Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[FM07] Homenagem a Henrik Larsson

Publicações recomendadas

Txiii o Odense dominou mas levou logo um penalty no inicio... não estava lá eu :D

Bom inicio

Tens a passagem praticamente garantida.

Recebes o Odense e Rosenborg na 2ª mão

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BS na Liga Royal... :D  

:twisted:

Obrigado...e já começou :wink:

Txiii o Odense dominou mas levou logo um penalty no inicio... não estava lá eu :D

Bom inicio  

Tens a passagem praticamente garantida.  

Recebes o Odense e Rosenborg na 2ª mão

Boa sorte ;)

Sii, se tivesses lá tu levava pa cabeça :mrgreen:

Os gajos são muito fáceis

Com este inicio tem quase a passagem garantida

Boa vais em 1º!

Obrigado e é para manter...

Mas todos podem passar

Óptimo início :)

Podia ter sido melhor, caso não tivesse empatado em casa e sofrido o golo do empate já nos descontos

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado ruim contra o AIk ,empatar em casa nunca é bom,mas acredito na sua passagem ainda como primeiro.Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kelvin Del'Toro

ta bem no torneio naum esta perfeito mas estas indo bem e parabens pelo titulo do camp

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo jeito vais dominar exa liga royal em absoluto...força...e parabens pelos primeiros jogos!

Espero bem que sim...basta-nos ganhar os jogos em casa e passamos às meias :wink:

Exes 1º´s jogos... Foi um bocado tremido.

Penso que foram resultados extremamente positivos para a nossa equipa, pena foi aquele empate frente ao AIK e da maneira que aconteceu

Valeu :wink:

Entrada algo "tremida" mas mesmo assim estás em primeiro.

Boa Sorte!

Como já disse custa sofrer o golo do empate nos descontos, sabendo que estivemos a perder até muito perto do fim, marcando 2 golos em 2 minutos e no lance seguinte chegam à frente e marcam :oops:

tas no bom caminho...continua...

see ya soon...

Espero bem que sim

Valeu :wink:

Resultado ruim contra o AIk ,empatar em casa nunca é bom,mas acredito na sua passagem ainda como primeiro.Boa sorte

É, pela maneira como perdemos 2 pontos, mesmo nos descontos que eles marcaram :(

ta bem no torneio naum esta perfeito mas estas indo bem e parabens pelo titulo do camp

Obrigado

E espero juntar esta Liga Royal ao meu curriculo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

da maneira como as coisas estao a correr isto vair ser facil

Compartilhar este post

Link para o post

helsinborgmi6.png

Para a nova época, a direcção propos-nos um orçamento de 1,5 milhoes de Euros para transferencias, e decidi por a mão ao trabalho reforçando a equipa nas zonas mais fracas, e é com enorme prazer que anuncio a primeiro contratação da época, e poderá jogar na Liga Royal e irá ser um reforço de peso para atacar esta competição

Vyacheslav Hleb

Compartilhar este post

Link para o post

boa contrataçao

e um jogador ke se jogar a ponta de lanca deve render menos do ke na posiçao de ma dc

isto e a minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post
da  maneira como  as coisas estao a correr isto vair ser facil

Espero bem que sim :p

bom reforço!

Logo que não me desiluda :wink:

boa contrataçao

e um jogador ke se jogar a ponta de lanca deve render menos do ke na posiçao de ma dc

isto e a minha opiniao

Ele veio para jogar a extremo direito, pq na frente já temos o Larsson e o Shelton :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa contratação, como todos o sabem :)

Agora é ganhar a Liga Royal, força..

Espero que nos venha a puder ajudar a vencer a Liga Royal, já vai ser titular no primeiro encontro da 2ºvolta :D

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente compra!

Agora resta-nos ver o que ele vai fazer :mrgreen:

Actualização a caminho :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

royallz3.png

1vm4.jpg

royallz3.png

2wk4.jpg

royallz3.png

3za2.jpg

Comentário - Passamos aos quartos...Hleb já mostra serviço ao serviço da equipa...pena os ultimos minutos de jogo contra o Rosenborg, em que tivemos a ganhar por 2 bolas e deixamo-nos empatar

clauc2.png

4we7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vês a tua equipa demonstra que é capaz de conquistar titulos.

Essa tua primeira volta na fase de grupo, foi boa, visto que o teu grupo demonstra ser renhido. Já conheçia essa liga, uma vez que tive um save com o Viborg, liga dinamarquesa, no FM 06, onde consegui alcançar o 4º lugar.

Continuando a jogar assim, a tua equipa pode ser bem capaz de alcançar o titulo dessa competiçao.

Boa Sorte ;)

PS - Gosto bastante do teu grafismo. Por incrivel que pareça, gosto mais de apresentações simples, com comentarios e logo os jogos, em vez de grandes graficos e sem comentarios (como é o caso do meu, mas se a maioria gosta...).

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vês a tua equipa demonstra que é capaz de conquistar titulos.

Essa tua primeira volta na fase de grupo, foi boa, visto que o teu grupo demonstra ser renhido. Já conheçia essa liga, uma vez que tive um save com o Viborg, liga dinamarquesa, no FM 06, onde consegui alcançar o 4º lugar.

Continuando a jogar assim, a tua equipa pode ser bem capaz de alcançar o titulo dessa competiçao.

Boa Sorte ;)

PS - Gosto bastante do teu grafismo. Por incrivel que pareça, gosto mais de apresentações simples, com comentarios e logo os jogos, em vez de grandes graficos e sem comentarios (como é o caso do meu, mas se a maioria gosta...).

Podias ter feito melhor figura, caso não tivessemos empatado 2 jogos, com golos da equipa adversária nos descontos...mas é possivel alcançar o tão desejado titulo :wink:

Ainda bem que o meu gráfismo é agradável :D

Que fofo, passam 3.  

O empate com o Rosenborg, sinceramente, é inadmissível :mrgreen:

E agr vais jogar contra quem?

Sii...é muito fofo mesmo :mrgreen:

Já não é a 1ª vez que me acontece sofrer golos naquelas situações :x

Em relação ao adversário é novamente o AIK :twisted:

Parabéns pela passagem.

Valeu Ricardo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...