Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.:Batista:.

[FM07] O Homem na Sombra

Publicações recomendadas

Guest manelm

ahahaha entao afinal o titas ? que ? o boss! bem virada a historia. agora queremos um novo fm em 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres perdido na final da Champions. :cry:

Fizes-te bem em teres saido do Porto,j? chega. :biggrin:

Ganda aldrab?o esse Dave Batista. :cadeirada:

Carreiras notaveis sum d?vida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Espetacular!!! :handclap: :handclap:

Soubeste dar um fim muito original ao save e d?s a entender que vir?s com um novo save entretanto, ser??

Esperamos por ti homem-sombra!!!

Batista ?s BOSS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste bem neste final de hist?ria. Muito bem. ;)

Agora este save merece o privil?gio de descansar ao p? do meu, sem d?vida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a hist?ria final :prayer:

Mais um grande save que acaba, o que j? era esperado...

Esperamos agora pelo Tiago Concei??o no FM2008

E sim Carreiras Notaveis tem que ser o destino deste GRANDE save :handclap:

Batista :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande final. :prayer:

Parab?ns por todo o save, mereces :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que final! :shock:

Excelente historia, e por mim sem duvida uma Carreira Notavel. Espero que voltes depressa Batista :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Muito bom. Realmente ? um grande save com todo o direito a pertencer ao Hall da Fama. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o save do meu lutador favorito. J? pode voltar a dar cabo do miolos do Khali.

CARREIRAS NOT?VEIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o que h? a dizer?

Simplesmente fenomenal.O save que mais gostei de acompanhar.Foi um grande save que nunca ser? esquecido por todos que o acompanharam.Est?s de Parab?ns.Agora que venha o Tiago no FM 2008 para mais um grande save :wink:

:prayer: "Batista dos Ringues de wrestling aos campos de Futebol"

Um grande para as carreiras not?veis, sem d?vida :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parab?ns Batista por este save. Primeiro pela hist?ria que fui acompanhando aqui e ali, e que agora ao ler o final, tenho que dar o bra?o a torcer, grande final :prayer:

Como disse acompanhei aqui e ali, passando por c? de vez em quando ainda treinavas o Marselha. As minhas ?pocas mais ass?duas aqui foram quando estavas no Real e no Manchester. Agora esta ?ltima passagem pelo Porto j? n?o acompanhei.

Foi um grande save realmente, e merece ir com todo o m?rito para as carreiras not?veis.

Uma coisa que n?o sei se sabes, ? que hoje dia 10 de Dezembro, faz um ano que abriste este t?pico. Seria bonito que exactamente um ano depois, e j? agora quero dar os parab?ns tamb?m pela longevidade, ele fosse movido para as carreiras not?veis.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Batista :prayer:

Excelente o modo como contaste esta hist?ria final, pormenores muito bons, cativas o pessoal a l?-la at? ao fim. Tive pena que acabasses o save pois um regresso a Marselha era muito bom e termin?vas em beleza, mas tenho que te felicitar por um dos melhores saves que tive o prazer de acompanhar sem ter comentado muito. Espero que regresses em breve com um save no FM08.

PS:

CARREIRAS NOT?VEIS!

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que faz este GRANDE save na 2? p?gina? 1 ano de save n?o est? ao alcance de muitos :handclap:

PArab?ns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Batista! :prayer:

Parab?ns por t?o bom save!

Carreiras not?veis? Clarooo! :)

Gostei bastante do final que deste!

Compartilhar este post

Link para o post

@ M?rio Monteiro - Obrigado.

@ WormboY - Obrigado. Quem sabe se um dia ele n?o volta.

@ Andre_frm - Mais ou menos a meio do save, decidi que no final do save o Batista deixava os campos de futebol e voltava ao Wrestling. Esta ideia de ser eu o adjunto s? me surgiu hoje e acho que foi muito boa. Obrigado.

@ pedro_22 - Muito Obrigado ex-Kira :mrgreen:

@ D?rio Pinto - Com a dura??o do save e as suas paragens poucos foram os que acompanharam o save na sua totalidade. Mas ? sempre bom saber que tinha visitantes durante o meu percurso nos v?rios clubes. Obrigado e quanto ao novo save quem sabe...

@ .Joe - Voltar j? para um novo save pode ser que n?o, mas ficou o bixinho de postar aqui. E como as f?rias est?o ai...

@ manelm - De alguma forma tinha que terminar o save em grande. E acho que at? ficou engra?ado. Obrigado por acompanhares.

@ Lando - Obrigado.

@ nene - Foi pena sem d?vida, mas foi algo que curiosamente me escapou tanto no inicio do save em Marselha como no final no Porto. Se o Batista contasse toda a verdade antes de deixar o Porto, seria imediatamente despedido, j? que os ?nicos que sabiam da exist?ncia do Tiago eram os dirigentes do Marselha.

@ ocsav - Este final d? para dois lados ? verdade. Queria terminar o save de forma engra?ada, mas apesar de ter ligado o meu nome isso n?o quer dizer que volte j?. Mas tamb?m n?o quer o contr?rio :yawinkle:

@ The Red Devil - Obrigado. Quanto a ir descansar ao p? do teu sempre foi um objectivo, e foi muito por culpa do teu que consegui fazer o save que fiz.

@ Jonny_boss - Tinha que terminar o save de alguma maneira, e acho que at? foi um final engra?ado. E obrigado por todo o apoio ao longo do save :wink:

@ Vukcevic - Obrigado.

@ arv - Obrigado. Quanto a voltar j? o disse, quem sabe. :wink:

@ Tiago Moreira - Obrigado.

@ Jorgituh - Agora Batista s? na TNA :mrgreen:

@ diogo_pinto - N?o imaginas o que esses elogios significam para mim. Ainda mais sabendo que nunca te esqueceste do t?tulo do save, que j? tem mesmo muito tempo. Obrigado por acompanhares :wink:

@ Johnni - Sabia que o save estava perto de fazer um ano e isso ainda me motivou mais. ? bastante dif?cil conseguir chegar a um ano de save por estes lado. Ainda pra mais numa primeira vez. Seria bonito um ano depois chegar as carreiras not?veis mas isso n?o depende exclusivamente de mim. E obrigado por acompanhares.

@ famaboys - Curiosamente sempre achei que a escrita foi um dos meus problemas. Mas o final merecia ser em grande e esforcei-me ao m?ximo dar um final a altura deste save. Quanto a regressar a Marselha n?o nego que tamb?m gostava que isso acontecesse ai sim seria um final em grande. Mas o Marselha esta bem no futebol e n?o necessita dos meus servi?os.

@ Jonny_boss - Mais uma vez obrigado :wink:

@ macedo69 - Obrigado.

Este ? provavelmente o meu ?ltimo post. Quero agradecer a todos os que acompanharam (prefiro n?o estar a referir nomes, j? que ? dif?cil mencionar o nome de todos os que acompanharam este save durante um ano, mas tenho que dar um agradecimento em especial aos moderadores do CMPT aos quais muito massacrei a cabe?a para me actualizarem o t?tulo do t?pico, sendo sempre prest?veis), e dizer que apreendi e evolui muito, n?o s? no Football Manager como no tratamento de imagens e um pouco na escrita, mas isso ainda ter? que ser revisto, talvez quem sabe num pr?ximo save. Para quem quiser consultar o curr?culo ao longo de todos este anos pode faz?-lo na 1? p?gina. E agora sim fico com um sentimento de dever cumprido e posso me orgulhar do save que fiz.

Obrigado a Todos icon_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post
@ The Red Devil - Obrigado. Quanto a ir descansar ao p? do teu sempre foi um objectivo, e foi muito por culpa do teu que consegui fazer o save que fiz.

:')

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns Batista! Este save est? na sec??o que merece. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...