Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Quem vai ser o teu adjunto? Perdão, carmelengo :D

Já não falta muito, aguentem só mais um bocadinho a vossa curiosidade.

O staff irá ser apresentado assim como a equipa e esperem bastantes surpresas no lançamento da primeira equipa de futebol profissional do Vaticano. :lol:

P.S: Um pássaro do mundo religioso disse-me ao ouvido que a guarda suíça vai fazer a protecção da equipa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Missa de Apresentação

Il Papa Benedicto XVI presenta:

2002546560146221819_rs.jpg

:arrow: Bem vindos a este espaço do Senhor (qual senhor? pergunta o puto joão).

Quero antes de mais esclarecer a paróquia com todos os assuntos pendentes e pertinentes que por bem devem ser esclarecidos.

:arrow: Vamos por partes:

-> De maneira a mexer no mínimo da base de dados do jogo, apenas alterei na patch 7.0.1 o nome de um clube, presidente e respectivo estádio, para assim haver o mínimo de alterações a nível do jogo.

-> Para aqueles que não acreditam na vida pacífica e não pecaminosa (hehe) posso disponibilizar a bd nova com os devidos comentários.

-> Para os fracos de espírito e os não iluminados, devo dizer que escolhi para este efeito o clube com menos reputação de toda a Itália, na série mais fraca, para interferir ao mínimo na mesma. Escolhi para isso o Portogruaro-Summaga, clube da Série A e que está na calha para a despromoção. Alterei também o nome do Presidente que antes era "Dino Mio" e agora é "Tarcisio Bertone", cardeal que revelou este desejo na realidade. Para concluir a situação mudei também o nome do Estádio de "Per Giovanni Mecchia" para "O Coliseu Sagrado", ou em italiano, "il Colosseo Sacrato".

-> De forma também a não alterar a bd (gosto de reforçar isto) e para dar um "twist" diferente a este tópico, todos os jogadores que começam de ínicio no clube dei "alcunhas" de nomes de Bispos e Cardeais do Vaticano, isto para não alterar os nomes na base de dados. Apenas e só os jogadores que começaram no clube têm o seu nome alterado, para quem quiser seguir o save perceber melhor as contratações de novos jogadores e se achar devido usar alguns desses nomes em contratações nos próprios saves.

-> Atenção também ao facto de que este save vai estar aqui muito tempo, e haverá dias em que não terei disponibilidade para actualizar resultados e etc, mas virei cá sempre responder aos vossos comentários.

-> Para dar um ar diferente, escolhi Joseph Ratzinger, actual Papa, para ser o treinador e com isso resolvi dar-lhe a segunda nacionalidade italiana, pois além de ser alemão é Papa no Vaticano.

-> Com o novo clube vieram novas cores, novos equipamentos(disponibilizados por um amigo aqui do fórum, que quer manter o anonimato) e um ligeiro "shift" na skin e nas cores dos atributos. Antes de tudo quero é resultados, mas também irei tentar dar um ar bom ao grafismo que irei apresentar.

-> Resolvi para este save, criar uma táctica completamente nova, que reflicta a minha aprendizagem e que seja um pouco tweakada pelo facto de tentar no seu todo representar o Segredo Mais Bem Guardado, a táctica da cruz que Jesus Cristo usou quando deu uma tareia aos vizinhos lá do bairro, quando resolveram fazer um contest de PlaystationPortable.

-> Duvidas, sugestões, ideias, críticas, não hesitem em postar. Em caso de dúvidas mais extensas mandem mp, que de bom grado irei responder.

-> Com tudo isto, espero que gostem, que fiquem sem dúvidas quanto às minhas intenções no save e acima de tudo espero que se divirtam.

P.S.: Em Homenagem ao único Papa que realmente me captou a atenção, irei "alcunhar" o jogador do ano para os fãs de Karol Wojtyla (Papa João Paulo II)

Jubileu do Ano

2002571582697593436_rs.jpg

e agora os dados relativos ao save propriamente dito...

2000165683080325428_rs.jpg

2002578859712363452_rs.jpg

2002541216429229518_rs.jpg

2002509297471668460_rs.jpg

2002535363557218987_rs.jpg

2002564181211542437_rs.jpg

2002527756665489354_rs.jpg

Imagens e textos usados no tópico são de uso exclusivo do próprio, se pretendem usar algo, mandem mensagem privada. A todos os que acompanham o save, um bem haja e muito obrigado por todos os comentários que fizeram e farão no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal o Vaticano tem mesmo uma equipa.

Boa Sorte

Pois tem, e apesar de ser candidata a descida vou tentar tudo por tudo para conseguir melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
O Pão Nosso vai ser o goleador máximo da equipa.

Resolvi fazer uma excepção e o tal Alex Fernandez que eu contratei a custo zero, o puto bomba... Vai ter o nome assim porque acredito que ele vai ser mesmo o pão nosso...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Já sabia que ias fazer isso dos bispos e isso, era previsivel.

Uma dúvida tu vais ter que vender os jogadores não é? Então vão sair os bispos e isso ne? Explica melhor este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

que magnifico grafismo... deve dar trabalho..

Boa sorte com essa equipa " cheia de fé " :p

Compartilhar este post

Link para o post
Já sabia que ias fazer isso dos bispos e isso, era previsivel.

Uma dúvida tu vais ter que vender os jogadores não é? Então vão sair os bispos e isso ne? Explica melhor este ponto.

Não Mistafa, não irei vender nenhum dos bispos, nem que esteja a jogar a final da liga dos campeões asiáticos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho palavras.A apresentação está excelente.Boa sorte...

Obrigado!

Acho que vou começar a ir á missa... [-o<  

=D>

Achas? :lol:

que magnifico grafismo... deve dar trabalho..

Boa sorte com essa equipa " cheia de fé " :p

Dá um bocadinho de trabalho, mas compensa :)

a apresentação ta excelente. continua o bom trabalho!!;)

Ainda bem que gostaste! :)

.....

Hoje é dia de descanso, logo só amanhã actualizarei os primeiros jogos.

Divirtam-se! e vão com (os) Deus(es)

Compartilhar este post

Link para o post

E para aguçar a curiosidade do save, apresento as finanças e os satélites:

2000022037654670494_rs.jpg

2000015620035249957_rs.jpg

2000022037654670494_rs.jpg

2000081873964516977_rs.jpg

As Finanças como podem ver estão um nojo, e só com um milagre da santinha vamos conseguir manter a cabeça à tona.

Quanto aos clubes satélites, o vaticano vinha sem clubes pai e sem satélites, logo pedi ao Cardeal Tarcisio Bertone (engraçado visto eu ser o Papa...) para trazer uns clubes pai, e apesar da minha insistência o máximo que me deram foi o Livorno. O clube não é mau, mas preferia um Milan ou assim... Apesar disso, ainda dá jeito pois posso pedir jogadores emprestados e organizar um jogo a revertar para mim, além disso ainda me pagam uns cobres todos os anos.

Clubes satélites é que não dá, visto sermos a ralé, a escória de Itália.

Tudo isto vai mudar quando o Ratzinger com as orações e preces conseguir uma ajudinha divina para conseguir alguns resultados. :)

A todo o pessoal que acompanha, um bem haja e não deixem de comentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Livorno? Comunas no Vaticano, só no FM :mrgreen:

Pensei o mesmo... :) Mas era o clube que tinha melhores reservas e me dava mais dinheiro para a congregação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Entao nao ha dinheiro?

Pede ai umas indulgencias para ganhar algo :lol:

Pois as finanças não estão grande coisa, mas isso com muita fé vai melhorar...boa sorte!

As Finanças estão mesmo muito más, todos os meses descem um bocadinho, espero que os Cardeais comecem a cobrar o dizimo aos adeptos... :lol:

Senão vamos passar por muitos apertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que aproveitar para fazer uma coleta na igreja :lol:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...