WormboY Publicado 6 Dezembro 2007 Est?s de parab?ns apesar da derrota. Gratz ? dificil chegar a uma final e perder, mas pronto. For?a. :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Dezembro 2007 Fica para a pr?xima, grande caminho na Champions ! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Dezembro 2007 ? pena n?o teres conseguido a tripla mas pronto, o Real foi um pouco superior a ti pelo que o resultado se pode aceitar, s? nunca pensei que pudesse ter sido um portugu?s a matar o jogo. ? pena! Mister, e agora? Continuar? no Porto ou ir? para outras paragens? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
macedo69 Publicado 7 Dezembro 2007 Pena n?o teres conseguido esse t?tulo. E agora o que ? que o futuro te reserva? :) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 7 Dezembro 2007 @ manelm Nem mais. Para perder ? preciso l? estar e eu consegui pelo menos chegar a final. @ diogo_pinto - Sem d?vida que foi uma grande ?poca. Superta?a, Ta?a de Portugal e Bwin vencidos e uma presen?a na final da Liga dos Campe?es s?o os feitos da nossa grande ?poca. Se abandono o Porto? Quem sabe. @ DevilBoy - ? pena mas ter chegado at? aqui j? foi muito bom. @ M?rio Monteiro - Custa sempre perder uma final, mas n?o ? por isso que vou desanimar. Ainda n?o sei se continuo o save, j? que o prazer j? n?o ? muito. @ ocsav - At? chegar a final, fizemos um excelente percurso. Deixar para tr?s Lyon, Milan e Arsenal j? nos deixam com a sensa??o de dever cumprido. @ WormboY - Custa ainda mais depois de termos deixado para tr?s todos aqueles colossos europeus. Mas ? que pensar positivo. @ Lando - Obrigado :wink: @ famaboys - Sem d?vida que o Real foi superior e o meu objectivo era anular os seus pontos fortes. N?o o consegui perdi. Para ser sincero ? me indiferente quem marca o golo que me derrotou. Depois da derrota ? preciso pensar se vale a pena continuar. @ macedo69 - Agora ainda n?o sei o que fazer. Talvez termine o save. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Dezembro 2007 Se acabares ser? sem d?vida um save que vai para o "Carreiras Not?veis" mas gostaria que continuasse. ;) Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 7 Dezembro 2007 Justo. E a mostrar que qualquer treinador que esteja Real com aqueles jogadores ganha t?tulos. 8) Ah e, como j? te disse, n?o sei porque n?o arriscaste tudo no final do jogo. Era a final duma Liga dos Campe?es, ainda por cima a tua ?ltima... Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 7 Dezembro 2007 @ famaboys - ? bom saber que gostas do save, mas ainda n?o me decidi quanto a quest?o de o continuar ou n?o. @ The Red Devil - J? te expliquei o porque de n?o ter arriscado, mas de qualquer forma repito-o. Era uma final contra o Real Madrid. Sou realista n?o estava ao n?vel deles, logo tinha de aproveitar o contra-ataque e tentar ganhar por ai. ? assim que eu penso. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 7 Dezembro 2007 Dave Batista deixa o Drag?o Dave Batista treinador de 44 anos rescindiu hoje o contrato que o ligava ao Futebol Clube do Porto. Apesar de n?o termos conseguido declara??es de nenhuma das partes envolvidas, tudo indica que esta rescis?o deve-se a derrota na final da Liga dos Campe?es frente ao Real Madrid. Especula-se bastante acerca do futuro do treinador norte-americano embora nada esteja definido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2007 E agora? qual o destino?? It?lia? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Dezembro 2007 Novas experiencias fazem-te bem . Qual e que vai ser o destino ? Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 7 Dezembro 2007 Foi pena teres perdido a final da Champions para o Real :-| Saiste do Porto e penso que fizeste bem, apesar de n?o teres ganho a Champions Boa sorte no proximo clube ;) Vai para o Auxerre ou ent?o para o Napoli 8) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Dezembro 2007 Volta para onde come?aste, Marselha... Para acabar em beleza... ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ze Manel 5 Publicado 7 Dezembro 2007 O FCP esteve em grande contigo BS para o novo desafio Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 8 Dezembro 2007 Penso que foi a melhor decis?o, est?s de parab?ns pelo excelente trabalho :handclap: Como n?o sei que clubes est?o sem treinador, n?o vou dar qualquer palpite... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Dezembro 2007 acho que ja deste tudo o que havia para dar neste fm acho que o proximo te espera! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 8 Dezembro 2007 Obrigado a todos. Esperem desenvolvimentos para amanh Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 8 Dezembro 2007 Tou curioso para saber se continuas ou n?o o save... E se continuares qual o novo clube... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Dezembro 2007 Batista deixa o futebol e Volta aos Ringues Dave Batista surpreendeu hoje meio mundo ao assumir em Orlando, Florida que iria voltar aos ringues de wrestling. Depois de v?rias ?pocas como treinador de futebol, onde por duas vezes chegou ao topo da Europa vencendo duas Ligas dos Campe?es consecutivas e em clubes diferentes, Batista volta agora ao wrestling. Na confer?ncia de imprensa Dave Batista assumiu que toda esta carreira no futebol n?o passou de uma estrat?gia de marketing e de uma maneira de fugir ao seu contrato com a WWE para conseguir assinar pela TNA. O Marselha sendo o primeiro clube treinado por Dave Batista assinou um contrato directamente com a TNA, para que estes colocassem o lutador norte-americano como treinador a troco de uma soma de 10 milh?es de euros. Mas esta confer?ncia foi a confer?ncia onde Dave Batista contou toda a verdade, na qual explicou a imprensa nunca ter sido o verdadeiro treinador de qualquer clube. Existiu sempre uma pessoa na sombra que esse sim ? o respons?vel por todo o sucesso de Dave Batista no futebol. Essa pessoa era um jovem de 24 anos, inexperiente no futebol mas tendo terminado o seu curso de treinador em Portugal com uma m?dia de 20 valores a TNA decidiu apostar nele para ajudar o norte-americano no futebol. Pelo que nos foi dito, este jovem preferiu ficar na sombra mas conseguimos descobrir que o seu nome ? Tiago Concei??o e ? natural de Lisboa. Tamb?m conseguimos apurar que num futuro muito pr?ximo o jovem ir? apostar numa carreira a solo e em nome pr?prio. Acaba assim uma carreira de sucesso de um jovem treinador, que nunca consegui deixar de estar na sombra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Dezembro 2007 Tiago :prayer: grande final, para mim este save deve estar nas carreiras notaveis, principalmente pela longevidade.... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Dezembro 2007 Parab?ns pelo excelente save. Resta-nos esperar pelo Shadow Man de Lisboa. :p Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 9 Dezembro 2007 Muito bom final, de facto. Conseguiste contornar bem a hist?ria, parab?ns. Grande save, Batista :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 9 Dezembro 2007 Um dos maiores saves que por aqui passou :prayer: Por mim vai para carreira not?veis... Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 9 Dezembro 2007 N?o acompanhei o save na sua totalidade, mas pelo que posso ver fizeste um trabalho grandioso, parabens por isso, pela longevidade, originalidade, titulos penso que mere?e uma posi??o de destaque. Gostei imenso do final, espero um novo save para poder acompanhar com dedica??o! For?a! Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 9 Dezembro 2007 Grande final... Agr quero ver o homem na sombra no FM08 Compartilhar este post Link para o post