Nani17 Publicado 11 Dezembro 2006 Ora aqui esta um save que nunca tinha visto. Um ex-lutador a treinar um clube Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 11 Dezembro 2006 Marselha tem um belo estadio.Boa sorte. Sim o estádio é bastante bonito Ora aqui esta um save que nunca tinha visto. Um ex-lutador a treinar um clube Thanks. Continua a acompanhar... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Dezembro 2006 Quero ver a tua equipa a aplicar Marselha Bombs e coisas que tais! ;) hehe Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 11 Dezembro 2006 Informação sobre o Marselha Plantel A primeira vista o plantel tem uma grave lacuna. So tem um ponta de lança disponivel, e como a lesão do Cisse é grave tenho que comprar dois ou três avançados. Quanto a outras contratações só depois da pré-época e de ver a equipa a jogar é que decido quanto a isso. Pré-Época Jogo para a adaptação. O Resultado pouco importa A equipa veio-se abaixo com as substituições. Com as substituições deixei o adversario empatar Um jogo para esquecer. Em quatro remates sofri 3 golos, e não fiz um unico remate a baliza. Reforços precisam-se Entretanto realizou-se o jogo da taça intertoto... Jogo contra o Dnipro da Ucrania... Não vai ser facil... Próximo Post: :arrow: Taça Intertoto :arrow: Final da Pré-Época Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 12 Dezembro 2006 3-0 Batista tem de agir. Porrada nos jogadores 8) Razoável pré-época. Boa sorte com o Dnipro não será fácil. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Dezembro 2006 A pré-época não foi muito famosa, penso que precisas de reforçar a equipa. O jogo da Taça Intertoto vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 12 Dezembro 2006 3-0 Batista tem de agir. Porrada nos jogadores 8) Razoável pré-época. Boa sorte com o Dnipro não será fácil. A defesa deu muitas falhas. O Batista agiu e vai tentar que os resultados melhorem bastante. Btigado pelo comentario Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 12 Dezembro 2006 A pré-época não foi muito famosa, penso que precisas de reforçar a equipa. O jogo da Taça Intertoto vai ser complicado. É preciso alterar algumas coisas na equipa. Alem do reforço a tactica não era a ideal. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Dezembro 2006 Tenta rever o sistema táctico, porque aquela derrota por 3 contra os gregos foi muito má! Se fosse ao Batista começava a arrancar dentes e cabelos aos jogadores. ;) De resto tá fixe! ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 12 Dezembro 2006 Taça Intertoto 1ª Mão Depois da expulsão tentei dar tudo para resolver a eliminar em casa, mas não foi uma boa opção... 2ª Mão Foi tentar entrar "a matar" era essencial marcar nos primeiro minutos para acabar com a eliminatoria. Conseguimos marcar cedo e depois foi gerir Amigavel Ultimo amigavel da época. Já com alguns reforços, não foi dicil dominar o jogo. Entretanto realizou se o sorteio da 2ª pré-eliminatoria da Taça Uefa, competição em que o Marselha vai jogar... Tive sorte neste sorteio. Não deve ser dificil passar esta eliminatoria Proximo Post: :arrow: Reforços e Apresentação do Plantel Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Dezembro 2006 Acho que devias reforçar a defesa.O Enyeama seria uma boa escolha para G-R e o Collen para o centro.Para o ataque aconselho vivamente o Vitti.É barato e marca bué de golos...espero pela actualização...já agora,o Baptista a treinador? :shock: Boa sorte... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Dezembro 2006 Acho que devias reforçar a defesa.O Enyeama seria uma boa escolha para G-R e o Collen para o centro.Para o ataque aconselho vivamente o Vitti.É barato e marca bué de golos...espero pela actualização...já agora,o Baptista a treinador? :shock: Boa sorte... Ja tenho alguns reforços, e espero os postar logo a noite porque o mercado ainda não fechou.... Mais ninguem comenta? :( Compartilhar este post Link para o post
Rui Salazar Publicado 13 Dezembro 2006 Já repararam que o Batista tem na mão direita o título de campeão? O homem vai mesmo numa de dar porrada... :twisted: Pá, diz aí qual é o orçamento para transferencias, assim fica mais fácil recomendar jogadores... Abraço e boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Dezembro 2006 Parabens pelo acesso a UEFA! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Dezembro 2006 Já repararam que o Batista tem na mão direita o título de campeão? O homem vai mesmo numa de dar porrada... :twisted: Pá, diz aí qual é o orçamento para transferencias, assim fica mais fácil recomendar jogadores... Abraço e boa sorte O orçamento é de 7.5 M. Se quiseres da algumas ideias para jogadores.... Parabens pelo acesso a UEFA! Thks :wink: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Dezembro 2006 Embora algo sofrido conseguiste a tão desejada entrada na Uefa. Parabéns :) Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 13 Dezembro 2006 Tens tudo para passar à fase de grupos, força ;) Compartilhar este post Link para o post
Rui Salazar Publicado 14 Dezembro 2006 Eu não sei se gostas de jogadores ja conhecidos entre os utilizadores do fórum, mas aqui vai: - o Millan como aposta de futuro - o Hleb não deve ir muito caro, ou até pode ir por emprestimo - Digard, é um bom DMC - Sebastian Zuniga Não me lembro de mais, quando chegar a casa posto mais alguns... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Dezembro 2006 Embora algo sofrido conseguiste a tão desejada entrada na Uefa. Parabéns :) Obrigado Tens tudo para passar à fase de grupos, força ;) Por enquanto passar a pré-eliminatoria, depois a fase de grupos. Thanks pelo comentario. Eu não sei se gostas de jogadores ja conhecidos entre os utilizadores do fórum, mas aqui vai: - o Millan como aposta de futuro - o Hleb não deve ir muito caro, ou até pode ir por emprestimo - Digard, é um bom DMC - Sebastian Zuniga Não me lembro de mais, quando chegar a casa posto mais alguns... Já acertas-te num dos reforços. Vou os postar ainda hoje Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 14 Dezembro 2006 Apresentação da Equipa Transferencias Entradas No geral tentei reforçar a equipa nos pontos fracos. Com o dinheiro que tinha estes são os reforços possiveis. Agora uma pequena analise ao reforços. O Emile Mpenza vem para fazer dupla de avançados com o Cisse (quando ele recuperar da lesão). O Nicolas Millán veio pelo seu enorme potencial, e nas primeiras época fica nos juniores. O Fanfan vai ser o 4º central uma vez que não tinhamos um de qualidade e este veio a custo zero. O Enyeama dispensa apresentações no FM. Provavelmente vai ser o dono da baliza. Kris Boyd foi contratado para suprimir a lesão do Cisse, quando o Cisse recuperar provavelmente vai para o banco. O Walter Gaitan vem para ser o meu 10. Saidas Essencialmente as saidas são de jogadores que estavam nas reservas, exceptuando o Bamogo que saio por uma excelente quantia. Emprestimos Todos os emprestimos foram feitos aos meus clubes satelites. São jogadores que não merecem jogar nas reservas, mas ainda não tem qualidade para jogar na equipa A. Plantel Guarda Redes Vincent Enyeama Cédric Carrasso Sébastien Hamel Defesas Habib Beye Khalifa Ba Ronald Zubar Bostjan Cesar Renato Civelli José-Karl Pierre-Fanfan Taye Taiwo Alain Cantareil Médios Lorik Cana Modeste M'Bami Thomas Deruda Mamadou Niang Samir Nasri Franck Ribéry Toifilou Maoulida Walter Gaitán Wilson Oruma Avançados Djibril Cissé Emile Mpenza Kris Boyd Mickael Pagis O que acham do plantel? É suficiente para ser campeão? O que acharam da apresentação do plantel? Podem dar sugestões para melhorar a apresentação do plantel Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 14 Dezembro 2006 Claramente, com Cissé e Mpenza na frente espera-se muitos golos e também Ribery a assistir. :D Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Dezembro 2006 a apresentação nao esta nada mal pa mas agora há aqueles "genios" que fazem grandes apresentações! Os teus plc sao todos parecidos na forma de jogar não é!? são todos com atributos fisicos muito bons eu gosto disso! Mas um miccoli assim ai era fixe.... Com quantos plc vais jogar!? Gosto do ribery, mas do meio campo nao é o unico bom! No geral tens uma equipa boa... Agora para seres campeao nao sei como estao principalmente o Lyon, lille,PSG Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 15 Dezembro 2006 Acho que conseguiste formar uma equipa sólida que bem aproveitada pode dar alguns frutos. Boa sorte :wink: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Dezembro 2006 Acho que devias ter mais um avançado por empréstimo para suprimir a ausência temporária do Cissé.Talvez o Aliadiére?...De resto penso que essa defesa está um pouco fraca no centro mas...boa sorte... Compartilhar este post Link para o post
RM7 Publicado 15 Dezembro 2006 Tens um bom plantel, destacam-se o Mpenza e o Cissé na frente, e esperam-se muitas assistências do Ribéry e do Nasri. ;) Compartilhar este post Link para o post