aqui abre. Por isso o problema deve ser do teu pc. Aqui também não consigo ver as imagens :| O problema deve ser do teu pc, porque a maior parte das pessoas consegue ver Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Dezembro 2006 Fevereiro 20ª Jornada Pelo que as duas equipas fizeram o resultado é mais que justo. 21ª Jornada A única equipa que nos ganhou esta época para o campeonato. Desta vez não teve hipóteses. 22ª Jornada Até aos 60 minutos estava a ser um jogo muito mau, conseguimos acordar a tempo de ainda conseguir ganhar o jogo. 1ª Eliminatória - 1ª Mão Grande jogo. Dominamos por completo na 1ª parte, mas o Lehmann defendia tudo. Foi para o intervalo com nota 10. Na segunda parte mais do mesmo embora o Arsenal tenha jogado mais solto e consegui criar algumas oportunidades. Felizmente houve o penalty, caso não houvesse esse penalty dificilmente alguma bola ia entrar. Vamos ao Emirates Estadium com tudo em aberto. 23ª Jornada Parece que embalamos para um bom ciclo. Excelente jogo, em que o Nice nem a baliza conseguiu rematar. Quartos de Final Se dissesse que acho este resultado justo estava a mentir. Os penaltys são mesmo uma lotaria e foram precisos 24 para resolver este jogo. E no fim do mês de Fevereiro continuamos em 1º com alguma distância. Para verem a classificação cliquem aqui. Próximo Post: :arrow: Jogo com o Lille :arrow: Jogo com o Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Dezembro 2006 O Campeonato esta ganho... Na champions é possível passar Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Dezembro 2006 Pena a Taça, penalties... Mas bem, na CL tens tudo para poder passar em Londres. ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Dezembro 2006 Foste eliminado muito injustamente na Taça contra o Etienne. Merecias claramente a passagem. Contra o Montpellier, a meu ver, também merecias a vitória. Ah, excelente vitória vs Arsenal. Dominaste-os do princípio ao fim embora o golo só tenha surgido de penalty foi mais q justo. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 29 Dezembro 2006 Que raio de azar na taça :S mas poderá ser compensado na champs :D Arsenal sem Touré na defesa :) Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 29 Dezembro 2006 Bom resultado na Champions...o Arsenal mal rematou! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 29 Dezembro 2006 Boa vitória frente ao Arsenal. Vamos lá ver a 2ª mão. Pena foi a eliminação nos penaltys na Taça de França... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Dezembro 2006 O Campeonato esta ganho... Na champions é possível passar No campeonato não há grandes dificuldades. Tenho hipóteses, mas não são muitas. Pena a Taça, penalties... Mas bem, na CL tens tudo para poder passar em Londres. ;) Nos penalties é a sorte ou azar, eu tive azar. Quanto a champions vamos ver. Foste eliminado muito injustamente na Taça contra o Etienne. Merecias claramente a passagem.Contra o Montpellier, a meu ver, também merecias a vitória. Ah, excelente vitória vs Arsenal. Dominaste-os do princípio ao fim embora o golo só tenha surgido de penalty foi mais q justo. O problema é que merecer as vitórias não chega, a prova disso é que contra o Arsenal não fosse o penalty e tinha empatado. Que raio de azar na taça :S mas poderá ser compensado na champs :DArsenal sem Touré na defesa :) Boa sorte! Espero compensar, mas vamos ver o que acontece. Não há Touré, mas a Gallas entre outros. Bom resultado na Champions...o Arsenal mal rematou! Dominei o jogo. Se rematasse o resultado teria sido bem diferente. Boa vitória frente ao Arsenal. Vamos lá ver a 2ª mão. Pena foi a eliminação nos penaltys na Taça de França... O jogo contra o Arsenal foi muito bom. Faltou foi mais um golo para ir para Inglaterra mais descansado. Quanto a eliminação da Taça, parece que não estou destinado a ganha la. Actualização a caminho... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Dezembro 2006 24ª Jornada Dei descanso a alguns jogadores porque a seguir vem a Liga dos Campeões e ai não temos a margem de erro que temos no campeonato 1ª Eliminatória - 2ª Mão Fui a Londres para defender com tudo. Sabia que a vantagem era curta, mas arriscando muito no ataque podia ter descuidado a defesa. Este jogo foi o contrário da 1ª Mão, quem dominou foi o Arsenal. Ainda aguentei muito tempo sem sofrer golos. No prolongamento alterei a estratégia uma vez que ai quem marcasse decidia praticamente o jogo. O Arsenal marcou mais dois golos e resolveu a eliminatória. Acabou a Liga dos Campeões para o Marselha Como é óbvio o mês não acaba aqui. Este vai ser o mês da grandes decisões, uma vez que vem ai a Final da Taça da Liga e confrontos com três dos cinco primeiros classificados. Um bom final de mês pode já deixar nos com uma mão no título. Aqui ficam os jogos deste mês Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 29 Dezembro 2006 é pena a champions ! fica para o ano. no campeonato continuas muito regular. agora é tentar ganhar a taça da liga contra o Lyon. força ! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Dezembro 2006 Era algo complicado passar o Arsenal, para o ano há mais, tens que te concentrar apenas no campeonato, que está practicamente ganho Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 29 Dezembro 2006 Vais ter agora uma série de jogos dificeis. O Arsenal já lá vai. É conquistar agora o resto. Compartilhar este post Link para o post
Rui Salazar Publicado 29 Dezembro 2006 Foi pena teres sido eliminado da Liga especialmente depois de teres ganho e convencido no 1º jogo. Bem, fica-te o campeonato. Eu começava a procura de reforçar a equipa já para a próxima época, e começar a rodar jgadores jovens que queiras usar no próximo ano. Abraço. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 29 Dezembro 2006 Foi pena a derrota com o Arsenal. Mas sabias que era complicado. Enfim, ganha a Liga francesa e depois sai... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Dezembro 2006 é pena a champions ! fica para o ano. no campeonato continuas muito regular. agora é tentar ganhar a taça da liga contra o Lyon. força ! Já sou estou nessas duas competições e são sem duvida para ganhar as duas. Era algo complicado passar o Arsenal, para o ano há mais, tens que te concentrar apenas no campeonato, que está practicamente ganho Realmente se este mês correr bem, o meses seguintes apenas vão ser para cumprir campeonato. Paciência :| Pois... :( Vais ter agora uma série de jogos dificeis. O Arsenal já lá vai. É conquistar agora o resto. Este Mês é muito difícil. Toda a época se vai decidir nos próximos jogos. Foi pena teres sido eliminado da Liga especialmente depois de teres ganho e convencido no 1º jogo. Bem, fica-te o campeonato. Eu começava a procura de reforçar a equipa já para a próxima época, e começar a rodar jgadores jovens que queiras usar no próximo ano. Abraço. O 2º jogo foi muito parecido ao 1º, só que ali quem massacrou foi o Arsenal. Quanto a procurar jogadores para a próxima época, ainda não é certo que fique no Marselha. Foi pena a derrota com o Arsenal. Mas sabias que era complicado. Enfim, ganha a Liga francesa e depois sai... Até foi pior do que eu estava a espera. Não tenho a certeza que saio no final da época. Talvez cumpra o contrato até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 29 Dezembro 2006 Tiveste azar com o Arsenal. Boa sorte para o resto do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 29 Dezembro 2006 Tiveste azar com o Arsenal. Boa sorte para o resto do campeonato. Tive azar no 1º jogo por não ter marcado mais um. No 2º jogo a vitória do Arsenal na 2ª mão é justa Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 30 Dezembro 2006 Março 25ª Jornada Foi um jogo equilibrado e o empate é justo. 26ª Jornada Mais um jogo muito equilibrado, mas o penalty nos descontos deu me os 3 pontos E entretanto... Como é óbvio candidatei-me ao lugar... Não é bem não conseguir levar o Marselha mais longe, mas o meu trabalho por aqui está feito. Mas... Contrataram um dos favoritos do Barcelona para o lugar. Seja como for no final da época dificilmente fico em Marselha. 27ª Jornada Domínio completo do jogo. Faltaram mais golos. 28ª Jornada A minha equipa nem fez um jogo muito bom, mas pela segunda vez esta época o Troyes levou 5. Final Sofri um golo muito cedo que condicionou o resto do jogo. O jogo foi equilibrado, mas não consegui empatar e por isso perdi a Taça da Liga No final do mês de Março continuamos em 1º e já com 9 pontos de vantagem. Para verem a classificação cliquem aqui. Próximo Post: :arrow: Abril Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 30 Dezembro 2006 Que grande TAU do presidente do Barça! :mrgreen: De resto bom mês, pena a derrota com o Lyon na final da taça, na liga estás à vontade com 9 pontos de avanço! ;) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 30 Dezembro 2006 Este ano foi mais fraquinho que o anterior, nesta época só vais conseguir ganhar mesmo o campeonato, e no ano transacto fizeste a tripla...melhores tempos virão Pensas em sair? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 30 Dezembro 2006 Que má época. Campeonato não chega para a equipa q tens. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 30 Dezembro 2006 pois realmente esta foi uma má época. só te resta o campeonato. acho que fazes bem em procurar um novo clube para treinar na próxima época porque se continuas no Marselha talvez percas a paciência de continuar este save e também torna-se mais monótono para as pessoas que o lêem. Força :wink: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2006 O campeonato é teu na boa, mas acho que a época está longe de ser 100% positiva, pq a tua equipa falhou em momentos decisivos. Um bom plantel, como o mostra a regularidade no campeonato, mas nem uma competição a eliminar :| Compartilhar este post Link para o post