Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Eu iria para o Palermo. Até por uma questão de lógica. Que razão darias para passares de campeão francês a uma equipa a lutar para não descer?

Bolonha :D

Eu ia para o Mantova. :|

Ainda bem que já decidi, se não ainda ia ficar mais confuso. Esperem noticias em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Palermo pá! :p

É a melhor...mas nao é a mais forte de Itália....tem bons jogadores mas nao tem dinheiro...Vai!

Compartilhar este post

Link para o post
Vai para o Palermo pá! :p

É a melhor...mas nao é a mais forte de Itália....tem bons jogadores mas nao tem dinheiro...Vai!

Sim não sendo a mais forte de Itália e sem dinheiro pode ser um desafio aliciante.

acho que o bolonha seria uma boa aventura mas como já decidiste não há nada a fazer. acho que escolheste bem a selecção a treinar.  :wink:

Já decidi, mas é bom saber o que vocês acham.

Vai para o Palermo,nao fazia sentido desceres agora.

Sim não faz muito sentido ir para um clube que luta pela manutenção depois de ter sido bi-campeão.

Daqui a pouco mais noticias.

Compartilhar este post

Link para o post
espnlo1.jpg

semttulo1wl8.jpg

Batista a caminho da Sicília

O ex-treinador do Marselha assumiu hoje o comando, da equipa italiana do Palermo depois de ter rescindido com o Marselha.  

Nas ultimas semanas Dave Batista declarou interesse no cargo de treinador em vários clubes. Mas ao que a ESPN apurou apenas chegaram as mãos do treinador norte-americano três propostas e todas de clubes italianos. Numa curta declaração a imprensa Batista afirmou que vim para triunfar, uma vez que temos um plantel razoável faltando nos apenas os título que pretendo conquistar a curto prazo.

Próximo Post:

:arrow: Informações sobre o Palermo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda esta semana um vice do Palermo recebeu em casa uma cabeça de cabrito com uma bala. Sabes o q significa? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que devias ter optado pelo Mantova ou pelo Bolonha

Não fazia sentido. Um bi-campeão a ir para um clube que luta pela manutenção.

Acho que fizeste a melhor escolha

Eu também.:wink:

Ainda esta semana um vice do Palermo recebeu em casa uma cabeça de cabrito com uma bala. Sabes o q significa? :p

Não, mas gostava de saber.

Compartilhar este post

Link para o post
image.jpg

8)

Bem me parecia que tinha alguma coisa a ver com a Máfia. Vamos ver se o Batista sai de Palermo com vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste a melhor escolha. :wink:

Também acho que sim. Não fazia sentido ir treinar uma equipa que lutasse pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informações sobre o Palermo

palermo.jpg

A Unione Sportiva Città di Palermo é um clube italiano de futebol da cidade de Palermo que disputa a Serie A.

Foi refundado em 1987, depois da falência da sociedade futebolística anterior, que tinha sido fundada no ano de 1898. No Mundial de 2006 foi representado por alguns jogadores na Seleção Italiana, como os defesas Cristian Zaccardo e Andrea Barzagli, o lateral Fabio Grosso e o médio Simone Barone.

Apesar de nos últimos anos o Palermo ter vindo a aumentar o seu prestigio no futebol italiano, tem ainda pouquíssimos títulos no seu historial, sendo o mais importante a vitória por três vezes na Série B.

Os equipamentos desta época são estes:

ita_palermo_1_0607.gifita_palermo_2_0607.gif

O Palermo joga no estádio Renzo Barbera que tem actualmente tem capacidade para 37 mil pessoas e foi inaugurado no ano de 1932 com o nome de Stadio Littorio num jogo entre Palermo e Atalanta. Foi palco de alguns jogos do Mundial de 1934.

Em 1936 foi rebaptizado para Stadio Michele Marrone, em homenagem a um soldado morto na Guerra Civil Espanhola. O nome do estádio foi mais uma vez modificado após a Segunda Guerra Mundial para Stadio La Favorita.

Em 1948 a pista de atletismo foi retirada e a capacidade passou para 30.000 lugares. Em 1984 houve uma nova reforma, com a construção do segundo anel de bancadas e a capacidade ampliada para 50.000 lugares. Recebeu algumas partidas do Mundial de 1990.

Em 18 de Setembro de 2002 foi rebaptizado pela última vez, com o nome de Renzo Barbera, presidente do Palermo entre 1970 e 1980.

Algumas fotos do estádio

renzobarbera1.jpg

park_171.jpg

Renzo_Barbera3.jpg

Próximo Post:

:arrow: Analise ao Plantel

Compartilhar este post

Link para o post

noticianv8.jpg

Já sou um treinador muito respeitado. :grin:

presidentekm8.jpg

O dinheiro para salários nem chega para pagar aos meus jogadores por isso nem sei para que me dão dinheiro para transferências.

informacoeskm9.jpg

A previsão da imprensa para a minha equipa é o 10ª lugar, mas eu quero pelo menos o 8º.

Plantel:

plantellb7.jpg

O plantel é razoável, mas dificilmente pode ser reforçado, pois não quero deixar o clube numa situação de falência. Mas caso possa renovar o plantel , talvez compre um novo guarda redes, uma vez que o Keller já esta demasiado velho, um defesa esquerdo para competir com o Pisano e mais um médio esquerdo.

Uma curiosidade, o novo treinador do Marselha é o Marcelo Lippi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um plantel razoável...pena que já não esteja aí o Barzagli é sem dúvida um dos melhores centrais

Compartilhar este post

Link para o post

sim também acho que tens aí um bom plantel. Acho uma boa ideia tentares comprar um guarda-redes. a nível das outras posições acho que estás bem reforçado e talvez comprar um DE não seja a tua prioridade neste momento pois tens alguns. boa sorte aí em itália :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens aí um plantel razoável...pena que já não esteja aí o Barzagli é sem dúvida um dos melhores centrais

O Barzagli vai fazer falta, mas tenho que jogar com os que há.

Batista, olha a MP. :)

Já vi. :wink:

Com esse plantel, sem reforços, podes fazer um grande campeonato.

Na 1ª época o objectivo é ir as competições europeias.

sim também acho que tens aí um bom plantel. Acho  

uma boa ideia tentares comprar um guarda-redes. a nível das outras posições acho que estás bem reforçado e talvez comprar um DE não seja a tua prioridade neste momento pois tens alguns. boa sorte aí em itália  :wink:

O Guarda Redes é quase essecial pois com a idade do Keller já não deve conseguir ser titular durante muito tempo. Quanto a questão do defesa esquerdo é necessário um suplente, pois o Ficano não tem qualidade para jogar. Mas se conseguir contratar algum jogador, a prioridade é um guarda-redes.

Boa sorte no palermo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho vindo ultimamente ao Espelho Meu, e agora que reencontrei o teu tópico, apenas refiro que preferia que tivesses ido para o Mantova, mas quem decide és tu e não eu.

Boa Sorte no Palermo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...