Guest manelm Publicado 30 Novembro 2007 parabens pelo campeonato. os resultados menos positivos sao perfeitamente normais pela rodagem de jogadores. agora venha a champions! BS Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2007 J? n?o era sem tempo... o sporting foi mesmo uma surpresa, ficar em 3? lugar :o Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 30 Novembro 2007 @ famaboys - Obrigado :wink:, vamos l? ver como correm as finais. @ Osnofa - Agora que me lembras disso ? bem verdade. A final da Ta?a pode ser mais complicada do que eu previa. @ Jorgituh - Bem ser comparado ao Mourinho ? um honra, Obrigado :wink: @ Jonny_boss - Ainda faltam dois jogos deste m?s e podem trazer as conquistas mais ansiadas. @ WormboY - Calminha ai quem ? BI ? o Porto. Eu tamb?m quero os outros trof?us, o problema ? ganha-los :mrgreen: @ diogo_pinto - Obrigado. Espero vencer tudo, mas a ganhar a Liga dos Campe?es vai ser muito complicado. @ manelm - Neste m?s dei rotatividade ao plantel como tinha o campeonato j? assegurado interessava poupar a equipa para a final de Atenas. Mas antes dessa final ainda vem a da Ta?a de Portugal, embora no calend?rio seja primeiro o jogo em Atenas. @ mariolol - Pe?o desculpa pela falta de actualiza??es mas o tempo ? pouco por estes lados (isto se estiveres a falar da falta de actualiza??es). O Sporting foi a surpresa negativa do campeonato. Quem diria que depois daquela 1? volta perfeita acabassem em 3? lugar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 30 Novembro 2007 Parab?ns pelo titulo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Novembro 2007 A? est? o t?tulo merecido!!!! Parab?ns pelo campeonato. :wink: BS para a Champions e para a ta?a :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2007 @ mariolol - Pe?o desculpa pela falta de actualiza??es mas o tempo ? pouco por estes lados (isto se estiveres a falar da falta de actualiza??es). Eu disse j? n?o era sem tempo, era o porto ser campe?o, n?o pela falta de actualiza??o... continua for?a!! ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Novembro 2007 Parabens pelo titulo, agora queremos a champions !! Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 30 Novembro 2007 @ Maluc? - Obrigado :wink: @ ocsav - ? bem merecido, obrigado :wink: @ mariolol - N?o percebi bem. De qualquer forma tenho actualizado pouco. @ Lando - Mais do que ningu?m eu tamb?m a quero. E muito. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 30 Novembro 2007 Final da Ta?a de Portugal frente a uma equipa com a qual nos demos mal esta ?poca. Uma derrota e um empate s?o o saldo dos jogos frente a Uni?o de Leiria. Mas a dobradinha n?o podia escapar... Como Come?ou Ta?a de Portugal - Final vs. Como Acabou - Classifica??o dos Jogadores Primeira parte equilibrada, com ligeira superioridade do Leiria mas as ocasi?es de golo foram iguais para ambos os lados, duas. Quando j? se pensava no intervalo Zeefuik marca ap?s cruzamento do Hugo Almeida. A segunda parte foi jogada mais a meio campo, mas s? deu Porto. O Leiria apenas fez um remate na segunda parte o que demonstra bem a diferen?a entre o primeiro e o segundo tempo. Depois de muitos anos voltou a vencer uma Ta?a e al?m disso o Porto festeja a dobradinha. P?s Jogo Porto puxa dos Gal?es para vencer Uni?o de Leiria Soares joga bem mas Leiria trope?a Pr?ximo Post: :arrow: Final da Liga dos Campe?es (Porto vs. Real Madrid) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Novembro 2007 Mais um t?tulo para o teu vasto curriculum... Falta o Grande Caneco Europeu s? para terminar a ?poca em beleza.... Ser? dif?cil mas ir?s ganhar! Batista :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 30 Novembro 2007 Parabens pela Ta?a de Portugal,era f?cil essa final. :compinchas: BS ;) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 30 Novembro 2007 Muito Bem.Uma vit?ria sofrida mas foi vit?ria e conseguiste garantir a conquista da ta?a e da Dobradinha.Muito bem.Agora que venha a champions league :wink: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Dezembro 2007 Mais um titulo... Batista :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 1 Dezembro 2007 mais uma ta?a. agora tem de vir ? a europeia Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Dezembro 2007 Apesar de um jogo fraquinho, o que interessa ? que ganhaste mais um trof?u. For?a para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Dezembro 2007 Foi dificil mas ganhaste!! Depois da portuguesa que venha a ta?a europeia!!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Dezembro 2007 N?o sabia que o Leiria era assim t?o lixado. Mas ganhas-te na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Dezembro 2007 Gratz, mais um t?tulo :) Suado mas merecido. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Dezembro 2007 @ famaboys - Por acaso j? me faltava a Ta?a no curr?culo. Seria perfeito juntar tamb?m a Liga dos Campe?es. @ nene - Tornou-se mais dif?cil do que previa mas Obrigado. @ diogo_pinto - S? falta mesmo a Liga dos Campe?es para fechar a ?poca com chave de ouro. @ M?rio Monteiro - Thanks :wink: @ manelm - ? o que se espera. @ Jorgituh - O que interessa s?o mesmo as vit?rias e esta valeu me mais um t?tulo. @ ocsav - Como j? disse tornou-se mais complicado do que previa, mas a vit?ria n?o escapou. @ Osnofa - O Leiria j? tinha provado nos jogos para a Liga e neste jogo quase surpreendia. @ WormboY - E quando assim ? ainda d? mais prazer. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 6 Dezembro 2007 Depois de todas as dificuldades que enfrentamos para chegar a final era hoje que se decidia o vencedor da Liga dos Campe?es. O Porto vencedor por duas vezes (em duas finais) frente ao Real Madrid equipa com maior n?mero de t?tulos na Liga dos Campe?es (onze vit?rias em catorze finais) numa final in?dita. O Real Madrid com apenas tr?s indispon?veis partia em clara vantagem contra um Porto com oito indispon?veis. Na entrada em campo duas equipas muito parecidas no seu esquema t?ctico, ambas em 4 1 2 1 2. Pr? Jogo Fc Porto procura Gl?ria Real Madrid favorito H?lton destaca Casillas Como Come?ou o Jogo Liga dos Campe?es - Final vs. Como Acabou - Classifica??o dos Jogadores O Porto deu inicio ao jogo com vontade de ganhar e logo aos dois minutos podia se ter adiantado no marcador mas Zelaya rematou ao poste. Mas o Real Madrid controlava o jogo e o Porto resumia-se ao contra-ataque. Aos 12 minutos Podolski ? lan?ado em velocidade, passa para Djal? que na ?rea se desembara?a de Jorge Andrade e marca o 1? golo. At? cerca dos vinte minutos ficamos por cima no jogo, mas a partir dai o Real Madrid voltou a mandar no jogo,aos 37' o primeiro remate a baliza da nossa equipa por Daniel Carvalho. Ao intervalo era dif?cil perceber se havia algo mal, mas apenas tentei dar alento aos meus jogadores e mostrar-lhes que eram capazes. Na segunda parte o Real entrou mais defensivo e o jogo perdeu qualidade. Tentamos v?rias vezes chegar ao empate mas o golo simplesmente n?o surgia. Acabou o sonho. P?s Jogo Casillas Brilha na Vit?ria do Real Madrid Porto faz boa exibi??o Pr?ximo Post: :arrow: Indefinido Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 6 Dezembro 2007 para se perder uma final ? preciso jog?-la! para a proxima(fm2008 quem sabe...) ganhas tudo! parabens batitas! Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 6 Dezembro 2007 E tudo o vento levou Mas a tua presta??o at? aqui foi excelente.Foi uma grande ?poca e conseguiste grandes feitos.Foi sem d?vida triste esta derrota mas acontece.Agora ? manter a cabe?a erguida e partir para novos rumos.? este ano que abandonas o Porto? For?a e Continua :wink: Compartilhar este post Link para o post
DevilBoy Publicado 6 Dezembro 2007 Dj?lo. Pena n?o teres conseguido, para o ano h? mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2007 Perdes-te :( , ? pena mas n?o desanimes.... vais continuar o save? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Dezembro 2007 Eles eram favoritos, mas mesmo assim fizeste uma boa exibi??o e a caminhada at? ? final foi excelente!!! Apesar de n?o teres ganho, acho que sais com um espirito de vencedor por chegar at? onde chegaste, sei que ? frustrante perder numa final, mas h?-que pensar positivo :fixe: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post