Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Domínio no campeonato e na taça de França e da liga ! Realmente, o mês de janeiro foi marcado pelas inúmeras lesões. continua !  :wink:

Real Madrid e Barcelona já? Não sei se disse ao princípio, mas começaste demasiado alto, e agora para mudar, a n ser q mudes para um recém-promovido ou assim, vais sempre ter equipa pra ganhar tudo.

Parece que o Real e o Barça já tão bem. És capaz de ter razão, comecei demasiado alto. Talvez mude para uma equipa mais fraca, mas de outro pais.

sera q vai ao Barcelona e Real Madrid?

ps: as imagens naum estao abrindo aqui, sera q aidna esta com akele erro?

Não o Real e o Barça infelizmente já estão bem na classificação.

Quanto ao problema das imagens, aqui abre. Por isso o problema deve ser do teu pc.

Aqui também não consigo ver as imagens :|

O problema deve ser do teu pc, porque a maior parte das pessoas consegue ver

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro

ligue1ij8ih7.gif

20ª Jornada

20jornadarb5.jpg

Pelo que as duas equipas fizeram o resultado é mais que justo.

ligue1ij8ih7.gif

21ª Jornada

21jornadalx7.jpg

A única equipa que nos ganhou esta época para o campeonato. Desta vez não teve hipóteses.

ligue1ij8ih7.gif

22ª Jornada

22jornadanl3.jpg

Até aos 60 minutos estava a ser um jogo muito mau, conseguimos acordar a tempo de ainda conseguir ganhar o jogo.

chapionsleaguejo7qj9.gif

1ª Eliminatória - 1ª Mão

1xampionsvj4.jpg

Grande jogo. Dominamos por completo na 1ª parte, mas o Lehmann defendia tudo. Foi para o intervalo com nota 10. Na segunda parte mais do mesmo embora o Arsenal tenha jogado mais solto e consegui criar algumas oportunidades. Felizmente houve o penalty, caso não houvesse esse penalty dificilmente alguma bola ia entrar. Vamos ao Emirates Estadium com tudo em aberto.

ligue1ij8ih7.gif

23ª Jornada

23jornadapu9.jpg

Parece que embalamos para um bom ciclo. Excelente jogo, em que o Nice nem a baliza conseguiu rematar.

copedefranceav9lg4.gif

Quartos de Final

taafranauw7.jpg

Se dissesse que acho este resultado justo estava a mentir. Os penaltys são mesmo uma lotaria e foram precisos 24 para resolver este jogo.

E no fim do mês de Fevereiro continuamos em 1º com alguma distância. Para verem a classificação cliquem aqui.

Próximo Post:

:arrow: Jogo com o Lille

:arrow: Jogo com o Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato esta ganho...

Na champions é possível passar

Compartilhar este post

Link para o post

Foste eliminado muito injustamente na Taça contra o Etienne. Merecias claramente a passagem.

Contra o Montpellier, a meu ver, também merecias a vitória.

Ah, excelente vitória vs Arsenal. Dominaste-os do princípio ao fim embora o golo só tenha surgido de penalty foi mais q justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de azar na taça :S mas poderá ser compensado na champs :D

Arsenal sem Touré na defesa :)

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
O Campeonato esta ganho...

Na champions é possível passar

No campeonato não há grandes dificuldades.

Tenho hipóteses, mas não são muitas.

Pena a Taça, penalties... Mas bem, na CL tens tudo para poder passar em Londres. ;)

Nos penalties é a sorte ou azar, eu tive azar.

Quanto a champions vamos ver.

Foste eliminado muito injustamente na Taça contra o Etienne. Merecias claramente a passagem.

Contra o Montpellier, a meu ver, também merecias a vitória.  

Ah, excelente vitória vs Arsenal. Dominaste-os do princípio ao fim embora o golo só tenha surgido de penalty foi mais q justo.

O problema é que merecer as vitórias não chega, a prova disso é que contra o Arsenal não fosse o penalty e tinha empatado.

Que raio de azar na taça :S mas poderá ser compensado na champs :D

Arsenal sem Touré na defesa :)

Boa sorte!

Espero compensar, mas vamos ver o que acontece.

Não há Touré, mas a Gallas entre outros.

Bom resultado na Champions...o Arsenal mal rematou!

Dominei o jogo. Se rematasse o resultado teria sido bem diferente.

Boa vitória frente ao Arsenal. Vamos lá ver a 2ª mão.

Pena foi a eliminação nos penaltys na Taça de França...

O jogo contra o Arsenal foi muito bom. Faltou foi mais um golo para ir para Inglaterra mais descansado.

Quanto a eliminação da Taça, parece que não estou destinado a ganha la.

Actualização a caminho...

Compartilhar este post

Link para o post

ligue1ij8xz6.gif

24ª Jornada

24jornadaxy4.jpg

Dei descanso a alguns jogadores porque a seguir vem a Liga dos Campeões e ai não temos a margem de erro que temos no campeonato

chapionsleaguejo7jg6.gif

1ª Eliminatória - 2ª Mão

2xampionspl9.jpg

Fui a Londres para defender com tudo. Sabia que a vantagem era curta, mas arriscando muito no ataque podia ter descuidado a defesa. Este jogo foi o contrário da 1ª Mão, quem dominou foi o Arsenal. Ainda aguentei muito tempo sem sofrer golos. No prolongamento alterei a estratégia uma vez que ai quem marcasse decidia praticamente o jogo. O Arsenal marcou mais dois golos e resolveu a eliminatória. Acabou a Liga dos Campeões para o Marselha

Como é óbvio o mês não acaba aqui. Este vai ser o mês da grandes decisões, uma vez que vem ai a Final da Taça da Liga e confrontos com três dos cinco primeiros classificados. Um bom final de mês pode já deixar nos com uma mão no título.

Aqui ficam os jogos deste mês

jgsuv8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Era algo complicado passar o Arsenal, para o ano há mais, tens que te concentrar apenas no campeonato, que está practicamente ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter agora uma série de jogos dificeis. O Arsenal já lá vai. É conquistar agora o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres sido eliminado da Liga especialmente depois de teres ganho e convencido no 1º jogo.

Bem, fica-te o campeonato.

Eu começava a procura de reforçar a equipa já para a próxima época, e começar a rodar jgadores jovens que queiras usar no próximo ano.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
é pena a champions ! fica para o ano. no campeonato continuas muito regular. agora é tentar ganhar a taça da liga contra o Lyon. força !

Já sou estou nessas duas competições e são sem duvida para ganhar as duas.

Era algo complicado passar o Arsenal, para o ano há mais, tens que te concentrar apenas no campeonato, que está practicamente ganho

Realmente se este mês correr bem, o meses seguintes apenas vão ser para cumprir campeonato.

Paciência :|

Pois... :(

Vais ter agora uma série de jogos dificeis. O Arsenal já lá vai. É conquistar agora o resto.

Este Mês é muito difícil. Toda a época se vai decidir nos próximos jogos.

Foi pena teres sido eliminado da Liga especialmente depois de teres ganho e convencido no 1º jogo.

Bem, fica-te o campeonato.

Eu começava a procura de reforçar a equipa já para a próxima época, e começar a rodar jgadores jovens que queiras usar no próximo ano.

Abraço.

O 2º jogo foi muito parecido ao 1º, só que ali quem massacrou foi o Arsenal.

Quanto a procurar jogadores para a próxima época, ainda não é certo que fique no Marselha.

Foi pena a derrota com o Arsenal. Mas sabias que era complicado.

Enfim, ganha a Liga francesa e depois sai...

Até foi pior do que eu estava a espera.

Não tenho a certeza que saio no final da época. Talvez cumpra o contrato até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer

Tiveste azar com o Arsenal. Boa sorte para o resto do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Tiveste azar com o Arsenal. Boa sorte para o resto do campeonato.

Tive azar no 1º jogo por não ter marcado mais um. No 2º jogo a vitória do Arsenal na 2ª mão é justa

Compartilhar este post

Link para o post

Março

ligue1ij8zw7.gif

25ª Jornada

25jornadaic5.jpg

Foi um jogo equilibrado e o empate é justo.

ligue1ij8zw7.gif

26ª Jornada

26jornadavb2.jpg

Mais um jogo muito equilibrado, mas o penalty nos descontos deu me os 3 pontos

E entretanto...

baradespedidomr3.jpg

Como é óbvio candidatei-me ao lugar...

vousairqr4.jpg

Não é bem não conseguir levar o Marselha mais longe, mas o meu trabalho por aqui está feito. Mas...

lolhi5.jpg

Contrataram um dos favoritos do Barcelona para o lugar. Seja como for no final da época dificilmente fico em Marselha.

ligue1ij8zw7.gif

27ª Jornada

27jornadabh7.jpg

Domínio completo do jogo. Faltaram mais golos.

ligue1ij8zw7.gif

28ª Jornada

28jornadasi0.jpg

A minha equipa nem fez um jogo muito bom, mas pela segunda vez esta época o Troyes levou 5.

coupedelaliguepb7uv6.gif

Final

taaligadb0.jpg

Sofri um golo muito cedo que condicionou o resto do jogo. O jogo foi equilibrado, mas não consegui empatar e por isso perdi a Taça da Liga

No final do mês de Março continuamos em 1º e já com 9 pontos de vantagem. Para verem a classificação cliquem aqui.

Próximo Post:

:arrow: Abril

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande TAU do presidente do Barça! :mrgreen:

De resto bom mês, pena a derrota com o Lyon na final da taça, na liga estás à vontade com 9 pontos de avanço! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano foi mais fraquinho que o anterior, nesta época só vais conseguir ganhar mesmo o campeonato, e no ano transacto fizeste a tripla...melhores tempos virão

Pensas em sair?

Compartilhar este post

Link para o post

pois realmente esta foi uma má época. só te resta o campeonato. acho que fazes bem em procurar um novo clube para treinar na próxima época porque se continuas no Marselha talvez percas a paciência de continuar este save e também torna-se mais monótono para as pessoas que o lêem. Força :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato é teu na boa, mas acho que a época está longe de ser 100% positiva, pq a tua equipa falhou em momentos decisivos. Um bom plantel, como o mostra a regularidade no campeonato, mas nem uma competição a eliminar :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...