Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

@ Lando - 'S?' falta mesmo ganhar ao Real Madrid...

@ Jonny_boss - Principalmente em casa onde fizemos um grande jogo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Abril

E entre jogos da Liga dos Campe?es o campeonato e a Ta?a de Portugal n?o param. Maio seria um m?s bastante importante j? que em duas competi??es pod?amos dar o passo final rumo a vit?ria. Ser? que conseguimos cumprir? ? s? acompanhar.

Bwin - 23? Jornada

2406.pngvs.1478.png

23jornadap-1.jpg

De volta a Bwin com um desloca??o sempre complicada ao Est?dio do Mar. O Leix?es tentou assumir o jogo nos primeiros minutos, mas a partir dos cinco minutos deixou de o conseguir. O nosso golo surge num erro do Leix?es a meio campo e no primeiro remate o primeiro golo. Na verdade o Leix?es n?o consigo responder ao nosso golo (nem na primeira, nem na segunda parte) e al?m da derrota fez uma exibi??o muito fraca.

Ta?a de Portugal - Meia Final

1478.pngvs.1473.png

meiap13.jpg

Rumo a final da Ta?a, ?amos a Amadora para ganhar e com a melhor equipa. Notou-se logo no nosso futebol dominador, ao qual o Estrela respondia com dificuldades. O golo surgiu de livre, mas podia ter se repetido duas ou tr?s vezes na primeira parte. Na segunda parte a confirma??o da presen?a na final, com o golo do Hugo Almeida. A final ser? disputada no Est?dio Nacional frente ao Leiria.

Bwin - 24? Jornada

1488.pngvs.1478.png

24jornada13.jpg

Antes do jogo frente ao Arsenal, havia que gerir o plantel e sabendo do nosso historial frente ao Braga, interessava era vencer o Arsenal. O Braga nos primeiros trinta minutos foi completamente dominador, instalando-se no nosso meio campo. Mas a partir da? consegu?amos criar contra ataques bem perigosos e num desses contra ataques, com alguma sorte a mistura chegamos ao golo. Na segunda parte s? deu Braga se o Porto fez tr?s remates neste tempo ? capaz de ter sido exagero, o Braga massacrava, era bolas no poste, defesas fant?sticas do Isaksson e depois marcam num golo extremamente est?pido. De qualquer forma n?o s?o dois pontos perdidos, ? um ponto ganho.

Bwin - 25? Jornada

1478.pngvs.1489.png

25jornada13.jpg

N?o fossem os jogos em atraso e este seria o jogo do t?tulo. Mesmo assim era importante vencer para cavar um fosso que o Sporting n?o conseguiria ultrapassar. O Sporting entrou forte, mas a minha equipa estava avisada para que tinha de aproveitar as poucas oportunidades para marcar, e assim fizemos, no primeiro remate a baliza Zeefuik inaugura o marcador e p?e o Drag?o em del?rio. O Sporting continuava a dominar mas aos 28' nova explos?o de alegria no Drag?o penalty para o Porto e novo golo, desta feita marcado por Alex. O Sporting sempre a dominar o jogo, mas n?o chegava ao golo. A segunda parte foi algo diferente j? que o Sporting n?o dominou tanto o que deixou a minha equipa mais solta para tentar chegar ao terceiro golo, mas o Ricardo tal como o Isaksson esteve em bom plano. Mais tr?s pontos para aumentar dist?ncia para o Sporting.

Bwin - Classifica??o

classab13.jpg

Quatro pontos de vantagem e dois jogos a menos que o Sporting. Ser? que o bi-campeonato ainda escapa?

Pr?ximo Post:

:arrow: Maio (Final da Bwin)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas que m?s "sofrido".

Contra o Leix?es a vit?ria foi magra, devias ter ganho por mais, na minha opini?o.

Na Ta?a cumpriste os servi?os min?mos e agora est?s na final que espero sinceramente que ganhes!

Contra o Braga tiveste a estrelinha de campe?o do teu lado, o Braga fez de tudo para ganhar o jogo mas tu conseguiste resistir ao "assalto".

Contra os lagartos n?o importa o que se passou em campo, contra um rival o que vale ? as bolas que entram! Estiveste muito bem em aproveitar as oportunidades que tiveste.

Soubeste sofrer este m?s e ? isso que faz os campe?es, acho que o t?tulo n?o te escapar?, levas menos dois jogos em que acredito na vit?ria e de 4 passa para 10 a vantagem e consequente t?tulo.

For?a! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

ao Sporting roubaram 3959 penalties e anularam-nos 2569 golos por fora de jogo e estavam em posicao legal...o costume!

claro que nao escapa. forca ai batitas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um m?s positivo que te permitiu manter a lideran?a... A vit?ria sobre o Sporting foi boa e praticamente selou qualquer duvida que pudesse haver quanto ao vencedor da bwin...

Agora basta vencer os 2 jogos que tens em atraso para seres campe?o, e esperamos pela final da Champions frente ao Real

Tudo ? possivel

Na ta?a venceste o Estrela e est?s na final... Frente ao Leiria s? tens que ganhar...

GO Batista :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

praticamente j? temos campeao da bwin, agora tenta ganhar a champions :wink:

Ja agora grande save :torcida:

good luck kira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ao Sporting roubaram 3959 penalties e anularam-nos 2569 golos por fora de jogo e estavam em posicao legal...o costume!

claro que nao escapa. forca ai batitas

:lolada::lolada::lolada::lolada::lolada::lolada::lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mes, ? pena o empate frente ao Braga, mas nao se pode ter tudo....

a vitoria frente ao sporting foi fundamental para conseguires ganhar o campeonato...

For?a!!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades deste FM. 'T?s em grande Batista, mais uma vez, ? para limpar essa porra toda, embora . . estejas no Porto. E mudares de ares? Benfica talvez?

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Abril, ?guas mil :mrgreen:

O BI ? te escapa, tenho a certeza (sou tipo a Maya :$) S? tenho pena ? que o BI seja com o FCP :lol:

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria sofrida frente a Leix?es..

E uma vit?ria mais tranquila frente ao Estrela

Depois frente ao Braga poupas-te alguns jogadores, e n?o conseguiste agarrar a vit?ria at? ao fim mas dado que o Braga esteve melhor no jogo,? sempre um ponto ganho :wink:

Uma vit?ria algo importante frente ao SCP para ampliares a tua vantagem

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas cada vez mais perto de ganhar tudo, e claro que o titulo de campeao nacional ja nao te foge, a ta? de portugal tambem dificilmente te escapa mas agora na final da champions ? mais dificil, mas acredito que vais conseguir

BS para o resto da epoca

Compartilhar este post

Link para o post

@ famaboys - Com o Leix?es n?o ganhei por mais porque a minha equipa rematou muito ao lado. Mas este Leix?es esta ?poca n?o est? a mostrar o seu potencial. Em Braga fui poupar e alias nem pensava em ganhar o jogo, j? que ? sempre dif?cil ganhar ao Braga, mas tinha a seguir o jogo com o Arsenal e n?o ia arriscar. Contra o Sporting sim. valeu a nossa efic?cia e o t?tulo ficou bem mais perto.

@ manelm - Essa do Sporting ser prejudicado n?o percebi... De qualquer forma obrigado :wink:

@ Jonny_boss - ? preciso ser realista, depois de vencer o Sporting o campeonato n?o escapa. Quanto a Ta?a de Portugal, geralmente dou me mal nas ta?as dos pa?ses, mas esta tem de ser para ganhar.

@ pedro_22 - O kira no meu save -> MEDO. Sim a Bwin est? praticamente assegurada. Na champions vai ser muito complicado, mas j? fizemos uma excelente carreira.

@ Andre_frm - Ganhar ao Sporting n?o fossem os jogos em atraso significava se campe?o, sendo assim contento-me em ter dado um passou muito importante.

@ mariolol - Ao arriscar perder pontos em Braga, poupava a equipa para o jogo em Inglaterra. Como dizes n?o se pode ter tudo. Sim ter ganho ao Sporting foi como j? disse um passo decisivo rumo ao t?tulo.

@ Zlatan - Este ? que ? um bom FM. O Benfica n?o me quer nem pintado de ouro. Mudar de ares talvez n?o, mas acabar por aqui... Quem sabe.

@ WormboY - N?o meti assim tanta ?gua :mrgreen:. Tamb?m n?o ? dif?cil dizer que o BI n?o escapa, quanto a ser com o Porto foram os que apostaram em mim quando estava desempregado.

@ Lando - N?o vai se f?cil contra o Real... De qualquer forma 1? ? que garantir o t?tulo.

@ ocsav - Concordo contigo em quase tudo. S? n?o acho que a vit?ria frente ao Leix?es tenha sido assim t?o sofrida. A minha equipa criava perigo, mas desperdi?ava muito.

@ Ze Manel 5 Em principio s? terei dificuldades em vencer a Liga dos Campe?es, e que dificuldades. Mas nunca se sabe o que pode acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca coisa a dizer.Mais uma vez dominaste de destacar aquela vit?ria frente ao Sporting.Muito bem.O campeonato j? est? quase garantido com 4 pontos de vantagem e ainda dois jogos em atraso.Continua :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

@ diogo_pinto - Quando tudo corre bem, h? pouco a dizer. ? dif?cil que o campeonato escape e s? mesmo um milagre para isso acontecer.

@ Osnofa - J? est? na altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

deus.png

Maio

Recta final do campeonato com cinco jogos, mas o t?tulo podia ficar decidido nos dois primeiros. Mas n?o me podia esquecer que a final da Liga dos Campe?es chega no final do m?s e teria um m?s sobrecarregado de jogos. Logo a poupan?a foi a palavra chave neste final de campeonato. Campe?es? ? s? continuar a ler.

Bwin - 26? Jornada

1478.pngvs.2445.png

26jornada13.jpg

Jogo f?cil no Drag?o, era o que o p?blico pedia.E do meio da rua o Samuel inaugurou o marcador, bisando pouco depois numa recarga. E s? dava Porto no Drag?o. Aos 21' Vantaggiato finta meia equipa e faz o 3 0, o publico delirava e pedia a goleada, mas at? ao intervalo n?o se viu o Porto t?o forte como nos vinte minutos iniciais. Na segunda parte o Olhanense passou a defender com mais e era dif?cil chegar a baliza contr?ria, mas ainda aumentamos a vantagem nos descontos, com um cabeceamento do Zeefuik.

Bwin - 27? Jornada

1471.pngvs.1478.png

27jornada13.jpg

No Bessa o jogo do t?tulo. Em caso de vit?ria o Porto celebrava o t?tulo na casa dos seus rivais. Cedo se percebeu que a vit?ria n?o escapava ao Porto, com o golo do Vantaggiato aos dez minutos abriram se as portas para um passeio no Bessa. O Porto dominava e aos 30' novo golo desta vez por Zeefuik. Na segunda parte a equipa adormeceu e o Boavista chegou ao empate nos ?ltimos dez minutos. Era imposs?vel explicar este empate, nem o Boavista o merecia, mas conquistou um pontos mais por dem?rito do Porto do que por m?rito pr?prio. Mesmo assim o t?tulo ruma para o Drag?o. BI-CAMPE?ES!!!

Bwin - 28? Jornada

2448.pngvs.1478.png

28jornada13.jpg

Desloca??o aos A?ores apenas para cumprir calend?rio, com o t?tulo ganho apresentei uma equipa com os menos utilizados esta ?poca. Mesmo assim a equipa dominou, mas o golo s? apareceu em cima do intervalo, num lance confuso na ?rea do Santa Clara, Vantaggiato pois claro a inaugurar o marcador. Na segunda parte s? deu Porto e na estreia pelo Fc Porto, Guus Alonso o jovem belga a bisar. Mais tr?s pontos para o campe?o.

Bwin - 29? Jornada

1493.pngvs.1478.png

29jornada13.jpg

Mais um jogo para cumprir calend?rio e para receber o Leiria novamente uma equipa de reservas em campo. Dominamos o jogo todo e o Leiria sem criar perigo acabou por marcar nos descontos. O Leiria foi a ?nica equipa est? ?poca contra a qual s? fizemos um ponto.

Bwin - 30? Jornada

1478.pngvs.2433.png

30jornada13.jpg

Fim de Bwin, novamente com poupan?as mas porque a seguir vinha a final da Liga dos Campe?es. Apesar de vencermos 2-0 ao intervalo o jogo foi muito fraco, mas a defesa do Nacional estava ap?tica. N?o foi melhor a exibi??o na segunda parte, apesar de termos marcado mais um golo. Resultado demasiado pesado para uma exibi??o t?o fraca.

Bwin - Classifica??o Final

classfi13.jpg

E o Bi-Campeonato para o Porto. Surpreendentemente o Sporting, clube que liderou e esteve invicto durante muito tempo nem o 2? lugar conseguiu manter. Quantos aos restantes lugares da Europa, nada de surpreendente.

Al?m do t?tulo o Porto foi destacado com duas distin??es individuais: Jogador do Ano para o Yury Zhirkov que curiosamente nem foi titular na fase final do campeonato e a de Treinador do Ano.

Pr?ximo Post:

:arrow: Final da Ta?a de Portugal (Frente ao Uni?o de Leiria.)

Compartilhar este post

Link para o post

Batista :prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer::prayer:

Grande vit?ria no Campeonato! Sofrida mas merecida! Agora ? limpar o resto das Ta?as! :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: CAMPE?ES ALLEZ :prayer: :prayer: :prayer:

Venha a Champions, fazes-me lembrar os tempos do Mourinho. For

Compartilhar este post

Link para o post

M?s que confirmou o titulo da bwin... Parab?ns :handclap:

Agora que venha a champions e a ta?a

:torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem.Finalmente garantiste o titulo e o bi.Muitos parab?ns. ? merecido.Parab?ns tamb?m pela nomea??o de treinador do ano que tamb?m j? era esperada.Agora que venha a Champions e a Ta?a.For?a :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...